Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Uzumaki Natsuke

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hyuuga Drake
Yamanaka Tenshi
Akasuna no Hayate
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
10 participantes

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Kinobiri

Eu ficava observando ele subindo na arvore, já tinha lido sobre isso, mas nunca
presenciado alguém utilizando, continuava sorrindo e inclinava a cabeça um
pouco para cima para continuar olhando para ele. Ficava ouvindo atentamente
todos os detalhes do que ele falava, virava ainda observando ele quando ele
salta da arvore ao meu lado e continuava ouvindo tudo que ele dizia, não
parecia difícil fazer isso, alem do mais, controle do chakra era minha
especialidade. Eu olhava ele indo ate uma outra arvore e então me afastava da
arvore onde iria subir, como ele disse, correr seria mais fácil para subir.
Quando chegava em uma boa distancia, fazia o selo do dragão concentrando chakra
nos pés, eu já tinha feito isso antes, mas acho que nunca para me prender em um
ângulo de 90º, eu me concentrava e começava a mandar uma quantidade de chakra
para a sola dos meus pés, fazia com que ele ficasse constante e então começava
a correr para a arvore, e agora sim começava, dava uns 4 passos para o alto e
então saltava para o chão antes de cair de costas. Eu me afastava da arvore de
novo e então corria, dessa vez prestava atenção na reação do chakra em contato
com a arvore, tentava fazer ele me puxar para ela, conseguia subir com 6 passos
dessa vez, mas ainda assim o chakra estava fraco, Eu concentrava novamente o
chakra nas solas dos pés e corria até a arvore mantendo a mesma quantidade de
chakra, quando começava a subir, tentava me concentrar para manter o chakra,
mas quando chegava ao 10º passo eu caia, em pé ainda, mas com um impacto maior.
Eu dessa vez parava de sorrir e ficava seria me concentrando. Tentava colocar a
quantidade exata de chakra na sola dos pés, calculava a quantidade das outras e
fazia uma media, quando estava pronta começava a correr na direção da arvore, assim
que começava a subir, tentava fazer com que o chakra me puxasse para a arvore e
ia subindo, dessa vez ia mais alto do que eu mesma esperava, quando me dei conta
já tinha dado uns 20 passos subindo, mas quando me distrai pensando nisso, começava
a cair, o único jeito foi saltar para um galho que tinha passado. Eu me segurava
nele com a mão e girava o corpo parando em cima dele, eu me sentava sorrindo envergonhada
para Natsuke.

-Como fui?-

Eu agora concentrava o chakra novamente e dessa vez não me distraia enquanto descia,
a queda seria feia e eu não queria ser machucada dessa forma. Eu parava no chão
e ia andando ate ele sorrindo. Eu estava cansada, tanta concentração acabou me desgastando
muito. Eu me sentava no chão para descansar um pouco, ficava respirando fundo por
estar cansada.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke se levanta se despriguiçando e sorrindo para a jovem
-è muito bom parabens parece que você pegou rapido o jeito mais ou não para não em quero ver você com o kinobiri no maximo rs-

o chunnin vai saindo do seu campo de treino devagar

-hey agora vamos, tenho coisas pra fazer rs mais gostei mesmo do treino^^-

JUTSU KINOBIRI APRENDIDO COM PERFEIÇÃO COMEÇANDO COM 15% ^^

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu fico sorrindo enquanto olhava para ele.
-Brigada sensei-
Eu ia seguindo ele para fora do campo um pouco cansada e ia para casa.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chega no seu campo de treino com o lado esquerdo do seu rosto ainda enfaixado, ele sentia leves pontadas na parte do olho mais logo passa, o ninja fica pensando em como estaria sua situação e não queria fazer nenhum tipo de treino muito pesado para não proporcionar nem um tipo de lesão no ferimento.
Ele se dirige até o meio do seu campo e vai até a parte do lago onde senta com as pernas cruzadas na beirada do laguinho que ali tinha e fecha seus olhos e ali fica pensando.

“droga, o chunnin shiken seria uma ótima oportunidade para eu ir atrás do hayate, mais isso que aconteceu no meu olho me impede, se eu for atrás do hayate eu concerteza morreria e também eu não sei ainda o porque do aka ter saído da vila então o melhor que eu posso fazer no momento é me concentrar e treinar o Maximo que eu posso, e depois que eu melhorar preciso saber oque era aquilo que o kox me falava de um treino melhor em outro lugar, quero treinar com ele, sei que posso ficar mais forte com isso...”

Com tantos pensamentos em mente, natsuke derrepente de tantos pensamentos confusos e rápidos em sua mente começa a fazer o seu treino fazendo o chakra fluir por todo o corpo, ele fazia o chakra passar mais de vagar na região da ferida, pois ele sentia dor ao controlar o chakra daquele jeito, o seu treinamento estava indo relativamente bem pois ele conseguia fazer o chakra fluir normal por todo o corpo mais fluir mais devagar na região do olho esquerdo, ele fica um tempo fazendo esse controle de chakra e logo começa a sentir seu corpo muito cansado e começa a ficar ofegante, o ninja para o controle de chakra e cai deitado na grama respirando forte e seu corpo parecia que tinha toneladas, o ninja ainda estava fraco pelo que aconteceu em seu olho esquerdo e viu que não podia exagerar nenhum pouco a mais do que costumava o certo agora era esperar o tempo passar fazendo treinamentos leves.

-droga não posso exagerar se continuar assim não vou poder ir atraz do aka e isso é uma coisa que eu não quero que aconteça..-


Natsuke fica ali deitado descasando e acaba pegando no sono, descansando seu corpo que ainda não estava 100%


Treino de controle de chakra

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação
Natsuke, seu treino foi normal... Não tenho nem o que comentar.
Recompensa
Pelo treino você ganha:

3 pontos em controle de chakra

Campo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 Icon_razz

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chega aos eu campo de treino, apenas com sua mochila, sem sua espada e fica esperando Yamanaka Mille na entrada do seu campo de treino para que ele possa ensinala um novo jutsu e tambem para que a gennin possa ajuda-lo em um treino do proprio chunnin.

"vamos ver como é usar esse poder"

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu chego no campo do Natsuke sorridente, já conhecia o caminho pelo ultimo treino, eu me aproximava dele sorrindo.
-Oi Sensei--
Eu estava com minha mochila e as tonfas na cintura animada para o treino.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke sorria para a gennin e ia andando para dentro do campo de treino junto com ela e ja falando com a mesma.

-mille como você ja sabe eu vo lhe ensinar o jutsu Hana Ninpou - Hana Shuriken, é um jutsu não tão complicado para alguem que gosta de flores como você ^^, mais esse treino alem de você aprender esse novo jutsu você vai me ajudar tambem num treino meu ok? rs-

Natsuke ia andando até uma parte do seu campo aberto, o sol batia por sobre todo o campo e havia muitas flores no local e muitas perto da cachoeira ele ia esperando a gennin se aprontar.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu ia seguindo Natsuke para dentro do campo.

-Sim e em que jutsu eu vou te ajudar?-

Eu sorria tirando as tonfas da cintura e colocando na mochila com um pedaço delas para fora, nao usaria elas no treino, entao ficaria mais solta sem elas.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke sorria e logo tirava sua mochila das costas e começava a explicação.

-bem é uma surpresa rs, apenas vamos começar o seu treino ^^-

-Bem você vai fazer o seguinte, o jutsu consiste em controlar as shurikens como se fossem shurikens e é basicamente isso, você deve ir para o meio delas fazer os selos necessarios e fazendo o chakra fluir pelos seus pés controlar as shurikens que você puder e fazelas irem em na direção em que você deseja apenas controlando com o seu chakra não esqueça de moldar o shackra nas flores muito dificil?-


Natsuke ja se afastava e se preparava para que quando começaçe o treinamento da gennin ele iniciaria o seu.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hana Ninpou

- ta bem-


Eu ficava um pouco séria por ele não ter me contado e por estar prestando atenção
na explicação. No final eu fazia uma careta expressando que aquilo seria
complicado, mas eu não iria desistir. Eu ia andando até o meio de varias folhas
das arvores caídas nos chão e no meio das flores, a primeira parte de
concentrar o chakra era fácil, estava acostumada em focalizar o chakra, seria
mais fácil ainda liberar ele para algum lugar. Eu concentrava o chakra nos pés
e exalava ele para uma folha perto dos meus pés. Quando o chakra envolvia essa
folha, eu fazia os selos de mão e tentava fazer o jutsu. Nada acontecia. Nessa
hora, Natsuke tirava as suas faixas do olho, eu ficava um pouco distraída vendo
primeiro a cicatriz do corte no olho dele e depois quando ele o abria, o
sharingan, aquilo me assustava um pouco, como era possível? Ele me repreendia
por me distrair e dizia para eu voltar ao treino. Eu ficava calma e me
concentrava, exalava o chakra para a folha e a envolvia fazendo o chakra cobrir
todos os compostos da folha e fazer com que ela ficasse mais dura, eu fazia os
selos ao mesmo tempo e então com meu chakra tentava fazer a folha girar, ela
fazia um movimento lento ainda no chão e parava.

“Kuso, eu tenho que conseguir!”.

Ficava de olhos fechados e exalava o chakra pelos pés na direção da folha, o
chakra envolvia completamente ela e então eu fazia os selos necessários do
jutsu, o chakra fazia a folha ficar mais firme e começava a rodá-la e a lança
no ar, mas ela ainda não estava dura o suficiente, a folha estava leve demais
para sair voando e rodando ao mesmo tempo. Eu respirava fundo e concentrava o
chakra o fazendo envolver a folha novamente, concentrando mais chakra ainda,
fazia os selos e a folha começava a girar no chão mesmo ficando mais dura. Eu
fazia ela se lançar no ar girando rápida, a folha ia como uma shuriken de
verdade pelo ar e ia na direção de natsuke, mas ele desviava sem problemas. Eu
sorria aliviada e feliz, tinha conseguido fazer o jutsu pelo menos com uma, a partir
de agora testar com mais folhas ao mesmo tempo.

-O que achou sensei?-

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke ficava numa distancia razoavel da gennin, ele ficava meio nervoso ao começar aquele treino, mille começava a se preparar, no momento em que a gennin iria começar o chunnin natsuke retira as ataduras que cobriam apenas seu olho,e o sharingan é ativado pela primeira vez em natsuke, uma sensação estranha se passa pelo seu corpo ele conhecia bem sobre tudo basicamente como funcionava o sharingan porem isso na teoria, na prativa poderia ser outra coisa.
O Obejetivo do treino éra aprender o genjutsu Fuuin no Copy, pois mesmo com seu sharingan evoluido o chunnin não éra um uchiha e precisava aprender tudo do começo, ele sentia uma pressão em sua cabeça assim que o ativa mais logo essa pressão ia passando aos poucos, e ja se preparava para começar o aprendizado do genjutsu.

Ele observava, as mãos de mille, e a menina começava a fazer os selos rapidamente, porem na visão de natsuke, os selos começam a ficar mais devagares e ele podia ver os selos que ela iria formar com as mãos mesmo antes de ela termina de movimentar as mãos e consegue imitar alguns selos que ela fazia ao mesmo tempo em que a menina fazia, ele sentia em seu corpo uma sensação estranha, mesmo o genjutsu sendo basico a sensação de poder que passava por ele era tremenda.

Natsuke erra alguns movimentos de mãos, ele não consegue prever todos com perfeição, mais numa especie de reflexo pelo sharingan, desvia da shuriken lançada por mille e para olhando para a menina que sorria para ele.

"Intão é assimq ue se sente um uchiha...isso é incrivel..."


Ele assim que desvia da shuriken da gennin sente em seu corpo uma dor enorme, e parece que não consegueria se mover e se cai sentado no chão no exato momento em que fecha o seu olho esquerdo, e começa a sorrir olhando para mille.

-rsrs parece que ainda não posso abusar rsrs, e mille parabens parece que você conseguiu utilizar bem o seu jutsu, mais agora falta aperfeiçoar ele, para que possa contralar mais shurikens, mais muito bom para começo ^^-

Ele se deitava no chão sorrindo e abaixava o lado esquerdo de sua bandana sobre o olho esquerdo onde tinha o sharingan e descansa um pouco ali perto da gennin, e logo após se levanta devagar pegando sua mochila e indo devagar para fora do campo de treino.

"agora tenho que aprender a controlar esse poder vai ser trabalhoso mais sei que posso"

Justsu de Mille: Hana Ninpou - Hana Shuriken(Arte Ninja da Flor - Shuriken de flor)
Quem usa: Kikusuke
Rank: C
Descrição: Kikusuke corta flores ao seu redor e elas endurecem e tornam-se shurikens.

Jutsu de Natsuke: Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
[A porcentagem determina a perfeição dos movimentos.]

Chakra utilizado por natsuke: 12 + 2 = 14 (12 chakra para ativar o sharingan, e 2 para utlizar o
fuin no copy)

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu me aproximava dele, mas quando ele sorria me acalmava, estava tudo bem. Depois dele falar se deitava no chão cobrindo o olho com a bandana, eu ficava quieta olhando para ele e descansando. Ele se levantava e eu ia seguindo ele depois de pegar minha mochila. Quando chegava na vila eu ia para minha casa sorrindo depois de me despedir dele.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Mille aprende o jutsu hana shuriken com 15%

e o natsuke espera anciso algum gm analisar seu treino!

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Treino Nosso de cada dia.

Natsuke chega ao seu campo de treino com sua bandana no olho e sua mochila nas costas, sua aparencia ja está bem melhor comparada a de quando voltou de sua ultima missão, o chunnin ja chega colocando sua mochila ao pé de uma arvore e faz um kage bunshin no jutsu, e os dois começam a se alongar.

Após alguns minutos se alongando os dois se posicionam um em frente ao outro, natsuke levanta sua bandana, destá vez natsuke não parecia sentir 100% o peso do sharingan sobre seu corpo, parecia que seu corpo começava ja a se acostumar com tal poder.
Seu KB sorri e junta as mãos começando a fazer selos, ele começa devagar e logo depois vai aumentando a velocidade fazendo todos os selos muito rapidamente.
Natsuke começa a olhar para as mãos de seu KB, e usando o Fuuin no Copy começa a tentar imitar os selos feitos pelo seu clone, no começo natsuke começa a ver a mão de seu KB em camera lenta parecendo que ele podia antecipar os movimentos de seu clone, e então começa a imitar os movimentos quase na mesma velocidade se aproximando muito aos movimentos do clone.
O kage bunshin, fazia os movimentos de selos apenas em um unica ordem, e com isso para dificultar começa a intercalar, mudar a ordem em que ele fazia os selos, Natsuke se perde porem logo começa a ver os selos, e imita-los com a mesma rapidez do clone, mais ainda não éra o suficiente, alguns selos ele não conseguia imitar na mesma hora.

Os dois ficam fazendo aquele treino por alguns minutos até que seu clone se desfaz, e natsuke cai ajoelhado no chão ja fechando seu olho, o corpo de natsuke parecia pesar uma tonelada, o chunnin tinha se esquecido que ainda não controlava bem o sharingan, e por isso seu corpo tinha quase chegado ao limite.

O jovem se deita no chão, ali descansando por varios minutos, após isso se levanta sorrindo e pega sua mochila, e vai saidno bem devegar de seu campo de treino, sua fome éra imensa, e precisava comer um pouco para recupera as energias.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Treino nosso de mais um dia.

Natsuke chega em seu campo de treino, dessa vez apenas com sua katana, o chunnin queria ao Maximo aprender como usar o sharingan 100% porem nos últimos treinos tinha se esforçado muito, e já sentia que seu corpo precisava de um descanso, Natsuke era muito hiper ativo porem um treino de meditação será perfeito naquele momento, ele precisava manter-se concentrado em perfeito estado de espírito para conseguir aproveitar o Maximo do seu corpo.

Ele então vai até, a arvore onde ele tinha treinado uma vez também com sua katana, o ninja pega a katana e começa a pular subindo os galhos da arvore até chegar ao topo, a arvore era a maior do seu campo de treino, isso se não fosse a maior da vila, possuía muitos galhos e o seu topo era cortado como se fosse um lugar mesmo feito para se meditar, porem não era tão grande onde se pudesse ficar completamente à vontade.
O chunnin ao chegar no topo da arvore, levanta seu rosto para o céu e sente o sol batendo em seu rosto, e o vento passando por ele, aquela sensação era ótimo, o jovem se senta curando as pernas e pegando sua espada deixava suas mãos próximas como se fosse fazer um "in" com suas mãos porem no lugar do selo segurava a espada firmemente na vertical.

Ele então respirava fundo e fechava os seus olhos, e ficava quieto em silêncio, apenas sentindo o som do Nada, ele queria sentir a natureza a sua volta, o vento passando por ele, o sol quente sobre seu rosto, tentando entrar em contato com a harmonia que havia na natureza.

Com isso natsuke aos poucos, ia fazendo o chakra fluir por todas as partes do seu corpo, e começa a concentrar esse chakra na sua katana, o chakra fluía pelo seu corpo, e também pela katana, o chakra podia ser visto fora do corpo de natsuke, ele fluía por algumas partes como se fosse totalmente afiado e na lamina como se fosse uma navalha fina e cortante, o chunnin fica ali cerca de uma hora fazendo aquilo, mais sente uma dor de cabeça, pontadas fortes pelo corpo, era sinal que estava na hora de parar o treino ele abre os olhos devagar e o chakra em volta de seu corpo e da lamina desaparecem, e da um leve sorriso, e se levanta despreguiçando-se e estalando varias partes do corpo, ele então começa a descer a arvore pulando de galho em galho com cuidado, e se retira do campo de treino, ele saia ofegante do campo de treino mais resolvia ir para casa e dormir um pouco.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bom Natsuke aqui estão seus resultados.

Você aprende o Fuuin no Copy com 15% parabéns.

Foi bom você colocar a descrição do Jutsu no final isso ajuda na correção então se puder faça isso sempre ;D vou tentar fazer isso também nos meus. (é algo básico, mas que agente não acaba fazendo)

Sugestão: Depois que você deixar de usar ataduras eu acho que seria legal um tapa olho ao invéz de colocar a bandana, tapa olhos são legais.

No segundo treino você recebe 25% no Fuuin no Copy
Só toma cuidado com outros Jutsus gastam chakra como o KB enquanto você usa o Sharingan especialmente porque o KB pega metade do chakra que você tem.
Dessa vez foi sussegado mas como você ainda não sabe usar o sharingan e o Fuuin no copy direito se você for fazer algo mais exigente pode ser um pouco tenso.

Terceiro treino.

A única coisa estranha é que eu nunca ouvi falar que meditação da dor de cabeça ou pontadas, mas pode ser por causa do excesso de sharingan nos últimos dias então ta sossegado.

Bom você conseguiu escrever bem uma sessão de meditação... o que não acho que todo mundo conseguiria fazer já que meditar seria ficar sentado de olhos fechados sem fazer nada refletindo sobre alguma coisa ou sentindo tudo ao seu redor com uma enorme concentração.

Toma uns 3 pontos de controle de chakra.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Dia de treino


Natsuke chega em seu campo de treino com sua mochila, e chega alongando seu corpo, o sol batia forte sobre o campo de treino e o tempo não dava sinais de que iria chover.
O chunnin ficava pensando nos treinos que ainda teria pela frente e por onde começar a procurar o seu amigo, no entanto ele não poderia sair naquele estado da vila, pois ele ainda não havia conseguido dominar o seu sharingan 100% ainda e no caso de entrar em uma batalha séria o jovem não sabia oque poderia acontecer, pensando em tudo natsuke ia se alongando e após alguns minutos ele termina o alongamento e joga sua mochila pro lado ficando um pouco mais no campo aberto em seu campo de treino.

Natsuke usa os selos de mão e faz um kage bunshin e já começa a se preparar mentalmente para o treino, mesmo que em cada treino ele ia se acostumando mais com o sharingan mesmo assim ainda era difícil ficar ativando e mantendo o sharingan a cada treino.
Ele então tira a bandana de cima do seu olho esquerdo e no mesmo instante o sharingan é ativado, naquele instante e assim como todo treino ele sente uma sensação estranha em seu corpo mais respira fundo e se concentra, o Kage bunshin como de costume começa a fazer os selos devagar, enquanto natsuke usando o fuuin no copy tenta imitar os selos de mão feitos pelo seu clone.
Diferente dos outros treinos o chunnin consegue prever os selos com mais facilidade e começa a ficar mais natural realmente parecendo que natsuke consegue ver o futuro, o clone então começa a fazer os selos com mais velocidade na medida do tempo.
Era impressionante como dessa vez natsuke conseguia prever todos os selos perfeitamente, sua mente trabalhava igual uma maquina prevendo os selos de mão feitos pelo clone, mais era quando as vistas de natsuke ficam meio embaçadas e ele começa a errar alguns selos de mão e ele cai de joelho no chão, seu clone se desfaz na mesma hora, e o corpo do chunnin latejava intensamente, e parecia que pesava mais do que o normal.
Natsuke fecha o olho esquerdo e percebe oque tinha acontecido, por ele conseguir prever todos os selos perfeitamente exigia mais do sharingan, e conseqüentemente exigia mais de sua condição física, ele então deita no chão respirando ofegante e sentindo uma leve dor de cabeça alem da sensação de desconforto por todo o corpo.

-parece que não é apenas eu treinar o sharingan, eu preciso treinar meu corpo também pra aceitar as condições de conseguir usar o sharingan perfeitamente, ainda tenho um longo caminho pela frente mais nada como um dia após o outro-

Ficava ali o chunnin deitado no chão descansando seu corpo, conseguia apenas esticar braço e pegar a mochila pela alça e logo em seguida pegando sua garrafa de água, ao beber a água ele sentia um frescor pelo corpo porem ainda muito cansado continua ali deitado e coloca a bandana por cima de seu olho.
Diferente também dos outros treinos natsuke não consegue se recuperar tão rápido e fica por ali mesmo no campo de treino ate que pega no sono pelo cansaço e acorda, algumas horas depois, seu corpo ainda doía porem já conseguia se mover mais com um pouco de dificuldade, ele então pega sua mochila e vai embora de seu campo em direção a sua casa.

Seguinte treinei o jutsu Fuuin no copy Rank E
Gasto de chakra foram: 10Chakra pelo KAGE BUNSHIN e mais uns 10 pelo uso do sharingan porem como eu não tenho muito controle o corpo não aguenta tamanho esforço ainda.
O kage bunshin não divide metade do chakra comigo e sim 10 de chakra para ser usado.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Análise
Bem, o treino foi bem simples. Fez o que tinha que fazer e nada mais. Foi diferente você ter se mostrado fraco em relação ao Sharingan mesmo tendo acabado de completar uma técnica.
Recompensa
Com estre treino, o Jutsu vai aos 100% e dou-lhe um ponto em Controle de Chakra.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Estou arrumando algumas correções que faltaram do Natsuke.

---------

Sobre um jutsu esquecido do Natsuke (o primeiro da pagina 2 do campo de treino)

Ele aprendeu o Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada dos Ciclones) com 15%

Quanto ao ultimo treino da página 3.
Ele ganha 20% usando Katana (coloque na sua ficha)

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chegava em seu campo de treino motivado a treinar, ele tinha acordado bem cedo e o dia estava bem ensolarado, perfeito para um treino só que dessa vez natsuke iria fazer um treino diferente, ele precisava controlar mais o seu elemento fuuton e com esse objetivo em mente ele começa a se concentrar para o treino.

O chunnin pega suas coisas e se dirige para perto das arvores que tinha perto do lago, ele sabia que uma das maneiras mais simples de se fazer isso era concentrando seu chakra fuuton numa folha e o corta-lo, para o chunnin talvez não fosse uma tarefa tão difícil mesmo assim com isso ele poderia treinar seu elemento fuuton.
O chunnin vai até uma arvore e pega varias folhas cerca de umas 10 folhas de uma arvore e se senta no chão cruzando as pernas.
Ele pega 5 folhas e coloca elas na mão e se concentra, concentrando o ar na sua volta fazendo ele ficar por onde as folhas estavam, e com isso tenta fazer o ar concentrado rodar na palma das e com isso fazendo as folhas girarem.
No começo as folhas começam só a se mexer, como se uma brisa estivesse passando por ali, mais se concentrando um pouco mais as folhas começam a se agitar na palma de suas mãos e começam a rodar como se fosse um redemoinho mais que logo se desfaz por uma falta de concentração de natsuke.

-bem isso não é tão difícil, basta ter concentração vamos ver oque mais posso fazer.-


Agora ainda sentado ele pega as outras 5 folhas que estavam no chão e coloca eles na mão e com a outra mão cobre as folhas como se fosse uma concha, e utiliza o ar dentro da "concha" para tentar cortar as folhas, natsuke imagina o ar se transformando em laminas e se concentrando força o ar na mão e logo depois retira a mão de cima das 10 folhas 8 estavam cortadas em alguma parte porem 2 não.

-hummm aos poucos tenho certeza que vou dominar perfeito, já consigo usar os jutsus porem o elemento em si não por completo mais nada que o tempo não permita...-

Ele se levanta respirando um pouco cansado, e pegando suas coisas e vai até o lago, bebe um pouco de água, molha os pulsos e a cabeça e sacudindo a cabeça retira o excesso de água e vai saindo do campo tranqüilamente e feliz pelo seu treino.


Tentativa de treino do meu fuuton no jutsu Rank E

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bom Natsuke já contando sua promoção para jounnin Você ganha 40% no Fuuton no Jutsu >;D

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chega ao seu campo de treino apenas com sua katana nas costas, ele tinha acordado bem cedo para poder começar o seu treino, aproveitando o frescor da manhã e a brisa fria que sempre passava pelo seu campo àquela hora da manha.
O Jovem recém levantado de posto para jounnin tinha em seu semblante uma expressão de curiosidade, pois não sabia como treinar melhor o controle do seu chakra elemental o fuuton, era certo pra ele que apenas com muita concentração ele poderia fazer isso com isso sem perder tempo se dirige as arvores perto do lado em seu campo de treino e lá molha o rosto antes de começar o seu treino.

Natsuke fica alguns minutos ali olhando para a água após ter molhado seu rosto, e parecia se perder em seus pensamentos e num susto sai daquele estado de pensamento profundo em que estava e pega sua katana.

"Vamos agora é hora de se concentrar..."


Com a katana em mãos que possuía um metal especial onde podia ser concentrado chakra elemental, natsuke fecha os olhos segurando a katana de lado pra frente e a outra mão esticada para o lado, e respira bem fundo começando a sentir o vento ao seu redor, movimentando a katana e a deixando na vertical começa a moldar o ar em sua volta o concentrando na katana, seu objetivo era concentra-lo na katana e faze-lo ficar rodando em espiral, ele abre os olhos fazendo alguns movimentos com a katana e continuando a concentrar o fuuton em sua katana, logo após ele faz com que esse mesmo fuuton concentrado na katana desça em espiral como um redemoinho para seu braço e larga a katana no chão.

Natsuke agora estava com o elemento fuuton sendo concentrado nas mãos criando uma espécie de "esfera" de ar a sensação era incrível, ele moldava o ar como se fosse uma folha de papel, o controle era quase absoluto sobre aquela esfera de ar o jounnin nesta hora com o fuuton concentrado gira as mãos e se vira para a arvore e libera o fuuton para cima na direção das folhas, que passa por elas como se um vento forte estivesse passando pelas folhas arrancando varias delas.
O jounnin fica contente com o resultado e sentia como se estivesse mais "ligado" agora com o seu elemento, indo no lago molha o rosto dinovo e pegando sua katana vai se retirando do campo de treino apenas um pouco cansado, o treino não tinha sido pesado porem era o que ele queria para hoje a missão de hoje foi cumprida mais ainda existe muita coisa a fazer.

-Por hoje já ta bom, mais não o suficiente...kox ta na hora de treinarmos mais juntos...-

Ele vai embora do seu campod e treino guardando sua katana.


sim sim treino do elemento fuuton rank E

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bom vejamos, moldar chakra fuuton, normal.

Você ganha 30% no fuuton no jutsu e 2 de controle de chakra.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Voltando ao treino.


Natsuke Acorda assustado, respirando ofegante, não parecia estar na melhor de suas manhãs, o mesmo se senta na cama e colocando a mão sobre o rosto fica pensando no sonho que tinha tido um sonho que não fazia sentido porem retratava o que o jounnin estava sentindo o sumiço repentino de hayate preocupava muito o jounnin, parecia que medos de sua infância estavam vindo a tona.
O mesmo tenta esquecer o sonho e vai até o banheiro toma seu banho, na cozinha toma o seu café rápido e se arruma, e saindo pela porta levanta o rosto deixando o sole o vento baterem em seu rosto, e com um sorriso de leve vai seguindo com calma até seu campo de treino, o jounnin parecia determinado a aprender uma coisa nova naquele dia.

O mesmo chega em seu campo de treino e deixa a mochila no chão e se senta encostando suas costas em uma arvore, e retira um pergaminho de dentro da mochila, no pergaminho estava descrito vários tipos de utilidade para o controle de chakra, e dentre essas utilidades era o uso dele para jutsus como o rasengan, ao ler sobre esse jutsu o jounnin fica interessado e resolve tentar aprender o jutsu, porem não seria uma coisa simples de se fazer, no pergaminho era dito que o rasengan era uma das ultimas formas de molde de chakra, não era simples de se fazer, poucos ninjas o conseguem.

-humm interessante, vou tentar aprender esse jutsu, parece bem potente...-

O ninja se levanta, e olhando para o pergaminho começa a pensar em como aprender aquele jutsu.

“bem, o jutsu precisa de um bom controle de chakra e isso eu consegui bem ao longo desses anos, porem concentrar, moldar e girar tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de pratica...”


O ninja começa as suas tentativas, primeiro ele coloca sua palma dá mão em forma de cuia aberta virada para cima e começa a fazer um fluxo de chakra constante se concentrar na palma da sua mão.
O chakra vai aos poucos para a palma de sua mão, e com isso usando o controle de chakra começa a tentar faze-lo roda-lo criando uma espécie de turbilhão em sua mão porem quando começa a molda-lo um pouco mais o mini turbilhão se desfaz como se não tivesse consistência para se manter.

-hummm vai ser mais complicado do que eu pensei..-


Ele vaia te sua bolsa pega uma caneta piloto e desenha um circulo grande por toda a palma da mão, e bem no centro deste circulo um pequeno ponto, e bota a caneta no bolso.

-Vamos tentar agora-

Ele volta a concentrar o chakra, focalizando ele no ponto pequeno do circulo e controlando esse chakra faz ele rodar formando um circulo de chakra por cima da linha desenhada na sua palma da mão, e dessa vez consegue mante-lo rodando e pensando em uma bola tenta molda-lo mais quando ele tenta fazer uma bola de chakra, ele se desfaz, parece que quando natsuke para de pensar no fluxo de rotação e pensa no molde da bola de chakra essa desconcentração faz o chakra se desestabilizar, é como tentar olhar para a direita e para a esquerda ao mesmo tempo, com isso apenas com uma de suas mãos ele não conseguiria fazer tal trabalho assim de primeira.

“não posso ficar desperdiçando chakra a toa...”

Desta vez resolve usar as duas mãos, com a sua mão direita faria o controle de chakra, e com a esquerda o molde do chakra, com isso ele começa a controlar o chakra novamente até ali tudo bem, ele coloca a sua mão esquerda sobre a direita e começa a moldar o chakra tentando fazer ele ficar redondo, e com essa tática ele finalmente consegue o resultado mais ou menos como descrito no pergaminho e resolve testa-lo e atinge a arvore onde estava próximo e um barulho enorme acontece, uma poeira forte levanta e quando vai se abaixando podia se ver marcas em espiral no tronco da arvore, o ataque não tinha sido forte o bastante para quebrar a arvore porem um grande dano tinha sido feito em seu tronco e natsuke sorri um pouco ofegante com o seu feito e se senta no chão.

-hehe parece que esse jutsu é realmente forte, preciso treina-lo melhor, mais não hoje, já gastei um chakra consideravelmente grande...-

Ele fica ali sentado por alguns minutos e logo após pega sua mochila e vai indo embora do seu campo de treino devagar.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 3 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder