Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Era um dia nublado quando vocês acordaram. Se arrumaram, fizeram o que tinham para fazer em casa e sairam.

Harumi percebeu que sua despensa estava vazia, sendo assim teve que ir ao mercado para reabastecer sua casa com comida.
Fazia um tempo que ela já não se sentia muito a vontade em andar sozinha nas ruas. Quando parava pra pensar podia chegar na conclusão de que poderia ser sequestrada ou morta a qualquer momento, tudo isso por causa de um erro bobo.

Quando chegou ao mercado foi cercada por olhares maldosos de todos os lados. Os adultos que lançavam estes olhares eram os melhores, pois estavam acorrentados a um código de conduta social que não os deixava falar o que pensavam. Mas as crianças... Malditas crianças; falavam sempre o que pensavam.

*Psh*

Uma fruta se choca contras as costas da jovem Aburame.

-ASSASINOS !

-SEUS TRAIDORES !

Três crianças estavam atrás dela. Pareciam bravas, mas por que ? Era o que ela queria saber.
O que mais intrigou Harumi quando a próxima fruta foi lançada, é que ninguém fazia nada para parar aquilo. Só olhavam. Ela desviou e aproveitou a deixa para sair correndo dali.

***

Vários minutos depois lá estava ela, deitada de baixo de uma árvore na floresta que cercava a vila. O lugar estava escuro pela falta de sol daquele dia... quando de repente um grande estrondo pôde ser ouvido mata a dentro.

" O que foi isso ?"


_ _ _ _ _ _ _ _ _


Sabe de alguém que vai estar quase sempre suado ? Aquele cara que malha todos os dias e ainda por cima tem seu estilo de "Bad boy"? Este era o Dante.

Naquele dia quando Dante acordou, ainda estava escuro. Tomou um banho rápido vestiu suas roupas, pegou seus equipamentos e partiu para floresta.

Durante grande parte da manhã treinou com todos os tipos de arma que tinha, treinou suas técnicas especiais... tudo isso com um amigo a seu lado. Murasaki.

Algumas horas de treinamento e ele estava exausto. Se aproximou de um rio que estava ali perto e tomou mais um banho para limpar o suor e deu uma cochilada. Descansado, acordou, arrumou suas coisas e a dupla partiu de volta para Konoha. Estava passando perto de um lugar cercado por grades quando ouviu um grande estrondo.

"O que foi isso?"

_ _ _ _ _ _

Se aproximando da grade, os dois podem ver placas com caveiras e mensagens de " Área restrita".

O que vocês fazem ?


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Jan 14, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Nenhum momento de paz

Apesar da forma hostil que estava sendo tratada, Harumi não reagiu. É certo que aquilo tudo deixava-a furiosa, mas ela não estava arrependida de nada do que tinha feito. Agora, a unica coisa que pensava é que deveria ter matado-os. Não estava sendo acusada de assassina? Pois bem, nenhum aburame matou ninguém, e ela só estava querendo desmaiar os guardas, mas pela raiva que estava sentindo, gostaria de ter matado pra ser xingada com algum fundamento, pelo menos. A menina saia dali sem comprar nada. Voltou a sua casa, pegando todas suas armas e saiu andando até a floresta de Konoha. Ali ela esfriaria a cabeça.
Ficou golpeando o vendo por algum tempo, não permitindo nenhum pensamento invadir sua cabeça. De fato, quando ela sentia raiva, parecia que ela mudava um pouco, entrava num modo ''bersek'' que ela realmente detestava, por saber que foi desse jeito que ela fez a besteira de ir atrás de Adrian, e acabou comprometendo todo o seu clã.
Parou por um momento, guardando a katana, e deitou-se embaixo de uma árvore, sentindo a brisa que cantava entre as folhas. Konoha era realmente um lugar adoravel quando não estava se sentindo ameaçada e nem tendo que tomar todo cuidado pra esconder que era aburame... E seus pensamentos percorria seu passado, até chegar em Hyuuga Vic... Aonde estaria aquele maldito Hyuuga que a protegeria de todo mal... Hyuuga Shiro... aonde estaria aquele baka que apesar de toda rivalidade, gostava dela como uma irmã... até que BOOM! Um grande estrondo ecooa na floresta.

Área Restrita

Ouvindo o estrondo, Harumi se levanta, andando na direção que o barulho vinha. Não tardou muito e ela escutou uns barulhos e seus kikais sentiram chakra indo na mesma direção que a menina, porém pelo leste. Um pouco receiosa pelo fato de ser a ''maldosa'' de Konoha, preferiu ainda manter-se afastada desse chakra.
As árvores estavam por acabar, deixando uma fileira fina de corredor sem arvores envolta de uma grade, aonde ela podia ler ''Area Restrita'' em uma placa.

''Muito estranho... Uma área restrita, no meio da floresta de Konoha? Será que os Regentes sabem disso? Mas e se for própria de Konoha, e eu entro ai e acabo por dificultar mais ainda o clã aburame? Mas se não for e eu também entro e sou pega ai dentro e acabo por dificultar, também por essa atitude, o clã? KUSO! Tudo que eu poderia fazer acaba sendo algo ruim... E, ainda tem aquelas malditas crianças... Se soubessem com quem estavam lidando, mas... HARUMI! Se concentra, por favor.''


A menina pegava um pedaço de madeira e jogava contra a extensão da grade e no topo dela, conferindo se não havia cerca elétrica ou algo parecido, que pudesse impossibilitar ela de chegar perto.
Depois ficou olhando por entre a malha de ferro o que ela estava guardando... Porque era uma área restrita. Guardava algo importante lá dentro.
E enquanto observava o interior, ficava pensando na melhor coisa a se fazer, quando olhava pro lado, e via o ''dono'' do chakra que havia sentido. Era um cara mais alto que ela e bem malhado. Harumi assustou-se um pouco, mas percebia que os traços dele não lembrava um Uchiha, muito menos um Hyuuga. Então não seria muito hostil um comprimento dela, apesar de que só por ela ser Aburame já era algo... ruim.
A menina andava visivelmente por aquele corredor entre as árvores e a grade, até o homem. Chegando mais perto, podia perceber que ele não era tão velho assim, e parecia ainda ser um gennin, por não estar vestido o colete chunnin. Mas seus braços visivelmente mostrava que ele era muito, mas muito forte. Parava de andar quando ele notava a presença dela ali perto.

- Olá! Eu sou Harumi, ninja de Konoha...


Tentava não manter uma voz intimidadora para não ser mal interpretada. Realmente ela só queria saber se ele tinha algum conhecimento sobre aquela área ou ele era tão desinformado como a menina.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Depois tem um treino como sempre estava voltando para vila calmamente, então quando ouso um grande estrondo, me assunto, com isto e dou um salto no chão, caído de barriga.

“o que será que esta havendo aqui”

Vou me levantando bem calmamente e olho em volta para ver quem fez esta explosão, mais não via nada.

“algo deve esta errado aqui”

Então pego a minha espada grande de minhas costas e a encosto em meu ombro e vou andando um pouco para ver se conseguia enxergar alguma coisa ou alguém.
Depois de andar um pouco vejo uma placa.

-Área Restrita.

Parando em frente a esta placa fico pensando.

“que coisa estranha, ária restrita, acho que irei ver o que esta havendo la dentro”

Tento buscar algum vão que eu posso ver o que estava havendo, mais infelizmente não consegui visualizar nada, olho para cima e vejo ate o topo estas placas de ferro, depois olho em volta para ver se avia alguém, se estivesse me vendo. Vou ate uma árvore que estava perto estas placas de ferro, vou ate ela e encravo a minha espada no chão e começo a escalar um pouco a árvore, mas mesmo assim era complicado ver alguma coisa, então desço da arvore e fico segurando a minha espada encravada no chão.

“será que eu invado este local?! Mais se ouve algum segurança e te atacar? eu ataco ele também, mas será que o que esta havendo lá dentro Konoha esta ciente disto, bem não da tempo de descobrir se a vila esta ciente ou não, tenho que entrar la dentro para saber o que esta havendo la dentro. ”

Então desencravo a minha espada grande e a encosto no ombro e quando me viro vejo uma garota.

“acho que me ferrei”

Então tiro a espada grande do ombro e fico olhando serio para ela.
Quando ela se apresenta fico mais calmo, e então coloco a minha espada grande em meu ombro.

-Olá, sou Dante, também da vila de Konoha.

Quando ela fala que é da mesma vila do que eu, vou caminhando em direção dela, mas tomando muito cuidado por não a conhecer.

- Harumi você o que esta havendo do outro lado? Se é de Konoha ?

Aponto com o dedo para as placas de ferro.

“Tive um surte em encontrar alguém da vila, agora posso sabe se é da vila ou não, se não for o me resta entrar la dentro”

Ficando de frente da Harumi esperando a sua resposta.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Rodada livre, não tenho o que narrar.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Escolha

- Muito prazer Dante...

Harumi tentava manter a voz ainda receptiva. Mas pelo que parecia ele não tinha algo contra aburames, o que deixo ela um pouco aliviada.
A menina voltava a olhar pro outro lado da grade não vendo nada. Uma brisa levantava os cabelos longos da menina, e fazia as folhas balançarem.

- Eu não consigo enxergar nada que está la dentro, ainda mais agora que está anoitecendo... Mas se é de Konoha ou não, eu também não sei... Pior que se for de Konoha e invadirmos, não será uma boa coisa...

Ela voltava a olhar para a grade. Já não possuia confiança dos Regentes de Konoha, e menos ainda dos Uchihas e Hyuugas, mas aquele lugar... Aquela área restrita atiçava um instinto dela. Instinto e curiosidade.
Harumi tirou um grupo de kikais do corpo e eles ficaram voando sobre a cabeça dela.

- Poderiamos fazer duas coisas. Reportar aos Regentes antes de entrarmos OU entramos e depois reportamos. Isso fica a sua escolha.

A menina pegava do chão um galho quebrado grande o suficiente para poder encostar na grade sem chegar muito perto. Queria chegar se haviam armadilhas naquela grade. Depois ficou analisando sobre subir em uma árvore e pular pra dentro daquele lugar, que aparentemente parecia tranquilo. Mas aquilo que preocupava Harumi.


Última edição por Harumi em Qua Dez 28, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corzinha :3)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Ouvindo Harumi falo.

- é poderia dar um probleminha se forem deles, mais não custa nada ver o que é.

Percebendo que ela não era nenhuma ameaça para mim, coloco a minha espada grande e minha costa e fico olhando para a grande e pensando.

“se eu entrar e ela não, ela for me dedurar”

Então ouso Harumi vejo alguns insetos saindo dela e voando em cima de sua cabeça, e então dou um passo para trás, ficando um pouco desconfiado dela e falo olhando para os ínsitos voando encima de sua cabeça.

-Bem eu acho que é melhor nos entrarmos la dentro para descobrir o que esta havendo la dentro. Mais você tem alguma Idea de como podemos entrar la dentro?

Viro me e fico olhando o grande e esperando resposta de Harumi.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Neutral Continuamos na mesma, vocês tem que postar.

Lá dentro ouviram mais sons estranhos. Parecia madeira cedendo. A floresta depois da grade era densa e a sombra não deixava verem muito longe.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jan 05, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Percebendo que ele deu um passo pra trás quando os insetos saíam do corpo dela, Harumi olhava pra ele, sorrindo.

-Hey, fica sossegado. Meus kikais não vão fazer mal a você...

Ela voltava a olhar pra grade, agora pensando na melhor forma de entrar por lá.

- Podemos escalar essa grade ou subirmos na árvore e pularmos pra o outro lado. Eu voto em escalar, já que não tem problema algum. Porém, ai teriamos que tomar o dobro de cuidado para não sermos pego se houver alguém tomando conta do outro lado. Posso mandar esses kikais na frente, pra analisar a situação interiorana antes de entrarmos. Se lá dentro percebermos que é de Konoha, saimos imediatamente. Não quero confusão com a Vila. Mas se não for, mando os kikais reportarem uma mensagem para os Regentes pedindo chunnins para averiguarem esse lugar.

Dito isso, os parte dos kikais que estavam a sua cabeça, que deveria ser cerca de uma bola de vôlei espalhada, entra por entre as grades. Sem sinal de vigias. Então Harumi começava a escalar a grade, e já estando quase no final da parte externa, olha pra Dante.

- Hey, você não vem não?

Logo depois ela passava a grande, descendo pelo outro lado, tentando o máximo de cuidado. Ao aterrissar no chão, ficava esperando Dante passar também. Ela grudava-se na grade, agora olhando diretamente pro chão. Seus kikais aproximavam e ficavam rondando perto da menina.

''Droga, se isso for mesmo de Konoha, eu estou perdida...''


Depois que Dante lhe alcança, a menina saia andando na direção da floresta, obviamente com seus kikais na frente. Desembanhava a katana, e levantava sua guarda, para não serem atacados logo de início. Esperava que tudo corresse bem andando pela floresta densa, e descobrissem alguma coisa mais para frente.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando Harumi fala que o kikais não ira fazer nada de mal, eu fico um pouco mais tranqüilo.
Ouvindo a idéia dela e gostando.

-Bem se ouve alguém do outro lado é so desmaiar a pessoas que não da nada, boa Idea também mandar os kikais para dar uma olhada, vamos escalar então.

Vou vendo ela escalara e logo que ela fala para mi eu não iria não começo a escala o grande, quando chego ao topo vejo Harumi já começando a descer do outro lado e vou descendo também, tomando muito cuidado para. Chegando no chão olho para os lado para ver se via alguma pessoas.
Quando vejo a Hamiro sacando a sua katana coloco a minha mão em minha espada grande.

“acho que alguma coisa aqueles insetos falou para ela”

Então tiro a minha espada das costa e começo a andar segurando ela, andava atrás das arvore tomando muito cuidado para que eu não seja visto por alguem.

- Harumi os seus kikais te avisarão de algum perigo à frente?

Vou continuando a andar para dentro na floresta tomando muito cuidado para não ser atacado.

“O que será que ira acontecer se for de konoha?!?!”

Quando mais andando mais o som me madeira sendo serrado ficava pais perto, continuando a andar tomando o máximo de cuidado.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Não havia madeira sendo serrada. Os dois entraram ali e começaram a andar mata a dentro.

Os shinobis ouviam ainda mais barulhos irreconhecíveis. Os kikais se comunicavam com Harumi.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Eles continuavam a andar, quando Harumi recebe informações dos seus kikais. Ela fazia um movimento de braço pra Dante parar, e parava também, se concentrando.
''Kuso... Kikais, por favor, prestem mais atenção. Bom, quero que metade vai, rasteiro, até essa coisa grande e essa coisa menor ainda, quero saber o que são, e o máximo de informação que conseguirem obter, e por favor, NÃO SEJAM DESCOBERTOS. Agora a outra metade, tbm rasteiros e tomando o máximo de cuidado, quero que vão descobrir essa tal de ''comida'' e me dizer o que é... E NÃO DEI ORDENS DE COMEREM. Me dêem informação, e outrora serão recompensados...''

Ela suspira quando seus kikais se dividem e saem voando agora, rasteiros. Ela voltava-se para Dante, e sussurrava.

- Hey, meus kikais sentiram algumas coisas... mandei eles verificarem antes de avançarmos, porém, sem barulhos e dobro de atenção, por favor.

A menina agora só iria esperar informações trazidas de seus kikais, assim, depois, iria pensar mais no que fazer.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Pouco mais de dois minutos depois a Aburame recebe a resposta que esperava.

[Já mandei faz tempo por MP]

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando vejo o movimento de mão da Harumi eu paro e fico olhando em volta.

"por que parou, sera que tem alguma coisa perigosa a frente ou que esta nos seguindo"

Fico olhando em volta com a minha espada grande encostada em meu ombro tanando ver alguma coisa.
Então ouso Harumi falar novamente e a respondo falando baixo:

- ok.

Ficava atras de uma arvore tomando muita atenção com qual quer som.
Depois de um tempo ja esperando.

-Harumi, os seus kikais já te responderam?

Falo bem baixo para Harumi.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando Harumi recebia a informação do primeiro grupo, ela fazia uma careta. Não era uma resposta boa... Mas o que mais lhe chamou atenção foi o segundo grupo, que falou sobre uma... planta?

- Kuso, creio que não é nada bom... O primeiro grupo me disse sobre um animal grande e um ninja pequeno. O segundo sobre... plantas com cheiro bom, e perdi contato com eles... Ou seja, devemos tomar muito cuidado com essa mata, os kikais não se atraem facilmente, deve ser algo muito ruim e forte. Agora... a dupla... Estou com medo desse animal, mas temos que descobrir... Eu estou em desvantagem se eu usar os kikais novamente com essa planta... Vai acabar morrendo mais, portanto, vou verificar o animal e o pequeno ninja, enquanto você verifica a planta, e por ali...

Harumi deu a direção de onde a planta estaria para Dante, tentando fazer ele entender que a planta poderia ser MUITO perigosa, então ele teria que ir com cuidado.
Logo a menina saiu em outra direção. Iria verificar os dois outros chakras. Ela tirou um pequeno grupo de kikais que iriam atentar-se a mais plantas desse tipo a sua frente, e continou andando para onde eles tinham falado que havia o ninja e o animal.
Harumi engolia a seco. Um leve tremor percorria sua espinha. Não podia ser Inuzukas... Não mesmo. Justo o único clã que ainda confiavam nos aburames. Justo o único clã que ela ainda se dava bem... Não, ela não ia se decepcionar. E continuava andando.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi se separa de Dante. [?] Ela manda mais kikais na frente para detectar as plantas mas nada encontra. Finalmente estava chegando onde queria, o lugar que os chamou até ali.

Ao passar por trás de uma árvore ela teve que se abaixar para não ser pega por um dos pedaços de madeira que voavam para todos os lados.

" Que droga é essa?"

Escondida entre as plantas ela pode observar. Um felino gigante destruia a base de uma árvore como quem quer pegar alguma coisa. A estrutura da árvore começou a ceder e foi ai que algo saiu dali num shunshin. Um garoto mais ou menos da idade de Harumi corria desesperadamente para se esconder.

"Quem é aquele?"

O garoto usava roupas escuras. Provavelmente era o azul escuro clássico de Konoha, seus cabelos eram brancos e algo rodeava seu tórax.

Agora ele tinha se escondido nas folhagens de um galho médio e o felino bizarro procurava por ele. Suas cores variavam entre o marrom e o roxo, 4 dentes saltavam para cima e para baixo do lado de fora de sua boca. Os olhos eram afiados como os de qualquer outro gato. Ele era estranhamente mais largo do que o normal.

O que você faz?


###

Dante parte dali para ver as plantas. Ele andou um pouco na direção que Harumi indicou e quase morreu. Na ultima hora uma linha refletiu a seus olhos e consegui não pisar na mesma. Analizando ao redor pôde ver que se tratava de uma armadilha. Várias lâminas cairiam sobre ele.

Não demorou muito até chegar à " cena do crime ". Ali via plantas baixas, "gordas" e de cor avermelhada. Elas fediam muito mas pode ver um kikai ou outro andando por elas.

"Os outros devem estar dentro delas... já eram..."

Dante escuta novamente um estrondo ! Vinha da direção em que Harumi tinha seguido.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando Harumi falou para eles se separarem falo.

- ok, qual quer coisa mande os seus kikais para mim quando vc precisar de ajuda.

Então vou indo ao caminho que Harumi tinha mostrado para mim.
Quando vejo a armadilha olho em volta, reparei que era uma armadilha, se eu tivesse caído dela poderia já ser o fim para mim.

“nossa quase que eu morro”

Quando vejo os kikais em cima desta planta e parecia que alguns dentro kikais estavam dentro delas.

“será que pego esta planta para mim, para poder estudá-la? ”

Quando ouso o som vindo na direção da Harumi.

“Harumi esta em perigo, melhor eu voltar para ajudar ela e depois volto e pego esta planta”

Então me viro e vou correndo na direção do som que eu avia ouvido, tomando muito cuidado com qual quer armadilha que poderia estar ao caminho.
Corria entre as arvore com a minha espada grande em meu ombro.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Dante consegue se movimentar até lá sem cair em nenhuma armadilha ou qualquer outro tipo de problema. Quando chegou, viu Harumi a alguns metros de distância ainda escondida entre algumas folhas. Virando o olhar para onde ela mesma estava olhando, percebeu o grande felino andando entre as árvores como quem fareja algo. Ele ainda não sabia do ninja escondido na árvore.

O gato agora estava no meio do caminho entre vocês e a árvore onde se encontrava o garoto. Ele parecia sentir algum cheiro mas estava confuso.

O que vão fazer?



obs: Nesse meio tempo em que Dante se movia até o barulho, os kikais que Harumi tinha mandado na frente e ainda estavam vivos, voltaram para dentro da garota.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando Harumi via aquele enorme felino destruindo a base de uma árvore, ela ficou boquiaberta.

''Já havia visto cães gigantes, mas um GATO? E quem será aquele Garoto? WTH ISSO TUDO?''


A menina via o garoto correndo para se esconder, ela suspirou. Muito estranho. Muito. E, um estranho arrepio percorreu a espinha da menina... O gato.
Ele sairia a procura do menino, e consequentemente farejaria ela e Dante também. Mas ainda sim, aquilo tudo era muito suspeito para poder ser de Konoha... Porque diabos eles esconderiam uma area restrita aonde um... ninja quase da idade da menina treinaria com um... gato gigante. Era muita coisa pra processar.

Logo que a menina ia sair furtivamente ao encontro de Dante, o felino começava a correr a procura do outro ninja e... parava entre aonde a menina estava e aonde o ninja estava farejando. Parecia estar confuso por não saber pra onde ir.

''Deve ter sentido o nosso cheiro já...''

Os kikais de Harumi que anteriormente haviam saído logo regressavam. Eles também informavam que o chakra do Dante estava perto. A menina por um momento desvia sua atenção para trás, mas deixando os kikais com atenção no Felino. Ela localizava Dante. Voltava sua atenção no felino. Qualquer movimento de ambas as partes poderia causar um problema... Não sabia muito sobre, mas se eles usassem seus instintos, possivelmente iria atrás do primeiro ''cheiro'' que se mexesse.
Harumi ia tentando normalizar a respiração para quase imperceptível. Mantinha seus olhos no felino, atenta a cada pequena ação dele. Fazia tranquilamente e cuidadosamente alguns selos - do Kawarimi e do Daitoppa. Usaria o ultimo caso não conseguisse fugir se o felino atacasse. O Daitoppa pararia e até mandaria o felino para mais longe. Agora era so esperar...

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Chegando ate onde tinha ouvido o barulho visualizo Harumi vejo que ela estava bem e quando olho para o lado vejo um gato... gigante, fico meio assustado mais logo me recomponho.

“nossa que gato grande”

Vendo o gato se aproximando, tento pensar em um jeito de fazer ele ir para outro lado, onde não consiga achar eu e Harumi.

“Acho que irei sair correndo para que ele venha atrás de mim, mais olha o tamanho daquele gato!! Pode ser perigoso para mim fazer isto, mais se eu conseguir lançar uma pedra para que ele ousa e vai em outra direção, terá que ser isto ou então a minha outra idéia”

Agacho-me e pegando uma pedra que avia no chão com uma mão, olho em volta e lanço a pedra sem que o gato me visse, para longe de onde eu e Harumi estávamos.

“Tomara que de certo, se não irei para cima deste gato com a minha espada”

Eu ficava esperando se dava algum resultado a minha ação, esperando que o gato fosse atras do barulho, ficava atras da arvore com a minha espada grande em minhas mãos tomando muito cuidado para qual quer ataque deste gato.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Depois de correr por muito tempo do animal gigante, me escondo no galho de uma arvore ( atras dela) , nisto la de cima, vejo que o gato muda sua direcao e ao inves de me perseguir fica parado observando seu arredor, nesta hora comeco a ter certeza de algumas coisas

" É com certeza tem mais ninjas por aqui, aqueles estrondos, chamou muita atencao, esse animal parou repentinamente, droga.Agora sera so uma questao de tempo ate eu ver alquem, bom o que me resta e so esperar e ver o show comecar, vamos ver as caras e bocas e quem sao"

Nisto me matenho atras da arvore, com a cabeca virada, olhando e vendo o que acontecia....

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Dante tinha um plano para que tirasse "o seu da reta" mas infelizmente mas tentando jogar a pedra para longe acabou fazendo barulho e chamou a atenção da fera.

"DROGA !"

A besta da um grunhido característico mostrando os dentes e partiu por entre as árvores, pulando com suas garras afiadas sobre Dante. Se conseguísse pega-lo o gennin seria facilmente fatiado.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi via Dante chamar atenção, e pensava "Fu..". Então ela se abaixava mais ainda, tentando se esconder mais da onde estava para não ser notada pelo bichano. Ele estava com sua atenção para Dante, então seria um pouco mais fácil fazer isso.
Logo que o bicho pulava sobre o Dante, Harumi fechava os olhos, e um grupo de kikais [meia bola] saiam do corpo da menina, ficando rasteiro ao chão. Eles deveriam ir aonde o ninja estava.

Os kikais voavam para o lado oposto de onde ela, Dante e aquele gato estavam. Eles estava indo atrás daquele chakra treinado... aquele garoto. Logo que o encontravam, se materializavam, na frente dele, menos de um metro de distância, formando um Mushi Bunshin de Harumi.

- Okei, não vou perguntar agora o que você está fazendo treinando com um gato daquele tamanho... Mas é o seguinte. Ele vai matar meu amigo, e isso não é bom. Então se você sabe parar aquela coisa, melhor fazer isso agora, porque eu não estou a fim de matar um gato.


Harumi ainda abaixada, deveria fazer algo rápido antes que Dante morresse. A menina rapidamente fez o selo do kawarimi, deixando-o preparado e puxou uma kunai com kibaku fuuda. Com cuidado, arremessava a kunai para o campo aberto de onde o gato tinha vindo.
Esperava até ela fincar no chão, a metros dali antes de fazer o Kai para ativar a kibaku. Esperava que assim a atenção do gato desviasse de Dante. E mesmo se ele voltasse a atenção pra menina, ela iria ativar o kawarimi antes dele fatiá-la com aqueles dentões.
"Tomara que o MB tenha tido algum sucesso...''

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Quando vejo que meu pano tinha dado errado falo para mim mesmo:

- agora ferrou, é hora de lutar.

Com a minha espada grande já em mão, me viro e vejo o gato abrindo a boca e mostrando os seus dentes.

“É agora, não posso ter medo e irei acabar com este gato, antes que ele acabe comigo antes.”

Vendo-o ele vindo em minha direção já começo a preparar o Kawarimi no Jutsu (técnica de substituição), quando o gato salta para cima de mim, salto para trás dando um golpe na horizontal nas patas dele para poder me defender.
Então fico o observado, tomando muito cuidado com qual quer outro ataque dele para poder usar o Kawarimi no Jutsu (técnica de substituição) e dar um contra ataque.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Fico observando atras da arvore , e vejo o animal indo atras de menino
que pelo que vejo era bem malhado , nao apresentava caracteristica de
nenhum clan...

" Bom um ja apareceu, será que tem outro?"

Logo
que penso nisto, varios insetos comecam a tomar forma na mh frente,a
forma era de uma menina, nisto já saco de um kunai, e passo com a lamina
da kunai nos insetos, eles se separam, e voltam a formacao. Fico a
kunai em modo de defesa, esperando a reacao daquele clone de insetos.Nisto ja ouco ela dizer,e digo a ela:

-Não pedi ajuda, não pedi para estarem aqui, e menos não lhe devo satisfações, não te conheco.... Se eu fosse você ajudaria la seu amigo ao invez de preocupar comigo nesse momento .....

"
Bom agora já sabem que estou aqui, pelo jeito os dois estao juntos, se
ela usa insetos com certeza aburame- Nada bom ¬¬...... Vamos ver qual
sera o proximo passo dela..."

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
(até fiz uma melhor de três pra ver se te ajudava)

O gato salta sobre Dante e para tentar se defender ele ataca !

??

Sua grande espada acerta uma das garras do felino, quase arrancando-a. Ele urra de dor mas ainda assim conseguiu esmagar dante contra o chão. Depois disso ele recua para se recuperar, mas sem tirar os olhos do Uzumaki.

BUUUM

Uma explosão levanta terra, pedras e raízes atrás do gato; a fuuda de Harumi tinha explodido. Instintivamente ele se abaixa assustado e olha para trás enquanto recua para o lado direito ( perspectiva de Dante).

O que vocês fazem ?


[-13 PV Dante.]


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Jan 05, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PV Dante ATT)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder