Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Evento Sayaka

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
Sayaka estava preocupada, pois a fumaça, o fogo e as explosões estavam se espalhando rapidamente pelo saguão.

O garoto parecia estar arrependido, porém se arrependeu tarde demais e não haveria formas de salva-lo, já que o único método de sair do local era pelo buraco do telhado e Sayaka não teria forças o bastante para tirar o garoto do local, como também seria arriscado para a vida dela.

---Eu lhe desculpo, só que você se arrependeu tarde demais!--- Disse a garota um pouco emocionada.

A Uchiha correu rapidamente para o local onde estava o buraco do telhado, assim que estava próxima, saltou altamente para que conseguisse concluir o salto e sair do local.

[Assim que ela sair do local, ela desativará o Sharingan.]

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
No segundo em que ela saltara a onda de choque a alcançou, lançando-a metros a distancia e instintivamente fazendo-a cobrir o rosto, e então caindo para sua sorte dentre de uma carroça de feno, e explosão fora incrivelmente devastadora, os fogos que haviam sido guardados alguns se lançavam contra os prédios aos lados aumentando ainda mais a intensidade das chamas e criando um verdadeiro inferno na área, como também não demorara cerca de dois minutos antes que um grupo de Anbus chegassem ao local com técnicas de Suiton para aplacar as chamas, e conter as sucessivas explosões que ocorriam.


---Cerquem a área, procurem por vitimas --- Respondeu um dos shinobis mascarados.



O tempo se passou até que um Anbu com um cão ao lado se aproximara da carruagem.

---Ei quem é você o que esta fazendo aqui?--- Perguntou o Anbu.

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
A garota infelizmente não conseguiu concluir seu salto, pois as ondas de choques alcançaram a garota que voou para o chão, tendo uma queda mediana.

Sayaka abriu os seus olhos e seus olhos voltaram a cor normal. Ela estava zonza, com os seus olhos abertos, podia-se ver tudo embaçado por alguns segundos... havia muita fumaça e muito fogo, mas ela não teria forças para levantar pelo volume de fumaça que respirou. Seu corpo ardia, mas a sorte é que ela estava com roupa e logo em seguida viu tudo sumir. Toda aquela fumaça, todo aquele fogo parecia estar sumindo, podia-se ouvir algumas vozes de longe e um ANBU mascarado se aproxima da garota, fazendo-lhe uma pergunta logo em seguida.


---S-sou S-ayaka.--- Quase sem folego para falar, ela dá uma breve pausa e continua. ---M-me desculpa. Eu não consegui sair a tempo. D-ois invasores...--- Terminou a garota, desmaiando logo em seguida.

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
O som dos passos sobre o piso branco, escutou alguns passos que pareciam andar de um lado para o outro e depois de alguns segundos abriu os olhos, passou a mão sobre a cabeça que estava enfaixada, assim como seu braço esquerdo possuía um gesso, a luz parecia lhe doer os olhos até que a sua frente vendo um prontuário um rapaz jovem cerca de seus quinze anos de idade, jaleco branco. Cabelos negros e traçados em um rabo de cavalo curto, pele branca de altura mediana, vestia jaleco branco assim como uma pequeno  crachá de identificação sobre o bolso  da mesma.


“Doutor Kyoujin

---A você esta acordada, que bom--- Ele sorriu e então caminhou-se na direção de uma prateleira.---Um grupo de Anbus veio aqui, mas como ficou desacordada por dois dias eles deixaram para fazer as perguntas depois--- Respondeu ele, enquanto batia em uma seringa com um liquido transparente. ---Consegue se lembrar de algo?--- perguntou ele enquanto olhava para ela e escrevia no relatório. ---Pelo jeito esta com dor, vou lhe aplicar esse pequeno soro e tenho certeza que se sentira absolutamente melhor--- Brincou o mesmo.

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
A garota ficou um pouco assustada de saber que dormiu por dois dias, sem ao menos saber. Abriu seus olhos e viu um garoto que tinha em cerca quinze anos de idade.

Havia um crachá no jaleco branco do garoto que correspondia ao nome do doutor e lá dizia "Doutor Kyoujin".

Ainda um pouco assustada e ainda com dores, ela olhava atentamente ao seu redor.

---Me sinto um pouco tonta e ainda estou com dores, mas comparando à antes, estou bem melhor. --- Disse ela devagar, dando uma breve pausa e continuando logo em seguida. ---Vejo que terei um grande prologo com a ANBU, muitas perguntas surgiram sobre o acaso. Além disso, preciso realmente de algo que diminua a dor que estou sentindo.--- Disse a garota bem devagar.

A Uchiha permanecia deitada, não queria se esforçar muito para que pudesse sair do hospital o quanto antes.

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
--Você não é muito inteligente não é?—


Sorriu o “medico” enquanto injetava o liquido transparente na veia de genin, que imediatamente caiu deitada sobre a cama com a respiração ofegante e o coração acelerado, havia sido drogada, sua mente funcionava perfeitamente, já seu corpo não queria receber os estímulos básicos.


---Você caiu como um patinho... fico me perguntando como não percebera que se quer perguntei
sobre seu estado físico, bem isso não importa, agora tenha bons sonhos---


Ele pôs sua mão sobre a cabeça dela, pequenas fagulhas elétricas saiam de sua mão e atingiu o topo da cabeça da mesma, O corpo de Shizuko sentiu, se debateu instintivamente e após segundos depois a genin desmaiara.



Conclusão.

As lembranças não eram claras, e mesmo um grupo de Anbus especializados em retirar informações conseguiu obter qualquer resultado sobre o que ocorrera nos últimos dias, eles podiam ver perfeitamente que fora um ataque planejado e bem preparado, porem tanto o rosto do invasor, quanto sua identidade estava borrada por uma imagem difusa, agora só restara para o clã uchiha velar um pedaço de cadaver queimado que fora identificado como sendo de Yurin um Genin do clã que havia perdido seus pais e amigos na guerra.



1350 de experiencia

5 pontos de jutsu 

900 Ryous.

(retire de sua ficha a kunai usada)

descriptionEvento Sayaka - Página 2 EmptyRe: Evento Sayaka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder