Geral
○Nome: Hayate
○Sexo: Masculino
○Clã: Akasuna - Nível 12
○Idade: 20 anos
○Rank: Jounnin
○Elementos: Doton e Fuuton
Pessoal
○História: Hayate, um jovem ninja que nasceu na vila oculta da areia e com as guerras sua familia teve que defender a vila, entre essa guerra sua mae decidiu que era melhor eles sairem da vila ja que hayate era muito pequeno. Se esconderam no deserto por um tempo e sempre estavam sendo perseguidos por ninjas inimigos ate que chegou um dia que sua mae, para salvar a vida de hayate teve que se sacrificar, e desde entao hayate nunca mais viu seu pai apos a guerra e ficou vagando pelo deserto por um tempo, chegou a floresta e tentou viver sosinho, mas como era muito jovem ele não sabia muito o que fazer entao ficou passando fome e estava muito mal quando foi encontrado por um grupo de ninjas da vila oculta da folha - konoha - e entao foi resgatado e salvo pelos ninjas, na vila ele não conseguia se relacionar muito bem com os outros mas sempre os mais velhos tentaram o ajudar, com o tempo foi se acostumando com a vida na vila embora estivesse sosinho quase todo o tempo; foi para a academia e sempre treinou bastante para se tornar muito forte e poder dar exemplo aos outros que nunca se deve desistir, sua principal habilidade foi descoberta ainda quando mais jovem, sua habilidade era controlar marionetes assim como todo o seu cla controlava e hayate se sentia bem pois lembrava a mae dele que era uma excelente mestre de marionetes...depois de se tornar gennin hayate conheceu melhor as pessoas e formou bons amigos e desde entao vive uma vida ninja com o seu jeito e sempre lutando para ser melhor...
○Personalidade: Sério, Calmo e sempre querendo aprender mais
Aparência
○Tom de Pele: Claro, branca
○Cor do Cabelo: Vermelho escuro
○Cor dos Olhos: castanhos claros
○Sua foto:
Jutsus:
Habilidades passivas:
•Marionetes - 100%
•Katana - 30%
•Wakizashi - 20%
•Geografia (Regional [País do Fogo] ): 75
•Furtividade: 15
•Mecânica de Marionetes: 62
Missões
Rank E [?]
Rank D [?]
Rank C [?]
Rank B [?]
Rank A [?]
Rank S [2]
Equipamento Ninja
○ Armas:
1 Katana Mestre
1 Wakizashi Mestre
65 Kunais
67 Shurikens
2 Fuumas Shuriken
57 Kibaku Fuuda
50 Makibishis
5 Bombas de Fumaça
1 Bomba de Luz
5 Bombas de Veneno
100 Senbons
○ Equipamentos:
Porta Kunais e Shurikens
Colete chunnin
bandana de konoha
1 Mochila
5 Pergaminhos para Marionetes
1 Capa Preta
1 Par de Luvas de Couro Pretas
45m de Bandagem
50m de Linha
10m de Corda
○ Marionetes:
1 Marionete de Defesa ( Sanshouou ) - Vidro de Liquido inflamável[3/3]
1 Marionete Simples ( Konoah ) - Garras e uma calda com uma espada.
1 Marionete de Ataque ( Karasu ) - Kunais[50/50] Vidro de veneno[1/1] Laminas[uma para cada braço.]
Bomba [2/2] Senbons [120/120]
1 Marionete de Captura ( Kuroari ) - Dardos[20/20] Navalhas [Uma para cada braço] Vidro de veneno [1/1] Senbons:[120/120]
1 Marionete Espadachim ( Blade ) - Katanas[8/8]
Status:
○Força: 62
○Habilidade: 87 + 3
○Habilidade com Armas: 81 + 12
○Controle do chakra: 117 + 15
○Velocidade: 129
Chakra: 115 + 21
Stamina: 100 + 9
PV: 53
Última edição por Akasuna no Hayate em Sex Fev 03, 2012 12:53 pm, editado 29 vez(es)
○Nome: Hayate
○Sexo: Masculino
○Clã: Akasuna - Nível 12
○Idade: 20 anos
○Rank: Jounnin
○Elementos: Doton e Fuuton
Pessoal
○História: Hayate, um jovem ninja que nasceu na vila oculta da areia e com as guerras sua familia teve que defender a vila, entre essa guerra sua mae decidiu que era melhor eles sairem da vila ja que hayate era muito pequeno. Se esconderam no deserto por um tempo e sempre estavam sendo perseguidos por ninjas inimigos ate que chegou um dia que sua mae, para salvar a vida de hayate teve que se sacrificar, e desde entao hayate nunca mais viu seu pai apos a guerra e ficou vagando pelo deserto por um tempo, chegou a floresta e tentou viver sosinho, mas como era muito jovem ele não sabia muito o que fazer entao ficou passando fome e estava muito mal quando foi encontrado por um grupo de ninjas da vila oculta da folha - konoha - e entao foi resgatado e salvo pelos ninjas, na vila ele não conseguia se relacionar muito bem com os outros mas sempre os mais velhos tentaram o ajudar, com o tempo foi se acostumando com a vida na vila embora estivesse sosinho quase todo o tempo; foi para a academia e sempre treinou bastante para se tornar muito forte e poder dar exemplo aos outros que nunca se deve desistir, sua principal habilidade foi descoberta ainda quando mais jovem, sua habilidade era controlar marionetes assim como todo o seu cla controlava e hayate se sentia bem pois lembrava a mae dele que era uma excelente mestre de marionetes...depois de se tornar gennin hayate conheceu melhor as pessoas e formou bons amigos e desde entao vive uma vida ninja com o seu jeito e sempre lutando para ser melhor...
○Personalidade: Sério, Calmo e sempre querendo aprender mais
Aparência
○Tom de Pele: Claro, branca
○Cor do Cabelo: Vermelho escuro
○Cor dos Olhos: castanhos claros
○Sua foto:
Jutsus:
○Basicos: escreveu:Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) - Rank E - 100% :Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisaHenge no Jutsu (Técnica de Transformação) - Rank E - 100% :Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) - Rank E - 100% :Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipoBunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) - Rank E - 100% :Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque, já que não consegue interferir no meio físico.Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) - Rank E - 100% :Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.Kinobiri (Andar) - Rank E - 100% :Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.Mizu Kinobiri (Andar na Agua) - Rank E - 100% :Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'águaKonoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) - Rank E - 100% :Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: E
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
○HijutsusKugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) - Rank D - 100% :Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo e Touji Mizuki
Rank: D
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada umKuchiyose - Kugutsu (Invocação - Marionetes) - Rank C - 100% :Kuchiyose - Kugutsu (Invocação - Marionetes)
Rank: C
Descrição: Utilizando pergaminhos, o ninja é capaz de invocar suas marionetes onde quer que elas estejam.
[O ninja é capaz de invocar no máximo 10 marionetes ao mesmo tempo, sendo 2 a cada 20%]Doton - Kugutsu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica da Marionete) - Rank C - 100% :Doton – Kugutsu no Jutsu (Libertação da Terra – Técnica da Marionete)
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Utilizando o chakra com o elemento Doton, o ninja, dá uma resistência maior para as linhas de chakra que controlam a marionete, deixando-as mais visíveis com isso, mas podendo utilizá-las através da terra/pedra sem problemas.
[A porcentagem determina a resistência das linhas de chakra, sendo no 100% muito difícil de alguém parti-la mesmo que utilizando algum jutsu ou arma com chakra, apenas jutsus ou chakra Raiton que consegue parti-la por ter uma vantagem sobre a terra]Ninpou - Puppet Bunshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Clone da Marionete) - Rank B - 100% :Puppet Bunshin no Jutsu (Arte Ninja – Técnica do Clone da Marionete)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Utiliza as mesmas propriedades de um Kage Bunshin, porém o clone feito é idêntico ao da marionete, podendo utilizá-la com o Kugutsu no Jutsu apenas.
[Total de 5 Clones no máximo, sendo 1 a cada 20% do Jutsu. Cada execução do jutsu pode criar apenas um clone.]Kugutsu Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento da Marionete) - Rank A - 15% :Kugutsu Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento da Marionete)
Rank : C
Selos: Tigre, Porco, Cabra e Cobra.
Descrição: Utilizando suas linhas de chakra, ele cobre uma área em volta de si, colocando elas ligadas a diversos pontos manualmente, recebendo uma vibração pelas linhas de qualquer coisa que passe por elas, dando ao ninja a sua localização, as linhas feitas são invisíveis ao olho nu.
[Jutsu de área, sendo um total de 50 metros de raio no 100%]Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate (Tecnica da Marionete - Escudo de Vento) - Rank C - 100% :Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate (Tecnica da Marionete - Escudo de Vento)
Rank : C
Descrição: O usuario emite chakra do elemento fuuton pelas linhas de chakra das marionetes e cria uma rajada de vento que passa por todas as articulações da marionete lançando-a por todas as partes da mesma, o vento é tão forte que faz com que lance tudo a sua volta para longe. O jutsu não defende de armas, mas é eficaz contra taijutsus e coisas leves, além de bloquear jutsus fuuton de rank igual ou mais baixo.
[A % determina o que o jutsu é capaz de defender, sendo no 30% apenas coisas leves á sua volta, no 60% é capaz de bloquear taijutsus fracos, no 80% bloqueia Ninjutsus Fuuton de Rank inferior e no 100% de Rank igual]Kugutsu Ninpou - Miru (Arte Ninja da Marionete - Ver) - Rank B - 47% :Kugutsu - Miru (Arte Ninja da Marionete – Ver)
Rank : B
Selos: Apenas um selo com uma mão que ajuda na concentração.
Descrição: Utilizando os olhos especiais de sua marionete, o ninja é capaz de captar as imagens através dela, porém restringindo sua própria visão, podendo fazer isso com distâncias enormes.
[A porcentagem determina a nitidez que o ninja vê pela marionete, sendo no 100% uma visão perfeita, como se fosse a própria. É preciso utilizar olhos de cristal para que a técnica tenha efeito.]Kugutsu Ninpou - Seigyo Kikan (Arte Ninja da Marionete - Controle de Corpos) - Rank B - 0% :Kugutsu Ninpou - Seigyo Kikan (Arte Ninja da Marionete - Controle de Corpos)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: Porco, Dragão, Rato.
Rank: B
Descrição:
O usuário utiliza esse jutsu em algum cadáver fazendo esse morto como uma marionete, ou pode ser utilizado também juntamente com o Fukai Suimin no Jutsu, tendo controle do corpo adormecido durante o tempo do jutsu. Pode também ser usado em algum aliado fazendo os movimentos de uma marionete com o corpo dele. O usuário liga suas linhas de chakra por vários pontos do corpo da pessoa tendo assim o controle dos movimentos do mesmo.
p.s¹: Só funciona quando o alvo não está tendo controle do seu próprio corpo como no caso de um cadáver ou alguém adormecido.
p.s²: No caso de um aliado, o mesmo deve ficar completamente relaxado até o usuário assumir o controle e evitar usar jutsus para não cortar a conexão.
[A % determina o tempo que o usuário precisa para conseguir assumir o controle do corpo (morto, adormecido ou aliado). Sendo de 20 segundos no 10% e 2 segundos no 100%. É preciso ter 80 pontos em Habilidade e 90 em Controle de chakra.]Doton Ninpou - Chika no Kugutsu (Arte Ninja da Terra - Marionete Subterrânea) - Rank C - 0% :Doton Ninpou - Chika no Kugutsu (Arte Ninja da Terra - Marionete Subterrânea)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: Rato (apenas para ativação)
Rank: C
Nota: É necessário estar utilizando o Doton - Kugutsu no Jutsu e ter o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu em 100%
Descrição: O ninja faz com que sua marionete exale um pouco de chakra elementar (Terra) através das linhas pela marionete que permite com que as marionetes entrem na terra e se movimentem por ela, como se fosse um Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu.
[A cada 10% o jutsu pode ser utilizado em mais uma marionete ao mesmo tempo. totalizando 10 no 100%]Genjutsu no Karakuri (Técnica de Ilusão das Marionetes) - Rank C - 100% :Genjutsu no Karakuri (Ilusão das Marionetes)
Rank: C
Modo de Ativação: O alvo precisa estar olhando para a marionete que realizará a técnica.
Descrição: O usuário que cair no genjutsu verá diversas marionetes aparecerem em sua volta, elas idênticas a que ele estava olhando ou outras que o usuário queira, essas marionetes realizam diversos ataques sendo que nenhum deles causa dano. A técnica também afeta a audição, deixando o alvo confuso por ouvir um som de bater das peças da marionete por todos os lados, deixando impossível saber o som da verdadeira.
[A % serve para determinar o número máximo de cópias que aparecem, sendo 1 a cada 1%. O som só funciona quando chega no 100%]Karakuri Engeki - Akuma Kugutsu (Teatro de Marionetes - Marionete Demoníaca) - Rank C - 0% :Karakuri Engeki - Akuma Kugutsu (Teatro de Marionetes - Marionete Demoníaca)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Modo de Ativação: A vítima precisa ouvir primeiro o som produzido pelo movimento da marionete antes de vê-la, ele cai na técnica pela audição
Selos: Nenhum.
Nota: Pode ser utilizada em mais de uma marionete ao mesmo tempo, tendo um gasto independente para cada marionete que for usada.
Rank: C
Descrição: Ao ser pego na técnica, a vítima tem uma visão piorada da marionete assim que ela aparece em seu campo de visão, ela ganha uma forma pior no rosto e corpo como se tivessem a aparência de um demônio real o que causa um efeito de medo na vítima podendo deixa-la paralisada por alguns segundos, possibilitando um ataque sem resistência.
[A % interfere no tempo em que a vítima fica paralisada, sendo 2 segundos a cada 25%]
○Ninjutsu - DotonDoton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra) - Rank C - 100% :Doton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Depois de fazer selos , o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.
[A porcentagem determina a quantidade de chakra que será gasta a mais do que o normal, sendo no 100% só 5 a mais. Os pontos de Habilidade e controle de chakra determinam a velocidade com que o efeito vai acontecer.]Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) - Rank C - 100% :Tsuchi Bunshin no Jutsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: Boi.
Rank : C
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar um jutsu, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
[Até o 50% o clone pode se mover sob a terra. Quando no 100% poder usar uma técnica Doton porém se desfazendo logo em seguida. Este jutsu gasta chakra como um rank B]Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo) - Rank B - 100% :Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que ele queira ser afundado.Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) - Rank D - 100% :Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Fuuka
Rank: D
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.
[Só tem resultados instantâneos no 100%]Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal) - Rank D - 100% :Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou
Rank: D
Selo: Bode.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o lentamente.
[A porcentagem deve estar em 100% para ter resultados minimamente satisfatórios.]Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) - Rank C - 40% :Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
[A porcentagem é equivalente a velocidade que o usuário poderá usar como se estivesse nadando, ou seja, tendo 50% do jutsu treinado, usará 50% de sua velocidade nos movimentos.]Doton - Toge no Firudo (Elemento Terra - Campo de Espinhos) - Rank A - 0% :Doton - Toge no Firudo (Elemento Terra - Campo de Espinhos)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos: Cobra, Cavalo, Rato, Javali, Coelho, Tigre.
Rank: A
Descrição: Após os selos, o ninja coloca suas mãos na terra que começa a criar espinhos feito de pedra do chão, eles são pontiagudos e crescem até 1,70m de altura, os espinhos podem ser criados em sequência (sendo criados como se fosse uma onda, de onde começavam perto do usuário e terminavam no máximo possível ou com experiência, poderiam ser criados de uma só vez na área determinada, podendo ser para a frente do ninja, ou em um círculo.
[- Em área quadrada (de onde o ninja está para frente), a distância que o jutsu pode alcançar é de 20 metros, sendo 2m a cada 10%
- Em área circular, a distância que o jutsu pode alcançar é de 10 metros de raio, sendo 1m a cada 10%
- O ninja só pode criar a área ao mesmo tempo depois de 80% de experiência com a técnica, enquanto isso será formado em onda, como explicado na descrição.
O jutsu gasta 15 pontos de chakra a mais que o normal.]Ninpou - Kyanseru Tochi no Jutsu (Arte Ninja – Técnica do Cancelamento da Terra) - Rank A - 0% :Ninpou - Kyanseru Tochi no Jutsu (Arte Ninja – Técnica do Cancelamento da Terra)
Rank: A
Selos: Cobra, Porco, Rato, Tigre, Cavalo, Coelho, Cobra.
Descrição: Utilizando esse jutsu, o ninja cria em uma área retangular uma grande pressão na terra, por fora não há muita modificação além de um leve tremor e levantamento de poeira, mas por dentro a pressão causada pela terra é enorme, dessa forma, causando grandes danos no que estiver abaixo da terra, seja algo enterrado ou alguém, o dano é causado mesmo se algum ninja estiver utilizando um jutsu Doton de Rank igual ou menor.
Além de conseguir cancelar a execução de jutsus que elevem a terra, como o Doton – Doryuu Jouheki, impedindo que a terra se erga.
[Para a execução do jutsu, é necessário ter no mínimo 80 pontos em controle de chakra.
No 30% cancela jutsus de até rank C afetando uma área de 5m², no 60% cancela jutsus de até rank B afetando uma área de 10m², no 100% cancela jutsus de até rank A afetando uma área de 15m²
No 100% o jutsu afeta a área necessária para bloquear alguma técnica Doton, mas apenas para isso, sendo a máxima para utilização normal 15m²]
○Ninjutsu - FuutonJuuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) - Rank C - 20% :Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]Fuuton Ninpou - Shinku no Torappu (Arte Ninja do Vento - Armadilha do Vácuo) – Rank A/S – 0% :Fuuton Ninpou - Shinku no Torappu (Arte Ninja do Vento - Armadilha do Vácuo)
Quem usa: Akasuna no Hayate.
Tipo de Jutsu: Ninjutsu.
Pré-Requisitos: Ser do elemento "Fuuton", 100 em Controle do Chakra e 70 de Habilidade.
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Coelho, Cabra, Galo.
Rank: A/S (Se torna S quando usado em lugares não completamente fechados e utilizado por um tempo maior que 2 minutos.)
Descrição: O ninja utilizando o Fuuton, retira de um local fechado, todo o ar e matéria existente nele, criando assim um Vácuo. A partir disso são necessários 15 segundos para que quem quer que esteja dentro desmaie por falta de oxigenação no cérebro. Se uma pessoa ficar muito tempo exposta ao vácuo, ela morrerá por seus órgãos deixarem de funcionar, variando o tempo de 1 a 5 minutos, dependendo do estado inicial dela.
[O tempo varia de acordo com a % da técnica, sendo 12 segundos no 10% e assim por diante, completando 2 minutos no 100%, a partir desse tempo, o jutsu se torna também rank S. ]
○TaijutsusKonoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha) - Rank C - 100% :Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
○GenjutsusGenjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) - Rank D - 100% :Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Selo: Kai
Rank: D
Descrição: O usuário realiza o selo e para sua circulação de chakra por um breve momento para estabiliza-la assim neutralizando a praticamente qualquer genjutsu desde que seja habil suficiente.
[spoiler=Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra) - Rank A - 100%]Fukai Suimin no Jutsu (Técnica do Sono Profundo) - Rank A - 0% :Fukai Suimin no Jutsu (Técnica do Sono Profundo)
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Modo de Ativação: O usuário usa o jutsu em alguém que esteja dormindo
(precisa estar próximo), exalando seu chakra para o corpo do alvo.
Selos: Rato, Cão, Coelho, Macaco, Cobra, Coelho, Cabra.
Rank: A
Descrição: O usuário exala seu chakra para dentro da cabeça do alvo, esse chakra
envolve a circulação de chakra do alvo adormecido fazendo com que seu
corpo não consiga despertar, ficando dormindo durante várias horas e sem
conseguir ser despertado por sons, dor e nem nada, apenas quando o
tempo do jutsu termina, o usuário o cancela ou alguém use o "kai"
tocando em sua testa que ainda demorará 1 minuto para a pessoa conseguir
despertar completamente.
p.s: Pode ser utilizado em várias pessoas ao mesmo tempo.
[O tempo de duração do jutsu é de 1 hora em 10% até 10 horas no 100%. A
quantidade de pessoas afetadas também varia para mais 1 pessoa a cada
10%, podendo então ser utilizado em até no máximo 10 pessoas]
Habilidades passivas:
•Marionetes - 100%
•Katana - 30%
•Wakizashi - 20%
•Geografia (Regional [País do Fogo] ): 75
•Furtividade: 15
•Mecânica de Marionetes: 62
Missões
Rank E [?]
Rank D [?]
Rank C [?]
Rank B [?]
Rank A [?]
Rank S [2]
Equipamento Ninja
○ Armas:
1 Katana Mestre
1 Wakizashi Mestre
65 Kunais
67 Shurikens
2 Fuumas Shuriken
57 Kibaku Fuuda
50 Makibishis
5 Bombas de Fumaça
1 Bomba de Luz
5 Bombas de Veneno
100 Senbons
○ Equipamentos:
Porta Kunais e Shurikens
Colete chunnin
bandana de konoha
1 Mochila
5 Pergaminhos para Marionetes
1 Capa Preta
1 Par de Luvas de Couro Pretas
45m de Bandagem
50m de Linha
10m de Corda
○ Marionetes:
1 Marionete de Defesa ( Sanshouou ) - Vidro de Liquido inflamável[3/3]
1 Marionete Simples ( Konoah ) - Garras e uma calda com uma espada.
1 Marionete de Ataque ( Karasu ) - Kunais[50/50] Vidro de veneno[1/1] Laminas[uma para cada braço.]
Bomba [2/2] Senbons [120/120]
1 Marionete de Captura ( Kuroari ) - Dardos[20/20] Navalhas [Uma para cada braço] Vidro de veneno [1/1] Senbons:[120/120]
1 Marionete Espadachim ( Blade ) - Katanas[8/8]
Status:
○Força: 62
○Habilidade: 87 + 3
○Habilidade com Armas: 81 + 12
○Controle do chakra: 117 + 15
○Velocidade: 129
Chakra: 115 + 21
Stamina: 100 + 9
PV: 53
Última edição por Akasuna no Hayate em Sex Fev 03, 2012 12:53 pm, editado 29 vez(es)