Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

Feliz Natal do tio natsuke *-*

Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Feliz Natal do tio natsuke *-*   Sex Dez 24, 2010 10:43 am

È galera mais 1 ano chegando ao fim e o natal ja ta ai batendo a porta, resolvi desejar Feliz natal a todos 1 dia antes pois não sei se estarei online no dia do natal e nem se estarei online hoje a meia noite (dia 24).
Mesmo assim vim aqui desejar uma boa seia e um feliz natal para todos, que todos possam curtir bastante ai suas familias e essa data tão especial e quem sabe um dia não acontece uma loucura e agente consiga fazer um natal com a galera da N.R.O né? nunca se sabe, Porque nada melhor do que passar um natal com a familia Pois para mim todos da N.R.O são da minha familia to aqui quase oque 3 anos? ja foram muitas Brigas, muitas risadas, muitos puxões de orelha, todos vocês são como irmãs e irmãos para mim sério, e com isso desejo dinovo UM OTIMO NATAL A TODOS!

E como natal é sinal de que o ano está acabando tambem, desejar logo um feliz 2011 para todos e que todos nós possamos passar mais um ano ai juntos como uma familia e agradecer por vocês me aturarem todos esses anos ai pra quem ja é da antiga e os novos tambem né porque sei que eu as vezes não so tão facil e bastante preguiçoso brigadão ai familia. Agora chega de melancolia e vamos as festas *-*

FELIZ NATAL A TODOS E UM OTIMO 2011 A TODOS NÓS DESSA GRANDE FAMILIA!!!!!

Queria aqui deixar um abraço especial e sem puxasaquismo pro luks, adrian, derik e ao hayate se um dia ele ler isso pois esses carinhas ai tão comigo desde o rpg de orkut numa transição loka que tava rolando então galera abração especial a vocês e Haru, aya, tsuki, wan e todos os outros ai não se sintam ofendidos tambem amo vocês muito *-*
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Feliz Natal do tio natsuke *-*   Sex Dez 24, 2010 3:08 pm

Da velha guarda aos novatos de hoje! Merri Kurisumasu!!!!!
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Feliz Natal do tio natsuke *-*   Ter Dez 28, 2010 5:26 pm

Feliz Ano novo pra todos vocês, em especial aos meus amigos!
Vida longa a N.R.O.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Feliz Natal do tio natsuke *-*   Seg Jan 03, 2011 9:58 am

Três vivas para A NRO e todos os menbros
que todos tenham um Feliz ano novo XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feliz Natal do tio natsuke *-*   

Feliz Natal do tio natsuke *-*
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz Natal a todos
» Feliz Natal e Próspero ano novo!
» Entre no Espirito de Natal: Deseje feliz Natal aqueles que você ama.
» Feliz natal e feliz pascoa
» FELIZ NATAL, PESSOAL!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Naruto Revo Online :: Bar da Esquina-
Ir para: