Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino da Equipe Hayate

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dan
Akasuna no Hayate
6 participantes

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Bem gostei do treino foi bem criativo e soube usar bem as coisas no treino
porem a falta de cansaso pelo consumo de chakra eu não gostei muito.
Por isso voce aprende o jutsu com apenas 10% e pesso que o seu sensei de mais algumas dicas e que treine mais esse jutsu com o seu sensei

Porem parabens pelo treino!

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate assim que terminava seu treino, logo apos chegar perto de Derik, ele consegue entrar na terra e se mover bem pouco até que sai e fica parado na frente de Hayate.

-Bem, muito bem mesmo... agora é a parte mais dificil, tente concentrar bastante chakra e controla-lo adequadamente para você poder se movimentar livremente e rapido pela terra ok?-

Hayate pega suas coisas e enquanto isso olha para Derik.

-Continue treinando bastante ok? outro dia você me mostra o resultado-

Hayate se vira acenando para Derik e indo embora.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
O inicio
Após ouvir seu sensei atenciosamente, Dérik se prepara para voltar ao jutsu, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso.

Segunda tentativa
Mais Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik então tenta ir mais a diante, mais vai só um pouco para frente.

Uma pausa para descansar
Dérik se sente cansado então se senta e se descansa um pouco, Dérik aproveita esse tempo de descanso e fica reflectindo sobre os ultimos conselhos de seu sensei.

Terceira tentativa
Ao se sentir melhor e descansado, Dérik se levanta e já se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Ultima tentativa
Após sua ultima tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um bom tempo, fica até se sentir melhor, então se levante e volta para a vila.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik chega caminhando até o campo de treina de sua equipe, aprocura de seu sensei( Hayate) e seu companheiro (Dan).
Mais ao chegar Dérik não encontra ningem no campo, então ele se senta do lado de uma árvore para refletir um pouco.
"Acredito que coisas emocionantes estão por vir. Principalmente após meu ultimo encontro com o Jounin Aburame Luks."
Dérik fica sentado, apenas observando o campo de seu equipe.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu venho andando tranquilamente, com as mãos no bolso. Quando entro no campo vejo alguém sentado. Então, ja que não sabia quem era, saquei uma kunai com a mão direita e coloquei minha mão atrás de mim. Quando fui chegando perto, percebi que era Dérik. Eu guardo a kunai e vou em direção de Dérik. Chegando perto dele, falo com ele:
-Olá... Kaguya Dérik... Como vai...?
Depois disso fico esperando olhando para ele com uma cara séria.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik estava distraido então alguém fala com ele, quando Dérik olha é seu parceiro de equipe Uchiha Dan.
-Olá Dan, eu vou bem e você?-
Dérik olha e percebe que Dan está serio, Dárik nem fala nada mais logo se levanta.
- E então o que você tem feito Dan?-
Depois Dérik espera com um aparecia normal a resposta de Dan.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Depois que ele me respondo, eu respondo à ele(XD):
-Vou bem também...
Depois disso, Dérik pergunta para mim, e o respondo novamente:
-Eu...? Nada de mais... Sóe em casa dormindo...
Depois disso, eu o pergunto:
-Bom... enfim... o que pretende treinar agora?
Depois disso, me jogo de costas no chão, mas não me machuco, então espero a resposta de Dérik deitado na grama que balançava para lá e para cá com o vento calmo.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik manteve de pé parado, olha pra Dan se jogando no chão e diz.
- Que tal treinar-mos nossa concentração de chakra? Conheço aqui no capo um lugar perfeito.
Logo Dérik espera para ver o que Dan vai dizer, depois Dérik começa a se dirigir ao lago feito pela cachoeira ali perto.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Chegando na cachoeira, Dérik olha para céu e vê que está tarde, logo ele se vira para Dan.
-tenho de ir, tenho um compromisso importante para fazer.
Dérik logo sai correndo do campo para konoha.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder