Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Bônus

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dérik Kaguya
Doji
[GM]Natsuke
Aburame Rukisu [ADM]
8 participantes

descriptionBônus EmptyBônus

more_horiz
Como foram feitos pedidos, dos quais concordei ( e acho que os GMs não vão achar ruim) nesta Sexta-feira, dia 11 o XP ( pontos de experiência) serão DOBRADOS .
Todos os treinos postados apartir de 00:01 de sexta serão corrigidos valendo 2x o valor normal, independente do Rank do jogador ou tipo de treino.

Atenção: o evento consiste em 1 treino valendo 2x o valor normal e não 2 treinos valendo o valor normal.

+ Dos treinos feitos por players participantes do torneio do fim de semana será sorteado 1, e somente 1 deles para que o treino valha 50% a cima do valor final estabelecido pelo evento.

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
concordo isso me lembra que tenho que treinar rsrsr XD

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Olá, boa tarde.
Um belo evento, pena que eu não irei participar. Ainda tenho 2 aulas para fazer, só vou encerrar no sabado e ainda vou ter que fazer a prova para me tornar Gennin. Deixa para o próximo Cool

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Curti muito a idéia
principalmente que o dobro de xp é para qualquer tipo de treino
isso significamo que mesmo estando fora e treinar dobra pontos
isso sim que é bom XD

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Bem isso sera bom para todos, principalmente para aqueles que não tem como postar sempre
ou para pessoas iguais a mim que não ter muita ideia para criar muitos treinos Very Happy

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Dúvida:
Se for um treino em dupla (Com o bônus seria uma quantidade máxima de 5 pontos), a dupla garanhá 10? Very Happy

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Setsumaru escreveu:
Dúvida:
Se for um treino em dupla (Com o bônus seria uma quantidade máxima de 5 pontos), a dupla garanhá 10? Very Happy

SIM

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
SUGOI!

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
Nuh faz tempo que isso não rola Sensei (memórias do que eu fiz no ultimo mega bonus) *_*

Então povão aproveita aí e treina o que vocês tem mais preguiça!

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
gostei deste evento Very Happy
com isto irei ganhar muito mais pontos....rererere
Assim consegirei ficar bem mais forte.... \o/

descriptionBônus EmptyRe: Bônus

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder