Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Ele sabia que entrou em uma toca , toca dos bandidinhos ...
" É o grupo não é pequeno... "
- Então é essa a toca de vocês? Tohito é o nome do fujão não é? Obrigado por me trazer até a sua toca. Bom ... vamos ao que interessa ! Vocês são os bandidinhos que adoram roubar " discretamente " ...
" Um grupo de pré-adolescentes "
Doji fica atento à qualquer movimento dos danadinhos ... e aguardava uma ação ou resposta deles.


(NARRE AI)

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
-Cara, é melhor você sair daqui - diz um deles.

Ele podia agora perceber que o susto havia passado e em seu lugar, um pouco de raiva e hostilidade surgia.

Você podia ver facas e objetos pontudos na mão de alguns dos meninos.

Eles esperam uma reação sua.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Doji suspirava para não ficar nervoso, respira .
" Agora querem mandar em mim... "
- Eu não vou sair daqui, e mesmo porque faria isto? O que ganharia em troca? Estou aqui à uma missão e vou completa-la quer queiram ou não.
" é ... não são nada adorável .. "
Doji fica atento à qualquer movimento dos danadinhos ... e aguardava uma ação ou resposta deles.


(NARRE AI)

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
-Bem, se sair fica em paz... se não sair ganha isso ! - disse um dos meninos tacando um jarro em sua direção.

Outros dos garotos, aqueles que seguravam facas começam a andar em sua direção por entre as outras pessoas.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
O Gennin viu cada movimento de cada um, até que percebeu um desafio, ou uma ameaça. Fechou os olhos, concentrou uma determinada quantia de chakra em seus olhos, e esperou que finalmente sinta uma especie de poder. Ao abrir seus olhos, a púpila do garoto estava vermelha, tendo um circulo central e uma virgula em torno desse circulo. Estava assim em seus dois olhos, concerteza, aquele seria o Sharigan.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Eu não irei sair daqui! Enquanto eu não encontrar quem rouba a Loja! - Ao finalizar, sacou uma kunai.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
WHAT Desculpe, mas tenho que fazer isso.




O Uchiha em um ato inusitado ativa seu Doujutsu mas não desvia do vaso que jogaram em sua direção, sendo acertado bem no meio da testa. Ele cambaleia dois passos para trás e abre os olhos mostrando as esferas vermelhas e pretas.

Agora os três garotos que seguravam lâminas estavam a frente dos outros e se assustavam ao ver aquela mudança mágica em seus olhos. Eles não sabiam o que era aquilo, por isso hesitaram.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Com o vazo atingido, Doji ficou um pouco tonto e aponhou-se à parede ao lado. Assim que voltou a sí, voltou a encara-los e dizer:

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Eu não irei sair daqui!... - Disse Doji, seriamente nervoso. - Estive a pensar seriamente e resolvi parar de brincar! - Respondeu Doji dando uma pequena risada no canto da boca.

Doji lançou a kunai que estava sacada em sua mão, depois saltou para trás, saindo pela entrada. Assim sacando mais duas Shuikens, se joga para o lado e ao estar passando pela porta, lança as duas Shurikens e encosta na parede por fora da porta. Depois disto, agaixa-se e observa se um dos garotos do grupo iriam sair atrás de Doji-san.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Doji estranhamente pega sua shuriken e a joga no chão a frente dos meninos, fazendo-os recuar por reflexo.

Quando voltaram a se mover você já estava correndo e fez o mesmo com as duas shurikens, jogandoas bem no vão da porta.

Instantes depois dois garotos armados com pequenas lâminas passaram pela porta, atrás deles, outros vinham.

Levariam dois segundos para te ver.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Com a situação de perseguição, Doji-san não teria muito o que fazer , a não ser mostrar seu potencial.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Eu tenho que concluir está missão! - Disse Doji, um pouco preocupado com a situação.

Doji viu dois garotos com pequenas laminas saindo pela porta, não demoraria muito para vê-lo. Então correu em direção à eles com toda sua velocidade e utilizou - Konoha Senpuu! Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe. Após isto, no outro que também estava com a lamina, Doji-san saca sua kunai e finca a Kunai no estômago do mesmo e depois chutando-o para longe. Assim que termina seu golpeamento, corre pelo corredor, tentando se manter com distância do grupo.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Doji avança rapídamente contra o garoto mais próximo e acerta o primeiro chute do Taijutsu. Foi bem na cabeça, sendo assim o garoto tonto não conseguiu desviar do segundo chute, sendo derrubado em seguida.

Já o segundo garoto, quando tentou esfaquealo, consegui desviar sua kunai usando a faca dele e aproveitando que tinha a guarda aberta, deu-lhe um soco na cara, fazendo-o recuar meio tonto. [-4PV]

Agora você podia ver que mais dos garotos estavam saindo pela porta. O que vai fazer a respeito?

[-7 chakra pelo sharingan e -10 de Stamina. Você tinha 30 no total.]

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
A situação era delicada, o Sharingan sugava muito seu chakra. Doji-san teria apenas que ser rápido e ágil .

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Nii-San ... - Disse Doji, pensando na determinação de seu Irmão que cujo nessas situações, não demonstrava fraqueza e sim força!

Doji não poderia ficar lutando corpo-a-corpo, pelo mesmo motivo de o local estar repleto de garotos jovens que mesmo não sendo Shinobis Verdadeiros, dificultava pela quantia dos mesmos. Recuou para trás, sacando mais duas shurikens e lançando no em que atingiu Doji com um murro e em um outro que estava com um parceiro. Sem pensar muito em como agir, saca mais uma Kunai e lança na dupla em que saía pela porta.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Doji arremeçava a arma e acertava o garoto que o atacou, acertandolhe a barriga quando levantou os braços para proteger o rosto.

O garoto caído também foi alvo de uma das estrelas mas como estava desacordado ( agora você percebe isso.) não teve mais reações. Agora mais dois tinham saído e você novamente sacava uma arma e jogava na direção deles. O primeiro via que ia ser acertado pela arma, desviando para o lado, mas o que vinha logo atrás não teve sorte. Foi certado bem bo ombro direito tendo a faca fincada na carne.

Todos que eram acertados gritavam de dor. O que desviou, desesperado corria em dia direção tentando lhe acertar com a faca. Ele tinha os olhos cheios de ódio e lágrimas. Mal sabia o que estava fazendo, mas sabia que precisava fazer.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Fev 14, 2012 10:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : itens att)

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
O garotos, gritavam de dor, alguns caíam e se levantavam e alguns caía e ficava por lá. Doji-san teve que fazer algo que não queria, mas, como os garotos eram teimosos ... a única solução foi, atingi-los.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Eu me chamo Doji-San ! - Disse Doji, determinado em concluir está missão !

Doji Um deles vêem para cima de mim, com olhos de ódio, mal sabia o que estava indo fazer ou o que iria fazer... aparentemente estava cego de ódio. Assim que chega perto de Doji, o Uchiha saca uma kunai e assim que o garoto se aproxima e tenta dar um ataque, o Gennin faz rapidamente um: - Kawarimi no Jutsu! Assim que é atacado, se transforma em uma madeira e aparece um pouco mais longe do local, assim lançando a kunai que estava em sua mão no garoto que veio em sua direção tentando esfaquea-lo .

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Doji quando é atacado consegue usar do Kawarimi com sucesso. ( geralmente você teria de se preparar uma rodada antes para usar, mas tudo bem.) aparecendo a 5 metros na direção contrária para a qual o menino tinha corrido, jogando assim sua ultima kunai no mesmo.

A faca passa de raspão cortando o tornozelo esquerdo do alvo que se abaixa com a mão no ferimento em reflexo. Os garotos hesitam ao ver o toco aparecendo em seu lugar. Ainda demorariam um instante para perceber de onde veio o ataque ? O que você vai fazer ?

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
O garotos, se surpreenderam com o tal do Kawarimi no Jutsu, então Doji-San ganhou tempo com isto. Doji-san tinha que ser ágil e teria de arumar algum jeito de extermina-los. Foi daí que lembrou dos tais Kibakus Fuudas, os papéis explosivos. Grande parte deles estava reunidos e um próximo ao outro, então Doji não perde seu tempo e corre ao meio do grupo, soltando o Kibaku Fuuda e lançando-o no Chão. Sem demora, utiliza o jutsu - Shunshin no Jutsu!
ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Nii-San ... - Disse Doji, em vóz silênciosa! Pensando em seu velho irmão ...

Doji ao efetuar o jutsu, se manifesta para longe do local, pelo menos o bastante para a explosão não atigi-lo.

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
O garoto avança para cima dos meninos de rua e deixa seu papél-bomba cair, usando o shunshin logo em seguida.

[Vou considerar como você tendo lançado uma Kibaku temporizada.]

Instantes depois, quando os garotos já tinham percebido do que se tratava e tentaram correr, já era tarde de mais.

BUUM !

Uma explosão de 1,5m de raio na porta do barracão acontece e você momentaneamente tem a visão do lugar totalmente obstruida, mas ainda assim via os corpos de alguns do garotos que foram jogados pra longe.

Pronto, ele tinha acabado com vários meninos de rua. O que faria agora? Ao longe ouvia gritos de pessoas se aproximando. Ao longe na mesma rua podia ver umas duas ou três.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
A situação foi um extermínio . O barulho alto e forte, chamaram a atenção do Povo. O povo se alojava no local para ver a situação, então Doji-San saí dali de cabeça baixa com as mãos nos bolsos para esconder seus olhos vermelhos até desativa-los. As pessoas olhavam um tanto duvidosas ... mas, nada que acusasse o garoto Uchiha. Doji-san teve que usar o Kibaku Fuuda ou poderia acabar morrendo, pois por mais que eram Jovens , tinham um grupo e Doji estava sozinho. Sendo assim, desativa seu Sharingan para poupar seu Chakra. Ele caminha sem rumo dali.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Nii-San ... - Disse Doji, pensando no tal irmão que tanto gosta ...

Doji Andava sem rumo e não sabia muito o que fazer.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Você via que muitas das pessoas olhavam para você diretamente. Algumas delas até faziam menção aos seus acessórios ninja.
Ignorando-as, você partiu dali em silêncio.

~+~

Várias horas se passaram e o dia nasceu. O comércio foi se abringo, as pessoas saindo de suas casas para trabalhar ou seja lá o que for...
Algo ficava remoendo a cabeça do Gennin.

"Ok, matei várias crianças na noite passada, mas completei minha missão? Como posso conferir se eram elas as pessoas que eu procurava?"


[Dependendo do seu post a missão pode acabar nessa rodada.]

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
A situação se acabou . Horas se passaram e logo se podia ver o dia nascendo com um belo sol. Doji-san estava preocupado pela sua ação, se matou inocentes ou se matou realmente o grupo. Mas sabia de uma coisa, se aquele garoto fugiu dele, é porque devia algo ou porque fez atos de roubos assim como Doji citou.

ㅤ ㅤ ㅤ▬ ㅤ Eu não sou um matador, eu apenas conclui minha missão, por mais que matei foi necessário, porque se eu não fizesse isto, eu mesmo seria morto pelo grupo ... - Disse Doji, um tanto preocupado pelo ato severo que teve de cometer ...

Doji sabia que fez o que devia fazer, pois aquele garoto fugiu para seu grupo e de certo modo, aquele era o grupo que roubava a loja, não havia dúvidas quanto à isto. Mas por matar crianças de sua idade, abalou um pouco sua mente, fazendo-o ficar pensativo e preocupado por sua ação passada. Mas, foi de fato necessário mata-los ou então ele morreria pelo grupo que estavam fortemente armados e em uma quantia grande.
Doji-san Caminhou para a Vila de Konohagakure no Sato, depois de passar tempos fora dela ... o caminho era um tanto longo, mais não demoraria tanto para chegar ao local. Algumas horas se passam e podia se ver o grande portão de entrada e saída de Konohagakure no Sato. Passou-se por lá com um pequeno sorriso no canto da boca, acenando para os guardas e indo diretamente até a sala dos Regentes onde apresentou a conclusão da missão. Após isto, caminhou até sua casa onde tomou um banho, colocou seu pijama e se jogou em sua cama dormindo em instantes ...

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Com o pensamento confiante de que tinha cumprido sua missão, o Gennin Uchiha parte da vila, voltando pra casa. Conseguiu chegar sem muitos problemas e foi se retratar aos Regentes. Ele realmente falou tudo o que aconteceu na missão fielmente?
(sem medo Wink)
Depois de conversarem, ele recebe sua recompensa e é dispensado.

Recompesa:
1200 EXP
600Ryous
+1 Habilidade com armas
+1 Velocidade.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
O gennin contou fielmente sua história, sua missão aos Regentes e partiu dali para sua casa. Doji-San saberia que não poderia mentir e mesmo porque ele é um Shinobi Verdadeiro e não poderia mentir para sua Vila e a si mesmo.

descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
Os regentes respondem que acharam exagerada a solução escolhida pelo garoto. Disseram que a morte daquelas pessoas poderia causar alguns problemas mas aceitam sua escolha. Como eles disseram " Tudo bem que você podia estar numa cituação de risco, foi esta a saída que arrumou, mas será mesmo que era preciso matar estas crianças?"

Mesmo sendo repreendido, recebeu sua recompensa.


descriptionMissão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores. - Página 2 EmptyRe: Missão rank D - Uchiha Doji - Saqueadores.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder