Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Premio Nobel

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Uzumaki Dante
Dérik Kaguya
Hyuuga Shiro
Adrian_Uchiha
[GM] Inuzuka Never
Aburame Rukisu [ADM]
10 participantes

descriptionPremio Nobel EmptyPremio Nobel

more_horiz
Olá venho aqui para trazer a vocês a votação dos Prêmios anuais da NRO.

" Luks, do que você ta falando?"

- É o seguinte... todos os anos na NRO são feitas eleições dos personagens "TOPs" de algumas categorias... e os vencedores acabam recebendo prêmios... ou dependendo da categoria... um "quase premio".

“Quem pode votar?”

- Todos aqueles players que participaram da NRO durente o ano, ou seja... só aqueles que tem conteudo pra poder falar alguma coisa.

As categorias desse ano serão:

1. O personagem mais forte do ano.
2. O personagem mais fraco do ano.
3. O player revelação do ano.
4. O personagem Revelação do ano.
5. O personagem mais “sem noção” do ano.
6. O player mais “sem noção” do ano.
7. O personagem mais sábio do ano.
8. O player mais sábio do ano.
9. O player mais engraçado do ano.
10. O player mais chato do ano.

Para votar é simples; você deve fazer um post ( aqui ) com os números de 1 a 10 seguidos do nome de quem você esta votando.

Ex:
1.: Kakashi
2.:Naruto
3.:Sakura

Spoiler :

Importante lembrar que novatos não podem ser votados também... pois só quem vota pode ser votado.
Aqui vão alguns desses nomes que não podem ser votados:

Yamanaka Tenshi: Ela não é player.
Inuzuka Anika: Começou a jogar em 26 de novembro.
Koori Hitsugaya: Começou a jogar em 1 de dezembro.
Uchiha Dojiro: Começou a jogar em 11 de novembro.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Jan 04, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1 - Harumi (ela pode não ter grandes stats mas ela jogou bem durante o ano)
2 - Uzumaki Dante (ele entrou a pouco tempo e tudo mas poderia ter feito melhor no Dojo)
3 - Hyuuga Shiro ( ele entrou pouco antes que eu e é bem ativo além de jogar razoavelmente bem ^^)
4 - Hyuuga Shiro (ele é um dos Gennins mais fortes e é tão viciado em postar treinos quanto eu... em um ano ele avançou muito pelo menos em habilidades)
5 - Gaaratsu (na primeira missão que eu fiz com ele o garoto do deserto que nunca viu um boi ficou praticamente xavecando o boi Borobino a missão toda, foi hilário!)
6 - Natsuke (por que o Natsuke? bom... ele é o Natsuke! qualquer um que já tenha converçado com ele no Skype sabe o como o Barato é Loko... no torneio Dojo o cara tava locão XD / to falando num bom sentido Natsuke não leve como ofensa)
7 - Aburame Luks (aaah... ele é um dos Ninjas mais experientes da vila e quando você joga com ele dá pra ver muito bem que o Aburame Luks tem muito conhecimento e experiência)
8 - Aburame Luks (Ele é o membro mais experiente da NRO e se o personagem dele tem muito conhecimento sobre o mundo Ninja é porque ele como jogador tem muito! a maior parte das coisas não "obvias" sobre o mundo Ninja eu aprendi ou com ele ou com a GRANDE wikipédia)
9 - Koori Natsu
10 - Uchiha Adrian (então, as veses ele é gente boa as veses ele implica com coisas a toa nada demais)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Seg Jan 11, 2010 1:24 am, editado 1 vez(es)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Akasuna Hayate [só por que conseguiu fugir da morte contra min .-.']
2. Gaaratsu [sem mais]
3. Harumi [sem duvidas]
4. Dojiro uchiha [Tamo ai Brô -qn]
5. Shiro [só por que não gosto dele D:]
6. Gaaratsu [não preciso dizer]
7. Adrian Uchiha [Apesar de ser idiota e brincalhão, falem a verdade: eu Ownei liderando as Missãoes \o/]
8. Adrian [No chat, eu dei muitas dicas, ajudei os Player novos \o/]
9. Dojiro Uchiha [quero que ele ganhei pelo menos um chiclete .-.]
10. Adrian uchiha [sim sim eu fasso chatisses o ano todo pra ganhar algo no final .-.]

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1.Akasuna Hayate [Ganhou da Harumi com uma kunai e de mim
também ^^]
2.Uzumaki Dante [Não vi ele fazer muita coisa, mas pelo oque
me contaram ele perdeu feio uma luta]
3.Inuzuka Never [Ele é MUITO mais ativo do que.. Ahn? Todo
mundo]
4.Aburame Harumi [ Continua sendo uma das melhores pj,mesmo
fraca, e venceu todas as lutas entre gennins]
5.Uchiha Dojiro{ Bom, mal se formour e já foi lutar contra
um chunnin]
6.Inuzuka Never [ Leia os treinos dele... Precisa dizer
mais?]
7.Yamanka Tenshi [Deu uma aula para Shiro sobre os mednins
muito bonita^^]
8.Aburame Luks [ Me introduzio a NRO e tbm nunca consegui
achar alguma coisa sobre Naruto que ele não soubesse, até agora.]
9.Koori Natsu [Bom, como ele disse, é mtu legal discutir com tu guri \o\]
10.Uchiha Adrian [ Bom.. sem comentários o.o’]


Votei somente nas pessoas ativas ^^

Última edição por Hyuuga Shiro em Sex Jan 08, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Akasuna Hayate { Por ser meu sensei e vencer todos que lutam contra ele}
2. Uzumaki Dante {Apesar de ter começado a pouco tempo poderia ter se esforçado muito nas duas lutas qu tive com ele}
3. Inuzuka Never {Me impressionou pois ele tem ficado on todo o tempo e sempre treinado}
4. Uchiha Adrian { comparado aos outros anos Adrian melhorou muito e minha opinião foi uma revelação isso}
5. Gaaratsu
6. Inuzuka Never
7. Akasuna Hayate {Pois é meu sensei ^^}
8. Aburame Luks { Pois é o único que já conhece que sabe de tudo sobre Naruto}
9. akimichi chomaru
10. Uchiha Adrian {Nem preciso comentar ^^}

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Inuzuka Never ( lido a luta dele do dojo contra o chomaru achei ele forte)
2. Uzumaki Dante (poderia ter-me esforçando mais no dojo)
3. Harumi
4. Uchiha Adrian ( comparado aos outros anos Adrian melhorou muito e minha opinião foi uma revelação isso)
5. Natsu
6. Natsu
7. Aburame luks ( como ele é o mais vecho da vila creio que é ele )
8. Aburame luks ( como ele é o mais vecho da vila creio que é ele )
9. akimichi chomaru
10. Uchiha Adrian ( nem precisa fala né? )

Última edição por Uzumaki Dante em Ter Jan 05, 2010 3:42 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Akasuna no Hayate (Ele ganhou de todo mundo... e ganhou de mim! o.o Tem o Natsuke, mas o Akasuna é, pra mim, o invencivel...)
2. Uzumaki Dante (Caraca, ele começou a pouco tempo e talz, mas acho que ele foi um pouco 'burrinho' de ter desistido no Dojo...)
3. Inuzuka Never (Olha o Inu... ele foi tipo, UAU, num sabia que o Never jogava bem... '0' mais tãao bem assim... )
4. Hyuuga Shiro (O pequeno Hyuuga mala que luta bem pra car***, mas perdeu de mim... o/ , mas mesmo assim, ele surpreendeu-me!)
5. Inuzuka Never (O Inu é muito sem noção!! heuaheua owe, pq pra treinar desarmando uma bomba, é pra sem noção mesmo... e colocar a cachorra pra carregar 10 kilos de pedra tbm... ele sabe do que eu to falando.. heuahea o/ )
6. Uchiha Adrian ( ele anima o chat... e ele é MUITO sem noção.. heuaheua .. adoroo... *-*)
7. Aburame Luks (ele dá sermão pra Harumi... heuahea [ele é primo dela.. -q'] táa, ele é sabio!)
8. Aburame Luks (ele é so o ADM que sabe tudo de Naruto... )
9. Uchiha Adrian (porque ele faz eu rii...)
10. Uchiha Adrian (só pra ele ganhar uma balinha... )

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Akasuna no Hayate (não cheguei a vê-lo em muitas lutas mas as que eu li, rapaz você desosso)
2. Uzumaki Dante (Nada contra, mas de amigo pra amigo você ainda faz muita coisa errada nas lutas
3. Inuzuka Never ( Bom ele vive on, vive treinando, e ta lutando bem pakas)
4. Gaaratsu (ele ando ganhando uma pá de lutas no dojo)
5. Gaaratsu (bom depois que eu fiz a missão com ele e ele se apaixonou pelo boi não tenho mais o que falar).
6. Gaaratsu ( se conviverem com ele vão descobrir o tanto de idéia maluca ele tem)
7. Inuzuka Never ( por mim ele é o mais sábio pois ele anda me ajudando muito, e tirando varias duvidas vlw)
8. Aburame Luks ( Bom de tudo que eu fale de Naruto o luks entendeu)
9. hyuuga Shiro ( bom eu vivo zuando ele xD rolo de ri)
10. Uchiha Adrian (só pra ele ganhar uma balinha... xD e porque implicou com umas coisas na minha primeira missão com ele (o pior é que ele estava certo T_T))

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. O personagem mais forte do ano. = Luks (jah viram os stats dele??)
2. O personagem mais fraco do ano. = Uzumaki Dante (nao se desiste numa luta fioti)
3. O player revelação do ano. = Inuzuka Never (sem duvidas... treinos diarios, seguidos de determinacao e esforco)
4. O personagem Revelação do ano. = Inuzuka Never (sem duvidas... treinos diarios, seguidos de determinacao e esforco)
5. O personagem mais “sem noção” do ano. = Eu?? (ta posso ser sem nocao mais so feliz)
6. O player mais “sem noção” do ano. = Uzumaki Natsuke (acorda bebado e vai jogar bebendo =P)
7. O personagem mais sábio do ano. = Boi Borino (vai gente vamo dar um pouco de pasto verdinho pra ele)
8. O player mais sábio do ano. = Luks (quase um Cunfussio)
9. O player mais engraçado do ano. = Natsu (meu cumpade, que eu raxo mtu com ele)
10. O player mais chato do ano. = Adrian (pq sim)
11. O player mais demente do ano. = Adrian (pq sim)
12. O player mais imbecil do ano. = Adrian (pq sim)
13. O player mais desatualizado do ano. = Adrian (Qualeh... se eu so o personagem mais fraco do ano... como que eu ganho lutas???)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Luks
2. Dante
3. Shiro
4. Adrian
5. Never
6. Natsuke (novidade?)
7. Luks ( ¬¬ )
8. Luks ( ¬¬ )
9. Natsu
10. Adrian (sempre)

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
1. Luks ( nao sou metido, infelizmente é verdade)
2. Chomaru ( Pro tempo que ele criou a conta já era pra estar bem melhor
3. Never.
4. Harumi.
5. Gaaratsu. ( ele faz carinho em bois.)
6. Natsu ( COM GELOO \o/ )
7. Luks. ( Neutral)
8. Luks (Neutral)
9. Natsuke. ( Luks: Nat? ainda são 10:30, vc ja ta bebado? Nat: IIhhh OwWw, to bebEnDo Deis De De MaNha !!!!lol! )
10. Adrian. ( Neutral)


FIM DA VOTAÇÃO.

descriptionPremio Nobel EmptyResultado final

more_horiz

  1. Akasuna Hayate.
  2. Uzumaki Dante.
  3. Inuzuka Never.
  4. Uchiha Adrian.
  5. Gaaratsu.
  6. Uzumaki Natsuke.
  7. Aburame Luks.
  8. Aburame Luks.
  9. Koori Natsu.
  10. Adrian.
Estes foram os vencedores das 10 categorias votadas desse ano. As recompensas serão enviadas por MP ou conversadas no msn.
Parabéns aos vencedores.


E como foi falado no Áudio no Jutsu nos temos uma categoria ''não votavel'' este ano... esta é o premio VICIADO do ano...
segundo meu julgamento, pelo que vejo no fórum... aquele que mais postou, jogou e entrou aqui foi o usuário Inuzuka Never.
Caso alguém discorde do que estou dizendo, favor entrar em contato. Seu comentário será bem-vindo. Premio Nobel Icon_cool

descriptionPremio Nobel EmptyRe: Premio Nobel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder