Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Misterio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ayaka Koori
NPC | Setsumaru
Uzumaki Dante
Dérik Kaguya
8 participantes

descriptionMisterio EmptyMisterio

more_horiz
Pessoal, eu gostaria de saber o que ouve com todo mundo.
A NRO era tão agitada, movimentada... ai agora esta igual a uma cidade fantasma
esta até difícil ver o pessoal on no msn

Então gostaria de Saber o que Aconteceu? E se ainda iremos continuar a NRO ou ela ira para de vez?

Assim eu gosto muito da NRO, sempre gostei, mais assim ficar deserto é tenso.

Gostaria mesmo de saber o que ouve com todo mundo, quem esta disposto a voltar e continuar na NRO e quem realmente ira para de vez na NRO?

Muito obrigado pela atenção e dês de já agradeço também pela responde, por quem responder....

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Nossa é mesmo em Dérik a cidade ficou deserta, não tem ninguém on mais na NRO.
Nossa gosto também de mais da NRO.
Tomara que ela não “feche”.
O melhor forum que eu já joguei ate hoje.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
É realmente muito triste, mais realmente é o que parece que esta acontecendo Dante
A NRO esta praticamente Fechado, já que não mais os players =\

Realmente foi o Melhor fórum que já joguei também, é uma pena acabar assim

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Hey!
Ainda estou vivo.
Cursinho + Trabalho Integral + Academia + Karatê

Finais de semana = Descanso.

Estou sem tempo mas ainda sou da NRO.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Então Setsumaru mesmo vc estando aqui ainda, não somos o suficiente
falta muita gente
se conseguíssemos trazer mais players ativos e/ou trazer os antigos de volta iria ajudar muito para conseguirmos reerguer a NRO

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
GENTE!!!!
Não esqueçam de mim!!! ç.ç
eu to viva tbm!! =D

escola+técnico+extensivo+inglês+violão!!!

domingo: NRO!!!

menos quando tiver prova '-'
entum é isso, eu vou voltar!!!! todo domingo! lol

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Finais de semana? Domingo? Assim fica difícil.
Sério, não sei como fazermos com a N.R.O. pois no geral as pessoas ficaram sem tempo pra jogar, com exceção de quem realmente ficou de saco cheio do fórum.
O meu caso é que realmente tô sem tempo mesmo... o tempo livre que arrumo acabo gastando com outras coisas. Hoje vi notícia do ultimo mangá que foi lançado( no facebook) Ino-shika-chou lutando lá e talz... deu uma baita saudade daqui e de vocês.
Não sei o que vocês tão pensando, mas como querem realmente jogar entrando só aos domingos por exemplo? ( Sim Dérik eu sei que você entra todos os dias, nem precisa falar hehehe)
Obrigado pelo carinho e dedicação de vocês ao jogo.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Realmente, só final de semana fica complicado
Sinto falta do tempo que estava sempre todo mundo livre, lembro que tinha um tempo, que eu era o player menos ativo, pq como eu só ficava de manhã e todo mundo a tarde e de noite, praticamente tudo acontecia nesses horários.
Mais nada que não fez com que eu me esforçasse-me ainda mais para me manter na NRO e não ficar para traz.

Gostaria que mesmo o pessoal que acaba só podendo o final de semana, que fizesse um esforço ainda maior para que assim consiga pelo menos manter-se ativo também nos dias de semana, assim mesmo que não fique on os 7 dias na semana mais pelos menos um 4 dias já é um grande avanço

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Eu tive alguns problemas pessoais por isso avia parado, mais agora eu vou estar voltando...
vou voltar ao poucos pq minha net nova não á la grandes coisas, ai não consigo ficar muito tempo.

Mais eu estarei de voltar ativo e continuo para ajudar a trazer a nro de volta a ativa.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Eu tive alguns problemas pessoais por isso avia parado, mais agora eu vou estar voltando...
vou voltar ao poucos pq minha net nova não á la grandes coisas, ai não consigo ficar muito tempo.

Mais eu estarei de voltar ativo e continuo para ajudar a trazer a nro de volta a ativa.

net do vizinho? Laughing

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Na realidade é mesmo, eu to puchando a net dele Very Happy
mais t vendo para colocar net aqui em casa mesmo, ai ficara melhor

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Sinto muito Luks, mas para mim vai ser assim ou durante minhas aulas de tarde na escola, que agora volto a net '-'
Posso tentar fazer no meio das aulas, mas num prometo muita coisa, a net lá é um terror -.-'

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Pois é galera, vamos ter que levar as coisas como der enquanto os problemas persistirem... agora é só os que gostam da N.R.O. não desistirem simplesmente que tudo vai ficar bem no final.... ou assim espero.
Qualquer coisa que precisarem ou dúvida que tiverem é só mandar um MP ou coisa parecida; sendo possível ajudarei.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
Tio natsuke na area, galera infelizmente tambem ando sem tempo
Seguinte eu to com umas coisas pra fazer fora facul e ta me tomando muito tempo, mais ainda sou da nro tambem e em julho galera anime friends em abraço!

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
NUH, depois do AF em BH eu acho que enjoei de evento de anime... ou então aquele que não tava me interessando.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
HARUMII NA ÁREEAA *O*

Gentee, quase toda noite to podendo jogar. ;D Só que não é muito. Porque é tipo, eu chego da escola e estudo, e paro de estudar lá pelas oito. Então das oito as 10 eu jogo de boa ;D Só chamarem, ou incentivarem e tals, pq eu acho que o povo desistiu mesmo por falta de incentivo.

descriptionMisterio EmptyRe: Misterio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder