Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
Vocês foram chamados para acompanharem um mensageiro, que ira entregar alguns pergaminhos até uma vila próxima a Konoha. Está vila não é muito distante, mas o caminho que é feito para chegar até lá é considerado perigoso, pois este mensageiro já foi roubado uma vez quando andava por lá neste caminho.

Assim que estão reunidos com o mensageiro e o jounnin que os levou até ele
[jounnin]-Cuidem dele e não deixem que ninguém pegue os pergaminhos.
Logo o mensageiro começa a partir... (missão de vocês começa ai)


Tempo da missão: 48 horas

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
.> Começo de Tudo <.

Bom... Doji andava com Sethsumaru por konohagakure no sato, até que um Jounnin chama-os até a sala do hokage. Sendo assim, quando chegam por lá, o Jounnin diz:
[Jounnin]- Olá Doji, olá Sethsumaru. Eu tenho uma Missão Rank C pra vocês.
[Doji]- Está bem. O que devo fazer?
[Jounnin]- Por favor, entre mensageiro.
Logo se vê o mensageiro entrando.
[Jounnin]- Este é o mensageiro. Mensageiro, este dois irão lhe acompanhar até a vila, porém deve respeita-los. Assim como respeitaria um guia superior à um chefe.
[Mensageiro]- Certo! Obrigado meninos, espero que me ajudem a chegar lá sem perigo ou sem deixar roubarem meus pergaminhos, já que o caminho é perigoso.
Doji e Seth ficavam normal, após ouvir o mensageiro dizer que o caminho poderia ser perigoso.
[Doji]- Que isso, apenas ajudamos !
[Jounnin]- Vocês teram que leva-lo até a vila, que não é muito distânte daqui. Porém só à um caminho de se fazer, e este caminho é perigoso. Sendo assim, vocês terão de proteger o mensageiro e não deixarem, nunca jamais roubarem os pergaminhos dele.
[Doji]- Certo! Vamos Seth...
O mensageiro parti caminhando até o portão de entrada e saída de konohagakure no sato. Assim, Doji e Seth vem correndo acompanha-lo.
" Caminho perigoso... o que seria perigoso? Bom... se bem que ficará mais divertida a missão. "
Chegando no portão, eles saem e vão direto pelo caminho. Aos lados esquerdo e direito, havia muitas árvores, que seria da floresta.
[Doji]- Mensageiro, fique no meio de nós dois, para não haver perigo.
[Mensageiro]- Oh, sim claro!
Assim o mensageiro caminha no meio dos dois.
" O local estava bem calmo, apenas se ouvia o barulho da floresta aos lados e cantos de passarinhos. "
Doji ouve um pequeno barulho, porém olha discretamente para os lados e atrás. Nada estava por perto, pelo menos na visão do Uchiha. Saberia que algo estava por perto, talvez um inimigo querendo capturar o mensageiro e seus pergaminhos, já que eram importantes.
" Vou ficar por mim ainda, pois não tenho certeza de tal informação, sobre se é ou não inimigos. Sendo assim, eu acho melhor não falar, pra não assustar o mensageiro. "
Mais um barulho, então percebe um barulho de uma shuriken se aproximando, quando olha para trás percebe que estava vindo na direção do Mensageiro por trás, assim rápidamente o garoto entra atrás do Mensageiro, saca sua kunai e defende a shuriken.
" Dois inimigos pulam, um na frente, e um atrás deles. "
Doji e Seth ficam rodiando o mensageiro com uma kunai, para evitar de ataques contra o mesmo. Logo se via os dois inimigos vindo em direção à os dois.
[Doji]- Seth, cuida desse da frente, que eu cuido esse de trás.
Então o garoto espera o inimigo chegar, assim que chega, agaixa esticando sua perna direita, colocando seu joelho esquerdo de apoio no chão e a mão esquerda atrás, e então ele encaixa o chute perfeitamente na direção do estômago do inimigo, fazendo o ir pra trás caindo de costas no chão.
[Inimigo I] - Uau! Pensei que eram dois bobinhos, parece que eu errei. Mais vocês não vão ficar com os pergaminhos, pois eles serão nossos.
" Fala-se com um tom forte. E corre em direção de Doji. "
Doji salta, aparecendo atrás do inimigo com uma kunai na direção de seu pescoço.
[Doji]- Não se mexa ou será pior pra você. Da onde você veio e porque quer os pergaminhos?
[Inimigo I]- Isso não lhe interessa, a questão é que vocês são dois babacas e não deixaremos continuar o percurso com os pergaminhos.
O garoto corta o pescoço do inimigo, mais logo se faz um tronco de madeira.
" Técnica de substituição? "
Atrás do garoto, estava o inimigo esticando sua perna e acertando doji na custela. O garoto tenta se defender, mais o chute foi poderoso.
" Isso não é uma força normal, é superior à nós, mais não vou permitir isso! "
Rápidamente levanta, salta e lança uma shuriken na direção do pescoço do inimigo.
[Inimigo I]- Pensando que vai me acertar?
[Doji]- Claro!
O inimigo desvia dando vários mortais para trás e rindo do gennin.
" HAHAHAHAHAHA! "
O Gennin faz os selos com as mãos e usa:
Endan no Jutsu(Técnica da bola de fogo)
" Jutsu de fogo? Isso não é para um gennin, precisa de muito chakra e uma experiência elevada. "
Uma bola de fogo vai em direção do inimigo e acerta-o com perfeição.
[Doji]-Peguei ele Seth!
Assim aguarda seu parceiro de missão acabar com o Inimigo II.
Protegendo o mensageiro com uma kunai na mão e observando o local.

desculpa a demora seth!

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
Seth estava passeando com seu lobo quando de repente surge um redemoinho de folhas a sua frente, o guri permanece calado enquanto ouve as instruções de um chunnin, depois de ouvi-las,
vai em casa, pega sua capa e equipamentos necessários para uma escolta.


Após um tempo caminhando em direção a sala dos regentes vê a seu lado um garoto, ele o conhecia de vista, mas não sabia seu nome, e não estava a fim de perguntar, seguia calada até entrar na sala e começar a receber instruções de um Jounnin.

[NPC Jounnin] Este é o mensageiro. Mensageiro, esses dois irão lhe acompanhar até a vila, porém deve respeitá-los. Assim como respeitaria um guia, um superior ou um chefe.

O gennin realmente ficara confuso, o cara que seria escoltado era um cliente, e cliente temsempre razão! Com certeza esse Jounnin tinha fumado uma das ervas secretas da Aldeia da folha, sem sombra de dúvida.

Ele começa a ouvir o cara a seu lado falar, ajeita os óculos e olha para seu cão, meio confuso.

[Doji] – Certo, vamos Seth!

Seth arregalou os olhos, quase caiu para trás, ajeitou os óculos e olhou assustado para o garoto, ele era um telepata! Adivinhou meu nome! Céus?! Ele havia sido investigado?!
Enfim, eles tinham que terminar a missão, não havia tempo pra perguntas bobas, ele era um ninja, deve ter entrado sorrateiramente na minha case e checado meus documentos....


O guri via o Doji correr enquanto o mensageiro caminhava, e olhava com olhar de reprovação, estava se mantendo sempre ao lado do Mensageiro, cobrindo sua retaguarda.

Ele e seu lobo se mantinham atentos, Seth desviava chakra para as narinas e tímpanos, quando percebeu o movimento estranho, era cedo! Não podiam ser inimigos, pela ordem lógico isso aconteceria BEM longe de Konoha, novamente sem tempo pra perguntas, empurrou o mensageiro no chão e girou seu corpo sacando uma das suas tonfas e parando com a capa esvoaçante \hero, sem tempo pra pensar em uma ação mais elaborada parte para cima do inimigo enquanto houve o garoto gritar algo que ele não conseguia escutar bem, devido a frenesi da batalha.

O inimigo parecia mais lento e foi acertado em cheio no tronco, ficando sem ar, talvez com uma costela quebrada, mas parecia mais forte, socando o Seth com força, arremessando-o longe.

O inimigo parecia mais cauteloso depois de ter sido atingido em cheio no tronco, e parecia ter dificuldade de respirar, Seth levantava-se calmamente ajeitando os óculos, e sacando a outra tonfa.

Seth se transformou em um redemoinho de folhas, aparecendo exatamente nas costas do inimigo, que não tem tempo pra pensar, só sente um impacto forte na cabeça, talvez tenha morrido, desmaiado, entrado em coma ou esteja contando carneirinhos, não há tempo pra pensar!

[Seth] – Hey garoto, ainda não nos apresentamos, sou o Inuzuka Setsumaru, o lobo vermelho é o Tsubaki.

[Mensageiro] – O meu nome é Tsuko Sandwiche (lol), se quiserem saber...

Seth volta pra rota que eles haviam planejado seguir e começa a caminhar, mais atento que da última vez.

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
.> Perigos & Intrigas <.

Doji e o Setsumaru conseguem finalizar bem a parte com os inimigos.
" O lugar continuava calmo, porém com um tom calmo de mais... dizem que os lugares calmos , são os mais perigosos. "
[Doji]- Olá, só pra deixar claro... descobri seu nome quando o Jounnin lhe comprimentou na sala do Hokage.
Os dois continuavam a caminhar, mais sempre bem ligados, com o mensageiro Tsuko Sandwiche no meio. Mais é claro que estavam preparados, Seth com suas tonfas e Doji com sua kunai.
[Tsuko Sandwiche]- Bom... só pra deixar claro, esse é o meu nome: Tsuko Sandwiche. Um nome meio esquisito. Só anunciei se caso precisasse.
[Doji]- Tudo bem, eu sou Uchiha Doji e ele é meu parceiro de missão, que por acaso você já sabe o nome dele, pois foi anunciado na sala do Hokage. Agora fique atento, qualquer coisa, protegeremos o senhor.
[Tsuko Sandwiche]- Lembre-se, eu já teria que ter contado, porém não contei pois pensei que o percurso seria normal e sem ação. Mais este caminho, que é o único, por acaso é pleno de armadilhas. Por isso, tomem cuidado. Cuidado! Olhe ai na frente!
[Doji]- Obrigado pela informação. Uffa! Obrigado por nos avisar.
Eles continuavam a caminhar, já com a informação do Mensageiro, saberiam que deveriam tomar cuidado com as armadilhas e inimigos que há no local. Dizem que o local é pleno de armadilhas e inimigos que por acaso eram guarda daquele local, porque era um caminho único e muitos poderiam querer afetar a vila. Sendo assim, eles por precaução, colocam guardas para evitar.
O garoto caminhando, ouve o seu parceiro de missão dizendo:
"[Sethsumaru] - Hey garoto, ainda não nos apresentamos, sou o Inuzuka Setsumaru, o lobo vermelho é o Tsubaki. "
[Doji]- Oh, sim é claro! Meu nome é Uchiha Doji, prazer. Prazer Tsubaki.
"Um latido é o comprimento que Tsubaki deu para Doji. Seth apenas fica calando e caminha bem ligado. "
" É! Esse Inuzuka é muito bom, pelo jeito parece muito atento. É um bom Shinobi, pretendo ficar na equipe dele em várias outras missões. "
[Doji] - Hey, Seth! Vamos ficar ligados ok? Você acha que estamos próximos? Parece que estou vendo um pequeno pedaço da vila, bem de longe mais já dá pra observar. Isto é um bom sinal.
" Os dois muito atento, com suas armas em suas mãos, andavam muito atentos. Observavam todos os locais daquele percurso, já que há muitas armadilhas e guardas que para nós, são Inimigos. "
Por enquanto não havia muitas armadilhas, feliz ficava Doji por estar chegando à vila com segurança, principalmente não deixar acontecer nada com o Mensageiro Tsuko Sandwiche.


Desculpa a demora

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
Os gennis continuavam a caminhar, quando de repente o Doji para, Seth também para e o observa, ele parecia ter caído em algum genjutsu, estavamos há umas duas horas da vila que deveriamos entregar a mensagem, mas porque se interessar por uma simples mensagem?!

Seth não sabia o selo pra liberação de genjutsu, o único modo de acabar com ele seria atacando o responsável pelo mesmo, fechou os olhos e juntou as mãos, formando o selo do tigre, assumindo uma aparência um tanto quanto bestial, aguçou os sentidos e começou a correr, no trotar rítmico de um quadrúpede, ele estava blefando, correndo na frente do Doji-san para que pudesse atrair a atenção do inimigo, e conseguiu, não muito longe ouviu um galho quebrar e girou, deslizando os pés e levantando areia, Tsubaki o seguia e também parecia ter percebido, antes mesmo que os dois pensassem em atacar foram surpreendidos por uma kunai com um selo explosivo, ambos sendo arremessados longe, por sorte estavam fora do raio de dano mais "crítico", Seth aproveitou a explosão da fumaça para fazer novamente o selo do tigre, fazendo com que o Tsubaki saisse em grande velocidade e se tornasse um tornado rubro pronto pra destroçar alguém com as garras, o ninja inimigo era hábil e desviou facilmente, mas foi surpreendido pelo Tsuuga do jovem Inuzuka, que o matou quase que instantaneamente.

Sem tempo para perder com o cadáver, Seth começa a correr na direção da posição que estavam, com Tsubaki em seus flancos, enquanto corria suas presas se retraíam e suas garras também.

[Seth] Algo de errado contigo?! Doji-san!

Dizia enquanto arqueava a sombrancelha e coçava a nuca, tossia levemente
e concertava os óculos usando o indicador, olhava para o horizonte e
pensava no que mais poderia vir a acontecer.

Ao ouvir a resposta volta a caminhar, em um rítmico mais frenético, estava cansado, queria chegar logo lá!

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
.> Engano Meu ! <.

Doji, Setsumaru e Tsuko Sandwiche caminhavam em rumo a vila.
Só que ao caminhar, percebe que era só impressão sua, não tinha nem sinal da vila, apenas foi enganado por sua impressão mesma.
Quando Doji percebe Sethsumaru se reagindo de forma estranha... saberia talvez que inimigos estavam por vim, já que era inuzuka era fácil perceber com seu fáro. Então rápidamente Sethsumaru corre em velocidade, ultrapassa o lugar de Doji. Rápidamente percebendo o ato de Sethsumaru, sacou na hora que teria de correr, pois inimigos estavam por vim. Do nada, imprevisívelmente aparecem. O Uchiha pensava que iria participar da luta, mais nem isso deu tempo. Tsubaki e Sethsumaru cuidaram de tudo. Quando o garoto foi perceber, já estava em uma cilada, caiu em um Genjutsu!
[Doji]- Ou não, perdoe-me Seth... não pude perceber. Tsuko, vá para trás, pegue uma kunai do meu bolso e tente se defender, por favor.
[Tsuko Sandwiche]- Certo!
Logo Tsuko pega uma kunai da bolsa de armas de Doji e fica atento, com muito medo, mais encara com vontade.
" Estranho, cai fácil em um Genjutsu. Péssimo, péssimo, isso não é bom. Eu preciso ser mais ligado... "
Quando percebe-se, Sethumaru e seu cãozinho Tsubaki já tinham acabado com os inimigos.
[Doji]-Obrigado Sethsumaru, obrigado.
Quando estavam caminhando,seu parceiro de equipe faz uma pergunta, então o uchiha reponde.
[Doji]- Não sei, estou meio zonzo. Caí em um genjutsu, isso me fez um mal... mais estou bem, posso aguentar. Só quero que pelo menos porinquanto, fique na sua responsabilidade, digamos que você é o Lider da Equipe no momento. Está bem? Talvez se eu comer uma fruta, melhore.
O garoto rápidamente para, usando seu Kinobiri consegui subir a árvore e pegar 4 maçãs. Ele salta de costas dando um mortal e caindo em pé no chão lançando uma maçã para Seth, uma para Tsubaki e uma para Tsuko Sandwiche. A outra é claro que ficou para ele.
Após comer a maçã, percebe-se um bom estar. Assim vira-se para o companheiro e diz.
[Doji]- Estou bem agora, o provável era que eu estava precisando comer algo.
" Ele salvou minha vida, é um óptimo parceiro, concerteza. "
Caminhando com sua kunai sacada, percebe as folhas de árvores e galhos se mexendo, alguns barulhos de galhos quebrando também. Então notou tudo. Já quando olha para frente, percebe que entrou em uma armadilha.
[Doji]- Rápido corram,senão ficaremos presos. Eu vou cortar a corda principal. Eu notei e sei onde por acaso está a corda principal, eu vou ficar bem. Vão!
O garoto empura Tsuko Sandwiche e logo Sethsumaru pega-o e corre para longe da armadilha. Então o garoto corre em velocidade máxima indo em horizontal, para enganar a armadilha. Assim sobe em uma árvore usando seu kinobiri e subindo nos galhos. Logo à frente percebe uma corda. Então corre até ela e corta-a. Assim a armadilha foi desfeita.
[Doji]- Uffa, consegui Seth, consegui Tsuko, Tsubaki... - sorrindo e acenando.
Assim salta da árvore e continua a caminhar.
[Tsuko Sandwiche]- Vocês são bons, nem sei como agradecer, estão me dando uma suprema ajuda. Concerteza sem vocês eu já estaria nas mãos do mal.
[Doji]- Que isso, apenas fazemos as ordem dos superiores. -
Assim coçando a sua nuca e dando um sorriso.
" O local era pleno de armadilhas, as quais algumas eram previsíveis e outras não. Também pleno de inimigos, que por acaso cuidavam da área e qualquer pessoa que tentasse passar, matariam por segurança própria. Também roubavam pergaminhos e essas coisas, dos mensageiros que tentavam passar por ali. "
[Doji]- Seth, você é muito bom. Obrigado por me salvar daquele Genjutsu, nem sei como lhe agradecer.
Após ouvir a resposta, continuava a caminhar com sua kunai sacada e observando em geral.

Melhorou Seth? Pra não acabar cedo, fiz um engano meu. Daí a missão continua Smile

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
[Doji]- Seth, você é muito bom. Obrigado por me salvar daquele Genjutsu, nem sei como lhe agradecer.

[Seth] - Somos parceiros de missão, é obrigação nos ajudarmos.
Abria um sorriso e fechava os olhos, fazendo um "v" com os dedos.

Ajeitava os óculos com o indicador e voltava a caminhar, não havia armadilhas aparentes por lá, Seth recriminava o ato do cliente levar uma kunai, ele havia pago pra nós o protegermos...

Tsubaki seguia um pouco a frente, farejando e com os ouvidos atentos a qualquer movimento estranho, nada parecia estar 'diferente', tudo estava calmo demais, caminhavam mais um pouco no silêncio agonizante, quando viram três homens mal encarados, não eram ninjas, talvez ladrões baratos, utilizavam armas improvisadas, correntes, pé de cabra (Ah! Deve ter ._.') e um machado de lenhador.

Seth salta no ar, ainda no ar, saca uma kunai e gira o corpo 180º, em um ato acrobático lançando a kunai em direção do careca que empunhava o machado.

O careca grandão teve difculdade, mas consegui desviar o trajeto da kunai usando seu machado, fazendo-a ricochetear e cai próximo a seus pés.

[Seth] - Tsubaki! "Guarde" o Tsuku Sandwiche! (Na geladeira -q)

O gennin saca suas tonfas e salta no ar, girando novamente, não tinha tempo de focar nos movimentos do Doji-san, mas sabia que ele devia estar fazendo um bom trabalho,ou deveria.

O machado bate com uma força estúpida em uma das tonfas, fazendo um barulho agonizante do mental tilintando, Seth aproveitou a oportunidade e girou o corpo 90º, fazendo um movimento rapido e seco com a tonfa com o objetivo de quebrar o braço do careca, e conseguiu! Ouviu o barulho interessante de ossos sendo quebrados e girou o corpo, fazendo um novo movimento com a tonfa e quebrando o maxilar do grandão, fazendo-o cair no chão.

Após terminar de matar o que parecia ser o líder do pequeno bando, olhava para o Doji, esperando ele terminar "a brincadeira".

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
.> Mais acertos <.

Doji andava tranquilamente quando ouve Sethsumaru falando.
[Seth]-Somos parceiros de missão, é obrigação nos ajudarmos.
[Doji]- Mais talvez você ajudou com tanta vontade, que fez mais que um simples parceiro, mais sim como um amigo.
" O local estava calmo, com sempre... só que pleno de armadilhas e inimigos inesperados. "
Quando derrepente, chegam 3 homens mal encarados, talvez não eram ninjas, mais sim ladrões baratos, que só querem roubar os demais homens sem proteção que passam por está área.
[Ladrão I]- Ora, ora! 2 garotos protegendo um mensageiro....
[Ladrão II]- Vamos acabar com vocês!
[Ladrão III]- É isso ai!
[Doji]- Vocês falam demais e não fazem nada. Vocês vão ver o que é a potência de 2 garotos. - abre um sorriso, saca sua kunai e salta, em direção ao Ladrão II, que por acaso o Ladrão I, Seth-san já estava cuidando.
[Doji]- Tsuko lança essa kunai pra mim!
[Tsuko Sandwiche]- Sim! Toma Doji-san!
O garoto pega a kunai e da mortal no ar, assim pegando pressão e lançando em direção ao peito do ladrão II.
Ele desvia facilmente.
[Ladrão II]- Ele está pensando que somos fracos... estão enganados meu caro, somos mais forte do que imaginam!
" Tsuko estava próximo à uma árvore, que por acaso os 3 ladrões estavam do outro lado, só não vinham em cima de Tsuko Sandwiche, porque Doji e Seth-san estavam no meio, não deixando os mesmos irem em direção ao Mensageiro. "
[Doji]- Tudo ok Seth-san? Vamos acabar logo com isso! Deixem o Tsuko Sandwiche fora disso ou morreram sem mesmo ter tempo de atacar-nos. - sorri e parte pro contra-ataque.
Rápidamente o gennin corre em direção do Ladrão II, correndo em velocidade alta vindo direto com um soco para enganação, mais quando chega bem próximo ao Ladrão II, volta o seu braço e lança sua perna em direção à cabeça do ladrão II.
Assim, fazendo com que ele desmaiasse, já que foi um chute usado com muita força.
[Ladrão III]- Não acredito que você fez isso com meu irmão! - Muito nervoso e sério diz ele.
[Doji]- Vocês que se meteram no nosso caminho, então não é mais que uma obrigação acabar com vocês!
[Ladrão III]- Prepare-se porque eu vou acabar com você!
" Enquanto Sethsumaru-san cuidava do Ladrão I, Doji já tinha acabado com o Ladrão II e agora lutando com o Ladrão III. Tsuko assustado ficava atrás , encostado em uma árvore. "
O Ladrão corre em direção à Doji, vindo direto com uma voadora em direção ao seu peito, assim o garoto desvia facilmente. E contra-ataca com um chute nas custela e um soco no nariz.
O ladrão levanta-se e contra-ataca o garoto com um chute bem no rosto, um soco no estômago e um chute no estômago. O garoto caí no chão, mais logo levanta com raiva sorrindo e indo em direção do ladrão, com uma shuriken. Ele salta e desce com uma voadora pra baixo, assim em direção na cabeça do inimigo. E lançando a shuriken em sua garganta.
Quando menos espera, o ladrão II levanta e ataca doji pelas costas, assim dando uma joelhada nas suas costas.
O garoto levanta dolorido, mais levanta, corre em direção dele, agaixa da uma rasteira giratória fazendo com que o mesmo caísse e assim finalizando com uma kunai na gargante matando o ladrão na hora.
[Doji]- Consegui! Está bem Sethsumaru-san? Tsubaki? Tsuko? -diz com a mão na nuca e a outra com uma kunai. Ele guarda sua Shuriken, sua Kunai ele pega e fica sacada na mão caminhando com Sethsumaru-san em direção à vila.

qualquer coisa de errado no meu post, avisa-me Seth!

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
Eles caminharam por um longo período de tempo, parando em alguns riachos para beber água, pegando frutas em árvores frutíferas e descansando os pés em alguns momentos.

Com a proximidade da vila os perigos iam diminuindo mais, não se via mais aquelas armadilhas bizarras, aliás, quais seriam os motivos de armadilhas na floresta? Capturar animais? É um mistério, ou não.

Ao chegar na vila notaram que era um lugar pacato, sem movimento, as ruas estavam extremamente vazia, os guris se ofereceram para levar o mensageiro até o ponto exato em que devia chegar.

O mensageiro não conhecia a vila, os três tinham que perguntar todo o momento por informações, as pessoas eram meio fechadas, e consegui informações era arduamente trabalhoso, com o tempo de descanso Seth havia recuperado o chakra gasto nas lutas, então executou o henge de um senhor de idade, talvez eles fossem menos agressivo com um idoso.

Depois de um tempo, encontram um estabelecimento comercial, que vendia artefatos ninjas.
[Seth] - Bom dia meu jovem, esses são meus netos, *Batia freneticamente na cabeça do Doji-san* poderia me falar onde fica esse local? *Falava com uma voz trêmula, tentando ser mais detalhista no disfarce, também tremia o dedo quando apontava pra um local escrito com uma caligrafia ruim o local onde o mensageiro deveria chegar.*
[Blacksmith] - Bom dia senhor, vejamos, esse local fica lááááááá do outro lado da cidade, é um pouco longe, se quiser... Posso dar uma carona de carroça.

Seth agradeceu e seguiu o ferreiro até a carroça, era pequena, mas acomodava todos muito bem, o cavalo começou a trotar, a vila era bem pequena em questão de área construída, mas tinha uma grande área arboríficada, alguns parques com bancos de madeira branco, via-se poucas pessoas e um ou dois ninjas de vez em quando, depois de cerca quarenta minutos, chegaram a um posto de Konoha, Seth, Doji e o Tsuko agradeceram e se despediram.

Seth e Doji acompanharam o Tsuko até a entrada do posto, esperaram um curto período de tempo, Tsuko voltou trazendo duas sacolas com mantimentos e avisou que não voltaria, os gennins se despediram e começaram o trajeto de volta até Konoha.

Novamente, nada de estranho ocorrera, talvez o Tsuko tivesse uma puta de uma má sorte e atraisse problemas, ou talvez o pergaminho fosse importante, depois de muito tempo de caminhada, parada pra beber água, alimentar-se e descansar, chegaram a Konoha, já a noite, foram até a sala dos regentes receber seus pagamentos, saíram, se despediram e foram pra suas casas.

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
.> Finalmente tudo deu certo! <.

Sethsumaru-san, Tsubaki, Tsuko e Doji, caminhavam ao encontro da vila. Por mais que seja difícil de acreditar, quando se aproximavamos da vila, as armadilhas sumiram. Digamos que era só mais no caminho para a vila que colocavam as armadilhas, talvez seria um mistério; Não sabiamos se era para capturar ninjas, animais ou pergaminhos como esses de Tsuko.
Ao decorrer do tempo, começava a aparecer à vila.
[Doji]- Finalmente estamos chegando. Quando chegarmos lá, sugiria que fossemos andando e perguntando para as demais pessoas, assim conseguindo informações de onde fica este lugar que Tsuko deve ir.
[Tsuko Sandwiche]- Sim claro! Eu posso tentar conseguir. O povo daqui é meio calado, poriço não tenho tanta certeza.
[Doji]- Certo... compreendo você... então fazemos o seguinte; Sethsumaru-san se transforma em um Senhor, assim para um velho quem vai negar informações?
Sethsumaru-san concorda e Tsuko Sandwiche também. Então a decisão foi confirmada. Quando chegaram na vila, primeiro Tsuko tentou, depois Sethsumaru-san tentou e depois Doji tentou. Não conseguiram informações concretas, já que o povo era realmente calado.
Então foi daí que Seth-san se transformou em um senhor de idade, assim foi em um estabelecimento que vendia artefatos ninjas.
Chegando lá, Sethsumaru fala com o pessoal de lá.
[Seth]- Bom dia meu jovem, esses são meus netos, *Batia freneticamente na cabeça do Doji-san* poderia me falar onde fica esse local? *Falava com uma voz trêmula, tentando ser mais detalhista no disfarce, também tremia o dedo quando apontava pra um local escrito com uma caligrafia ruim o local onde o mensageiro deveria chegar.
" Ai minha cabeça! Até que foi engraçado, pelo menos ele sabe manuseia as pessoas, se fazendo de um velho. "
O responsável logo responde para Seth, explicando como chegar lá.
[Blacksmith] - Bom dia senhor, vejamos, esse local fica lááááááá do outro lado da cidade, é um pouco longe, se quiser... Posso dar uma carona de carroça.
Todos concordam, agradecem a gentileza e caminham até a carroça, assim subindo lá e se aconchegando ao local, ao rumo que teriam de ir.
" Graças a meu parceiro, conseguimos uma carona, já basta o que andamos. "
Assim na carroça, conseguiram recuperar pelo menos um pouco de chakra, até o local. Pois a caminhada será mais ou menos longa...
Quando chegam ao local, os dois gennin esperam o mensageiro na carroça. Depois de mais ou menos 40 minutos, logo se vê Tsuko Sandwiche vindo com um sorriso e com duas sacolas com mantimentos. Só que infelizmente ao mesmo tempo felizmente de finalizarem a missão, Tsuko teria de ficar por ali. E os Gennins teriam de voltar à konohagakure no sato. Se despedem e fazem o mesmo caminho. Tudo era normal, pois as armadilhas já teriam sido desfeitas, mais ainda deveríamos ficar ligados. Depois de tempos caminhando, eles param para comer frutas, beber água e descansar um pouco as pernas. Assim voltam para a caminhada. Tempos passados, finalmente eles chegam em Konoha, exaustos, mais chegam. Já era à noite, mais cabia a eles que fossem na sala dos regentes avisar sobre a missão. Então foram eles lá, falaram, receberam e voltando cada um para sua casa
[Doji]- Ei! Sethsumaru-san... eu gostei muito de fazer está missão com você. Obrigado e espero que se encontraremos novamente.
- Com um sorriso e coçando sua cabeça. Depois ele acena e vai para sua casa.

Demorei mais postei...

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
Analize: Certo a missão de você ocorreram alguns erros, mas nada que fosse grande de mais.
Porem quero que tomem cuidado com os erros de português, alem de alguns outros erros que não acho necessidade de comentar no momento.
Recompensa:Dan:250 Ryus + 2 Habilidade com Armas +5% kinobiri
Seth:350 Ryus +1 força +2 habilidade +5% com as Tonfas

descriptionMissão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth EmptyRe: Missão rank C - Guarda Costas - Doji e Seth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder