Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionDesvende o Mistério  - Rank C – Uchiha Adrian. EmptyDesvende o Mistério - Rank C – Uchiha Adrian.

more_horiz
Desvende o Mistério -
Rank C – Uchiha Adrian.



Recebemos um pedido de ajuda de uma pequena cidade de
mercadores do nosso país que esta com
problemas.



Pelos relatos que recebemos, estão acontecendo frequentes
aparições estranhas... Sempre durante a noite vários itens somem, lojas e
galpões são invadidos mas seja quem for que esta fazendo isto, o consegue sem
deixar rastros. As ultimas novidades são de que algumas pessoas supostamente
teriam visto algo. Elas não conseguem descrever muito bem pois na escuridão a única
coisa que conseguiram enxergar foram pequenas silhuetas mal definidas que ao perceber que tinham sido vistas fugiam
rapidamente fazendo assim com que não pudessem saber o que era.



Sua missão é ir até a pequena cidade e tentar desvendar o
mistério; os boatos estão se espalhando e isso faz com que turistas e fregueses
tenham medo de visitar a cidade. Isso esta fazendo as vendas despencarem.



Spoiler :

descriptionDesvende o Mistério  - Rank C – Uchiha Adrian. EmptyRe: Desvende o Mistério - Rank C – Uchiha Adrian.

more_horiz
›⌠Prólogo 1/1⌋

Adrian como de costume, estava de malas prontas para seguir ao campo de treinamento, quando um Chunnin o Para no meio da rua, informando que o grande Hokage queria velo, Ele sem entender, Segue para o prédio Hokage. Ao chegar lá, ele recebe as informações postas na mensagem anterior, ele aceita a missão apesar das dificuldades, e segue para sua casa onde pega a sua capa de viagem. Leva também consigo sua zambatou e as blades, assim como Kunais, Shuriken e Explosivos que estavam na sua mochila. Agora ele estava preparado para seguir viagem, com o mapa em mãos ele sai pelo portão de konoha e salta pelas arvores a caminho da pequena cidade de mercadores. Ele passa algum tempo correndo e ao chegar à metade do caminho ele encontra um riacho e pára para beber água. Enquanto nosso herói bebe água um mercador com sua carroça para perto do riacho para seu cavalo poder descansar.

[Adrian] - Hey! O senhor vem de onde?

[Velho carroceiro] - Olá! Eu venho de uma cidade de mercadores que fica aqui perto. E você jovem?

[Adrian] - Eu sou Uchiha Adrian, chunnin de Konoha! Fui designado para acabar com os roubos nessa cidade.

[Velho carroceiro] - é Serio? Então eu vou lhe ajudar a chegar lá!


[Adrian] - Obrigado!

[Velho carroceiro] - Suba na carroça. Veloz, vamos voltar.

O cavalo obedece e sai da frente do riacho, traçando o caminho de volta para a cidadezinha. No caminho o Velho conta que os acontecimentos são freqüentes, todas as noites alguém é roubado, são sempre coisas de grande porte, ele conta que foi uma das pessoas que viu silhuetas abstratas, ele diz que acha que são fantasmas já que não deixam pistas. Adrian pensa um pouco, não pode haver essa coisa de fantasmas, ou pode?

›⌠Chegada à vila 1/1⌋

O carroceiro para na cidade, ao chegar Adrian percebe que apesar de todos os comerciantes estarem com suas barracas abertas avia pouquíssimo movimento, Assim que Adrian desembarca da carroça o homem diz “cuidado” Adrian se pergunta por quê? Dezenas de comerciantes correm ao encontro do Adrian pra venderem suas mercadorias, ele começa a correr, e se depara com um grande prédio e adentra nele. Lá dentro era como um grande galpão e quando ele anda um pouco e acertado bem na cara por uma vassourada.

[Moça] – Ah há! Te peguei ladrão de meia tigela!

[Adrian] – Do que ta falando dona? ¬¬’ – levantando-se do chão.

[Moça] – Você não e ladrão? o.o’

[Adrian] – claro que não! Eu sou o ninja de konoha encarregado de prender os bandidos ¬¬’

[Moça] – Desculpe! >.<– Um velho vem por trás da garota dizendo.

[Velho] – Desculpe minha neta! Ela é assim mesmo. Sou o Sr. Fugin, e essa é minha neta Misa. Eu que avisei Konoha sobre o desaparecimento das mercadorias.

[Adrian] – hum... Pode me contar mais sobre isso?

[Sr. Fugin] – Sim, sim, sim! Acompanhe-nos no jantar e o falarei tudo o que precisa.

[Adrian – Pensamento] – “Comida *-*”. ◄

›⌠Jantar E perseguição 1/1⌋

Misa trazia o Jantar, Arroz e peixe cru, enquanto Adrian se servia o velho começava a contar.

[Sr. Fugin] – Tudo começou a algumas semanas, Não avia nada de especial, sempre avia roubos, como em toda cidade, mais começaram a ficar freqüentes e não se encontravam pistas, começamos a suspeitar uns dos outros mais isso só gerava brigas e mais brigas, os boatos se espalharam e os turistas param de vir aqui! As vendas então se tornando coisas raras, a renda da cidade é pouquíssima. Não sabíamos o que fazer então nós resolvemos pedir ajuda a Konoha.


[Adrian] – me conte sobre o que eles têm roubado. – pega um pedaço de peixe e come.

[Sr. Fugin] – Sim, Eles começaram a roubar coisas normais como carne e peixe mais agora têm roubado em grandes coisas e coisas caras, não se sabe o que é. As coisas simplesmente desaparecem. Sem deixar pistas, a policia local ate tentou prender os bandidos. Eles dormiram no galpão 13 e quando viram sombras se mexeram, e foram pra cima delas, e quando menos esperaram, acabaram desmaiados. Levaram varias mercadorias.

[Adrian] – hum... Esses policiais são ninjas?

[Sr. Fugin] – Não, Não!

[Adrian] – Entendo. Bom, Obrigado pela comida, mais preciso trabalhar.

[Sr. Fugin] – Oh, sim, por nada. Tem idéia do que fazer jovem?

[Adrian] – Não necessariamente, mais vou andar pela rua pela noite, se é algo ou alguém, precisa andar ate certo lugar pra roubar certo? Então o pegarei quando menos esperar!

[Sr. Fugin] – Boa sorte Adrian!

[Adrian] – Obrigado!

O jovem sai da casa dos Fugin e segue para a rua, estava deserta e um pouco escura, as luzes das casas apagadas apenas a luz de alguns postes poderia iluminar a noite. Ele segue andando ate um galpão ao norte da casa dos Fugin e vê um homem que sai gritando.

[Homem] – Socorro! Me roubaram!

[Adrian] – quanto tem pó faz senhor?

[Homem] – há alguns minutos! Eu pude ver que as sombras saiam como se estivessem indo para leste.

[Adrian] – Leste! Ok!

Adrian segue correndo para leste do Galpão, ele não encontrava nada, nem sequer uma pegada, seriam mesmo fantasmas? Ate que a luz começava a ficar menor e menor, era quase nenhuma a luz naquele local, quando ele pode sentir uma presença. Ele estava no meio de uma espécie de bosque, as folhas eram balançadas por algo ou alguém, mais quem? Adrian segura as chakra blades em mãos caso fosse uma questão de luta, mais logo o local fica em silencio total, nada, nem mesmo o vento balançava as folhas, e de repente o barulho de kunais rasgando o ar e escutado por Adrian que por impulso salta fugindo das Kunais que vinha com o vento, seria isso um Jutsu? Mais espere, o que era aquele papel branco.

[Adrian] – Kibaku fuuda?

O jovem via o papel explosivo e de cima de uma arvore, a qual foi seu destino quando fugiu das kunais, ele salta tentando fugir da explosão. A explosão ilumina o local, Adrian quando cai olha o local, que estava queimando, e vê dois vultos, dava apenas pra ver suas pernas, um vestia uma calça verde e o outro uma preta, eles carregavam uma espécie de caixa, o de calças verde parecia ser gordo, e o de calças pretas, muito magro, eles seguia morro acima se ocultando nas sombras.


›⌠Mais um dia de investigações 1/1⌋


Pela manha, Adrian adentra na casa dos Fugin para conversar com o Sr. Fugin mais uma vez.

[Adrian] – São ninjas! Os filhos da mãe me tacaram um Papel explosivo, quase me pegaram.

[Sr. Fugin] – Então por isso não deixam pistas.

[Adrian] – isso mesmo eu suponho que as sombras que vocês têm visto são eles, e quando sabem que serão notados usam o Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade), assim ninguém os descobre, e podem roubar o que quiserem. E suspeito que estejam usando também o Kabenobori e o Kinobiri para escalarem os galpões e entrarem sem suspeita. Eles correram morro acima, o que tem lá?

[Sr. Fugin] – Morro acima? Uma floresta realmente densa, uma das mais perigosas do nosso pais, lá vivem vários ladros, mais eles poderiam estar refugiados aqui por perto, há uma caverna lá nesse morro, perto da cidade, não se vai lá a anos.

[Adrian] – Obrigado! Irei falar com o homem que foi roubado, vou pegar esses desgraçado hoje.

[Sr. Fugin] – Não quer tomar café Adrian?

[Adrian] – ok, depois do café.

Depois de tomar café da manha ele segue para o galpão, chegando lá ele conversa com o senhor roubado, ele diz que eles roubaram duas espadas, o velho era Ferreiro de artefatos ninja, ele conta que vários ninjas vinham à cidade procurá-lo, mais depois dos boatos, ninguém mais vem vê-lo, Adrian agradece e promete recuperar todas as mercadorias do Homem. O Dia passa e mais uma vez a noite cai, Adrian fica do alto de um dos maiores galpões, observando a cidade, ele estava sentado, ele esperava e nada de bandidos. De dentro da sua mochila, ele pega uma marmitinha, em cima dela estava escrito “Para Adrian, De Misa. Bom apetite”.

[Adrian] – Obrigado Misa *-*

Ele começa a comer Arroz branco, quando ele ouve mais uma vez um homem gritar por socorro, ele deixa seu jantar de lado e corre para o morro, onde ele tinha certeza que os homem iam estar. Ele estava numa arvore, escondido, quando os dois paravam e tiravam a capa invisível, tornando possível ver seus rostos, Adrian prestava atenção na conversa deles.


›⌠Finalmente um pouco de Luta 1/2⌋

[Homem Gordo] – Há, há, há! Conseguimos de novo! Esses idiotas mercadores, não sabem nem o que os roubou.

[Homem Magro] – é verdade. Mais deixe de conversa e vamos embora, sabe, a muitos ladrões por aqui. Hahahahaha.

[Homem Gordo] – essa foi boa!

[Adrian] – kkkkkk, realmente foi muito Boa – De cima da arvore.

[Homem Magro] – quem esta ai? – olhando pra cima.

Adrian salta da arvore e fica de frente para seus adversários.

[Adrian] – Me chamo, Uchiha Adrian. Chunnin de Konoha! E vim aqui pra acabar com a festinha de vocês.

[Homem gordo] – Hahahahaha. Um chunnin? Veja Jin um Chunnin!

[Jin] – realmente eu não esperava por isso, mais se esta em nosso caminho, deve morrer, certo Kan?

[Kan] – certo Jin!

[Jin] – Kan, cuide dele e me encontre no esconderijo, seja rápido.

[Kan] – Ok Jin!

[Adrian] – Não vai fugir assim tão fácil garotão!

[Jin] – tem certeza?#Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu #

O ladrão adentrava na terra assim sumindo da vistas de Adrian e aparecendo atrás dele e saia correndo, Adrian realmente teria que acabar com o gorducho.

[Kan] – Vamos começar!

›⌠Finalmente um pouco de Luta 2/2⌋

O gorducho era rápido e logo começa o ataque com uma joelhada, Adrian defende por pouco, ele ela lançado para trás mais mantinha a posição de pé. Adrian se pergunta como um gorducho destes pode ter tanta velocidade? O gorducho lança varias kunais contra Adrian, que tem que saltar para uma arvore.

[Adrian] – Ta gorducho! Acabou a brincadeira! Ou se entrega ou vai morrer aqui!

[Kan] – Você?Me Matar? Hahaha! # Fuuton – Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)#

O gordo junta as mãos e cria uma grande rajada de vento fazendo Adrian cair da arvore, assim perdendo o equilíbrio o Gordo Lança agora varias kunais que pareciam vir com a força da rajada de vento, Adrian rapidamente quando pousa no chão faz o selo do kawarimi e assim que as Kunais o atingem ele vira um toco de madeira.

[Kan] – Kawarimi? Qualquer um vira chunnin em konoha hoje em dia! Se você não aparecer, eu vou cortar todas as arvore! #Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) #

Ele começa a Lançar varias laminas de vento assim cortando varias arvores e as derrubando, a Visão que era dificultada pelas arvores começa a desaparecer. A Lua agora iluminava o bosque naquela parte. Adrian agora caia de uma das arvores derrubadas esperando o Gorducho atacar.


[Adrian] – ta você venceu to aqui!

[Kan] – muito bem!

Ele corre ao encontro de Adrian e eles começam a trocar combos, socos e chutes seqüência, ate Adrian socar a barriga do gordo e ele não sentir nada, era tanta banha que ele nem sentia. O gordo soca Adrian e o lança a dois metros.

[Kan] – Agora Morra! Vou soprar você contra uma arvore ate você se esmagar! # Fuuton – Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)#

Adrian tem uma Idéia rápida e faz alguns Selos.

[Adrian] – Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre! # Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix) # [4 Bolas]

O Jutsu de Fogo vai contra o Jutsu de vento e as bolas de fogo apenas aumentam de tamanho, possivelmente dobram, as bolas acertam em cheio o corpo do gordo as Shuriken dentro dela perfuram o gordo, Adrian corre um pouco depois das bolas de fogo e saca sua zambatou e com as costas dela desfere um golpe com toda a força nas pernas assim o derrubando e fazendo-o bater com a cara no chão e desmaiar. Depois, Adrian para, e respira fundo.

[Adrian] – Um eu peguei só falta um, já tenho uma idéia de como pegar o próximo. ◄

›⌠Trabalhando disfarçado 1/1⌋

Adrian passa um tempo para descansar, aproveitando para saquear o gordo, e percebe que em sua cintura a Uma das espadas descritas pelo velho comerciante, Adrian deixa os demais itens e pega a espada. Depois de descansar um pouco ele segue para puxando o corpo do gordo, que pesava muito, o lugar não ficava muito longe do local da luta, uns dez metros e já podia ser vista a caverna. Adrian deixa o corpo do gordo a de metros da caverna e o cobre de Folhas, o Gordo ate tenta acordar mais Adrian bate nele de novo assim ele ficaria dormindo por mais algum tempo.

[Adrian] – Hora do Disfarce! # Henge no jutsu #

Adrian toma a forma do Gorducho, ele disfarça um pouco a voz e segue com a espada do gordo ate a caverna, lá chegando ele encontra Jin sentado esperando.

[Jin] – Por que demorou tanto seu tonto?

[Adrian – Kan] – Desculpe! Mais aquele garoto era forte! – disfarçando a voz.

[Jin] – Você esta ficando mole! Então onde esta o corpo do garoto?

[Adrian – Kan] – Err... O corpo? Ele esta lá no mesmo lugar.

[Jin] – você é Idiota ou o que? Eles vão saber que somos nós e não uma espécie de fantasma. – Jin corre para a porta da caverna, e fica de costas para Adrian.

[Adrian – Kan - Pensamento] – Minha chance! – Adrian saca a espada e faz um corte no Jin, que se torna um toco de madeira. – Mais como?

[Jin] – Cê acha mesmo que eu cai nessa de henge no jutsu?

[Adrian] – ta, não achei que ia ser perfeito mesmo! Então vamos Lutar e acabar logo com isso! – desfaz o Henge no jutsu.

Eles seguem para fora da caverna, Jin, mais uma vez some em meio a terra, Adrian sabia que ela iria tentar puxá-lo então ele salta para cima de uma arvore, Jin sai da terra com a espada roubada em mãos!

[Jin] – Lute Seu idiota!

Adrian desce da arvore sacando a espada que pegou de Kan, Ambos acrescentavam chakra Elemental na espada, Adrian acrescentava chakra Katon e Jin Doton, A espada de Adrian esquentava e a lamina de Jin ficava mais resistente [não sei se é realmente esse o efeito ‘-‘], Eles começavam travando as espadas.


[Jin] – É Garoto, você é bem fortinho, pra uma criança!

[Adrian] – Se você diz! A criança vai te dar uma liçãozinha!

O Jovem chunnin salta e se distancia de Jin, Assim ele faz o Selo do Nono Bode, depois aparece um Clone de Corvos ao lado de Adrian, o clone pegava as Chakra blades e se posicionava. Ambos estavam com o Sharingan Ativo. Adrian falava pra o clone, que deveriam terminar rápido com esse cara, o Sharingan não é eterno. Eles seguem correndo contra Jin, ambos concentrando chakra Elemental em suas armais, logo os dois desaparecem, Jin olha para os lados, eles aviam usado Shunshin, Adrian verdadeiro aparece na frente de Jin e o lança pra cima com um Chute, Após isso ele usa shunshin e aparece Atrás de Jin com o # Konoha Dai Shoufuu #, Adrian desfere três chute, Pescoço, tórax e coluna vertebral, como ultimo golpe Adrian lança Jin para cima, Adrian aterrissa, Enquanto Jin ainda estava No ar, o clone de Adrian bem posicionado de cima de uma arvore ele se impulsiona para frente desferindo um golpe em Jin antes de cair e coloca um chaveiro explosivo no corpo de Jin, O Clone se desfaz e as chakra blades caiem do céu nas mãos de Adrian, Jin explode [Pequena explosão] e cai desmaiado.

›⌠Missão completa! Volta pra casa. 1/1⌋


O Dia amanhece Adrian já avia Amarrado os dois ladrões e os posto em uma carroça, ele estava em plena praça da cidade, as mercadorias roubadas estavam na carroça também. Quando a cidade acorda, todos se reúnem na praça assim vendo suas mercadorias.

[Adrian] – Olá! Eu sou Uchiha Adrian! Eu vim de Konoha pra ajudar a cidade, e prendi os bandidos que estavam roubando as mercadorias! Agora por gentileza, peguem suas mercadorias na carroça!

Todos Começavam a pegar as mercadorias, Adrian pegava uma caixa e levava ate o Sr. Fugin, lá estavam todas as coisas que os ladrões aviam roubado dele, Sr. Fugin vendia Diamantes.

[Adrian] – Sr. Fugin, aqui sua mercadoria!

[Sr. Fugin] – Obrigado Adrian! Muito obrigado!

[Adrian] – Muito obrigado pela Comida. Agora estou de partida.

[Misa] – Até mais Adrian!

[Sr. Fugin] – Volte sempre Adrian!

[Adrian] – Até! Antes tenho que entregar as espadas do ferreiro.

Ele seguia ate o velho ferreiro e entregava as espadas, além das duas espadas que estavam com Jin e Kan, avia mais três. O ferreiro ficava muito agradecido.

[Ferreiro] – Muito obrigado Adrian! Se precisar de meus serviços qualquer dia, te dou um desconto, hohoho!

[Adrian] – Muito obrigado, um dia volto por aqui! Ate a vista.


Ele sobe na carroça, daquele carroceiro que ele encontrou no lago, e segue para Konoha, a viagem era demorada mais logo eles chegam, Adrian encaminha os Ladrões para a cadeia de Konoha e Segue para o prédio Hokage, relata o que realmente aconteceu, pega sua recompensa e segue para sua casa onde termina seu descanso.

descriptionDesvende o Mistério  - Rank C – Uchiha Adrian. EmptyRe: Desvende o Mistério - Rank C – Uchiha Adrian.

more_horiz
A missão foi boa sérião Smile só encontrei duas coisas estranhas
Não se esqueça que não tem Hokage em Konoha ta rolando um período regencial...
A luta entre você e os dois ninjas não foi um pouco exagerada não?
Você ganha 1200 ryus pela missão e 10% nas blades como habilidade passiva. (põe tudo na sua ficha)

descriptionDesvende o Mistério  - Rank C – Uchiha Adrian. EmptyRe: Desvende o Mistério - Rank C – Uchiha Adrian.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder