Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Não era esperado dos kikais não obterem sucesso nisso. O garoto era teimoso demais. Apesar de tudo era ele que estava em desvantagem naquele momento. O MB, percebendo que, agora deveria se preocupar mais com o gato do que com o ninja estranho, se desfez, ao mesmo momento que os kikais do clone avançavam rapidamente no corpo do ninja, envolvendo-o de insetos por toda parte. Por hora não faziam nada, talvez ainda precisariam dele acordado. Porém não tinha mais como ele fugir dos kikais - a não ser que ele ateasse fogo no próprio corpo.

Enquanto isso, havia acabado de ter uma explosão do outro lado do campo. O gato recuava um pouco para o lado direito olhando pra trás. Harumi havia se levantado. Ela olhava para cima -pro gato- sem saber o que fazer. Ela não se dava bem com animais, mas tentou pensar em como acalmar um gato, seja ele gigante ou não. Lembrou-se de ja ter visto sua amiga, Aya brincando com o gato, ou gata, dela. Era só ela não demonstrar medo.

Pelo menos já tinha um kawarimi preparado, se percebesse que o gato arrancaria em ataque na direção da menina, ela usava para tentar sair do ataque.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jan 05, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : chakra att)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando estava caído no chão com o gato em cima de mim fiquei alguns segundo sem ar mais logo voltei ao normal e quando ele recua me levanto bem rápido e fico olhando ele.

-Nossa esta doeu.

Ficando segurando a minha espada grande ficando bem atento com qual quer movimento no gato.
Quando ouso a explosão rapidamente salto para trás de uma arvore e olho ara onde a Harumi estava, vejo que não tinha ávido nada com ela e volto a olhar o gato.
Quando vejo que ele estava distraído olhando para Harumi, vou para cima dele, quando estou perto dele dou um ataque com a minha espada grande nas patas de trás do gato em um golpe na horizontal e logo eu recuo e observando o gato com muito cuidado.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
O Gato olhava ao redor e percebeu Harumi se levantando. Ainda arisco por ter sido atacado ele começou a "cercar" a garota, andando abaixado e lentamente ao redor da mesma.
É ai que Dante levanta sua espada gigantesca e vem correndo na direção do animal. Como ele estava de frente logo viu o Uzumaki.

Se por um acaso ele fosse resolver não atacar, não resolveria mais. Ele ouriça o pelo e mostra os dentes mais uma vez. Quando Dante se aproxima dando um golpe horizontal o animal se adianta batendo sua pata contra o garoto, que "voa" por dois metros e depois sai rolando por mais um metro e meio. Seu ataque poderia ter dado certo, só não teve sorte.

Falando em Dante, onde está Murasaki ? Ele estava ao seu lado quando passaram pela grade.

Eu sei que o Alex só vai postar de noite, então já vai ter passado as 24 horas dele. Uchiha, poste hoje.

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sex Jan 06, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PV de Dante ATT)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Os insetos da aburame me envolvem, não me movo mais. E espero ate ver sua reacao.

" Bom se o clone esta aqui, ela nao deve estar muito longe"

Nesse momento solto um grito bem alto, - Aburame, se estiver me ouvindo, me mande um sinal.

Assim vejos os insetos dela fazendo certas movimentaçoes, nisto digo

- Bom sei que não somos amigos, mas tambem não sou inimigo, na verdade temos um inimigo em comum, seu amigo não parece estar bem, posso te ajudar com o animal, depois nos resolvemos entre nós, oque acha?

Nisto fico a espera da resposta da aburame...

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
O gato andava ao redor da menina... Agora era só ela manter a calma e demonstrar que não queria machucá-lo. Azar. Dante vinha atacar o bichano. A menina gritava ''Nãaao'', mas era tarde demais, ele já havia atacado. E o gato não se deixava levar dano, acertando Dante mais uma vez.
Harumi suspira. ''Eita, cabeça dura esse menino hein...''
Agora era só esperar pra ver qual era a próxima ação do gato. Harumi ainda estava lá, parada, e tentava não demonstrar riscos ao gato.

Então ela escuta alguém chamar... Aburame. Com certeza era ela. A menina suspira mais uma vez, e sem tirar os olhos do gato, respondia num tom que ele poderia escutar, mas não gritava.

- Oi?

Logo ele continua.

- Ajudar com o gatinho e depois resolver entre a gente? Pode ser. Agora faça ele se acalmar.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando já avia parado de “voar” e de rolar por uma longa distancia já estava ficando muito nervoso.
“Droga como isto, um gato me dando um coro.”
Encravo a minha espada grande no chão para me ajudar a levantar, e então quando olho para frente com muita raiva e vejo o felino.

[não é uma falar]Cadê Murasaki?!?!
Murasaki estava comigo quando estava na grande, quando a garota (Harumi) avia surgido ele se escondeu e com isto ele não falava nada apenas observava.
Quando via eu e a garota indo para o outro lado da grande ele esperava um pouco e logo ia atrás de Dante e da garota, para também saber o que estava havendo do outro lado.
Murasaki começava a escalar a grande e quando já estava do outro lado ele via que eles avia tomado destinos diferentes, então Murasaki avia seguido Dante, mais quando ele estava chegando perto de Dante ele ouviu um barulho e viu Dante voltando e então Murasaki continua o seguindo.
Quando Dante já estava lutando contra o gato, Murasaki apenas ficava vendo os movimentos do gato, vendo também o gato batendo em Dante.
Então quando Murasaki vê Dante saindo rolando ele resolve agir, Murasaki pega uma kunai que Dante sempre deixa com ele e então vai saltando perto de Dante.

Quando estava já em pé olhando para o gato e pensando em algum métodos para eu poder acabar com ele vejo um sapo vindo ate mim saltando.
“merda esqueci que estava com Murasaki la do outro lado da grande, ele vai querer me matar”
Quando Murasaki chega ate mim falo para ele:
-Murasaki me desculpe eu esqueci que você estava comigo do outro lado...kkk
Murasaki então o responde falando baixo para que o gato não o veja:
- depois nos resolvemos, mais agora é o assunto é outro. É como acabar com este gato, se nos dois lutarmos juntos, nos iremos conseguir ganhar dele. Deixa este gato vim ate você não o ataque e sim de um contra ataque nele apenas com.
Então começo a concentrar o meu chakra para poder fazer p Kawarimi e bem rápido faço os selos bode, javali, boi, cachorro e cobra já deixando o justu pronto, então pego a minha espada e fico esperando o felino me atacar.

Murasaki ainda com uma kunai ficava ao meu lado para poder dar um ataque no gato.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
O gato não confiava em Harumi e alternava seus olhares entre a garota e a dupla "Uzumaki".
Ele sentia raiva por ter sido atacado e o surgimento de mais "pessoas" só o fez ficar mais arisco. Devia estar se sentindo acuado.

Vendo que Dante levantou sua arma o gato toma a iniciativa, parte pra cima dele com as pernas flexionadas e com uma das patas tira a arma do Uzumaki da frente e o abocanha com força logo em seguida. Murasaki que estava ao seu lado, teve que recuar um pouco para não ser acertado pela espada.

Núvens cobriam a mata já fechada. O lugar cheio de árvores e mato, agora estava mais escuro. O lugar mais "aberto" por assim dizer, era o espaço onde a kibaku fuuda de Harumi estourou.

Algumas das árvores de casca grossa mostravam marcas das garras do gato, assim como as plantas esmagadas no chão.

Vocês podiam escutar piados e bater de folhas não muito perto dali. Obviamente aquela confusão estava incomodando os habitantes do lugar.

Spoiler :

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
-A claro, eu faço ele parar se voce tirar esses seus insetos nojentos de cima de mim. E a proposito faz isso rapido antes que seja um pouco tarde demais , se é que já não é ....

-Porque enquanto você não retirar esses insetos de perto de mim , nao mecho um dedo pra ajudar....

Fico esperando a reacao da aburame quanto aos insetos....

"É acho que talvez possa ser muito tarde para, parar o animal de agora em diante seu poder so tendera a aumentar com essas movimentações"

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi ouvia ele falar, então virava seu rosto até ele, e sorria.

- Não.

Logo ela se virava olhando novamente para o gato que estava agora atacando Dante e Murasaki. Aliás, daonde ele surgiu? Não tinha que pensar nisso agora.
Agora o gato estava quase de costas para a menina. Um grupo inteiro de kikais [uma bola de praia] saiu do corpo da menina e voavam dispersos na direção daquele felino. Tinha instruções para tentar chegar nele e tentar sugar chakra ou o que quer q fosse que mantinha aquele bicho em pé.
Enquanto o grupo saia e voava baixo pro felino não perceber, Harumi falava, mas ainda prestanto atenção no gato.

- Garoto, você me proprõe um acordo em troca de eu tirar meus kikais de você. Obviamente está em desvantagem com meus insetos ai no seu corpo. Se não vai ajudar, então não atrapalhe. E eu ja dei meus comandos pros kikais, e não vou mudar. Qualquer movimento de ataque seu, você morre. Se tentar fugir, você morre. Se eu morrer... você morre.

Harumi não tinha falado ao kikais para matarem o garoto, mas qualquer atitude suspeita de ataque ou fuga, eles tinham ordens de sugar o chakra dele para ele desmaiar - apenas desmaiar. E ela foi muito rígida na informação. Detestava quando os kikais não lhe obedeciam, e eles ja tinham feito isso anteriormente.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Via o felino chegando perto, e quando ele me ataque me mordendo viro um tronco e aparece nas costa dele no ar, então dou um golpe com toda a minha força com a espada grande nas patas traze do felino para poder arrancá-las. Logo depois de dar meu ataque eu recuo, ficava com a guarda levantada olhando para o felino bem atento.

“Agora este gato morre”

Murasaki quando vê o enorme gato vindo ate eles, Murasaki salta para o lado para que o velino não o pegue e quando vê eu atacando o velino, Murasaki salta no pescoço do enorme gato perfurando ele com a kunai que ele estava, e logo recua segurando a sua kunai, fica uma distância que o velino não o acerte com a sua pata.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
-Bom Aburame, nao tenho muito a perder mesmo , eu diria que voces precisam de mim para matar o bixano, e para isso preciso que voce me solte, ou eu posso ficar aqui e voce sugar meu chakra ate eu desmair, e o animal matar voces e depois fazer um rasto de destruicao na vila, e so para te contar ele nao vai me matar, tenho o que ele precisa.

-E outra ja te disse, nao sou seu amigo , nem seu inimigo. Voce nao tem motivos para me prender aqui , voce so esta aumentado o grau de dificuldade das coisas, eu poderia estar ai ajudando a voces e a mim, eu preciso do bixano, e voces de mim para ele parar, eu diria uma troca logica para isso.

* Nisso comeco a andar ate o final do galho de modo que ela me veja la de baixo.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
*TUFFF*

O garoto mordido na verdade era um tronco ! Dante para com sua espada grande a pouco mais de dois metros dali na parte de trás do animal.

*SLASH*

Com força ele golpeia a perna traseira do animal quase arrancando-a. [20+5]
Com um "grito" alto ele balançou a cabeça evitando que o ataque do sapo fosse perfeito, batendo o tronco contra ele. Acidentalmente? O fato é que mesmo assim a kunai feriu a cabeça do felino, fazendo mais sangue aparecer. Desta vez entre o olho e a orelha direita. [6+1]

Harumi libera sua bola de insetos que avança em direção ao gato. Logo depois de Murasaki ser jogado a três metros de distancia e cair de pé, os insetos da garota começaram a envolver o animal.

As coisas só iam de mal a pior para ele.

Sem muito poder enxergar por causa do sangue que escorria sobre seus olhos, o felino avançou em direção ao sapo, atacando-o com garras e dentes.

Gato: -32

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
- Você lembra o que você falou?

Harumi começava a imitar a voz e entonação de uma frase anterior dele.

- Posso te ajudar com o animal, depois nos resolvemos entre nós, oque acha? - logo falava normalmente. - Você parece se esquecer rápido das coisas. Além do mais, ele não parece estar ganhando do meu amigo ali.

Harumi tinha dado ordem pra sugarem o chakra do gato[e ai?]. Ela não iria atacar, ele não estava oferecendo tanto perigo a ela. Mas, ela não iria deixar o garoto se dar bem.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando vejo o felino indo em direção de Murasaki fico assustado.

-Droga, Murasaki corre!!!!!!!

Falava gritando para Murasaki, vou correndo ate o felino, rapidamente começo a concentrar meu chakra, quando estava chegando perto do felino já transferir para o clone e faço o selo.

-Kage Bunshin no Jutsu

Então surge um clone ao meu lado segurando uma espada grande correndo comigo, o clone corria com toda a sua velocidade em minha frente para poder ajudar Murasaki, enquanto isto eu corria atrás do felino para desta fez cortar de vez dias patas de trás.

Quando Murasaki vê o velino vindo em direção dele, ele começa a recuar para trás de uma arvore e pensando, então logo Murasaki começa a concentrar seu chakra para seus “pés” faz o kinobiri e começa a subir a arvore correndo com a kunai.

Quando o clone chega ao dado do felino, o clone da um jogo de corpo nele com toda sua força em sua costela, logo então aproveito esta oportunidade e novamente dou outro ataque nas patas de trás do felino com toda a minha força e logo eu recuo.
Meu clone chega ate Murasaki e fica o protegendo.


Dante jutsu: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Murasaki Jutsu: Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
-Pois bem Aburame, digo que sua resposta foi errada muito errada, pois bem vocês vao precisar de mim contra esse animal, você vera, e se você me da licenca vou me retirar.

Concentro meu chakra por alguns segundos, com as maos posicionadas fazendo o selo Bode. Depois de toda concetracao, me viro para o rumo da floresta fechada e utilizo meu jutso (-Daiendan Grande Explosão de Fogo) ateando fogo a 0,45 m a minha frente e 0,45 m² de area queimando os insetos da aburame, nisto dou um salto passando dentro da bola de fogo, fazendo com que as asas dos insetos agarrados em minha roupa queimassem e caissem no chao . Nisso já comeco a pular de arvore em arvore, saindo daquele local, e equanto eu pulo, vou procurando em minha roupa para ver se ainda tinha insetos grudados, nisto saco de uma kunai, e vou matando os que ainda ficavam grudados com minha kunai, mas os quardo no bolso.

E por ultimo solto um grito

-Aburame eu nao sou seu inimigo, voce vai precisar de mim, e sabe como me encontrar....

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
As duas cenas a seguir ocorrem ao mesmo tempo.

Harumi conversava com Alex, que em seguida se virava usando uma técnica de fogo ! Pra piorar, em um ato desesperado o garoto salta passando por dentro de seu próprio jutsu, tentando assim se livrar dos insetos.

De fato conseguiu queimar mais de 70% dos pequenos monstrinhos, Harumi sentiu isso. O resto dos que estavam grudados nele foram tirados quando ele usava sua kunai como uma espátula. Laughing

O garoto ainda era bastante inábil, principalmente com aquele jutsu então não conseguiu executar a técnica perfeitamente. A maioria do dano que tomaria foi recebido pela manta de kikais que o cobria, mas ainda assim sofreu queimaduras. -4 PV


----


Dante e Murasaki agora lutavam contra a fera; o clone vem correndo na frente e dá uma trombada no tronco do gato no exato momento em que ele contornava a árvore para pegar Murasaki. Sem muita demora ele se levantou e foi ai que Dante chegou desferindo um novo ataque.
Qual não é sua surpresa quando o animal revida o ataque do clone batendo com sua pata fortemente no mesmo, levando-o de encontro ao verdadeiro Uzumaki, que inevitavelmente tem seu ataque anulado, sendo levado ao chão novamente antes do clone se desfazer em fumaça. -4PV



Gato:
-19 Chakra
-6 PV

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Assim que ele começava a concentrar o chakra e fazer os selos, os kikais foram mandados sugar o chakra dele, como Harumi tinha pedido: qualquer ação suspeita dele, sugem o chakra. Não deu pra saber o quanto eficaz foi seus kikais já que agora eles estavam... mortos. O que fez com que os quase 30% restante fossem para dentro das roupas deles, o mais rápido possivel e o mais dentro possivel, e sugassem o seu chakra o mais rapido enquanto ainda permaneciam na pele do garoto. Assim dificultava do garoto tirar os kikais com a kunai [a não ser que ele ficou sem roupa...].

Mas ao sentir a morte dos kikais, a menina ficava super irritada e tirou metade de uma bola de praia de kikais de dentro do corpo dela. Assim que ele saia do fogo, fugindo pra mais longe, os kikais que saiam de Harumi por ultimo começaram a voar na direção do Uchiha, porém num vôo rasteiro e dissipado, pra não terem riscos de serem ''pegos'' por jutsus dele, principalmente os katons.
Os outros kikais que estavam no gato continuaram a sugar o chakra do felino. Agora ela iria colocar uma idéia em prática.
Querendo se achar dizendo a todo momento ''Você precisa de mim para parar ele'', o garoto deu uma informação valiosa para Harumi... O gato precisava do garoto. E, era algo bem idiota de se falar pra uma ''inimiga'' por hora.

#Mushi Bunshin no jutsu + Henge#

Harumi tinha visto o ninja - quando ele tinha se ''mostrado'' pra ela. O que facilitou ela na hora do henge do mb. Então o clone saiu correndo na direção do felino entrando no campo de visão dele, gritando [ com a voz bem parecida com o do garoto - já que Haru falou com ele, então ela sabe qual é].

- PARA! AGORA!


Não sabia se isso funcionaria, já que não fazia idéia de como era o tratamento do garoto com o felino, mas serviria para uma distração, para que Dante, Murasaki e Harumi atacasse ele, que provavelmente ficaria confuso com a aparição do ''seu dono''.
E quando essa brecha veio, Harumi, que havia sacado uma kunai com kibakuu fuuda, e estava ainda como bichano de costas pra ela, jogou a kunai na direção da perna dele, mais necessariamente no chão, mas perto de suas pernas, e assim que a kunai parou, esperou um pouco, para melhor momento de explosão da fuuda.

[ ficarei observando o gato para ver quando eu ativo a kibakuu]



Contagem de Chakra: 45C-7C-7C-kikais[?]= 31C - kikais[?]
[eu acho que se foi muito, os kikais gastaram 5 de chakra, mas isso ai o narrador que decide né '-']

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Assim que Alex deu início à execução de seu jutsu os kikais começaram a sugar seu chakra; não tiveram muito tempo pra isso embora tivessem dado uma vantagem. No ar quando saltou em direção ao jutsu executado o Uchiha foi tomado pela imensa dor de ter sua energia furtada. Quando teve sua visão devolvida após as chamas era tarde de mais; estava mal posicionado e caiu de barriga contra um galho semi horizontal. Precisou de alguns instantes para se recuperar, mas este tempo foi o suficiente para os insetos sobreviventes se esconderem sob suas roupas. ( 25% do total mandado por Harumi pra ser exato) Cool
-10 Chakra
-5 PV ( a distância não era muita)



Agora Dante via uma nuvem de insetos vindo em sua direção e formando algo. Ao fundo via a Aburame sacando algo de sua bolsa de armas.


Agora é a vez de Dante, continuem a rodada =)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Me levantando do chão vejo aqueles insetos vindo em minha direção, olhava mais para frente e via a Harumi sacando alguma coisa de sua bolsa.

“não deve ser coisa boa que ela esta pegando”

Então olho pra o felino.

“agora sim, irei atacar agora o gato, tomara que estes insetos o distraia”

Então começo a concentrar o meu chakra, e já transferindo o chakra para o clone e em seguida faço o selo e falo baixo:

-Kage Bunshin no Jutsu

Surge um clone ao meu lado, então nos dois vamos correndo ate o felino e quando chegamos perto dele o clone e eu atacamos ao mesmo tempo, o clone dava uma estoca eu dava um golpe de baixo para cima no felino e logo nos recuamos e então pego uma kunai com Kibakuu fuuda e eu e o clone vamos andando para trás, quando estávamos perdo de uma arvore eu grito para Murasaki:

- Murasaki corre daí.

Quando Murasaki o ouve, ele começa a subir o mais rápido e mais alto na arvore com o kinobiri ativado ainda, ele saia andando em alguns galhos e saltava para as arvores ao lado e quando já estava um pouco longe ele fica atrás de uma arvore.

Quando vejo Murasaki subindo a arvore mais alto e correndo lanço a kunai com o kibakuu fuuda do felino e eu e o clone vamos para trás de uma arvore para que os pedaços da kunai e a explosão não nos atinja.
E quando o Kibakuu Fuuda chega ate o felino eu já o ativo



Dante jutsu: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz


O gato agonizava no chão tentando resistir aos ferimentos e aos insetos mas estava difícil.
É ai que Harumi executa sua técnica; um clone de Alex se aproxima e grita.

- PARA! AGORA!

De qualquer forma todos os dois Dantes, o Gato e o Murasaki olharam aquilo.
???

Sem perder tempo os Uzumakis continuam seu ataque. Mesmo sentindo dor, eles vem correndo e conseguem pegar o inimigo de surpresa. Primeiro o clone dá sua estocada na lateral traseira do animal, com um salto o verdadeiro Dante completa o ataque com um forte golpe vertical que abre a barriga do animal.

Os insetos se afastavam dali enquanto sangue e o intestino da fera escorriam pra fora, molhando o mato escuro. A fera dá seu ultimo suspiro antes de deixar a cabeça cair imóvel, mas onde estava o garoto ? Ainda tinham mais assuntos a tratar.





[-18 chakra]
[Isso tirou mais de 60 pontos de dano, só pra constar. *pokerface*]

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi, quando via Dante indo atacar, e sua espada cortando o ar na direção da barriga do animal, ela virava-se de costas. Não queria ver a morte do gato.

- Argh, que nojo...

Ela fazia uma careta de asco assim que ouvia o barulho dos rasgos na pele do animal que a , enquanto seus kikais que atacaram se afastavam do bicho e voltavam para o corpo dela. Agora era tinha que se comunicar com outros kikais.
Um grupo estava indo atrás do garoto, e aquela pequena porcentagem que estava no corpo dele, escondidos, ainda estavam sugando o chakra do garoto até que ele desmaiasse. Agora que o gato estava morto, só precisaria tirar algumas duvidas com o garoto.

- Dante, você e meu clone vão atrás do Garoto. O Mushi Bunshin o guiará, ele sabe aonde o garoto está. Logo eu estarei lá, mas antes, preciso fazer uma coisa.

Harumi sumiu num shunshin. Ela estava curiosíssima para saber de que forma alguns kikais dela tinham sumido. Pareciam terem sido hipnotizados... Ela foi atrás de tal lugar para saber o que era.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando vejo que avia fatiado o felino um sorriso perverso surge em meu rosto, mais de repente as dores que eu estava ignorando já não dava mais para ignorá-las, encravo a minha espada no chão e fico escorado nela.

“nossa que dor”

Quando ouso Harumi falar dou um sinal com a mão fazendo ok.

O meu clone ainda ao meu lado dou um aviso para ele acompanhar o clone de insetos de Harumi.

Então me levanto e respiro fundo e olho para os meu clone seguindo os insetos de Harumi.

“Agora irei pegar aquele garoto e mostras a minha espada na barriga dele”

Então vou depois de alguns minutos eu e Murasaki vai seguindo o meu clone mais um pouco distante dele.

“quando acabar isto tenho que pegar aquela planta para mim, não posso esquecer”

Murasaki quando vê, eu abrindo a barriga do felino ele salta para o chão e fica ao meu lado esperando meu meio que melhorar um pouco e quando Dante começa a seguir o seu clone Murasaki vai atrás com a kunai em sua mão.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Bom depois de ter acontecido minha visao voltado, eu pulava de galho em galho e olhava para tras mas nao havia nada ja estava um tanto quanto longe, e enquanto pulava procurava kikais dentro da minha roupa, e ia os matando com minha kunais, e nisso ia os jogando para o meio do mato tanto do lado esquerdo quanto direito para dificultar minha localizacao.... Depois de algum tempo ja tinha certeza de não haver mais nenhum, pois nem muitos eram. Continuo a pular indo em direcao a vila, presto muita atencao em tudo a minha volta para evitar possiveis erros, e uso e abuso dos meus instintos e reflexos para desviar de qual quer problema a minha frente...

"Agora essa merda ficou mais seria do que eu esperava, preciso sumir, aqueles dois nao estao para brincadeira, e pelo que eu vi, meu possivel acordo de paz momentaneo nao valeu de nada, preciso me esconder e já sei onde..."

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Os insetos agora sugaram mais 5 de chakra do Uchiha.

Dante, seu clone e Murasaki vão correndo atrás do Muchi Bunshin que corria atrás do garoto. A situação estava realmente perigosa pra ele, teria que pensar em algo realmente bom pra sair daquela enrascada...

A cada salto ele levantava sua blusa e tentava arrancar os insetos. As partes mais escondidas eram realmente BEM mais difíceis. Digamos que nesses minutos ele conseguiu tirar uma parte dos insetos.

[Estou rolando dados para a velocidade em corrida. 1d20+mod de Velocidade. Os resultados dessa rodada foram respectivamente: 12, 9, 21-2 pelos kikais]

Talvez fosse o desespero, mas Alex parecia estar ganhando distância. Entre eles existia 30 metros ou mais. Por que Dante estava mais lento ? Seria por vários kilos de metal que carregava?

------------

Harumi se guiava pelos seus insetos, ela corria para encontrar o lugar misterioso. Não demorou muito tempo e chegou até um lugar com cheiro forte.

"Isso vem das flores?" - pensou ela.

De fato o odor era praticamente insuportável, não se parecia com nada do que ela conhecia. Em meio ao mato alto viu aquelas flores quase coladas ao chão, gordas e de tom avermelhado, na beira de uma delas pôde ver um kikais agarrado, todas pareciam estar fechadas... como plantas carnívoras, concluiu ela.

O que ela faria ali ? Só conseguia se comunicar com pouquíssimos insetos.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Não deve ter sobrado muito inseto no corpo do Uchiha, por ele ainda tentar tirar com a kunai. Porém, alguns estavam bem escondidos, e, apesar de ser minoria, faziam de tudo para extrair o maximo de chakra que eles conseguiriam.
O garoto vinha ganhando distancia do MB da garota. Havia 30 metros separando os dois. Ele seguia, tentando correr o mais rápido que conseguia. Parecia que não ia diminuir o passo, será que ele estava realmente desesperado em fugir. Não era pra menos, os dois gennins tinha acabado de matar o felino dele, e a aburame não se mostrava nenhum pouco pacifica em relação àquele garoto misterioso que não mantinha a palavra.
E, ele não sabia, e muito menos esperava, mas kikais vinham rasteiros, atrás dele. Um grupo pequeno, sim, porém eficaz. Possivelmente depois de um tempo ele cansaria, devido a corrida super rápida que ele vinha mantendo, e assim, os kikais poderiam agir. Mas por enquanto eles ainda estavam rasteiros e ''escondidos'' da visão de Alex.
O MB tentava manter a velocidade maior que conseguia. E tinha-se a sensação de que os dois mantinham uma velocidade parecida. Bom, com isso, era só esperar a fadiga do garoto.

Harumi via aquelas plantas fedorentas e torcia o nariz. Não acreditava que seus kikais tinham desobedecido elas por estarem ''hipnotizadas'' por aquelas plantinhas vermelhas. Ela cortava um pedaço do seu blusão, suficiente para enrolar um exemplar daquela planta estranha. Via uma na borda, e pegava um pequeno graveto. Mexia nela, até a plantar morder o graveto, achando que seria uma presa, deixando seus ''dentes'' ocupados, pra não machucar a menina, que tentava extrair ela. Depois de extrair, cuidadosamente e tentando pegar a raiz tbm da planta, ela enrolava no pano, bem enrolado, e guardava num bolso.

''Plantas carnívoras... Kuso, eu mandei o Dante ver uma arma poderosa contra meus insetos... Isso não é bom... Porém, ainda bem que quis verificar o motivo de não conseguir comunicar com eles... Aliás, desculpem-me por isso, mas...''


Harumi pegava a kunai que tinha a kibaku fuuda posteriormente enrolada, e pegava outra kibaku fuuda, enrolando em outra kunai. Ela jogava as duas, em diagonais, de forma com que a explosão das duas abrangesse todo o perímetro e área das plantas.
Depois de tacar, ela ativava as fuudas [temporizadas] e saia correndo, ficando a 5 metros dali. Depois da explosão, ela voltava para verificar se as plantas ainda estavam lá.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 2 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder