Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionConclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal" EmptyConclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal"

more_horiz
è depois de perder horas de sono e chegar quebrado do serviço e olhar para todos os jutsus que faltavam e desejar sair correndo... eu finalmente terminei "salvos pelos taijutsus que não encontrei boas imagens"

Bom agora que estamos com novos players e alguns outros antigos que estão retornando eu decidi por juntar o util ao agradavel e melhorar algo que a muito tempo eu vinha me cobrando, agora todos os ninjutsus do naruto nro ( se aprovado pela staff é claro) "salvo os criados e os que eu não encontrei XD" estão com imagens do lado para melhorar e embelezar mais o forum.

Bom espero que gostem, alem disso, pode ser que algum jutsu possa ter me passado desapercebid então se vocês verem qualquer jutsu faltoso por favor avisem o luks ou a algum menbro da staff, revisei quatro vezes seguida, mas errar é humano.

Bem era só isso galera, mas para frente estarei procurando novas formas de atualizar o forum com a permissão da staff e do chefão da mafia dos insetos "luks" XD

descriptionConclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal" EmptyRe: Conclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal"

more_horiz
Belo trabalho, R. K. (:

descriptionConclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal" EmptyRe: Conclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal"

more_horiz
Muito bom Suzuki Razz

descriptionConclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal" EmptyRe: Conclusão final do Projeto "Jutsus com imagem e mais legal"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder