Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Alerta

Tenshi dá um passo pra trás, saindo de perto da kunai, e ao mesmo tempo, tira a mão do bolso com a kunai apontada para o garoto na sua frente.

-Ei ei, vamos com calma. Meu nome é Tenshi. Yamanaka Tenshi. Meus pais são donos de uma floricultura no centro de Konoha. E eu só quero voltar pra casa depois de tantos anos viajando... Já seu o que você está pensando. Que eu sou uma espiã ou coisa e tál. Não sou, pode ficar tranquilo. Você deve conhecer um velho amigo meu, o Luks...

Ela continua coma kunai apontada para ele, mas vai andando para mais longe dele, vagarosamente.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Verdade?

Natsuke escuta a garota dizendo aquilo tudo sobre luks, a floricultura yamanaka e tudo mais porem ainda fica com uma pulga atraz da orelha.

-como vou saber que você não esta mentindo? usar um henge no jutsu não é uma coisa dificil e nem saber informações sobre ninjas...-


Natsuke abaixa a katana dele e vai andando para perto da menina com a seua katana ao seu lado sem aponta-la para a menina.

-sinto muito mais vai ter que me provar que não fala a verdade aprendi da pior forma que não se acredita em tudo o que se ouve-


Natsuke joga uma kunai com kibaku fuuda e explode a kunai antes de chegar muito perto da menina terntando acerala com apenas o impacto e sai de traz da fumaça da explosão correndo em direçãoa jovem com sua katana na vertical.

-me prove!-


#AS#

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ataque!

Tenshi abaxa a kunai quando Natsuke abaixa a katana dele, mas mantém-se alerta a todo movimento. Quando ela sente que ele vai mandar algo para cima dela, a menina corre para a lateral. Uma kibaku fuuda explode. A menina taca a kunai que estava em sua mão para a perna de Natsuke, de um jeito que so da pra fazer um corte. Depois, ela pega rapidamente sua Fuuma Shuriken e abre-a, colocando a sua frente para poder se proteger de Natsuke.

-As vezes, temos que saber diferenciar a mentira da verdade...

Ela fica parada, esperando ele atacá-la novamente. Esse tipo de luta era normal para a mulher. "Depois que se vive lutando, esses truques de mandar kibaku fuuda perdem a graça..."

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Hora de começar a lutar

Assim que ela lança a kunai no ninja que acabara de sair de traz d fumaça ele da um pulo idno ainda pr frente e colocando as duas mãos nos bolsos de traz lança 5 shurikens com cada mão para cima da mulher controlando elas separadas com velocidade usando o jutsu kaze shuriken.

-diferenciar mentira da verdade? pelo pouco que eu sei dos yamanaka eles dominam um jutsu proprio de seu clã e eu ainda não vi voce tentando usa-lo ahh é se voce erra o jutsu voce fica vuneravel né? se for isso que voce for falar eu fico parado para você.-


Assim que natsuke controla as shurikens enquanto fala fica aprado olhando os movimentos da suposta yamanaka para controlar as shurikens, e parado para ela dar o seu jutsu nele.

"ela comcerteza é uma impostora mais se não for eu to frito"

#as#

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Yamanaka de verdade?

Tenshi vê Natsuke fazendo a AS, mas não toma nenhuma atituda naquele momento sobre isso. E, ao ver que as shurikens vinham em sua direção, começa a se defender com a fuuma shuriken. Ela repara que ele está observando-a, para notar qualquer movimento que a mulher faz. Tenshi defendia as primeiras shurikens, e depois utiliza, o mais rapido possivel, o Evasion para cima de uma área onde havia muita areia. Quando ‘cai’ no chão, Tenshi coloca a mão livre no bolso da sua calça, onde ela tinha duas kunais com kibakus fuuda. E diz pra o Natsuke, que estava na sua frente, num tom debochante.


-Bom, você acha que eu sou uma impostora? Ficaria realmente parado pra ver que seu realmente sou uma Yamanaka?

Dito isso, ela joga as kunais com kibakus fuuda na terra e na areia, causando a explosão. Uma névoa de terra com areia se levanta, impossibilitando a visão de Natsuke por um momento. Quando ele consegue ver ela, já não tinha uma e sim duas Yamanakas Tenshi. As duas com um sorrisinho debochante na boca.

#AS#


Última edição por Yamanaka Tenshi em Dom Nov 08, 2009 7:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
O verdadeiro natsuke fica escondido enquanto o clone esava ali diante de não apenas 1 mais sim duas ninjas, o clone faz uma cara de sério e ainda com as shurikens presas e seus dedos selavta as 10 shurikens que estavam expalhadas, lançando elas separadas vindod e todas as direçoes com velocidade para cima da moça enquanto o verdadeiro natsuke espera o momento crucial da luta para poder agir.

"ela viu eu me escondendo então ela ja está me esperando concerteza"


O clone vai andando para frente em direção as ninjas usando seu jutsu com muita velocidade.

#AS#

Última edição por [GM]Natsuke em Dom Nov 08, 2009 8:07 pm, editado 1 vez(es)

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Luks que andava pela floresta procurando um inseto especifico que já esta tentando encontrar a alguns dias [quem lê meus treinos sabe do que estou falando, então não vou explicar isso aqui.] acaba ouvindo um barulho forte de explosão a alguns metros ( na verdade muitos metros) de distancia em meio às árvores da floresta escura e densa.
Sem pensar duas vezes ele sai correndo em direção ao som, e ao se aproximar sobe nas árvores usando Kinobiri, para assim poder vizualizar a situação de cima, sem ser percebido. [com toda aquela brigalhada, dificilmente um dos dois iria ouvir Luks chegando.]
Mas o fato é que, ao chegar a uma pequena clareira, o Jounnin encontra Natsuke de Frente para uma mulher loira que vestia trajes bastante comuns, porem estava lutando muito bem para ser uma pessoa normal... é ai que ao ver o clone de Natsuke usando Kaze Shuriken nela e todo o movimento seguinte da mulher ( kibaku+evasion+ clone+AS).
[Ela me contou a AS por MP para que eu pudesse fazer o que ja tinha feito antes.]
Luks que estava em cima de uma árvore consegue ver que a ninja usou a capa de invisibilidade para se camuflar em um troco.
"Uma inimiga!" pensou Luks e assim saca uma shuriken de dentro do bolso, usando um shunshin logo em seguida.
O Aburame aproveita da destração causada pelos ataques dos dois e salta par onde a mulher estava, puxandoa pelo braço e segurando-a por trás, colocando a lamina da shuriken em seu pescoço e com a outra mão induzindo-a a se entregar\desistir enquanto dizia:
-Quem é você e o que faz aqui ? Um movimento brusco e corto seu pescoço.
[ele puchou o braço dela fazendo o jutsu da capa perder efeito é claro. E como é subentendido ele fez aproveitou dessa puchada de braço para poder segura-la por trás]
Ao ficar naquela situação Luks sente algo estranho... por algum motivo o perfume de flores da mulher dava a impressão de que ele já havia sentido aquilo antes.
#A.S.#
[postei AS, mas só pro precaução pois não pretendo continuar uma luta depois disso.]


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Nov 15, 2009 9:13 am, editado 3 vez(es)

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Aburame Luks

Tenshi sentia a lamina na seu pescoço. Ela não baixou a guarda, mesmo depois que seu jutsu foi perdido. Mas ela ouviu uma voz bastante familiar. Então a menina diz num tom de brincadeira e, ao mesmo tempo, desafio.

-Depois de tanto tempo você ainda quer me matar, hein? Ou você tem memória de insetinho, Aburame Luks?

Ela continuou com a Fuuma Shuriken na mão, e agora ela sorria. Algo estranho para alguém que estivesse sendo ameaçado por uma kunai. Mas, ela tinha certeza que depois da sua frase, não estaria mais em perigo. Mas mesmo assim, continuou:

-Vai me dizer que se esqueceu de mim? Mal saio da Vila e já sou recebida por um chunnin e meu velho amigo de infancia querendo me matar...

Dessa vez, ela largou a arma no chão. Vai que Luks tinha mudado e cortaria o pescoço da mulher sem pensar duas vezes.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Natsuke enquanto olhava os ataques que eram feitos por seu clone escuta um barulho estranho vindo de algumas arvores dali quando ele olha bem direitinho ve luks segurando os braços da menina, e usa um shunshin com suas espada agaichado apontando para o corpo da ninja chegndo a tempod e só escutar algo de se ele não lembrava dela mais.
Nesse momento natsuke fica surpreso e nervoso ao mesmo tempo e começa a gritar.

-oque ta havendo aqui!, quem é essa mulher! e como voce conhece ela-

assim que ele termina de falar ele taca uma kunai com kibaku fuuda por traz das duas ninjas e explode fazendo elas se desfarem e desfaz o seu clone e fica respirando ofegante esperando uma respoista com cara de bravo para luks.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Assim que ouviu a voz da mulher, o Aburame teve a certeza do que pensava e ficou ali paralisado sem bem acreditar no que estava acontecendo.... seria possível ser realmente ela? Depois de tanto tempo, já não havia muitas esperanças de que os dois se re-encontracem.
Ao ouvir a segunda fala e ver que ela Havia largado sua Arma, instintivamente Luks solta a Mulher dando um passo para trás.
-Me esquecer...?
Logo em seguida ouve o que Natsuke, que estava bastante "bravo" disse e o responde.
- Natsuke... esta... é Yamanaka Tenshi. Ela é uma amiga de infância. Eu a conheci a muito tempo atrás em um Chuunin Shiken.
Luks ainda estava meio assustado pois não havia se acostumado com a novidade, Seu olhar ficava fixo na mulher, ele a examinava bastante. Não sabia o que dizer, mas estava definitivamente concentrado observando o quanto sua amiga Yamanaka havia mudado.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Amigos!

Luks solta Tenshi, que também da um passo pra trás. Ela fica olhando seu 'velho' amigo atentamente. Ela fala, depois que ele a re-apresenta pra Natsuke, num tom sério, e estranho.

-Bom, agora você já sabe quem eu sou!

Depois disso, ela dá um enorme passo para frente, na direção de Luks, e pula em cima dele, abraçando-o.

-Luks, quanto tempo, hein... Saudades de você! Saudades de toda Konoha....

Ela dá um beijo no rosto dele e se afasta, sorrindo.

-Como vai seu pai!? E os kikkais? Destrutivos como sempre, hehehe...

Ela coloca a mão na nuca, com um ar descontraido, rindo para Luks.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
natsuke faz uma cata de abismado, confuso, e meio baka ficando ali parado meio curvado com uma cara de babaca olhando os dois ainda sem intender oque tinha acontecido, mais rapidamente ele fica normal e guarda sua kunai olhando os dois.

-hum intão você é amiga do luks? kkkk só podia ser é esquisita igual a ele ops quero dizer meio diferente igual ao luks-

natsuke da alguns passos para traz no caso de luks ficar furioso ele logo poder correr, e logo se vira para a moça falando novamente, vendo a moça com a mão na nuca rindo para luks.

-AHhhhh, se você viu que eu erá de konoha porque não disse desde do inicio quem você era, ops pera você disse né arg ah não quero amis saber vocês que fiquem se intendendo ai pff...-


natsuke coloca as duas mãos atraz da cabeça e sai andando com cara emburrada em direção a konoha.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Luks fica surpreso quando vê a Yamanaka indo em sua direção. E ainda mais surpreso quando a mesma salta para abraça-lo.
Ele a abraça segurando-a no ar, mas logo a coloca no chão.

-Nossa, realmente Teshi... achei que nunca mais te encontraria.
[ele esta concordando com as "saudades"]

Depois que ele a solta, ela se afasta fazendo as perguntas, que são respondidas em tom calmo.

-Meu pai ? Continua animado como sempre. Só que alguns anos mais velho...
E os Kikais ? Bem... tem certas coisas que nunca mudam não é ?
[Enquanto ele dizia o final, um kikai andava pela armação de seus óculos.]

Ao ouvir o que Natsuke diz, Luks ingnora COMPLETAMENTE e assim que ele vai embora começa a falar com Tenshi:

-Então, venha Tenshi. Eu te levarei para dentro da vila e assim você se re-apresentará para os Regentes.

Enquanto ele diz isso, guarda a Shuriken no bolso de novo e estende a mão para a Yamanaka. A ideia é que quando ela segurar a mão dele, os dois saiam em direção à vila em um "Konoha Shunshin no Jutsu"

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Tenshi abaixa pra pegar sua arma, que ela tinha soltado para o chão e guarda-a, enquanto ouvia Natsuke. A menina apenas sorria. Logo que ele vai embora, ela volta a olhar para Luks, ainda 'analizando-o'.

"Quanto tempo que eu não vejo ele... Mas ele num mudou nada... Apenas de garotinho virou homem..."

Ela ouve a proposta de Luks, e coloca sua mão em cima da mão dele.

-Sim... Vamos!

Ao segurar a mão dele, ela olha no fundo dos olhos dele, antes dos dois fazerem Konoha Shunshin no Jutsu para Konoha.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz

O encontro entre irmãos


ㅤ ㅤ ㅤDojiro e seu irmão Adrian, haviam marcado no interior da floresta, para que alí comecem a treinar, já que em breve seria bem possivel que Dojiro se torna-se um Gennin. O Estudante se sentou em cima de um dos galhos de uma das arvores mais densas da floresta, apoiou sua costa no tronco da mesma, fechou os olhos, esperando o tempo passar, e que também, seu irmão chega-se.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
“seja forte ou não seja ninguém...”

Adrian chegava rápido na floresta, ele via Dojiro de longe e ao avistar pulava e pousava bem no galho onde ele se encontrava.

-Mano /o/

Adrian convidava seu irmão a descer, e assim que ficava no chão perguntava

-vai treinar o que?

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz

ㅤ ㅤ ㅤCom a chegada de Adrian, Dojiro se alegrou, e saltou de seu galho, embora tive-se caído no chão em pé, o tombo lhe fez agaichar um pouco, o que lhe causou algúns danos, mas ele não se importou, olhou para o seu irmão, que lhe interrogou.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Nii-San... - Disse Dojiro, era uma expressão japonesa cujo dizia rspeito ao irmão mais velho. - Estive a pensar seriamente, e gostaria de aprender algúns jutsus do tipo "Katon". - Respondeu Dojiro.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
“Ok, mas antes...”

Adrian escutava o que seu irmão dizia e ficava feliz mias antes tirava uma coisa reta e embrulhada em papel de presente que estava mal embrulhado.

-ok, mais primeiro veja isso /o/

Depois de desembrulhar o presente Dojiro via que era uma espada de madeira, que Adrian tinha ganhado de seu sensei.

-cuide bem dela ok? ^^

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz

ㅤ ㅤ ㅤDojiro via que era um bom presente, já que era um fã de espadas, Katanas, além do mais, de madeira, que embora seje-se fraca, seria mais leve, e esse sabia muito bem como poderia útiliza-la

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Arigato, Nii-San, agora... Vamos iniciar.

ㅤ ㅤ ㅤDisse o menino, segurando a espada de Madeira, e o pendurando na cintura.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
“Lutinha entre irmãos”

Adrian via que seu irmão estava feliz mais estava pra acabar com a felicidade dele, o uchiha ficava mais serio, ele olhava seu irmão que não entendia a seriedade do Irmão maior.

-vou te treinar como nosso irmão maior me treinou

Adrian deixava uma lagrima rolar, enquanto mantinha sua cabeça baixa.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz

ㅤ ㅤ ㅤO menino não entendia nada que seu irmão lhe dissera, pois bem, não sabia como o irmão mais velho havia treinado o seu irmão do meio, e também não entendia o porque de uma lagrima escondida cair do rosto do mesmo ao solo. Ficou confuso em quanto perguntou para o mesmo.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Como assim Nii-San? - Disse Dojiro com um leve ar inocente.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
“esquece isso /o/”

Adrian enxugava a lagrima e sorria ainda com os olhos cheios d’água mais ainda sorrindo como sempre.

-esquece isso /o/, quer treinar uma Lutinha entre irmãos?

Adrian enxugava as lagrimas que caiam e ficava mais calmo e não chorava mais

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz

ㅤ ㅤ ㅤO Gennin viu cada movimento de seu irmão, até ver um desafio, seria uma luta, Gennin vs Chuunin. Isso seria interessante, pois além de poder aprender algúns jutsus por meio do Sharigan, poderia até mesmo treinar um pouco com o seu irmão. Fechou os olhos, concentrou uma determinada quantia de chakra em seus olhos, e esperou que finalmente sinta uma especie de poder. Ao abrir seus olhos, a púpila do garoto estava vermelha, tendo um circulo central e uma virgula em torno desse circulo. Estava assim em seus dois olhos, concerteza, aquele seria o Sharigan.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ O que está esperando, Nii-San? - Ao finalizar a frase sacou sua Katana de Madeira

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
“Sharingan VS Sharingan”

Adrian via o Sharingan de seu irmão e se afastava um pouco pegando uma madeira forte que estava ali jogada.

-use a espada e eu uso a de madeira ok?

Adrian se preparava pra o melhor de seu irmão “o que será que ele ta tramando?”
[a partir daqui os post são de 300 palavras ou mais]

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
Não pode fazer treino aqui. Criem um tópico em RPG zone, com um nome que identifique que é uma luta treino entre vocês aqui na floresta.

descriptionInterior - Página 2 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder