Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
O país da grama, visinho ao pais do fogo, está com alguns problemas de mercadoria e a unica vila para eles confiarem no momento é a vila de konoha.
As mercadorias são bem importântes para a vila que fica no limite do pais da grama, dentre as mercadorias estão algumas coisas para repor o arsenal de ninjas da vila e medicamentos.
Boatos dizem, que alguns grupos ninjas não querem que essas mercadorias cheguem na vila por isso um chunnin está sendo mandado nestá missão junto com um gennin a pedido dos regentes.


As cartas foram entregues por anbu's para Ray Nara e Uzumaki Natsuke e o local de saida é na saida oeste da vila.
O senhor com a carroça e as mercadorias os espera com o maximo de urgencia!

Maximo de palavras 250.
Tempo: 24 hrs

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Eu tinha acabado de acordar, minha irmã vez um chá estranho
um pouco mais cedo e eu tomei, no inicio pensei que ia me deixar mal, mas pelo
contrario, tinha me deixado mais disposto. Eu não sabia qual era a intenção
dela, mas não perguntaria. Um ANBU aparece na porta por onde eu estava saindo,
eu me assustava um pouco pela velocidade dele.
-Ta, seja o que for, não fui eu...-
O ANBU continuava em silencio, não dava para ver sua expressão por causa da
mascara.
-Desculpe...-
Eu olhava sério para ele, com uma expressão vazia.
ANBU: - Ok, o Regente lhe designou uma missão, você deverá junto com outro ninja,
levar algumas mercadorias para o país da grama com uma certa urgência. As
mercadorias estão esperando por vocês na saída oesta da vila. Você aceita a missão?-

-Sim, porque não...-
O ANBU fazia um sinal de positivo e então se retirava.
Eu entrava de novo dentro de casa e pegava minha bolsa de armas, meu pai que
estava lá me olhava e perguntava onde eu estava indo.
-Uma missão-
Eu saia e fechava a porta, agora corria pelas ruas para o local indicado pelo
ANBU, essa seria minha primeira missão, e já seria complicado, a vila está em
algum tipo de alerta, então estão usando todos os ninjas disponíveis.

Eu chegava ao local e procurava por alguém esperando, tinha uma carroça e um
senhor ao lado dela, e acho que era ele mesmo. Eu me aproximava mais lentamente
e via que ele estava colocando algumas coisas na carroça. Eu o ajudava, não parecia
ter outro ninja por ali, então teria que esperar mesmo um pouco.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Natsuke já tinha acordado e tomado o seu café, ele tinha acabado de tomar banho e terminava de se arrumar.
Ele ficava com o seu olho esquerdo fechado até que coloca um dos lados da bandana sobre o olho e fica pensativo.

"preciso arrumar algo pra por no olho por a bandana fica meio estranho..."

Em seus pensamentos batidas na porta de seu quarto o assustam e ao ir até ela e abri-la, um anbu entrega uma carta para natsuke e logo lhe fala as instruções.

Anbu: Natsuke, os regentes estão lhe enviando em uma missão de escolta, junto com o gennin Nara Ray, ele não foi escolhido por apenas estar sem fazer nada suas habilidades o ajudaram nessa missão não preciso dizer o porque não é?, o senhor com a carga o aguarda no local descrito na carta...

Assim que termina de falar o anbu some e natsuke fica com uma cara de "ahn?"

-esses anbus...se todos forem assim estranhos, e são muito diretos... mais bem vamos para a missão-

O chunnin pega suas coisas, coloca sua mochila e enfia a sua katana nas costas prendendo na mochila, e sai fechando a porta e pulando pelos telhados em direção a saída de konoha.
Ele chega rapidamente, no local e começa a ir devagar para perto de Ray e o senhor que estava levando a carroça para a vila no país da grama.

-Hey! desculpem o atraso sou uzumaki natsuke prazer.-

Ele se aproxima do gennin sorrindo.

-Então você é o Nara de que me falaram?, espero que agente se de bem ^^ prazer em conhece-lo.-

Após os comprimentos, natsuke fica sério e conversa com o senhor.

-hey parece que vai ser simples né estamos aqui para escoltá-lo até a vila, pode deixar tudo com agente, Ray nós vamos atrás da carroça acompanhando ok? ^^-

Assim que termina de falar o chunnin começa a caminhar para fora da vila.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Agora com ajuda, o senhor terminava rápido de carregar a
carroça, e eu andava um pouco para longe esperando Natsuke, que chegava logo
saltando e se aproximava de nós.
“Natsuke Uzumaki...”.
Ele vinha até mim sorrindo, era difícil me ver sorrindo, então eu só olhava
para ele com um olhar vazio e concentrado.
-Prazer em conhecê-lo, mas me chame de Ray Makari, hoje não sou Nara...-
Eu ficava perto deles em silencio enquanto Natsuke falava com o senhor.
Natsuke por ser chunnin era automaticamente o líder da missão, ele dizia para
irmos atrás da carroça, eu achava isso um pouco obvio, mas não falava nada,
somente deixava o senhor começar a andar enquanto ficava ao lado de Natsuke,
numa posição que desse para ver o lado esquerdo da carroça.
“Pelo material que ele está carregando, algo me diz que não vai ser uma entrega
simples, acho que isso vai ser problemático...”.

Eu respirava fundo enquanto pensava. “Agora no inicio provavelmente não sofreríamos
algum ataque, se for algum ninja, espero que esse Natsuke consiga lidar já que não
sei se conseguirei sozinho”.

O Tempo ia passando e estava indo tudo tranqüilamente, a estrada estava um
pouco silenciosa, mas a nossa volta o barulho dos pássaros me deixava um pouco tranqüilo,
eu ficava andando observando a paisagem e ao nosso redor. Ia começando a pensar
no pior, em algumas possibilidades de sermos atacados, de enfrentarmos animais,
de cair uma forte tempestade e mais vários desastres. Eu balançava a cabeça
tentando afastar esses pensamentos e olhava um pouco curioso para o Natsuke que
só usava um olho enquanto o outro ficava coberto pela bandana, um jeito
estranho de usá-la.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Eles continuavam andando, o caminho era longo porem a metade do caminho já tinha sido percorrida.
Natsuke estava aliviado por nada ainda ter acontecido, e ficava curioso pelo jeito do gennin, ele parecia um pouco sombrio demais para um gennin.

"não sei porque mais esse jeito sério me lembra muito uma pessoa..."


O sol forte batia sobre a estrada, e natsuke percebia algo estranho, alguns pássaros mais a frente na estrada voam como se estivessem assustados, ele espera que Ray também tivesse visto aquilo e percebido porem continua calmo e seguindo o caminho.

"parece que vai começa..."

Natsuke grita, e fazem todos pararem derrepente até meio assustados.

-Pessoal! continuem andando eu preciso ir atraz daquela arvore porque to muito apertado ja volto!-

Natsuke sai correndo para traz da arvore e cerca de 1 minutos depois sai de traz da arvore e corre ficando ao lado do Nara novamente.

-desculpe rs ninjas também ficam apertados ^^-

Nara fazia uma cara para natsuke, dizendo explicitamente que ele era um idiota mais continuam seguindo seu caminho.
O caminho até a vila estava quase chegando ao fim, mais cerca de meia hora e chegavam na vila, porem 2 kunais voam uma na direção de natsuke e na direção de Ray com velocidade e de traz das arvores saem 5 ninjas.

Natsuke saca duas kunais e lança elas contra as duas kunais inimigas que são rebatidas e caem no chão.

-Ray cuidado!-

Natsuke fica em posição de defesa e observa os 5 ninjas.

Ninja1: daqui vocês não passam! ninja de konoha, nos entregue a mercadoria e ninguém sairá ferido!

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Agente continuava andando, parecia que não teríamos problemas,
eu estava começando a acreditar nisso. O sol estava forte e fazia um calor
forte, o senhor que levava a carroça parecia estar bem e não se preocupar muito
com nada. Eu olhava para Natsuke somente com o olho sem mover a cabeça e depois
voltava a olhar para frente, ele estava calmo, como um chunnin, já deveria ter
feito isso diversas vezes.
Meus pensamentos positivos desapareciam quando um grupo de pássaros voavam
velozmente dar arvores, eu olhava discretamente para Natsuke, parecia que ele também
havia visto.
“E agora?”.
Eu me assusto com o grito do Natsuke e parava olhando para ele. Mas ele dizia
apenas que estava apertado.
“Idiota... -.- ...”
Eu respirava fundo e ficava atento aguardando. 1 minuto depois ele sai da
arvore pedindo desculpas. Eu olhava serio para ele e com um ar de reprovação.
“Precisava isso tudo? Que previsível...”.
Agente continuava então a andar, eu ficava preocupado com a demora da aparição
de alguém, estava pronto para a qualquer instante pegar uma kunai e me defender
e finalmente algo acontecia.
2 Kunais voavam pelo meio das arvores findo até nós, eu pegava uma das minhas
kunais e ficava pronto para me defender, mas não era mais preciso, Natsuke
acertava as duas kunais no ar com as deles. De trás de uma arvore apareciam 5
pessoas, ninjas...
Eu olhava para eles por um instante, eles estavam bem próximos, provavelmente
eram bom em equipe, estavam usando uma formação que podia envolver ataque e
defesa ao mesmo tempo, três um pouco na frente e dois mais afastados para
cobertura.

Com a Kunai na mão, saltava para trás da carroça, fazia um bunshin o mais rápido
que podia. O bunshin aparecia perto do senhor com a kunai em posição de ataque.
Eu ficava escondido ainda atrás da carroça ficando perto das rodas para não verem
meus pés. Natsuke não me via, mas acho que isso não era um problema, eles
estavam parados e falavam algo sobre ninguém sair ferido, eu fechava os olhos
por 2 segundos visualizando o local, eles estavam ao lado de uma arvore, a
sombra da arvore estava apontada um pouco para a carroça, tinha uma kunai no chão
ali perto. Usando o Kage Mane no jutsu, liberava minha sombra que esticava
passando pela sombra da carroça (Ao mesmo tempo, o Bunshin corria para cima dos
inimigos e dava um grande salto avançando contra um dos ninjas mais afastado,
para ele se aproximar dos outros.) a sombra se esticava até a kunai e ia com
velocidade para a sombra da arvore e depois para cima dos ninjas, não sei se
tinha pego eles ou se somente alguns. (Nessa hora o bunshin acertava um dos
inimigos e desaparecia sem causar nenhum dano).


“Será que foi?”
Eu olhava discretamente atrás da carroça e via os ninjas.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Natsuke percebia no ultimo instante o movimento de Ray, que mandava suas sombras pelo chão e para ajuda-lo ele sai correndo em direção aos 3 ninjas e pula sobre eles no mesmo instante que o Natsuke pula, o verdadeiro natsuke que tinha se escondido aparece atraz dos 3 ninjas sem sua bandana cobrindo seu olho com o sharingan de 2 esferas ativo, dando uma banda em nos 3 ninjas e empurrando eles para frente para ajudar Ray no kage mane e o seu Kage Bunshin também ajuda com sua sombra.

Os 3 ninjas foram pegos de surpresa por isso ficaram sem reação, mais ainda não tinha acabado os 2 ninjas de traz lançavam 3 shurikens cada uma contra natsuke, que naquele momento estava se virando.
Ele com a kunai que estava em sua mão defende duas shurikens e desvia das outras 4.
Tinha sido sorte natsuke virar bem no momento que eles tinham lançado as shurikens, com isso ele puxa sua katana das costas e lança ela rodando pra cima de uma ninja e com um shunshin aparece na frente do segundo dando nele uma banda.

No momento em que o ninja está no ar com a banda de natsuke, o mesmo usa um Konoha senpu o chutando pra cima.
O outro ninja desvia da katana de natsuke, e com sua própria katana ia acertar sua katana bem no pescoço de natsuke.

Quando tudo parecia estar acabado natsuke fecha seu punho e a katana volta rodando acertando o pescoço do ninja que cai no chão sem sua cabeça e o primeiro ninja acertado por natsuke cai machucado no chão ferido porem consciente não conseguindo se mexer muito.

-droga, esqueci do Ray será que ele está bem?-

Natsuke se vira ainda com o sharingan ativo, e vê que Ray tinha pego os 3 ninjas no kage mane, o chunnin pega sua katana que estava fincado no chão, seu kage bunshin havia se desfeito e Ray não conseguiria segura-los por muito tempo.
O chunnin anda até os 3 ninjas, olhando sério para Ray e ao mesmo tempo para os 3 ninjas presos com seu sharingan ainda ativo e com sua katana mata os 3 ninjas apenas com um movimento na nuca dos 3 com a lamina e fecha o seu olho com o sharingan.

Ele vai até uma arvore e se senta no chão encostando suas costas na mesma, ele vê que o senhor que estava sendo escoltado estava saindo de dentro da carroça onde tinha se escondido.
Natsuke fica ali descansando um pouco.

-Ei! Ray bom trabalho!, que tal você amarrar aquele outro ninja? vamos levar ele com agente.-


Natsuke ficava ali descansando até Ray amarrar o ninja para terminarmos a missão.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Ao olhar o que tinha acontecido, Consigo ver os 3 ninjas da
frente presos no jutsu, 3 de uma vez ia me segurar um pouco, eu me ajoelhava
ainda fazendo o selo e ficava sério olhando para os 3 que ficavam nervosos sem
conseguir se mexer, eu não sabia o que fazer agora, meu jutsu era inútil sem um
outro para ataque. Eu me concentrava para manter eles presos, enquanto esperava
Natsuke resolver com os outros dois, não prestava atenção na luta dele, estava
concentrado demais observando os outros 3 e me concentrando para manter o
jutsu. Estava ficando cansado, mas ainda conseguiria segurar eles por mais
alguns minutos, caso Natsuke não consiga, eu teria que correr ou fazer algo, não
sei se lutar contra eles seria uma boa opção.

Os 3 ninjas começavam a falar um com o outro, mas nada que fizessem iria
adiantar, estavam imóveis e seus movimentos agora eram meus, eu rezava para
Natsuke chegar logo. Meu chakra estava se esvaindo por causa do jutsu. Então Natsuke
finalmente aparecia com sua katana, ele fazia um movimento com a espada que
acertava os 3 ninjas, assim que via eles cortados, finalizava o jutsu e ficando
um pouco ainda na mesma posição, eu me levantava ao ver Natsuke se encostando
em uma arvore.


-Ta...-
-Você está bem?-

Eu ainda estava sério, tinha ficado um pouco impaciente com a situação, me
sentia um inútil que não conseguia se virar sozinho. Eu ia até o ninja que se
rastejava e gemia no chão, o homem que estava com a carroça encostava ela perto
da arvore onde Natsuke estava para assim esperar. Eu me virava e perguntava
para o senhor se tinha alguma corda ali. Ele pegava e lançava uma para mim.
Eu amarrava o ninja caído com força, e com uma ponta da corda, ia puxando
arrastando ele no chão até perto de Natsuke.
-E agora?-
Eu estava um pouco ofegante e me sentava na carroça esperando Natsuke.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Natsuke dizia para Ray que estava tudo bem, e assim que ele amarrava o ninja natsuke desmaiava o ninja amarrado com um golpe de mão aberta em sua nuca e o colocava na carroça.

O chunnin estava ainda um pouco ofegante pois éra a primeira vez que usava seu sharingan em um combate, seu corpo ficava exausto mais com forças o suficiente para terminar a missão.

-Bem Ray vamos terminar essa missão logo, perdemos muito tempo por aqui ja..-

Ele colocava a bandana sobre o seu olho e começava a andar dinovo em direção a vila, diferente de antes natsuke parecia bem mais serio, algo tinha deixado ele completamente diferente.

"é inútil eu ter isso e não poder traze-lo de volta..."

Eles seguem viajem e finalmente chegam na vila, ninjas da vila chegam para receber eles, o senhor feudal da vila vem receber os dois e entregam a eles o dinheiro pessoalmente.

-Bem, na carroça tem um pouco mais do que apenas mantimentos e armas, nós capturamos um dos ninjas que nos atacaram durante o caminho, espero que se souberem de algo muito importante mande informações para o hokage de konoha ^^-

Após tudo ter sido entregue natsuke vai indo embora da vila, ainda sério porem com sua missão realizada.

-E ai Ray oque achou da missão?-

-Ahh eu achei você interessante seria legal um dia nós treinarmos juntos em konoha qualquer dia-

Natsuke tentava conversar algo com o gennin enquanto os dois se dirigiam de volta para konoha depois de uma missão realizada com sucesso.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Depois de descansarmos um pouco, Natsuke se levanta dizendo
para irmos e o que ele falava era verdade, esse combate tinha nos atrasado um
pouco. Ele colocava a bandana no olho e eu ficava observando ele enquanto começávamos
a andar. Ele estava mais serio, parecia pensativo, e eu estava curioso. Estava
cansado, mas ficava um pouco distraído com os pensamentos.

Depois de poucas horas agente chegava na vila. Dois ninjas vinham até nós e
pegavam a carroça e iam conversando com o senhor, outros dois que escoltavam o líder
da vila, ele vinha até nós e entregava a recompensa. Eu agradecia curvando de
leve o corpo e depois olhava para Natsuke. Ele falava sobre o ninja capturado e
depois de alguns minutos lá, íamos embora.


No caminho ele perguntava o que eu tinha achado da missão.


-Interessante...-
Com uma resposta curta, ele já emendava um comentário.
-É pode ser-
Eu não gostava de falar muito e estava pensativo andando com as mãos nos
bolsos.
-Queria lhe perguntar uma coisa, pelo que sei, sharingan é um doujutsu passado
no clã Uchiha, e você não é dele, então... como conseguiu isso?-

Eu estava serio, minha voz era um pouco baixa, mas ele conseguia ouvir.

Depois de algumas horas, finalmente chegávamos na vila, eu estava exausto e
precisava descansar um pouco. Ia junto com Natsuke até os regentes entregar o relatório
da missão e depois saia de lá.


-Até...-
Eu só falava isso e ia andando embora devagar, continuava pensativo sobre o
sharingan e ia até minha casa, antes de entrar subia pelo muro até o telhado e
ficava deitado descansando antes de entrar em casa.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Natsuke que continuava andando para a vila escutava as respostas frias de Ray, ele ficava abismado como ele se parecia com seu amigo hayate no inicio quando eles se conheceram.

“...realmente eles se parecem muito mesmo....”

Ele escutava agora e ficava curioso com a pergunta que o gennin fazia para ele.

-Bem meu sharingan...vamos dizer que tenho meus segredos rs, e sobre o treino eu vou marcar com você em-

Os dois iam voltando para a vila calmamente, e algumas horas depois chegavam na vila.
Ray se despedia de natsuke e ia para sua casa.

Natsuke assim que chega na vila se dirige para a sala dos regente e diz tudo que aconteceu na missão.
Os Regentes ouvem tudo e dispensam natsuke que logo vai embora.

-bem essa missão foi interessante, e esse Ray...gostei do jeito dele talvez ele possa me ajudar com o hayate afinal parecem pensar igual.-


Ele se retira do local pensando em varias coisas, uma delas éra em como treinar mais com o kox, e o que éra o treino especial que ele disse para natsuke estava começando a ficar na hora de se tornar completamente um com sua invocação igual seu pai éra, e tambem queria descobrir oque foi aquilo utilizado pelo mesmo no dia da grande guerra.

Ele chega finalmente em sua casa e se prepara para um bom descanso, deixando seus pensamentos para depois.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
Bom essa missão apesar de ser simples, vocês capricharam bastante e vizeram uma boa interpretação parabéns!

Ah e sim foi uma boa ideia levar um deles como prisioneiro isso tanto agrada os clientes quanto pode ser util no futuro.

Vejamos vocês ganham.
Natsuke: 1700 ryus
Ray: 1650 ryus

Coloquem na ficha rapida.

descriptionEscolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C EmptyRe: Escolta de carga - Uzumaki Natsuke e Nara Ray - Rank C

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder