Aqueles que escolherem se dedicar as artes médicas poderão ter as seguintes vantagens:

Nível1: Ninja iniciado nos estudos da medicina e anatomia. Pode aprender a técnica básica de cura; Chiyute curando 1d4 pontos de vida + modificador de Habilidade.

Nível2: Aumenta os resultados nos jutsus de cura em 20%

Nível3: Neste nível o personagem já deve ter certa experiência em anatomia e primeiros socorros ( habilidades passivas), sendo assim sua técnica de cura Chiyute passará a curar 1d8 + modificador de Habilidade.

Nível4: Yuu no chakra (Ajuda de Chakra): O ninja aprende uma técnica relativamente básica de cura, onde transfere seu chakra para alguém que possa tocar.

Nível5: Tendo mais experiência do que antes em anatomia e primeiros socorros o ninja poderá aprender técnicas de cura avançada, fazendo também com que a técnica Chiyute cure 1d10 + modificador de Habilidade.

Nível6: Cirurgião - o personagem tem as mãos firmes de cirurgião. Sendo assim ganha bônus em ações operatórias e quaisquer outras que usem desta vantagem.

Nível7: Aumento dos resultados nos jutsus de cura em 50%

Nível8: Chikatsu Saisei no Jutsu. (Cura Ressucitação Regeneração): Tendo Habilidade de chakra o suficiente o personagem pode ministrar um ritual no qual desenhos são feitos no chão e uma parte viva de seu corpo é oferecida ( como mechas de cabelo por exemplo) para recuperar um ninja ferido que deve estar posicionado no centro dos desenhos. É possível até mesmo restituir membros decepados... os limites e causas dessa técnica são um mistério.

Nível9: Shikon no Jutsu (Habilidade Inoperante da Alma): Ao chegar ao nível 9, o ninja aprende algo ainda mais misterioso... Se for hábil o suficiente ele pode controlar corpos mortos, fazendo seus corações baterem novamente por um curto período de tempo.

Nível10: É o máximo que um Iryo-nin pode chegar, podendo aprender TODAS as técnicas da classe e tendo um aumento dos resultados de cura em +100%

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