Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

pollO que acham de a cada 5 níveis, o bônus de clan ser dobrado ou aumentado em 50%?

Idéia boa
7
88%
Idéia ruim
0
0%
Idéia boa, mas que tal mudar para:
1
12%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionBônus EmptyBônus

more_horiz
Respondam por favor. Acho que vale a pena, já que por causa dos clãs estamos ganhando pontos de vida, nada mais natural do que ficarmos um pouco mais fortes.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Isso seria muito bom, já que é natural o avanço de nivel vir acompanhando do avanço das tecnicas e tudo mais. ;D

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Bônus diferentes...

Exemplo, um Inuzuka poderia ter seu olfato e audição melhorados, um Aburame poderia abrigar uma quantidade maior de kikais e coisas do gênero.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
@Setsumaru Isso já ocorre, mas não está sendo medido pelos níveis.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Eu sei que isso ocorre, mas pelos níveis seria algo interessante.

Um Hyuuga nível 1 ter alcance de x Metros
Um outro Hyuuga nível 5 ter alcance x² Metros.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Sim, vou ter que criar lista de habilidades nas páginas dos clãs.
=)

Farei isso. Podem me enviar idéias para estas habilidades ! ( ou postar aqui)

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Eu só pergunto uma coisa, ta mais que obvio como eu disse a um tempo atrás que os uzumakis Tem uma quantidade muito maior de chakra que os outros ninjas com exemplo do mangá que afirmou isso, tanto na luta do naruto contra a bijuu, tanto na fase que ele não estava usando o chakra da kyuubi, na parte da kushina, do proprio nagato que sim é uzumaki e até mesmo na época od naruto classico quando ele uzava milhões de KageBunshins.

queria saber como tu vai poder proceder em relação a isso, agora ideias para os outros clãs.
hyuuga e inuzuka o setsu ja disse.
O clã nara, poderia ser tambem a extenção de suas sombras que é o obvio de crescimeno de poder deles.
Os akasunas numero de marionetes acho que a maioria dessas coisas ja cresciam naturalmente né mais tranquilo.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Sobre o clã Uzumaki. É conhecido hoje o fato de os membros terem uma quantidade maior de chakra do que o normal. Habilidade ainda não confirmada quando demos a este clã, aqui na NRO, a ligação com os sapos... coisa que de fato não existe na obra original.
Claro, com os avanços de nível o chakra do Uzumaki vai crescer, mas não podemos tomar isso como habilidade principal como na obra de Kishimoto, por já termos colocado os sapos como tal.

Vale lembrar que as pessoas que ajudam o fórum com idéias ( que forem aproveitadas, é claro) vão ser recompensadas Wink Até podemos ver com bons olhos as narrações feitas para este personagem.

Spoiler :

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Luks se presisar de ajuda para fazer as tabelas de modificação para cada clã é só falar ^^
Assim algumas ideias para alguns clãs.

Uchiha >> O nivel do personagem define até qual o nivle do Sharingan chegaria
Yamanaka >> Como é um clã que envolve a mente, quanto maior o nivel também aumentaria o tempo que a pessoa consegue se manter no jutsu

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Muito obrigado pelas sugestões ! Quaisquer outras coisas, favor postar no tópico de Dúvidas e Sugestões..

Vou preparar as adições aos clãs e em breve serão recompensados.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder