Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino - Akasuna Riko EmptyCampo de treino - Akasuna Riko

more_horiz
Um lugar de mais ou menos 1000 metros, cheio de árvores, com um belo lago, poucas pessoas vão, então, é um bom local de treino.

Última edição por Akasuna Riko em Sex Ago 14, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino - Akasuna Riko EmptyRe: Campo de treino - Akasuna Riko

more_horiz
Chegando no campo.

Eu chego andando calmamente no campo. Quando me embrenho mais um pouco no campo, começo a correr para treinar no 'centro' do enorme campo.

Estudando um pouco.

Depois de chegar no 'centro' do campo, pego um pergaminho que tinha pego em minha casa e começo a ler. O pergaminho falava sobre um jutsu, que eu pretendia aprende-lo.
Depois de uns 15 minutos, eu terminei de ler. Logo eu disse para mim mesmo:

-Sim! Agora está na hora! Esse jutsu vai ser mais uma habilidade minha!
Depois de dizer isso, concentrei mais ou menos uns 10% de chakra no corpo todo.

Kage Bushin no Jutsu!

Depois de ler o pergaminho e concentrado o chakra, faço os selos de mão e grito:

-Kage Bushin No Jutsu!!!
Logo, fica uma fumaceira só. Eu começo a tossir mais depois a fumaça abaixou. Logo eu olho para direita, para a esquerda, para cima, para frente e nada. Então olhei para trás. Atrás de mim estava o meu clone, ele parecia estar em pécima forma. Então, eu dou um chute no clone, fazendo com que ele 'explodisse'. Logo, eu concentro chakra novamente e faço os selos de mão e grito:

-Vamos lá! Kage Bushin No Jutsu!!!
Logo, eu olho para a direita e lá esta um clone, ele estava em pé parecia estar em ótima forma. Então eu digo para o clone:

-Olá! Você deve ser meu clone, né?
Logo, ele cai de cara no chão e 'explode'. Então eu vou para perto de umas árvores e fico sentado lá e penso um pouco.

Hora de descansar um pouco.

Depois de chegar nas árvores e sentar fico pensando por que eu não tinha conseguido realizar "O jutsu":

-Nossa... tá díficil de conseguir aprender esse jutsu... acho que vou dormir um pouco para repor as minhas energias... estou super fraco... se não descançar acho que morrerei!
Depois de dizer isso, me viro um pouco e deito na grama. Começo a dormir para repor um pouco da energia que eu tinha perdido.

Mais e mais tentativas! Eu vou conseguir!

Depois de dormir mais ou menos uns 30 minutos, eu acordo e levanto.
Logo, eu conventro chakra, faço os selos, e digo:

-KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!
Logo, um clone aparece do meu lado, mas acontece a mesma coisa que aconteceu com o ultímo clone. Então, eu concentro novamente o chakra, faço os selos e tento mais uma vez utilizar o Kage Bushin no Jutsu.
Mas... o clone também 'vai pro brejo'!
Logo eu penso:

-Se eu tentar concentrar mais chakra, eu acho que conseguirei!!!

Força de vontade e tudo! Vamos lá!

Depois de pensar, eu concentro muito mais chakra e faendo os selos, um bushin aparece, ele parecia estar em ótima forma! Ele ficou uns 5 segundos em pé. Quando eu percebi o progresso eu grito:

-Uhu! Esse clon...
Antes de terminar de falar, o clone explode. Mas mesmo assim foi um enorme progresso.
Eu fico satisfeito com os novos resultados. Mas já que eu estava super cansado... resolvi ir para o Ichiraku!

Indo embora: é hora de comer!

Depois de ficar bastante cansado, eu saio correndo do campo e vou para o Ichiraku comer alguma coisa.

Spoiler :

descriptionCampo de treino - Akasuna Riko EmptyRe: Campo de treino - Akasuna Riko

more_horiz
Análise
Bem, você já fez o treino sabendo que não iria conseguir aprender o Jutsu, e ter feito com esta conciência e descrever as falhas faz possivel uma avaliação baseada em pontos.
Resultado
Por este treino você recebe 2 pontos em controle de Chakra e 1 ponto em Habilidade. ( tais pontos ja foram adicionados por mim na sua ficha rápida.)

descriptionCampo de treino - Akasuna Riko EmptyRe: Campo de treino - Akasuna Riko

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder