Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Quando chego com meus companheiros vejo que o senhor nao estava bravo.

" Ainda bem,que ele nao ta bravo "

Pelo contrario o senhor tinha um sorriso enorme no rosto. O senhor logo fala que teriamos que levar 15 caixas para uma festa.

Logo vejo Saito que pega uma caixa e diz que o peso era consideravelmente diferente das anteriores entao ele fala e coloca a caixa no chao esperando uma resposta entao eu digo.

- Cara se tivessemos kage bushins serai mais facil mas sem isso nao tenho ideia

Eu pensava coma fariamos pra levar isso a tarefa era quase impossivel sem mais mao de obra so seriamos salvos por bushins

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Bruscamente meus pensamentos foram interrompidos por um lampejo, me lembrará da frase que o Tio do Lámen havia dito enquanto saiamos do Ichiraku " terminado a entrega voltem para cá!". Virei na direção de Saito e Luis e disse-lhes:

- Hey, sinto informa-los mas nossa missão ainda não terminou... temos que voltar ao Ichiraku, e pela hora - dei uma rápida olhada para dentro da recepção no relógio que se encontrava no alto da parede, em frente a entrada - já estamos atrasados!



Ichiraku


Chegamos ao local, o senhor nos recepcionou sorridentemente, o que surpreendeu não somente a mim, mas também aos outros dois garotos "esperava uma reação diferente, estamos a mais de 1 hora atrasados!"
O tio do Lamén veio calmamente até nossa direção, e então começou a dizer qual seria nossa próxima tarefa, a forma como falava parecia uma simples ação cotidiana que o patrão passa ao funcionário, mas na verdade não era nada fácil.
Se tratava de uma entrega de 15 caixas a um aniversário, que tinha de ser feita em 1 hora, a caminhada era de aproximadamente 30 minutos, mas o problema não era esse... as caixas eram grandes e relativamente pesadas, ou seja, carregadas manualmente só poderíamos levar uma caixa cada.
" Hum, se caminharmos levando uma caixa cada, levaríamos 3 caixas e gastaríamos 1 hora até que pudéssemos retornar... sendo cada um responsável por 5 caixas, consequentemente levaríamos 5 horas! Ah não ser que ... "
Meu olhar se prendera no canto do porão, uma possível ideia começava a surgirem minha mente, Saito tinha falada algo, mas não havia prestado atenção pois estava avaliando as condições. O garoto Uchiha o respondia:

- Cara se tivéssemos kage bushins seria mais fácil mas sem isso não tenho ideia.

Assim que terminou a frase, já caminhando ao canto do porão falei:

- Talvez tenha uma forma...

Via ali algumas vasilhas de plásticos jogadas, tipicas de servir sopas e 'laméns' , tinham um formato circular com um fundo plano "perfeito", já apanhava uma em minhas mãos e analisava o objeto,dirigindo-me ao tio do Lamén e perguntei-lhe:

- O senhor teria algumas ripas e cabos de madeiras ? Poderia providencia-los rapidamente para mim, por favor ?

Caminhei um pouco a diante do Senhor e sentei-me no chão com a vasilha, e de costas gritei:

- Por acaso, vocês ainda utilizarão essas tigelas ?

Sabia que elas não iriam ser usadas, no Ichiraku os Laméns eram servidos em tigelas de porcelana assim como os demais alimentos, além do mais o estado de conservação e higiene estavam péssimos.
Já desamarrando as ataduras dos meus pulsos, chamei Saito e Luis para perto de mim:

-Hey, venham aqui! E tragam suas kunais preparadas....

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
O senhor dizia que provavelmente do lado de fora, a um quarteirão dali, havia uma serralheria, e lá possivelmente teria ripas sem uso, do lado de fora mesmo, e que eles poderiam pegar sem pagar. Ele entrava novamente pra cozinha, se preparando para atender mais pedidos.

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Enquanto nós estávamos pensando em algo, o senhor começa a falar, algumas coisas, de um possível lugar onde haviam Ripas sem uso, que poderiam ser pegas , sem qualquer problema.

Assim que ele termina, eu digo
- Bom, vamos lá então ! Kya vamos ! - Digo normalmente enquanto retirava meu corpo, impulsionando para frente.

Assim que termino, caminho para fora, enquanto isto o senhor já havia entrado para a cozinha, devido aos imensos pedidos.

Caminho em seguida, em direção ao quarterão com a esperança de encontrar uma serralheria onde teriam as Ripas sem uso . * Razz *

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Enquanto pensava oque o Eiko tinha em mente vejo o Saito que pega empulso para frente

" ixx quando eu ia ele foi "

Entao falo para Eiko

- Qual e seu plano Eiko ?

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
*Pokerface* Gente, continuem...

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz

Quando o senhor terminará de falar, Saito não exitou e rapidamente se pôs em direção a rua, escoltado pelo seu pequeno e fiel companheiro Kyanamaru, saíram do recinto. Antes mesmo que pudesse seguir o mesmo destino do Inuzuka, Luis me lançou um olhar, e com uma feição meio intrigada me questionou:

- Qual é seu plano Eiko?

- Vamos, temos pouco tempo e ainda temos de voltar aqui para pegarmos as encomendas.

Sem dar muitos esclarecimentos, abaixei e peguei a kunai que havia deixado no chão e me dirigi até a saída:

- Vamos Luis, Saito já deve estar a nossa espera...



Serralheria.


Cheguei no estabelecimento acompanhado de Luis, Saito já nos esperava em sua típica posição, encostado na parede da fachada, o pé apoiado e seus braços cruzados. O local era simples, o chão batido de terra dava ao ambiente um ar arcaico, toras pequenas de árvores jogadas ao canto, algumas mesas com ferramentas e pedaços de madeira talhados aparentemente fragmentos de alguma peça ainda em construção, à luz que adentrava das frestas do telhado davam iluminação ao ambiente e o tornava acolhedor de uma maneira diferente.

Não demorou muito até um rapaz robusto, de barba cerrada e um ar simpático viesse nos receber e perguntar o que desejávamos, expliquei-lhe a situação e quem havia nos mandado, o rapaz se mostrou solidário e colocou a serralharia a nossa disposição, e voltou ao seu trabalho.

Rapidamente virei ao Inuzuka e pedi-lhe que procurasse cabos de madeira com formato tubular, olhei para Luis e disse para pegar tabuas largas e comprimentos menores e semelhantes... Após ter passado as instruções fui à procura de ripas, de espessura grossa e lisa, olhei para a mesa e notei o material disposto, e perguntei ao serralheiro, se por acaso se importava de fazermos usos daqueles instrumentos, sem repudiar o rapaz com um leve balançar de cabeça demonstrou que não via problema algum.

Material coletado, era chegada a hora de por em prática a teoria. A idéia era simples, as tabuas eram sobrepostas sobre duas ripas, essas por sua vez dispostas horizontalmente e separadas de forma paralela, em uma extremidade um vão era deixado propositalmente. Próximo ao fim da outra extremidade, nas duas ripas foram feitos dois furos, um em cada ripa de maneira alinhada, entre eles transpassava o cabo de madeira.
Dessa forma já se tinha um projétil de um “carrinho de mão” que facilitaria o carregamento das encomendas. As vasilhas que havia encontrado no porão do restaurante me lembraram rodas, e então daí surgia a idéia, porem era outra coisa que me preocupava no momento, tinha ficado tão empolgado em encontrar a solução para os problemas que não tinha considerado o peso das encomendas e a fragilidade do material das vasilhas, que pretendia usar como rodas improvisadas, mas assim que meus olhos correram pelo ambiente a frustração que me afligia se dissipou instantaneamente.

Vi alguns pedaços de madeira circundados e de espessura considerável, perfeito para meus planos, percebi que se tratava de um trabalho artesanal, mas sequer imaginava a utilidade daquele objeto, perguntei ao rapaz :

- Quanto custa àquelas peças? (informe o preço para poder descontar da minha conta) Certo, me disponibilize seis, por favor, senhor.

“Com certeza estas rodas, sustentarão muito melhor que tigelas” furando o centro das peças, e colocando-os nas extremidades dos cabos, os carrinhos estavam prontos, três projéteis, agora precisávamos pegar as caixas e fazer as entregas. Agradeci ao rapaz e logo saímos em direção ao restaurante.
Já de volta ao porão recolhíamos as caixas e as colocava sobre os carrinhos, antes de sair fui até a porta da cozinha e perguntei ao Senhor se ele ainda desejava que voltássemos depois desta entrega...

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
As rodas custam 20 Ryus cada. Continuem. '-'

E o Senhor disse que sim. Aliás, era pra ele que vocês estavam trabalhando. king


Última edição por Harumi em Sex Jan 20, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficos hehe)

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz

O caminho era relativamente curto, e ainda dispúnhamos de tempo para fazer a entrega. Minha mente estava mais apaziguada "pelo menos não estamos atrasados dessa vez", meu tornozelo não doía mais e a passos largos seguíamos em direção a festa.

A cautela sempre foi uma companheira, e não me abandonara naquele momento, embora o ambiente não demonstrasse nenhum perigo eminente pedi ao Inuzuka que colocasse o Kyanamaru a frente do grupo, para nos alertar qualquer coisa suspeita, quanto a retaguarda, eu cuidava disso... três garotos puxando carrinhos artesanais, carregados de caixas e um pequeno lobinho os guiando, era essa a cena vista pelas pessoas que passavam pelas ruas de Konoha, o movimento já estava maior que de manhãzinha "provavelmente ainda temos uns 20 minutos, a construção desses carrinhos empregou mais tempo que o planejado" rapidamente olhei adiante e bem perto já avistava o movimento ... era a festa que já ia começar.

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
OFF: Nao sei se podia postar mas ja faz 2 dias que o Saito nao postou entao

Vamos Andando puxando o carro pelas ruas da vila. Vejo que ainda tinhamos tempo tempo suficiente ate o local mais ou menos 20 minutos entao ja que o caminho que faltava no ritmo que estavamos demoraria uns 15 minutos entao logo digo a Eiko que estava na retaguarda

- Ainda bem que seu tornoselo nao doi mais Eiko dessa vez nao estamos atrassados ainda bem

Entao continuamos enpurrando o carro ate que avistamos a festa nao muito longue entao penso

" Vamos conseguir "

Eh um leve sorrisso si de minha boca
[i][b]

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Assim que nos aproximávamos do local, uma jovem moça muito atraente vinha ao nosso encontro, embora sua beleza fosse irradiante o seu olhar fulminava de raiva em nossa direção. Três homens a acompanhavam, e sem sequer pedir licença foram apanhando os caixotes e levando para dentro da casa. A moça veio em minha direção como um tigre que está prestes a abater sua presa e sem titubear nas palavras disse quase gritando:

- Dez minutos! Menos de dez minutos para começar a festa, e vocês só me chegam agora com a comida!? Aghrr...

-Encomenda foi entregue antes de a festa começar, certo?

-Sim, mas...

-Sem atraso, sem dano na encomenda... se nos der licença ainda temos trabalho hoje moça. Boa festa!

Os olhos dela flamejavam, e eu tenho que admitir... me diverti com a situação. Chamei os outros dois e nos encaminhamos de volta ao Ichikaru



Ichikaru.


Cheguei ao restaurante já um pouco cansado, embora o meu carrinho tivesse um peso desconsiderável, depois de meia hora de caminhada não era o que meus braços informavam ao cérebro. Ao entrarmos, o Tio do Lámen nos chamou rapidamente ao porão, com seu sorriso estampado no rosto “não gosto desse sorriso... nem um pouco”.
Já no porão o senhor nos mostrou seis caixas medianas:

- Só precisam entregar essas caixas na casa da senhora Linn... Mas

“Hum... sabia, estava muito fácil!”

- O conteúdo delas é muito frágil, não podem ser levadas correndo em meio à floresta, nem conduzidas em seus carrinhos, pois o balançar irá quebrar o que tem dentro delas...

Intrigado, não me contive e perguntei:

-Mas afinal Senhor. O que há dentro dessas caixas?

O olhar do Senhor se voltou para mim, a sua voz era ríspida e seca:

-Isso não é de seu interesse garoto, sua missão é entregá-las intactas e seguras!
Entendeu!?-Saindo de costas para nós voltava à cozinha, antes que os pedidos começassem a se acumular, parou diante a porta e então falou em um tom mais calmo - Vocês têm trinta minutos para estar lá, após essa entrega estão liberados. Passem na sala dos regentes e os notifiquem que todas as entregas foram feitas.

E então finalmente o homem saiu do porão, e estávamos novamente parados ali olhando um para o outro, Saito encarava-me recostado, com um dos pés apoiado na parede e braços cruzados... tínhamos pouco tempo, e mais um desafio a superar. A casa da senhora Linn ficava a uns vinte minutos dali “se levarmos todos os caixotes juntos não teremos problemas com o tempo” mas o que precisávamos mesmo era de uma maneira de levá-los sem quebrar a encomenda.

Com a mente ainda pouco atordoada, sai do porão para fora do restaurante, os garotos me chamavam em uma tentativa frustrada de me conter... mas eu precisava organizar as idéias, para enfim encontrar uma solução. Já do lado de fora do Ichikaru olhava o movimento na rua e só então quando o aroma do Lámen de porco passou pelas minhas narinas vim me dar conta! Estava morto de fome “Não precisa ser nenhum Inuzuka para reconhecer este cheiro... hmmmm” quando finalmente abri meus olhos e parei de ver a tigela de Lámen quentinho que já se projetava a minha frente, me deparei com os carrinhos que havíamos deixado na frente do restaurante quando chegamos “Ora, ora vocês vão salvar o dia novamente hein ??”

Correndo de volta ao porão, quase derrubando a refeição de um Chunnin que se encontrava perto balcão, fui de encontro a Luis e Saito

-Venham rápidos! Achei uma solução - Correndo novamente para fora, agora com meus companheiros me seguindo, me postei diante os carrinhos e disse - - Vamos tirar as rodas com o eixo, acloparemos duas plataformas usando alguns pregos. Pronto, aí teremos só uma plataforma com hastes para carregar todas caixas de uma só vez !

Rapidamente montamos, e logo já estávamos a sair afim de não perder tempo. Como estávamos levando seis caixas de uma só vez e a plataforma só permitia que duas pessoas carregassem o objeto pelas hastes (um a frente e outro atrás) e além de tudo nos encontrávamos relativamente cansados, fizemos um sistema de revezamento, pelo menos assim manteríamos um bom ritmo.

Após uns dez minutos de caminhada em meio à floresta percebi algo estranho... instintivamente ativei meu Byakugan e avistara os dois garotos de preto que já havia visto mais cedo. Mas para infelicidade deles eu já estava preparado.



O ataque surpresa.


Três garotos: um Inuzuka e um Uchiha carregando a encomenda... aquela que era o motivo de estarem ali. Além dos dois, outro Hyuuga na retaguarda fora o lobinho que os rondava impaciente. Aparentemente presas fáceis, os dois garotos, com vestes totalmente negras já espreitavam a frente esperando o melhor momento de agir.

Não demorou muito, os dois saíram da penumbra das arvores atacando os ninjas de Konoha, os dois garotos que levavam a encomenda foram obviamente o alvo primário. Empunhando kunais em suas mãos, os dois garotos surgiram do alto acertando e cheio eles... entretanto, as expressões em seus rostos apáticos deixou claro que o resultado não era o que eles esperavam.

Na verdade eram bushin no jutso, somente ilusão que sumiu assim que atacaram. Com a cabeça baixa e um olhar voltado para cima, de forma sarcástica, olhei para os garotos e falei:

-Ops... alvo errado. Que tal tentar de novo?

Abrindo os braços de forma provocativa chamei um dos garotos para luta. Não hesitou, o garoto que estava mais próximo e ainda com a kunai empunhada veio em disparada na minha direção, assim que se encontrava alguns metros, bastou apenas cinco selos e pronto... a investida do ninja de preto foi perfeita, o seu corpo totalmente impulsionado a frente com a kunai pronta a tirar uma vida, que para azar dele, foi a sua própria vida !

Bode, javali, boi, cachorro e cobra e estava feito o Kawarimi no Jutso, um pedaço de madeira surgia então na frente do ninja, mas não era qualquer madeira, ela estava escolhida e “armada” com uma kibaki fuuda ... a explosão ecoou pela floresta. Um já havia sido abatido, restava o outro.

O outro ninja de preto estava estático, tudo havia ocorrido numa rapidez que parecia que seu raciocínio ainda não havia acompanhado todos os fatos, o medo era claramente visível em seus olhos. Não tardou para ser surpreendido por Saito e Luis, a luta era um pouco covarde, três contra um. Facilmente consegui machucar internamente alguns órgãos do ninja com o Juuken Ryuu.

Já abatido no chão o levantei contra uma arvore, pressionando com uma kunai em direção ao seu pescoço, ele quase já não tinha forças:

-Quem foi que lhe mandou? Quem!?

O olhar do garoto já não demonstrava medo, e sim revolta, raiva, embora fisicamente fosse incapaz de esboçar alguma reação. Em uma atitude inesperada, segurou minha mão, no primeiro instante achei que tentava se livrar, mas na verdade ele premia a arma em si mesmo e quando vi minha kunai já estava estacada no pescoço dele e seu sangue já escorria em minha mão... o segundo ninja também estava morto.



A casa da Senhora Linn.



Após o ocorrido o grupo seguiu o resto caminho em um silêncio mortal, eu não sabia mais o que pensar “o garoto preferiu a morte, a revelar quem o mandará... que diabos têm nesses caixotes? Quem estaria interessado nessa encomenda? Tamanha fragilidade e cuidado para que?” os questionamentos eram muitos, e poucas as respostas que se tinha.
Chegamos à casa da Senhora Linn em ponto, batemos na porta e quem nos atendeu foi um rapaz. Não precisamos nem nos dar ao trabalho de explicar, ele já sabia do que se tratava, parecia já estar instruído para recebê-las. Colocamos a encomenda logo na frente da casa e saímos em direção à vila.

Já estava parado em frente à sala dos regentes, após notificar que a missão havia sido concluída com sucesso e todos os imprevistos ocorridos, inclusive a localização dos corpos dos ninjas mortos durante batalha, o grupo foi liberado e recompensado pelo trabalho... todo sujo de sangue, retirei a parte de cima do kimono pelos ombros e deixei recair pela cintura, amarrada pelo obi. Embora minha cabeça ainda estivesse atordoada com tanta informação, no momento só conseguia pensar em uma coisa... uma tigela quentinha de Lámen !



Última edição por Hyuuga Eiko em Dom Fev 05, 2012 3:25 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Chegada


Logo chegando no local da entrega uma moça muito atranete vem com tres homens e eu penso

" 3 Armarios :O "

Os homens sem nemhuma educaçao vao pegando as caixas, entao a moça começa uma discussao com Eiko que ele ganha entao nos vamos indo embora empurando nossos carrinhos durante mais ou menos 30 minutos ate chegar no ichraku no ramen mas tinha percebido que Eiko estava gostando da situaçao.

Ichiraku no Ramen]

Depois de atravesarmos a vila chegamos 30 minutos depois no Ichiraku no ramen estavamos um pouco cansados corremos toda a vila mesmo que nossos carrinhos fossem leves logo descanço por 2 minutos para respirar um pouco de ar e entro com meus companheiros no stande de lamen o tio nos chama ate o porao com um grande sorriso o senhor no porao nos mostra 6 caixas medianas e o mesmo logo diz
- O conteudo e fragil mao podem correr com elas nem empurrar com os carrinhos no meio da floresta
Luis fica pensando como levar as caixas Eiko muito curioso perguta oque continha as caixas o senhor nada contente responde
- Nao e de sua conta sua missao e levar estas caixas nao faça mais perguntas
O Senhor tinha se irritado com aquela pergunta Luis pensava
“ Hum deve ser muito importante “
Entao o senhor logo saindo do porao diz
- Depois da entrega vao ate a sala dos regentes comunica-los que a missao foi cumprida
Os tres garotos Saem de la rapidamente nos pensavamos como fariamos o serviço seria complicado mas Eiko pensa rapido de nos resouvemos a situaçao entao nos o seguimos

Ataque Surpresa

Ja na Floresta eu e Saito levando a mercadoria Eiko na defensiva e o Lobinho do Saito nos rondando desconfiado eu ativo meu Sharingan e vejo dois ninjas mascarados
“ Nada bom pensa pensa ja sei “
Quando os ninjas passavam por uma clareira fechada Luis Faz um sinal com a mao para eles pararem entao o mesmo explica ao seus companheiros a situaçao
- Negocio e o seguinte tamos sendo seguidos desde o Icharaku voce viu isso Eiko ?
Sem esperar a resposta Luis Fazia selos com as maos tentando usar o Kage Bushin No Jutsu
- Kuso nao consigo precisamos de dois Kage Bushins
Entao Luis novamente se concentra e faz os selos Kage Bushin No Jutsu o mesmo tinha conceguido 2 Kage Bushins entao um dos Bushins usa Henge No Jutsu se tranformando em saito entao Luis e Saito Vao mais atras do comboio escondidos eh os Bushins os imitandos Luis pensava
“ Nao irei conseguir aguetar os 2 Kage bushins por muito tempo “
Ate que os 2 ninja todos de preto se nenhuma bandana atacam os 2 Kage Bushins Eiko entava encima de uma arvore e provocava os ninjas ate que um vai com uma kunai para cima dele entao Eiko usa Kawarimi jutsu no explode sua Kibaku fuuda que estava numa arvore com isso Luis e Saito tiveram tempo suficiente para atacar o outro ninja eu ativo o sharingan eh o atacom com um jab de direita um jute com a perna esquerda eh no final dou outro chute que le manda diretamente a Eiko que começa interroga-lo entao o ninja pega na mao de Eiko e Luis dizia.
- Eiko nao
Mas era tarde de mais o garoto preferiu morrer que dizer quem era o seu chefe e nos continuamos o nosso caminho.

Chegada na Casa

No caminho estavamos todos calados apos o incidente nao conseguia tirar da cabeça o ninja que se suicidou para nao contar quem era seu chefe estavamos chegando na porta da casa da dona Linn e um homen nos esperava deixo os cachotes e sigo diretamente com meus companheiros para a sala dos regentes.
Ja na frente dos regentes Eiko e Saito ficam calados entao relato aos regentes o decorer da missao entao espero minha recompensa e logo depois saio da sala dando tchau a Saito e Eiko e claro aos proprios regentes.
[/color]

Spoiler :

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Fim de missão.

Como narradora, só vou fazer algumas observações [que provavelmente o ADM/GM tbm fará].

- Eiko, você não sabe utilizar o Kage Bunshin, mas considero que tenha sido Bunshins.

- Luis, SHARINGAN não é BYAKUGAN. Você, obviamente, não ativa seu sharingan para ver alguém escondido. Acho que você, por ser Uchiha, precisa estudar mais a função da sua kekkei genkai. Por duas vezes você fala que ativa seu sharingan para ver ninjas escondidos. E outra, você tbm não sabe fazer Kage Bunshins, nem preciso comentar sobre. Além de sua narração ter ficado bem confusa, ainda mais na parte da ''luta''.
E, bem, mesmo sem sentido, você ativou o sharingan, e eu contarei o gasto de chakra de todas as vezes.

- Apesar de Saito não ter postado no final da missão, cometeu alguns erros banais, como carregar duas caixas que eu, anteriormente, tinha citado que eram pesadas demais para se carregarem mais de uma.

Agora, ADM/GM irão avaliar.
king


Spoiler :

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
Luis - 6 velocidade, 3 força, 1 em controle de chakra.
Eiko - 3 velocidade, 3 força, 4 em controle de chakra.
Saito - 4 velocidade, 3 força.
400Ryous pra todos.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Fev 09, 2012 7:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fichas ATT)

descriptionMissão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder