Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyNobel vc ja votou?!

more_horiz
Eu só queria lembrar que o Premio Nobel da NRO que premia os melhores ou piores Ninjas de Konoha pelo que fizeram no ano de 2009 está acontecendo AGORA!

Entretanto a votação vai até o dia 15 de Janeiro e alguns jogadores ainda não votaram... affraid

Se você ainda não votou entre no link abaixo e vote em todas as categorias nos seus Ninjas preferidos.

http://www.narutonro.com/novidades-f20/premio-nobel-t582.htm

Porque interatividade é na NRO! viva agora tudo que sonhou!



eu não to ganhando cache pelo merchandising então qualquer trocado que quiserem doar é bem vindo lol!

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
Eu até postaria lá, mais como eu sou um dos novatos não posso Very Happy

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
Fiquei muito tempo forá e com isso me atrapalhou... não pudi votar e nem entrar no pc... a devidos assuntos pessoais.!

Eu queria votar, mais agora já não posso mais porque foi encerrada né.

Sad

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
Eu até postaria lá, mais como eu sou um dos novatos não posso

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
Tudo bem o nobel ja foi a quase um mes...

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
Poxa, queria ter votado meu... mol legal aquilo. O pior é que o evento agora acontecerá só no próximo ano né... pois ai diz os melhores ou piores playeres do ano... também com outras categorias!!


Mesmo assim tá otimo... no próximo espero está para participar.

descriptionNobel vc ja votou?! EmptyRe: Nobel vc ja votou?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder