Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionImagem da bandana inválida EmptyImagem da bandana inválida

more_horiz
Pessoal a imagem da bandana que corresponde à "Gennin" e outros estão inválidas. Talvez o link esteja quebrado e acho que deveriam concertar isto!

Abraços.

descriptionImagem da bandana inválida EmptyRe: Imagem da bandana inválida

more_horiz
Uchiha Sayaka escreveu:
Pessoal a imagem da bandana que corresponde à "Gennin" e outros estão inválidas. Talvez o link esteja quebrado e acho que deveriam concertar isto!

Abraços.

É verdade, as imagens desapareceram mesmo, mas acho que é só um erro no servidor que hospeda a imagem. Fui até lá e fiz pesquisas com algumas palavras chave. Nenhuma deu resultado algum.
Vamos esperar o retorno delas. Caso não ocorra, farei um novo upload para este(s) rank(s).
Obrigado pelo apontamento.

descriptionImagem da bandana inválida EmptyRe: Imagem da bandana inválida

more_horiz
Mas já vejo isto há um tempo, creio que o link quebrou e quando isto ocorre dificilmente volta. Creio que a re-hospedagem da imagem será necessário! 

Abraços.

descriptionImagem da bandana inválida EmptyRe: Imagem da bandana inválida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder