Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino-Uchiha Dan

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akasuna no Hayate
Dan
6 participantes

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyCampo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Um lugar de mais ou menos 100 metros, cheio de árvores, com um belo lago, poucas pessoas vão, então, é um bom local de treino. Uma pequena casa se localiza no meio do campo. Lá existem alguns pergaminhos sobre alguns assuntos e alguns equipamentos de treino, como saco de pancada, alvos de madeira bem antigos.

Última edição por Dan em Sáb Jul 17, 2010 1:46 pm, editado 3 vez(es)

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
O primeiro treino do rei de Konoha

Dan chega ao campo, olhando para um lado e para o outro. Dan deixa sua mochila no chão e começa a andar, quando fica um pouco longe da entrada do campo, e começa a fazer alguns bushins.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
O começo do treino

Depois que Dan fez os bushins, ele começou a esquivar-se do ataque dos bushins, e atacou alguns tambem. É claro que os bushins eram só ilusões, mais Dan estava levando muito a serio, entaõ quando foi levar um ataque usou o kawarimi. Então atacou o mesmo bushin com uma kunai, Dan não parava, digamos que se matou, a cada ataque, que ele recebia, ele usava um kawarimi. Ele sabia que se perdesse muito chakra morreria, mais não parou. Então, quando Dan percebeu que estava ficando fraco jogou 4 kunais e 5 shurikens nos bushins. Então Dan desmaia. affraid

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
O fim do treino e o resultado

Dan então acorda, sem força alguma. Por acaso, o pai de Dan estava passando por ali, levando ele para casa.


Dan praticamente se matou, ficou com muito pouco chakra

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Bem Dan, primeiramente um treino deve conter no minimo 300 palavras. Segundo, Bunshins são clones que servem como distração (como ilusoes), eles nao podem atacar e muito menos acertar voce, intao voce nao poderia ter usado kawarimi com os "ataques" dos bunshins que nao poderiam estar atacando. Terceiro, tente descrever mais açoes que voce faz, leia treinos de outros e preste atençao neles.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
A chegada

Eu chego ao campo, bem satisfeito, pois tinha acabado de comer um belo ramem que Natsuke tinha pagado para mim. Então, pego uma kunai e começo a fazer alvos na casca das árvores.

O primeiro treino:a mira

Depois que faço os alvos improvisados, fico no meio desses alvos, dou um mortal pegando mais uma kunai, caio de pé no chão viro para tras e jogo e jogo uma kunai no alvo e, acerto quase fora do alvo. Viro para para direita e jogo a outra kunai, acertando bem no meio. Pego mais 2 shurikens, viro para tras e jogo uma shuriken, acertando bem no meio do alvo, dou outro mortal e jogo a shuriken em outro alvo, cujo estava atras de mim, acertando fora do alvo. Então pego uma shuriken e uma kunai dessa vez, jogando as duas juntas no mesmo alvo, acertando em cheio no alvo. Então eu deito no chão.

O primeiro descanço

Então, permaneço deitado, pensando se estava um pouco melhor com a mira e com a rapidez, pois, eu tinha que pular virar rapidamente para tras, para os lados. Então durmo um pouco.
Depois de mais ou menos 15 minutos, levanto e guardo minhas armas.

O segundo treino:o controle de chackra

Depois de guardar as armas e descançar um pouco, começo meu segundo treino. Começo a concentrar chackra na ponta dos pés e, sacando uma kunai, saio correndo para subir na árvore com os pés. Então, saio correndo na maior vula e dou um pulo, "grudando" os pés na árvore a mais ou menos uns 2 metros do chão, então começo a subir sem parar, quando chego a mais ou menos 5 metros eu faço um corte na casca da árvore, então caio de costas no chão. Vendo o progresso, fico deitado novamente, descansando, antes eu digo:
-Putz! Que progresso! Cheguei acho que bem alto agora!

O segundo descanço

Então, fico deitado olha para a lua, então durmo um pouco, novamente. O mesmo aconteceu, depois de 15 minutos já levantei, e comecei a correr campo adentro.


O terceiro treino:a rapidez

Quando começo a correr, dou uma baita topada numa pedra, caido de cara no chão, então grito:
-Ai minha cara!-então levando mesmo assim, e com a blusa, limpo um pouco do sangue que escorria pelo meu rosto. Depois de 2 minutos volto a correr campo a dentro e, começo a pular nas árvores. Fui indo, fiquei mais ou menos 15 minutos pulando e correndo sem parar mesmo.
No meio do caminho, encontro um lagarto gigante, cuja me atacou com uma rabada.

O terceiro treino:a força

Então, penso en ataca-lo com o punho, então, concentro chackra na mão direta, me aproximo, e dou um soco na cara do lagarto. Então, o lagarto me deu uma baita rabada, novamente, me mandadando pra mais ou menos uns, 3 metros dele, então, eu levanto, dou um pulo, saco uma kunai e a jogo no lagarto pegando bem no pescoço. Vendo que a kunai penetrou bem profundamente, pego outra kunai, corto a pele do lagarto e pego minha kunai, guardando ela.

De volta para casa

Depois desse ocorrido, decido voltar pra casa, então eu saio do campo correndo e pulando para ir loga para casa.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Análize:
Bem Dan, foi uma boa tentativa...fez muitas coisas descansou bem pra não exagerar porem teve alguns errinhos que fizeram toda a diferença...
Recompensa
Por este treino você recebe 2 pontos em Habilidade com Armas ( ja foram adicionados na ficha rápida.
Dicas:
Bem, está e a parte mais construtiva do meu post. Onde eu te ajudo a melhorar para os próximos treinos.

  1. Inicialmente Dan queria te lembrar que existe um jutsu chamado Kinobiri... que é bem aquele que você praticamente usou sem saber usa-lo... vc teria que aprender este jutsu para depois poder andar em superfícies solidas na vertical ou teto.
  2. Eu não sabia que haviam pedras no local já que na descrição só existem árvores. Lembre-se de descrever tais coisas quando estiver em um local criado por você
  3. Depois de ter treinado tanto e batido com a cara em uma pedra (recebendo danos) você saiu correndo e pulando para casa como se não tivesse acontecido nada. Tente rever tudo e que foi feito no treino para descrever o seu estado no final do mesmo. :shino:

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
"TREINO"

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
q isso dan ?

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
A volta ao "velho campo"!!!

Dan chega ao campo com a maior felicidade, pois já tinha muito tempo que ele não sentia aquele ar unico daquele campo, ele começa a correr devagare depois de "entrar" mais um pouco no campo ele concentra um pouco de chackra nos pés e sai correndo bem rapido.

O começo do treino

Dan começa a pular um pouco nas árvores, decia, corria um pouco, subia nas árvores novamente e assim Dan foi adentrando no campo.
Quando Dan percebeu que estava um pouco longe da "entrada" do campo, ele simplesmente não ligou, continuou a correr, pegou uma kunai e foi arranhando todas as árvores que via pela frente...percebeu que estava fazendo muitos estragos, então, parou ali mesmo, e com a kunai que estava na mão, fez alvos improvisados nas árvores.

"Kunai, ai vamos nós!"

Depois de ter feito os alvos, dou um pulo pra trás, saco minhas quatro kunais que estavam guardadas e jogo uma em um alvo, que estava a mais ou menos uns 3 metros dele e joga a kunai com uma força tremenda, a kunai passa raspando e tira um peço bem grande da casca da árvore. Vendo aquilo, Dan se surpreende com a força que ele colocou na kunai e diz:
-CACETE!!! EU SOU FOD@!!!Ou pelo menos eu axo!
Depois disso, ele pula novamente e joga as quatro kunai restantes que estavam em sua mão em um alvo que estava logo atrás, acertando três kunais.

O primeiro descanso
Depois de ter acertado as kunais, ele recolhe as armas e se deita no chão e dorme.

O segundo treino

Depois de um belo descanço, Dan concentra chackra nas mãos e começa a socar sem parar uma árvore e, de pouco em pouco ela era "comida" pelas mão de Dan. A cada soco que a árvore levava era mais "comida" ainda. Até que acontece o inesperado:a árvore era tinha uns 10 metros, e era antiga, ou seja, ela começou a partir e quebra, caindo com tudo no chão!

"Ops!!! Não fui eu!"

Depois disso, Dan sai correndo do campo, pois ele fez digamos que um belo estrago.

Se tivesse gastado mais chackra poderia morrer, mais não, economizou. Dan se cançou pra caramba, espero que tenha bastante pontos!

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Avaliação: Muito bem Dan você esta melhorando, mas ainda precisa aprender a usar melhor o "rpg", notei poucos erros de ortografia e mais uma coisa, seja razoavel, por você ser um gennin e ainda ter pouca força, você nao poderia destruir uma arvore por mais velha que ela seja apenas com socos, então por isso vc ficara com as maos machucadas e a arvore ficara somente machucada e com um buraco nao muito grande onde você estava socando.

Pontos: Por esse treino você receberá 1 ponto em Habilidade com Armas e 1 ponto em Força.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
A preparação para a prova chunnin


Dan chega ao campo, com as mãos no bolso, andando bem calmamente, olhando para o chão. Ele levanta a cabeça, bem devagar e diz:
-Ta na hora de treinar! Yeah!- ele tira as mãos do bolso, concentra uma quantidade minúscula de chackra nos pés, e começa a pular nas árvores, descer, correr, e voltar a pular nas arvores.

“Vou alcançar a rapidez!”


Quando ele fica uns 10 metros da “entrada” do campo, ele desce “freia”, e olha para uma moita que estava uns 2 metros dele. Então ele diz:
-Eu sei que tem alguém aí! Pode sair!-ele saca uma kunai e joga na moita. Sem receber resposta alguma. Dan pega sua kunai e a guarda em sua bolsa de equipamentos. Então ele se vira para trás, e começa a correr de volta para a “entrada” do campo, dizendo:
-Nossa, eu pensei que tinha alguém naquela moita. Felizmente não tinha. O mais importante agora é que... Vou alcançar a rapidez![color=red]-depois de dizer essas palavras e saca uma kunai novamente, fazendo cortes nas cascas de cada árvore em que ele passava, pra “marcar território”.

“Filho da...!!”


Dan estava quase chegando na “entrada” do campo, ele quebra um galho, e cai, contudo no chão. Então ele diz rapidamente:
-Filho da...!!-depois de dizer isso ele vê que em sua mão tinha um “novo” corte, pois, quando ele estava caindo a kunai escorregou de sua mão e cortou-a. Com sua mão sangrando um pouco, ele se arrasta um pouco pra debaixo de uma árvore, pegando sua kunai, guardando-a e descansando um pouco debaixo da árvore.

Hora do descanso.


Dan fica sentado ali, então escorrega um pouco para baixo, ficando deitado, e olhando pro céu estrelado dizendo:
-Caramba! Ferrei-me todo! Melhor eu descansar um pouco. -ele começa a dormir, colocando sua mão ferida no bolso, para não sujá-la.

Hora de ir.


Dan acorda, levanta-se, tira a sua mão do bolso e vai correndo para casa.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Avaliação:Pude perceber diversos erros na ortografia e tente melhorar ainda mais seu rpg e sua interpretação, melhorou um pouco desde o ultimo treino, mas sei que pode fazer melhor.
Recompensa:Pelo seu treino você receberá 1 ponto em velocidade e 1 ponto em Habilidade.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
A chegada


Dan chega ao campo correndo de felicidade. Nem ele sabia por que estava tão feliz. Mesmo assim continuava com a felicidade, que estava prestes a acabar. Dan ouve um barulho, ele para, olha para os lados. Ele saca, com a mão direita, uma kunai. Então ele diz:
-Saia de onde você estiver! Se for homem, apareça e lute comigo! Se não aparecer, te acharei!-Dan não obtém nenhum resultado.
Ele diz novamente:
-Você não vai sair? Sua... -antes de terminar o que ia dizer, ele é surpreendido com uma pessoa pulando em suas costas.

“É hora de lutar!”


Dan é derrubando. O agressor fica uns 2 metros longe de Dan. Então, o agressor diz, com calma:
-Afinal... Você vai morrer! Ninguém mandou me xingar, ou pelo menos tentou!-depois de dizer essas palavras, o agressor pega uma espada grande.
Dan vendo aquilo saca uma kunai. O agressor aponta a espada para o céu, descendo-a rapidamente em direção a Dan. Dan vai para o lado esquerdo, esquivando-se do ataque do agressor, jogando a kunai em direção ao peito do agressor. O agressor retira a sua espada que estava cravada no chão, defendo-se do ataque de Dan. Então o agressor diz:
-Nada mal para um garotinho como você!-ele faz uma cara de sacana, apontando novamente sua espada para o céu.
Dan já sabia o que o agressor faria. Então Dan rola para a direita, se levanta, da um pulo para trás, ficando uns 3 metros do agressor, e saca uma kunai com a mão direita, apontando para o agressor, dizendo com uma cara de louco:
-É hora de lutar!

“Adeus!”


Dan sai correndo, apontando a kunai em direção ao agressor, com intenção de cravá-la no peito do agressor. O agressor desce a espada. Dan dá um pulo para direita, caindo de bruços no chão. O agressor se vira para Dan, guardando sua espada e pega uma bomba de fumaça, dizendo:
-Adeus!-a bomba de fumaça explode, fazendo com que Dan desmaiasse imediatamente.

À volta pra casa.


Depois de 1 hora, mais ou menos, Dan acorda, se levanta, recolhe as suas kunais que caíram no chão durante a batalha, e começa a andar em direção de sua casa.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Bem vou avaliar seu treino de luta, não gostei desse teu treino nenhum pouco mano
tente treinar normal como todos e treinos apesar disso gostei do estilo de narração que teve em seu treino e pelos poucos erros de ortografia voce vai ganhar 1 ponto em habilidade!

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
A chegada ao campo

Depois de muito tempo, eu volto para meu campo correndo pois estava feliz em voltar. Eu vou entrando no campo e acho um lugar bem "confortável" para se treinar. Eu estico meus dois braços, estralo os dedos das duas mãos alongo a perna e penso,
"o que eu vou fazer agora?!", eu fico com uma cara de besta e me sento ali mesmo tentando achar algor para fazer.

Hora de aprender

Depois de pensar bastante, eu lembro de um Jutsus de elemento Katon:Daiendan (Grande Explosão de Fogo):
-Bom! Vamos ver se eu consigo fazer algo de bom hoje!
Eu me levanto e faço os selos de mão:
-Daiendan!!
Eu pego folêgo e solto o ar. Nem um vestígio de fogo. Eu fico surpreso e penso, "talvez eu deveria controlar o Chakra primeiro!", eu concentro Chakra Katon em meus pulmões fazendo os selos de mão e dizendo:
-Daiendan!
Eu solto o ar quase "morrendo", mas o esforço não foi em vão, um pouco de fogo sai de minha boca, mas foi tampoucou que não dava nem pra queimar um pergaminho:
-Mas que merda! Me cansei tanto pra nada?! Quer saber, vou tentar denovo!
Concentro Chakra Katon em meus pulmões e fazendo os selos de mão. Faço um pequeno esforço a mais para falar:
-Daiendan!
Eu solto ar pela boca, só que bem maior que antes, na comparação! A bola de fogo se desfaz rapidamente:
-Embora a bola de fogo mudou de tamanho, ela não resistiu muito tempo...
Eu me sento calmamente e logo depois eu deito e fecho os olhos para descançar um pouco.

Treinar é bom, descançar melhor ainda!


Depois de me cansar bastante, eu tiro um cochilo de mais ou menos 1 hora. Eu acordo e depois de alguns segundos fico sentado e tomo coragem para levantar. Eu vejo algo brilhando em cima da uma árvore. Jogo uma Shuriken. A mesma volta cravada em uma maçã. Guardo a Shuriken e como a maçã. Termino de comer e jogo o "resto" da maçã em um arbusto e me preparo.

Novas tentativas! Novas surpresas!

Concentro Chakra Katon em meus pulmões, mas desta vez bastante mesmo e faço os selos de mão dizendo com o maior esforço:
-Daiendan!
Uma bola de fogo enorme sai de minha boca e vai direto em uma árvore, fazendo com que fique pegando fogo:
-Opa! Fodeu!
Eu fico com uma cara de medo saio correndo para fora do campo em direção ao Ichiraku comer algo, já que estava faminto depois de me cansar tanto.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Bela tarde

Chego em meu campo e logo vou para um lugar onde tinha algumas frutas. Sento-me e coloco o coelho no meu colo segurando com a mão esquerda. Pego uma fruta, parecia cereja. Eu provo e era mesmo. Dou uma cereja pro coelho e ele come com um pouco de desconfiança, mas acaba comendo tudo.

Hora de ensinar

Levanto-me segurando o pequeno coelho e tenho a idéia do que treinar: o meu coelho.
Pego algumas cerejas e o coelho logo se alegra. Eu coloco ele no chão e mostro as cerejas para ele. Nenhuma tentativa de fuga. Logo, escondo as cerejas atrás de minhas costas e o coelho se prepara para fugir. Mas como ele era ingênuo ainda, mostro as cerejas novamente à ele e o mesmo fica parado olhando para as brilhantes cerejas:

-Seu coelho intereceiro! Só vou te dar se você me obedecer.
O filhote abaixa as orelhas e vem para perto da minha perna e tenta subir. Eu dou uma cereja para o pequeno coelho e ele se anima rapidamente comendo a cereja. Coloco as cerejas cuidadosamente no bolso para não estragarem e vou andando para fora do campo, mas bem devagar. O coelho corre para perto de mim e tenta subir denovo em mim:
-Acho que ensinei o bastante. Seu nome vai ser Kon!
Pego Kon devagarosamente. Tiro as cerejas do bolso e me sento perto das cerejas.

Recompensa

Depois de ensinar Kon, dou à ele as cerejas que estavam comigo. Ele termina de comer e fica olhando para mim como se estivesse querendo mais. Pego algumas outras cerejas e dou para ele. Como algumas cerejas também. Kon estava cheio e eu também. Me levanto e pego algumas cerejas, guardando-as no bolso com velcro.

Indo para casa

Depois de ensinar Kon, eu saio do meu campo com Kon andando do meu lado e vou para a minha casa descançar.

Spoiler :

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Aprendeu o Daiendan com 15%


Aviso:
Dan não fique cobrando correções por PM, porque eu não ganho nada para ser GM apenas mais trabalho, então por mais que eu goste de ler treinos eu tenho vida pessoal, colegial e problemas pessoais fora da NRO então já fica o aviso, se você ficar me dando indiretas e cobrando correções de mim por dias e acusando a todos os membros da staff de não estarem "trabalhando" eu deixarei a "obrigação" de corrigir seus treinos para outro GM por um bom tempo.

Espero que compreenda

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz

Chegada ao campo

Logo quando eu chego, me bateu uma saudade de treinar:
-Quanto tempo eu não treino... devo estar enferrujado!
Logo Kon, o coelho, chega correndo e já vai em direção do arbusto de cereja que tinha no campo. Deixo ele ficar comendo as cerejas e começo a me preparar para treinar.

Me preparando para o treino

Logo depois de chegar, pego um pergaminho que estava no meu bolso para lembrar o jutsu que eu iria aprender:

Gama Yudan (Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo


-É, esse Jutsu é nojendo pra dedéu! Mas seu eu usar com o meu Daiendan vai ajudar bastante!
Logo, eu começo a me preparar para vomitar.

Hora do treino

Depois de ler o pergaminho e me preparar, eu começo a controlar o Chakra Katon dentro do meu corpo e tento deixa-lo liquido. Eu percebo que consegui. Me concentro, e tento "vomitar" o Chakra no estado liquido. Mas no final eu acabo vomitando.
-Mas! Melhor eu tentar denovo! Só saiu comida! O que não era pra sair, acabou saindo! Vou tentar denovo!
Faço o Chakra Katon ficar liquido novamente. Quando percebo que está bom e grito:
-Gama Yundan!!
Sai praticamente só meio copo de oléo da minha boca:
-Melhor do que vomitar, convenhamos!
Deixo o Chakra Katon ficar liquido novamente. Quando eu percebo que já tenho o suficiente de Chakra liquido(pelo menos achava), eu grito:
-Gama Yundan!!
Mas sai pouco óleo. Me objetivo era tentar atingir alguma àrvore mais próxima pra eu poder usa em seguida o Daiendan, para fazer a àrvore pegar fogo(óbvio).
Me preparo novamente, já estava ficando de saco cheio. O Chakra fica liquido novamente, então eu me preparo e grito:
-Gama Yundan!!
Sai uma quantidade de óleo boa. Quando ela ainda está no ar eu uso o Daiendan, fazendo o ar pegar fogo. Mas o fogo logo apaga, como eu não sei.

Descanço rápido

Depois de treinar pra dedéu, eu me escosto em uma àrvore, eu estava desgastado. Logo, uma maçã ia cair na minha cabeça, mas quando ela estava chegando eu levantei a mão e peguei a maçã:
-Legal, meu reflexo tá ficando melhor...
Comecei a comer a maçã, mas fui comendo bem devagarinho.

Útima tentativa e fim do treino

Depois de comer a maçã, eu à jogo lá longe, e começo a concentrar o Chakra pra deixá-lo liquido. Depois de um tempo, quando eu acho que já tem Chakra liquido suficiente, eu mando pra fora. A àrvore fica com óleo, então eu rapidamente eu utilizo o Daiendan, fazendo com que a àrvore pegasse fogo.
Kon, o meu coelho abaixa uma orelha e deixa a outra abaixada como se extivesse com medo. O coelho sai correndo que nem louco e foge:
-Bom, é melhor você viver livre.
Logo deixei o campo de treino e fui pro Ichiraku.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Chegada ao campo

Depois de sair do Ichiraku, eu vou para o meu campo de treino. Chegando lá, eu começo a pensar no que fazer.
Vou para a pequena casa no meio do campo para ver se eu podia achar algo interessante.
Vou em direção dos livros e pego um sobre biologia. O título era: "Plantas Venenosas":

-Esse livro me chamou a atenção!

Vou para um quarto, um pouco grande, e vejo alguns equipamentos de treino. Logo, eu tinha tido uma idéia.

Preparando o campo

Depois de ter a idéia, eu comecei a pegar alguns bonecos. Segurava dois de cada vez. Um em cada braço:

-Esses bonecos até que são um pouco pesados!

Quado levo todos para fora. Eu coloco-os em alguns lugares "estratégicos".
Quando termino, eu digo para Kon:

- Kon! Corre atrás de mim, pula nas árvores. Enfim, tente tudo pra conseguir me pegar!

O coelho pareceu que entendeu. Então, eu comecei a me alongar.

Alongamento

Como eu sabia que Kon era rápido, eu me alonguei bastante. Estiquei as pernas, os braços, me estiquei e me espreguicei todo. Quando achei que estava na hora, eu fiz o sinal para Kon se preparar.

Fugindo do coelho

Seguro uma Kunai em cada mão, e respiro fundo. Concentro bastante Chakra nos pés e nas pernas. Começo a correr bem rápido, mas o coelho saltava e corria bem rápido também. Cheguei perto de um boneco, então, eu comecei a andar em zig-e-zag, como se eu estivesse enganando o oponente. Dou um salto para frente e faço um corte na cabeça do boneco. Como tal boneco estava perto de uma árvore, eu dei um chute nela e peguei impulso. Fui em direção de outro boneco. Cai em cima dele. Como ele estava caido de costas, eu dei um giro com ele, e o coelho acabou acertando o boneco. Saio de debaixo do boneco com um Shunshin e apareço atrás de outro que estava próximo. Dou um chute na costas do boneco, fazendo-o cair. Dou três mortais de costas, agaixo, dou um giro e faço um corte em um outro boneco. Quando vejo que derrubei todos, eu digo para Kon, que estava quase me alcançando:

- Chega Kon! Já derrubei todos os bonecos!

Depois de dizer isso, Kon e eu estavamos cansados, fomos para o lago, pois lá tinha água limpa e tinha algumas cerejas.

Descanço

Como algumas cerejas e tomo bastante água, pois estava bastante cansado, e também pois preciso de água pra me hidratar. Deito um pouco e fico olhando para o céu escurecendo.

Fiquei uns quinze minutos deitado. Quando já tinha descansado, resolvi pegar os bonecos e guardar.

Arrumando o campo

Faço o mesmo que fiz antes de treinar: pego dois bonecos por vez, um em cada braço, mas dessa vez, para dentro.
Quando guardo tudo, eu vejo um saco de pancanda. Quando chego perto, ele solta do encaixe e cai no chão:

- Melhor colocar de volta pra dar um socos e chutes!

Agarro o saco com um abraço e tento levanta-lo, mas era muito pesado. Concentro Chakra nos meus braços e começo a tentar levanta-lo, com muita dificuldade mas estava conseguindo.
Quando eu consigo deixa-lo de pé, eu dou um descanço, mas continuo segurando firme o saco.
Faço força para levanta-lo. Consigo encaixa-lo perfeitamente.

Hora de estudar

Tinha em mente, chutar e socar o saco de pancadas, mas eu estava cansado, então, eu peguei uma cadeira e sentei-me. Comecei a ler o livro que eu tinha pego quando tinha chegado.
Depois de ler um capítulo, eu guardo o livro na minha bolsa de equipamentos.

Voltando para casa

Chamo Kon, que logo sobe na minha cabeça. Saio do meu campo andando tranquilamente em direção de minha casa para tomar um banho escovar os dentes e dormir.


Spoiler :

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Primeiro treino:
Você aprende o gama Yundan com 15%

Segundo treino:
Você ganha 1 de força e 1 de velocidade

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Aprende gama yudan nada.... isso é jutsu de sapo... coisa dos Uzumakis.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Então eu num ganho nada pelo treino? nem controle de chakra?

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Você ganha 2 de controle de chakra, o negócio é que a database de Katon é a unica que ainda não foi revisada.
(tanto que eu considerei possível que você aprendesse esse Jutsu ja que tava contando como Katon não um Jutsu aprendível com a invocação de sapo)

O que eu achei estranho é que acho que você ja tinha conversado sobre isso e postou mesmo assim o treino... que estranho...

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
Chegando no campo

Depois de um bom tempo, saio de casa para ir treinar. Estava sumido. Ia andando em direção ao meu campo de treino, com meu coelho no ombro:
- Ei, Kon, finalmente saímos de casa! Vamos treinar um pouco?
Kon, olha para mim e esconde o rosto. Logo entendi que eles estava com preguiça.
Chego no campo, respiro o ar puro do local. Kon desce do meu ombro e vai comer cerejas.
- Hora de começar!

Alongamento

Começo alongando os braços. Depois vou alongando as pernas, faço alguns polichinelos. Faço algumas flexões e abdominais.
Depois de fazer o alongamento, digo para Kon:
- Hora de treinar, amiguinho!
Ele olha para mim e logo esconde o rosto:
- Vamos! Larga de preguiça!
Ele toma coragem, e vem correndo em minha direção:
- Assim que se fala!
Ele toma alguma distância de mim.

Aprendizado de um novo Jutsu

Depois de ter alongado e de ter convencido com a treinar comigo, eu dou a surpresa à ele:
- Vou aprender um novo Jutsu, e você vai me ajudar à descobrir se consigo faze-lo!
Logo, abro um pergaminho:

Spoiler :


Depois de ler, eu começo a fazer os selos, tentando expelir o Chakra para fazer o Bunshin:
- Rykuka Bunshin!!
Nada aconteceu. Fiquei desapontado:
- Que isso! Dessa vez vou tentar fazer certo!
Fecho meus olhos, começo a controlar o chakra para fora. Utilizo os selos:
- Rykuka Bunshin!!!
Então, um clone aparece, não muito parecido comigo e, logo, explode. Foi uma fraca explosão, tanto é que só fez um pequeno barulho. Kon, viu que ia demorar, então foi comer cerejas.
Fecho os olhos novamente, começo a controlar Chakra, mas desta vez, mais ainda:
- Rykuka Bunshin!!!!
Um clone aparece, desta vez, mais parecido comigo. Vejo que ele está bem melhor que da outra vez:
- Olá, eu! - eu digo para meu Bunshin
- Olá! - ele me responde
Percebi que ele estava bem formado. Dei um longo salto para traz e rapidamente joguei uma Kunai nele.
A explosão, foi maior e fez um barulho consideravelmente grande:
- Wooooow!!! Kon, conseguir! Agora vamos ao nosso pequeno treino!

Treino com Kon

Depois de ter feito o Bunshin, pensei que já conseguiria fazer um Bunshin de primeira, então, falei para Kon:
- Ei, amiguinho, fique atento ao me atacar! Não quero que se machuque!
Ele meio que fez um gesto de positivo com a cabeça.
Fiquei em posição de luta, comecei a concentrar Chakra, a mesma quantidade de antes e fiz os selos:
- Rykuka Bunshin!!!
Um clone aparece, perfeito! Kon pega com a boca a Kunai que eu tinha jogado no meu outro Bunshin e segura-a bem firme e vem correndo me atacar com minha própria arma:
- Esse coelho tá aprendendo! - pensei
Kon, enquanto corria em minha direção e em direção de meu Bunshin (pois estavamos lado a lado), observou nós dois. Kon dá um salto e passa por cima de meu Bunshin, mas na hora em que ele passa, ele solta a Kunai, fazendo-a cair em cima de meu bunshin, que consequentemente, explodiu. Protegi meu rosto com os braço e logo vi que Kon já estava voltando para, dessa vez me atacar. Como não estava muito ferido, pois não foi uma explosão muito grande, consegui ficar em posição de luta e esperei Kon vir. Ele veio rapidamente e deu um salto para tentar atingir minha cabeça. Agaxei e dei um pulo para frente, escapando do golpe de Kon.
Concentrei chakra, dessa vez mais Chakra e fiz os selos:
- Rykuka Bunshin!!!!
Um clone apareceu, certamente com mais chances de fazer uma explosão maior e causar ferimentos graves.
Kon, virou-se para mim e saiu correndo em zigue-e-zague. Eu e meu clone ficamos confusos no momento. Kon, foi tão rápido, que, em seu salto, conseguiu acertar em cheio minha cabeça, fazendo com que eu "voasse" no chão. Bati a cabeça e apaguei.

Acordando

Acordei com uma dor de cabeça insuportável! Ví que Kon estava preocupado, não estava nem comendo suas cerejas:
- Amiguinho, pode ficar tranquilo, eu estou bem!
Kon, ficou mais tranquilo. Levantei-me e disse à Kon:
- Vou ao lago, beber àgua e tomar um banho, sei lá! Se quiser ir comigo, venha, mas se não quiser me ver pelado pode ficar comendo suas cerejas!
Kon, ficou comendo suas cerejas e eu fui para o lago.

Descanso

Chegando no lago, já fui me despindo. Deixei minha roupa na beira do lago e já fui mergulhando. Fiquei nadando por ali.
Depois de sair da água, fiquei um tempo sentado na beira do rio olhando o céu. Coloquei minha roupas e chamei Kon:
- Koooon!!! Veeeenha!!! Vamos pra casa!!!
Kon veio correndo e subiu no meu ombro:
- Vamos pro Ichiraku primeiro, tô com fome!
Sái do campo e fui em direção do Ichiraku.

descriptionCampo de treino-Uchiha Dan EmptyRe: Campo de treino-Uchiha Dan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder