Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFeliz Natal do tio natsuke *-* EmptyFeliz Natal do tio natsuke *-*

more_horiz
È galera mais 1 ano chegando ao fim e o natal ja ta ai batendo a porta, resolvi desejar Feliz natal a todos 1 dia antes pois não sei se estarei online no dia do natal e nem se estarei online hoje a meia noite (dia 24).
Mesmo assim vim aqui desejar uma boa seia e um feliz natal para todos, que todos possam curtir bastante ai suas familias e essa data tão especial e quem sabe um dia não acontece uma loucura e agente consiga fazer um natal com a galera da N.R.O né? nunca se sabe, Porque nada melhor do que passar um natal com a familia Pois para mim todos da N.R.O são da minha familia to aqui quase oque 3 anos? ja foram muitas Brigas, muitas risadas, muitos puxões de orelha, todos vocês são como irmãs e irmãos para mim sério, e com isso desejo dinovo UM OTIMO NATAL A TODOS!

E como natal é sinal de que o ano está acabando tambem, desejar logo um feliz 2011 para todos e que todos nós possamos passar mais um ano ai juntos como uma familia e agradecer por vocês me aturarem todos esses anos ai pra quem ja é da antiga e os novos tambem né porque sei que eu as vezes não so tão facil e bastante preguiçoso brigadão ai familia. Agora chega de melancolia e vamos as festas *-*


FELIZ NATAL A TODOS E UM OTIMO 2011 A TODOS NÓS DESSA GRANDE FAMILIA!!!!!


Queria aqui deixar um abraço especial e sem puxasaquismo pro luks, adrian, derik e ao hayate se um dia ele ler isso pois esses carinhas ai tão comigo desde o rpg de orkut numa transição loka que tava rolando então galera abração especial a vocês e Haru, aya, tsuki, wan e todos os outros ai não se sintam ofendidos tambem amo vocês muito *-*

descriptionFeliz Natal do tio natsuke *-* EmptyRe: Feliz Natal do tio natsuke *-*

more_horiz
Da velha guarda aos novatos de hoje! Merri Kurisumasu!!!!!

descriptionFeliz Natal do tio natsuke *-* EmptyRe: Feliz Natal do tio natsuke *-*

more_horiz
Feliz Ano novo pra todos vocês, em especial aos meus amigos!
Vida longa a N.R.O.

descriptionFeliz Natal do tio natsuke *-* EmptyRe: Feliz Natal do tio natsuke *-*

more_horiz
Três vivas para A NRO e todos os menbros
que todos tenham um Feliz ano novo XD

descriptionFeliz Natal do tio natsuke *-* EmptyRe: Feliz Natal do tio natsuke *-*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder