Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino da Equipe Hayate

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dan
Akasuna no Hayate
6 participantes

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate depois de uma noite muito tranquila, acorda cedo e faz tudo o que precisa no dia e ficava esperando uma boa hora... Apos algumas horas Hayate vai para o campo de treino de seu time onde se encontraria com Derik.

Hayate ao chegar no local logo ia para perto de Derik e o cumprimentava
-Olá Derik, tudo certo? -
Hayate entao ficava com as maos nos bolsos e olhando para o Gennin.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik olha para Hayate da um sirisinho
- Opa, oi sensei, eu to bem sim e você como esta hoje?

Dérik ao acabar dee falar coloca a mochila no chão e volta a ficar de frente com o Hay

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate simplesmente ficava serio olhando para o menino ao responder.
- Estou bem... o que quer fazer hoje? -

Hayate ja tinha planos para o dia mas esperava para ver o que derik tinha para dizer...

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik olha um pouco pra cima e pro lado pensativo, coloca o dedo do lado da sombrancelha, olha novamente para o Hay e diz:
- Eu gostaria de aprender a andar sobre a água, vi um ninja fazer isso e gostaria de faser tambem Smile

apos isso Dérik fica bem prestativo para ver oque seu sensei vai diser.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate então olha para o gennin.
-ok, mas primeiro, você sabe subir em uma arvore utilizando somente os pes?-
Hayate apos dizer isso ia andando ate uma arvore perto e então utilizava o Kinobiri para subir na arvore e ao chegar em um galho o mesmo ficava de cabeça para baixo olhando Derik.
-Assim?-

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik fica olha, e tenta imaginar como ele faz aquilo, logo ele responde seu seinsei:
- Ah, não sei fazer isso não- fala fazendo uma cara de espantado

logo pergunta

- Come se faz isso?

fica esperando calmamente seu sensei responder.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate continua utilizando o jutsu enquanto conversa com Derik.
-Para aprender a andar na agua,recomendo que aprenda esse primeiro-
Hayate da um salto caindo em frente a Derik.
-Agora tente você, concentre chakra em seus pés e mantenha uma quantidade constante. Apos fazer isso tenta lançar seu chakra para a arvore e depois faça como se estivesse puxando ele novamente para os pes e tente manter o equilibro-
Hayate apos falar isso respira fundo e se senta no chao apontando para a arvore.
-agora tente.-

Spoiler :

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
- Ok sensei

Primeira Tentativa

Dérik olha para a árvore e já fica confiante q vai conseguir de primeira, concentra seu chakra nos pés e vai andado como Hayate fez coloca um pena árvore e em seguida o outro, ai fazer isso Dérik cai de costas para o chão com tudo.
Dérik passa a mão na cabeça bufando por não conseguir de primera.


Segunda Tentativa

- Agora eu consigo!!
Dérik concentra seu chakra por um estante, sai correndo em direcção a árvore, consegue por os 2 pés na árvore e continua correr para chegar em cima, mais logo um pedaço da árvore estoura e ele é jogado para o chão novamente.


Conclusão

Dérik fica imaginando que deu de errado nas outras tentativas, então ele tem uma ideia, concentra seu chakra novamente nos pés, vai indo para a árvore e fazendo o máximo para manter sempre a mesma quantidade de chakra, chaga na frente da árvore põem o pé direito e após isso o esquerdo, vai subindo sem pressa, ate chegar em um tronco e ficar de ponta cabeça. o ninja olha para seu sensei e diz:
- Olha sensei eu consegui
O genin fica tão animado que conseguiu que esquece do controle do chakra, então cai de cabeça no chão.
- Nem deu- depois isso da uma risadinha


- Eaw sensei como me sai?

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate fica olhando as tentativas de Derik calmamente, e então apos ele cair de cabeça no chao diz:
-Ok, muito bem, essa foi rapida. Agora so tente concentrar melhor seu chakra e treine bastante para controlar bem ok?-
Hayate se levanta e anda até Derik, e então o cumprimenta.



Avaliação : Parabéns você aprendeu o jutsu. Na proxima tente detalhar mais seus movimentos e use mais o "rpg".

Agora você poderá usar o Kinobiri. O Jutsu começa com 15% , treine bem e evolua.


Spoiler :

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik com um pouco de dor de cabeça
- ok sensei, pode dechar que na porsima vez me sairei melhor.
- Mais eagora sensei uq vamos faser?- pergunta com a mão na cabeça.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate anda até a arvore e se senta encostando nela.
-Não sei, alguma ideia?-
Hayate fica olhando para seus pes sentindo um pouco de sono.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik comesa a andar em circulos ate cair no chão, e enseguida dis:
-Uh, aaguenteee.... poderia treinar, tipo uma luta treino- Falndo meio senso

Dérik poem a mao na cabeça espera parar o tontura e se levante e fica esperando a resposta de seu sensei.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate levanta e cabeça e olha nos olhos de Derik.
-desculpe, acho melhor nos nao lutarmos ainda, tente treinar alguma coisa.-
Hayate boceja e se levanta.
-eu nao estou muito bem, acho que vou dormir, até logo-
Hayate então da um sorriso de leve e usa sunshin no jutsu para sair do campo num instante.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
-bem intam eu presiso ir treinar
Dérik pega suas coisas e sai do campo correndo.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
A chegada

Eu chego ao campo, vendo Kagayo no lago, sem falar nada. Então eu concentro um pouco de chackra nos pés e começo a correr e pular nas árvores.

É hora do teino

Eu não paro de correr e pular, fico como um louco pulando pra lá e pra ca. Então, um galho quebra, então me esboracho no chão, meio que sonzo, começo a descançar pensado, "depois desse tombo vou descançar, e "dacapoco" eu volto o treino.

O primeiro descanso

Então, eu fico deitado na posição em que cai... olhando para o céu, pensando como seria ser o Hokage, então começo a cochilar. Então, eu acordo com os passaros me bicando, eu os espanto e começo a correr, sacando uma kunai.

Finalmente o treino

Então, eu começo a escalar as árvores com os pés. Na primeira tentativa, eu xeguei a mais ou menos uns 2 metros, caido de cabeça no chão! Então, com dor, eu digo, "putz, eu num posso parar!", então eu levanto e volto a escalar a árvore. Subindo mais ou menos uns 4 metros, caindo em pé, então eu aprendi que, quanto mais alto eu estiver, mais chances tenho de cair em pé. Então eu concentro um pouco de chackra na perna esquerda, corro, e dou um chute com tudo em uma árvore, cuja se quebra em dois. "Legal! EU tenho a força de um gorila! Surprised-o*:
Então, eu paro para "descansar de verdade.

O "verdadeiro descanço

Então, eu me deito novamente, descançando, pois estava usando meio que muita força. Então eu durmo por mais ou menos 30 minutos. Então eu acordo e saio correndo, começando a chutar e socar uma árvore.

Devolta ao treino

Então eu dou vários chutes e socos na árvore, depois concentro chackra na mão e nos pés, e picicoticamente começo a dar uma sequencia muito rapida. Então, a árvore quebra com tudo. "Uhu! Eu tô melhorando no taijutsu! Tenho que continuar assim!"
Então eu pego uma parte da árvore e começo a correr com ela nas costas, dando pulos.

A dificuldade

Aquela parte da árvore estava meio que pesando um elefante, então eu deixo a parte da árvore cair e continuo minha corrida. De repente sinto uma dor nas costas! Então eu caio no chão cheio de dores!

De volta pra casa

Então, eu pego um pedaço de arvore(dessa vez um pouco mais fraco), usando de muleta. Então vou embora.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Avaliação
Bem sei treino nao foi tão bom e notei alguns erros de portugues e você precisa tambem melhorar seu rpg, porque seja razoavel, mesmo você concentrando chakra em uma parte do corpo você ainda nao tem capacidade para destruila ao meio e muito menos quebrar uma arvore toda somente com socos e chutes por isso peço para que seja mais razoavel na proxima e uma dica: tente usar o microsoft word para escrever seu treino antes de postar para que possa ajeitar seus erros de portugues.
Recompensa
1 ponto em força. E uma tremenda dor pelo corpo.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Estou andando pela "passagem secreta" para o campo e encontro uma salamandra imensa,parecia venenosa,me espirrou saliva e eu desviei, ela ficou na arvore e a arvore ficou preta na região onde a saliva se infiltrou,parecia venenosa e queria me matar,peguei um kunai dei um mortal e derrepente...Thof! a kunai ficou presa no pescoço do bicho e depois pego minha kunai, mesmo cheia de sangue eu coloco ela dentro da minha bolsinha,vou seguindo até o campo para me encontrar com o derik,chego lá e não tem ninguém:
--que decepção vou me refrescar um pouco...
pulo dentro do lago infelizmente bato a cabeça mais saio ileso,então fico recuperando stamina e chakra lá boiando

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik vem andando calmamente, ve o Kagayo ali bonhando.
- Opa eaw Kagayo, blz?

Dérik encosta nama arvore ali perto, fico sentado encostado e depois retiro minha mochila e coloco ela do meu lado.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
--oh,derik você chegou! legal vamos treinar!
apareço na frente dele minhas roupas ainda estavam um pouco desajeitadas pois eu tinha acabado de sair da agua
--fiquei legal com a roupa um pouco caída Surprised-o*:

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik se levanta, olha bem pra ele e diz:
-uh, não - da uma risadinha

- eaw vc ja aprendeu a usar sua kakkei genkai?

crusa os brasos e fica esperando a resposta.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
fico olhando pra ele com uma cara de melão podre :\\\\/\\\\/\\\\ --não aprendi a kekkei ainda mais queria aprender,por isso você é a pessoa perfeita! um kaguya muito bom :*-*:

Última edição por Kagayo Kaguya em Sex maio 29, 2009 7:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik pensem, olha para os lado e levanta o dedo como se tivese uma ideia
-nao isso nao.
logo ele olha para cima dinovo e tem uma nova ideia
-posso ti ensinar mais vamos comesar do inico, vou lhe ensinar o Yanagi no Mai(Dança do Salgueiro).
-vc tera que se consentra e conseguir tera que projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.


Dérik apois falar isso olha para os lados novamente e diz:
-eu tenho que dar uma saida mais tarde eu volto para ver como voce esta se saindo

Dérik se virar pega sua mochila e vai saindo calmamente

____________________________________________________________________
Off: Poste uma mensagem com no minimo 300 palavra para comseguir aprender.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
--ok vou dar o meu máximo!

O começo,1ª tentativa

tento tirar os ossos necessarios pra fora mais não consigo,tento de novo mais da errado,tento mais forte e sinto algo mexer dentro de mim,acho que está funcionando,concentro meu chakra e faço força para meus ossos saírem do corpo,mais sinto apenas algo mexer dentro de mim então sento e começo a pensar:como eu poderia fazer meus ossos saírem de dentro do meu corpo para executar esse jutsu?


2ª tentativa! não posso desistir!
concentro meu chakra de novo e sinto uma sensação mais forte de algo se mexendo mas vejo que meu corpo está todo dolorido e com uma veia rompida e um imenso e fundo corte no meu braço,por isso estava saindo sangue pelo meu braço. me sento no chão e gemendo pego um pouco de agua para curar o ferimento


O grande e necessário descanso
descanso por alguns dolorosos minutos.vejo que está ardendo mais ainda e pego uma kunai corto minha blusa e enrrolo no ferimento,pego um pouco de agua e molho o ferimento coberto pelo pano,depois dencanço mais um pouco e vou treinar novamente.




De volta ao treino,de volta a decepção.
concentro meu chakra de novo mas resulta na mesma coisa,não consigo apenas sinto uma pequena sensação ai eu fiquei LOUQUINHO DA SILVA! fui correndo pra todo lado como um desesperado e acabei desenrrolando o pano que cubria meu ferimento.


De cara no muro...ou melhor...na arvore!.
saio correndo e não vejo a árvore em que bato,corto mais ainda o meu braço e fico pensando...pensando...mesmo com a dor que estava,então descobri que...nas necessidades é que conseguimos,se eu não tivesse me descontrolado e mantido a calma teria conseguido.


A reflexão sempre da certo...viu?agora consegui!
depois que acordo para a vida me concentro tento projetar meus ossos pra fora das palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas e sinto que consegui depois meus ossos aparecem e eu vou correndo contra a árvore com muita calma,com todos os meus ossos eu quebro a arvore.


o merecido descanso
depois eu fico muito feliz mas sei que estou com stamina e chakra baixos,ai eu vou no lago e começo a boiar de novo lá para descansar,mas acabo dormindo,espero o derik.



Contador de palavras:
http://www.longhurstsolutions.com/character-word-counter.html

Última edição por Kagayo Kaguya em Dom maio 31, 2009 2:00 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Desculpe o seu treino não acho que foi muito bom pois a forma com que voce narra oque voce fez varia de 3 pessoa pra primeira pessoa e alem do mais para conseguir aprender um jutsu ou no seu caso a sua kekkei genkai é preciso 300 palavras sendo que em seu treino existem apenas 276 palavras e lembrando kekkei genkai tipo a sua não se aprende apenas se aperfeiçoa

Desculpe e tente melhorar na proxima.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu editei agora lol!

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder