História:Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, o qual foi destruído durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Seus membros procuraram refugio na vila oculta da folha e nela vivem desde então. Seus membros tem a característica de terem " O pacto-Gama".
Tal pacto que deu aos membros de seu clã a oportunidade de conseguirem parceiros sapos.
Diz-se a tradição, que todo aquele que ingressar na carreira ninja, será presenteado, podendo assinar o contrato dos sapos, se assim o Lider do clã permitir.
Com este contrato o membro ira receber um único parceiro Sapo, que estão, assim como os cães dos Inuzukas predestinado a passar o resto de suas vidas com seus parceiros. ( Isso não significa que eles FICAM com vocês. Vocês sempre o invocarão quando quiserem.)
Os membros desse clã geralmente tem cabelos loiros, ruivos ou acinzentados. Não tem muita definição no ramo da personalidade, embora seu exesso de energia chegue a transparecer nesse aspecto.
Sua relação com os outros clãs é marcada por uma boa imagem criada por grandes membros do passado, sendo um clã de prestígio na vila.
Habilidade:
Podem invocar o Parceiro sapo, o qual podem lutar usando inclusive alguns jutsus.
[O tamanho do sapo é equiparado ao crescimento dos cães dos Inuzukas... Quando Gennins, os sapos são pequenos, mais ou menos do tamanho de um filhote de cão, e assim sucessivamente.]
Pontos Extras:
Habilidade: +6
Habilidade com Armas: +4
Chakra: +6
Stamina: +4
Elemento primário: Fuuton
Jutsu Primário:
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.
DV: d8
Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater. Habilidade: Acrobacias e potência de Jutsus. Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância. Controle de Chakra: Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar. |
Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Out 21, 2012 9:31 pm, editado 2 vez(es)