Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Feito no campo de treino do Raifu Seishin, por Hyuuga Victor, Yamanaka Tenshi, e Hyuuga Shiro.
Post de abertura - Hyuuga Shiro:


Time to get serious!

O menino fica surpreso ao ouvir a Yamanaka falando normalmente sobre o Selo Amaldiçoado de Vic.
“Não era segredo... Bom deixa para lá”

Os
dois Hyuugas guiam a Yamanaka até o campo de treino da equipe. Chegando
lá, Shiro começa a ficar ansioso e um pouco tenso. Não era hora de
brincadeiras. O menino fica perto de Tenshi e aguarda pelas ações dos
jounnins.
-Sensei... darei o meu melhor!
O menino sorri para os dois antes de voltar a fica sério.

A.S

Última edição por Yamanaka Tenshi em Ter Dez 01, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Vamos lá!

Tenshi fica feliz por poder ajudar, e sai andando para o campo do Raifu
Seishin, conversando coisas de jounnins com Victor. Ao chegar no campo,
ela dá um abreve olhada nele inteiro, e vira-se para Víctor, e fala numa voz suave.

-Vamos, dê o seu melhor, que daremos o nosso melhor...

Depois ela anda até Shiro e lhe instrui.

-Bom, tem um jutsu que eu vou precisar que você guarde meu corpo... Eu fico vulnerável, então, se algo acontecer com ele, eu morro... Você vai entender, é quando eu entro na mente da outra pessoa... Mas vou te avisar quando isso ocorrer, Ok?

Depois, ela olha para Víctor, e, confiante, diz.

-Vamos começar...


Ela faz um selo rapidamente com uma mão só, e surge um clone ao seu lado.

- RAITON - KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!


A Yamanaka e o clone se armam com uma kunai normal em uma mão, e uma kunai curva em outra. Os dois estão esperando o momento propicio pra ajudar.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Selo amaldiçoado, a fonte do poder malígno!

Durante todo o trajeto até o campo Víctor tivera mais chances de conversar com a divertida Yamanaka.Ela era realmente uma garota muito legal e bonita.Mas logo ao chegarem no campo o clima de descontração muda e o clima entre os 3 ali presentes era de tensão.
"Vai dar tudo certo..."
-Pode deixar, vou levar isso a sério!- Víc dizia em resposta a Tenshi.
Víctor ia se afastando dos dois e logo fazia um sinal de positivo.Estava tudo pronto.
-Shiro, acho que vai ajudar se você me acertar um 64 palmas com força total!-
O pequeno Hyuuga era pego de surpresa mais fazia um sinal positivo com a cabeça, ele saia em dispara em direção ao seu sensei.
-Aí vem ele..Aguente firme Víctor-
Os golpes de Shiro eram desferidos com precisão, Víctor instantaneamente sentia a dificuldade de controlar seu chakra pelos seus tenketsus.Víctor estava provando de seu próprio veneno.
-Pode começar Tenshi.-
Víctor fazia um selo de tigre e começava a emanar seu chakra por todo o corpo, o que fazia a dor ficar ainda mais insuportável, já que 64 dos seus 361 tenketsus estavam fechados.Ele fazia isso para que o Chakra do selo entrasse em ação e se sobre posse ao chakra "comum".
"Let's go!"

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Surpresa!

O menino fica muito surpreso com o pedido de seu sensei, mas mesmo assim consente e corre até Victor. Ativando o Byakugan no meio do caminho.
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
O menino acerta todos os 64 golpes em Victor.
“Lógico ele quer que eu acerte!”
A imagem de Hayate se desviando de todos os golpes passa pela cabeça do menino. Shiro havia golpeado os braços de Vic trinta e duas vezes, 16 para cada braço. Tornando assim difícil a execução do Juuken.
-Rokujuuyon Shou!
Os outros trinta e dois golpes foram dados na área do tronco e principalmente no ombro direito (local mais próximo do selo). Terminado o Jutsu Shiro usa Shunshin e fica ao lado de Tenshi.
“Espero que tudo de certo... Ou vamos sair daqui bem machucados”

Com o Byakugan Shiro viu tudo que estava acontecendo no corpo de Vic. Um chakra de coloração estranha começava a se espalhar pelo corpo de seu sensei. Logo Vic grita de dor e o menino se assusta mais continua a observar.
-Tenshi... Se você for fazer alguma coisa a hora é agora!

O corpo de Victor já estava totalmente tomado pelas marcas do selo.

A#S

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Let's Go!

Tenshi via atentamente Shiro dar
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou em Víctor. Ela ia bolando um plano em sua mente.
"Tomara que isso dê certo... "
Quando Shiro volta, ela repara que ele está com um pouco assustado. Não deveria ser facil ver o que se passava no corpo de Víc. Mas ela ia ver o que se passava na mente dele...

-Sim, Shiro... Eu sei! Então, proteja meu corpo, e não ataque Victor... Qualquer golpe que ele receber, eu tomarei também... E isso pode me atrapalhar... Mas faça um bunshin pra poder destrair ele enquanto eu entro no corpo dele, sim? Mas NÃO ataque...


Shiro aceitou, balançando positivamente com a cabeça. (acho que ele faria, já que ele quer ajudar o Hyuuga Victor)
Quando o selo amaldiçoado tomou conta dele, Tenshi mandou seu clone atacar Víctor pra ele ficar mais furioso e deixar todo o selo tomar conta dele. O clone dava chutes e socos em Víctor, e quando o mesmo desfas o clone, acertando-o em cheio, Tenshi, que estava se posicionando num local correto pra poder fazer a transferencia de mente. Shiro a acompanhava.

-É agora!
NINPOU- SHINTENSHIN NO JUTSU!

O corpo da Yamanaka caia sem alma aos pés de Shiro, que via a alma dela indo em linha reta para o corpo de Victor. Como o mesmo estava destraido com o clone de Shiro, nem percebeu Tenshi entrando na sua mente.

-Vamos lá, Victor! Tente se controlar... Estou aqui com você....

Tenshi conversava com Víctor, mas não sabia qual, e isso a deixava com medo, apesar da sua voz der de total segurança e muito doce.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Sensações!

Logo após os golpes perfeitamente executados por Shiro, Víctor já sentia a dor e principalmente a queimação que era causada pelas marcas presente em todo seu corpo.Até este estágio, Víctor conseguia se controlar, a sensação de poder era simplesmente maravilhosa.Era quando Víc desfrutava do poder do selo que o clone de Tenshi vinha atacar o Hyuuga.Víctor nervoso com o "estraga prazeres" o destroi depois de um breve combate com taijutsus.Mas logo quando o clone some, Víctor recebe uma grande descarga elétrica causada pelo Raiton Kage Bunshin No Jutsu, essa descarga elétrica fora o suficiente para desencadear o nível 2 do selo amaldiçoado.
"É agora!!"
Então a mudança brusca no chakra e até mesmo na atmosfera do local era o primeiro sinal do 2° estágio, sinais que eram sentidos por Shiro e por Tenshi.Shiro ficava impressionado com a quantidade de chakra negro que corria pelo corpo de seu sensei.
-Grrhh!- A voz de Víctor estava mudada, mais rouca, mais fria.
O estágio final se completava quando um enorme par de asas rasgava a camisa de Víctor e mostrava a todos o real poder do selo.A aparência de Víctor era assustadora.Sua pele, estava com uma coloração diferente, mais escura do que o branco-neve familiar e os cabelos longos e bem pretos também assumiam uma cor diferente.
Era neste momento que Tenshi agia, e literalmente entrava na mente de Víctor.Shiro podia perceber que Víctor ficava imóvel, com uma cara confusa parecia que de alguma forma, algo tinha funcionado.
Dentro da mente de Víc, tudo estava confuso.Como sempre, a escuridão e irracionalidade dominavam suas ações, mas aquela voz, parecia o acalmar.Isso era explicado porque o Ninjutsu de Tenshi, tinha como objetivo controlar todos os movimentos da vítima que no caso era Víctor.
-"Vamos com calma Víctor, você é forte e vai conseguir.De agora pra frente, você é quem vai agir, vou interferir caso for necessário.Como primeiro passo, tente bater suas asa.Algo simples, mais já vai ser um progresso, vamos Víctor"-
Shiro acompanhava tudo com o byakugan e via que Víc estava em uma espécie de transe apesar de controlar seus movimentos.O pequeno hyuuga se assusta quando Víctor faz os primeiros movimentos com suas asas, o movimento simples faz com que Víctor saia do chão por cerca de 1 metro ou um pouco menos.Ele se mantém assim, por um tempo e volta ao chão novamente, e fica aguardando outro comando da voz suave que o guiava pela escuridão de sua mente.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Instruções e o vôo

O menino rapidamente faz um Bushin que corre na direção de Victor. Ele começa a fingir que pulava e tentava socar Vic, para que Tenshi tivesse tempo o suficiente para poder executar seu jutsu. Sucesso! Tenshi estava na mente de Vitor.
“Agora só tenho que me preocupar com o corpo dela”
O menino desfaz o Bushin, mas continua com o Byakugan ativado, qualquer alteração brusca de chakra seria notada pelo menino. Logo quando Victor libera o selo em nível dois, Shiro da um passo para trás. O chakra era descomunal e muito intenso. O menino rapidamente pega Tenshi nos braços e se prepara para saltar. Para sua surpresa quem salta é Victor, na verdade Victor estava voando. Shiro não consegue deixar de ficar admirado co a facilidade aparente que seu sensei realizava aquele movimento. Logo o menino volta a se concentrar e a ficar tenso. A qualquer momento poderia ser de mais para Tenshi se manter no corpo de seu sensei e ele teria de agir.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Ilusão!

Tenshi agora estava feliz, e não sentia mais medo de Víctor, mesmo naquele formato estranho. Ele estava conseguindo se controlar.

-Vamos lá Víc, você já conseguiu bater as asas. Muito bem , estou tão orgulhosa de você... Agora, quero que vá até aquela arvore que está toda "arranhada" por marcas de kunais, e suba até um galho proximo... Vamos....


Tenshi dava comando simples para ele poder controlar o selo, e pelo visto, estava funcionando. Tenshi estava, agora, pensando em Víctor sem selo. Ela estava se encantando com tudo aquilo. Era tudo tão perfeito! Mas não podia dar nenhuma brecha... Aquele poder era maligno, até ser completamente controlado. mas ela estava conseguindo ajudá-lo, e era isso que importava...

-Depois de conseguir fazer isso, vamos testar outra coisa? Ou quer descansar?

Ela sempre falava com uma voz doce, pra não assustar ele.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Grande progresso?!

Víctor conseguia esboçar um sorriso ao receber um elogio da voz que o acalmava e o guiava, a voz de Tenshi.
Agora Víc era instruído a ir até a árvore que fora toda arranhada uma vez durante um dos treinos do time.Mais infelizmente Víctor estava indo em direção a árvore errada, estava andando de forma sem controle, totalmente errônea.Mas então todos se surpreendiam:Víc parava no meio do caminho, e mudava totalmente o rumo da sua caminhada, ele agora caminhava em direção a árvore com os arranhões em seu tronco!!Isto era um sinal claro de que Víctor estava agindo de forma racional, ele estava interagindo com as ordens de Tenshi e estava entendendo tudo que estava acontecendo.
Víctor tentava subir a árvore concentrado seu chakra nas solas dos pés (kinobiri), mais ele não conseguia dosar bem o chakra, já que não estava acostumado com a quantidade absurda do chakra poderoso em seu corpo.O hyuuga so não caia no chão violentamente, porque em um movimento de muito reflexo ele mexia as asas de forma destrambelhada e conseguia planar até um galho baixo, mas suficiente para completar a "Tarefa" que fora pedida pela voz.
-Só mais uma..- Víctor tinha total controle da sua fala, agora não era apenas grunhidos que nem ele mesmo entendia direito, isto era um ótimo sinal!-

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Chakra amaldiçoado!

Shiro sorri ao ouvir a voz de seu sensei.
“Ele está ganhando controle!”
Quase instantaneamente Tenshi tosse, manchando a camisa do menino de vermelho.O menino olha assutado para a Yamanaka e rapidamente olha para Victor.
“É o chakra! O corpo de Tenshi não vai poder agüentar esse chakra maldito por muito mais tempo!”
O menino a deita no chão colocando as mãos sobre o peito da menina. Um chakra verde claro começa a circular as mãos de Shiro, o Shousen estava curando as células danificadas pelo chakra do selo. Por enquanto o menino conseguiria impedir o processo de danificador no corpo da Yamanaka. Mas não por muito tempo.
“Kuso... Justo agora que estávamos conseguindo algum resultado!”

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Só mais uma vez...

Tenshi ainda comanda Victor a fazer mais alguma coisa. Ela via que não tinha muito tempo, senão ia acabar muito machucada.

-Vamos, Vic, amor, quero que você tente fzer um ninjutsu pra mim... Você consegue??

A voz dela estava ficando mais fraca, porém continuava na mesma doçura de sempre.
"Vamos lá Tenshi, você consegue... Mas estou perdendo minha força..."
E ela percebe que Victor também estava debilitado.

-Vic, quero que você se esforçe, pois eu estou tentando dar o melhor de mim nisso... Vamos! Só mais uma ação.. um ninjutsu só...

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
A prova final!

Víc gostava do jeito que Tenshi falava com ele, ela era uma mulher forte e bondosa.Mas Víctor tinha que ser rápido, mesmo não sabendo o que realmente estava acontecendo, Víctor podia perceber pela voz de Tenshi que ela estava perto de seu limite, e caso Víc falhasse agora, tudo estaria perdido.
-Sim..Um ninjutsu-
Víctor pulava do galho da árvore e já se preparava para executar um ninjutsu, ele escolhera o Fuuton Atsugai.Víc mirava em uma área onde não tinha risco de machucar ninguem.
-Ninjutsu, Ninjutsu- Víc repetia as palavras de forma meio tonta, ou doentia, mais de qualquer forma isso era um avanço.
Então com uma velocidade incrivel ele executava selos e inspirava o ar profundamente.Esperava cerca de 3 segundos até trabalhar o ar inspirado dentro de seus pulmões e expelia tudo em um grande "sopro".Devido ao chakra poderoso do selo, o ninjutsu era liberado com maior potência (nada de muiiito mais forte, so mais intenso mesmo, nada demais), Shiro mesmo não estando na área de alcançe sentia o vento do jutsu mexer seus cabelos longos e também sua roupa de forma um tanto violenta.
-Acabou..- Víc caia de joelhos, o selo retrocedia, tudo tinha terminado bem, ele não tinha machucado ninguem.Mas estava exausto e acabava desmaiando, todo aquele poder exigia muito do seu corpo.Mas ele estava contente, sabia que tinha feito um bom trabalho.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Sensei!

Um vento muito forte agitaa as roupas de Shiro. Ele quebra a concentração e o Shousen que estava aplicando em Tenshi é quebrado. O menino olha para o lugar onde etava seu sensei o vê desmaiado. Alguns instantes depois Tenshi volta para seu corpo (é lógico, ela não vai ficar no corpo de Vic). Mas o menino nem nota isso, ele já estava ao lado de seu sensei lhe aplicando o Shousen com o resto das forças que tinha. O menino sorri para Vic ainda desmaiado.
-Nada mal sensei... Na próxima não desmaie.

O menino continuaria com o Shousen, até Tenshi ( ou outro mednin) o substituísse ou ele desmaiasse sem chakra.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Vitória!

Agora sim, tudo estava bom... Víctor conseguira fazer o ninjutsu. E perfeitamente. Tenshi, feliz e muito emocionada, grita para Víctor, animada. Mas aquilo nem era um grito, pois sua voz foi sumindo e sumindo!

-Víctor!! Parabéns!! Você conseguiu.... Você foi ótimo... Tudo perfe-i-t-...

A alma de Tenshi saia do corpo dele, e ia até seu corpo, reanimando-o. Shiro já não estava mais usando Shousen em Tenshi, ele tinha corrido para Víctor, mas o pouco que ele fez por ela, já tinha ajudado bastante.
A mulher volta a realidade. Ela sentia dores pelo corpo, e se sentia bem pesada. Ela levanta-se e vê que Víctor estava desmaiado, com Shiro ao seu lado, usando o Shousen. Ela sorri.

- Bem, Shiro, me ajude aqui...

Ela tinha andado até onde os Hyuugas estavam, e sentava-se ao lado de Víctor. Com ajuda de Shiro, Tenshi colocou a cabeça de Víctor encostada em seu colo. Tenshi suspirou.

-Ele foi ótimo... Aquele poder é muito forte, mas ele conseguiu...

Tenshi pensa em utilizar um jutsu que ela quase não utilizava, e que seria bem viavel nessa situação. Mas seu corpo estava bem debilitado e isso iria prejidicar tanto ela, quanto Víctor. Então ela usa Shousen mesmo.

-Shiro, pode deixar...

Ela coloca a mão sobre o peito de Víctor e sua mão é revestida por chakra verde. Ela faz o Shousen por algum tempinho. Ela para e vira-se para Shiro.

-Assim está bom... Agora é so esperar ele acordar...

Tenshi passava a mão sobre os cabelos de Víctor, esperando ele acordar. Sua espressão era de cansaço, e fragilidade, porém ela mantinha um sorriso singelo.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
Motivação!

Depois dos cuidados atenciosos de Shiro e Tenshi, Víctor já se sentia melhor.Ele acabava de acordar e a primeira visão que tinha era Tenshi sorrindo para ele e Shiro com um olhar atencioso.Isso era realmente muito bom, Víc gostava muito dos dois.
-Minha cabeça ainda dói um pouco!Mais então, como fomos?- Víc sorria depois da pergunta para Shiro e para Tenshi.
A resposta vinha quase que em coro: Excelente!
Víctor estendia as mãos para Shiro e Tenshi (que já estava melhor provavelmente) para que estes o ajudassem a levantá-lo.
"Será que eu consegui dominar o poder dessa coisa de vez?"
-Bom, acho melhor todos irmos para casa, o dia foi cheio hoje!Mas Shiro, quero encontrar com você se possível ainda hoje, pode ir até o Ichiraku as 8 em ponto?Tem algo que eu quero te ensinar.-
Todos os 3 ninjas vão saindo do campo do time Raifu e vão seguindo seus caminhos.

descriptionTreinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten EmptyRe: Treinamento de Selo Amaldiçoado |Hyuuga Victor, Yamanaka Ten

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder