Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A emboscada.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Após anunciar a entrada dos dois e ter a permissão o Jounnin abre a porta da sala e faz um movimento com as mãos indicando para os dois entrarem.
Ao entrarem na sala o que os dois vêem são as mesas ocupadas por 5 regentes. ( sim, isso é mais que o normal.)

Do lado esquerdo da sala rente à parede os dois vêem Aburame Luks que estava com suas roupas costumeiras e com as mãos nos bolsos. Em seu ombro repousava o falcão de Natsu que observava atento a entrada dos gennins. Ao lado dos pés de Luks os dois podiam ver seus pertences... tudo aquilo que haviam levado para a "viajem" exeto o pergaminho, que podia ser visualizado na mesa central da sala que estava ocupada por um dos regentes.

Luks os observava em silencio quando um dos Regentes começou a dizer:

-Koori Natsu, seja bem vindo. É bom saber que seus planos deram certo. E você também, Inuzuka Never.

-Vamos, se aproximem precisamos conversar sobre o que aconteceu. - disse um outro regente.

Agora quem tomava a palavra era uma regente que assim que os dois se aproximaram dizia:

Sabemos de tudo o que aconteceu, assim que Aburame Luks veio nos contar o plano ficamos apreensivos de inicio, mas assim que ele nos disse as medidas de segurança que tomou ficamos um pouco mais seguros do que poderia acontecer.

[vo parar aqui para voces postarem algo e para que eu possa terminar no outro post.]

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu entra e vê Happy nos ombros de Luks então logo ele se anima um pouco e fica surpreso por ter cinco regentes ele sempre achou que havia somente dois, com isso ele vê seu pergaminho, com isso um dos regentes começa a falar Natsu fica preocupado, pois ouve que eles ficaram apreensivos, mas só respira calmo e continua ouvindo o que ele estava dizendo. Natsu ouve com atenção mas estava muito curioso sobre o que o pergaminho invocava.

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never entra na sala dos Regentes, faz um aceno discreto para Luks e presta atenção no que o Regente falava.
Após a o comentário de Regente Never diz um simples.
-Obrigado...

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Logo em seguida um outro regente começa a dizer:

- Bem, os chamamos aqui para dizer que estamos felizes com o sucesso do plano. ( ele estava reafirmando) E também para dizer que como uma forma de recompensa resolvemos deixar que vocês fiquem com este pergaminho... O que normalmente seria impossível. Tal item foi pesquisado por nossos ninjas e de fato é um pergaminho de invocação animal. O resto das informações sobre o mesmo serão dadas pelo já conhecido de vocês Aburame Luks... Por hora é só... caso precisemos falar sobre mais alguma coisa vocês serão chamados. Temos outro assunto para resolver agora, sendo assim todos vocês estão liberados.

Assim que o regente os libera, Luks faz um movimento de ombro fazendo com que o falcão levante vôo indo assim em direção ao koori.

- Vocês dois, peguem suas coisas e vamos.... - Disse Luks enquanto começava a se mover em direção à porta da sala.

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu fica impressionando de ter conhecido os regentes, e eles terem agradecidos. Com isso Luks chama agente para sairmos, então eu o sigo dessa vez com Happy nos ombros e meus equipamentos, e saímos. Natsu ainda estava extremamente curioso sobre o pergaminho ainda (xD).

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never pega suas coisas, faz uma pequena reverencia discreta e formal para os regentes e sai seguindo Luks.
-Luks antes de tudo eu estou um pouco preocupado com uma coisa... ja existe uma data marcada para o Chuunin Shiken?

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Já no corredor do lado de fora da sala dos regentes Luks que estava na frente dos dois ouve a pergunta de never e a responde naturalmente:

-Sim Never, nós temos um mês até o inicio do exame. Mas o assunto agora é outro, temos que falar sobre o pergaminho, por isso me sigam.


Ao sair do prédio Luks aperta o passo começando a correr. Os gennins supostamente fazem o mesmo, embora com mais dificuldades por estarem carregando suas "bagagens"

Os três vão juntos até um certo ponto ( a praça) onde Luks para e diz:


-Agora façam o seguinte, corram até suas casas e deixem suas coisas lá... enquanto isso eu arrumarei algo para nos comermos. Me encontrem aqui dentro de 10 minutos.


Depois disso, Luks usa o clássico Konoha Shunshin no Jutsu, se separando assim dos dois gennins.

[apartir de agora vamos postar em Konoha e não no país da cachoeira.]


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sex Fev 05, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei a observação entre colchetes)

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Luks os leva para um local da cidade, com isso Luks fala para irmos para nossas casas deixar nossos equipamentos com isso Natsu concorda e Never também ai ele fala para nos encontrarmos aqui mesmo. Com isso Luks usa Shunshin e some de vista de nos dois, com isso eu viro para Never e digo:

-Até então...

Com isso Natsu parte para sua casa quando chega lá, a primeira coisa a fazer é arrumar um lugar na janela para que Happy possa ficar e conseguir sair para se exercitar, Natsu pega uma vasilha com água e coloca perto da janela para Happy, (pois ele caçava para se alimentar.). Com isso Natsu toma um banho rápido, pois não aguentava mais ficar sem sua casa, e coloca sua roupa antiga que ele havia queimando em uma fogueira, por sorte ele tinha uma muda dessa roupa em casa ^^, com isso ele se arruma e volta para o local combinado

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never um pouco surpreso pensa.
"Agora?! uh... hoje foi um dia tão cheio! uh... não! sem preguiça!"
-Certo agente ta indo então... Hatsumi pode ficar aqui e descançar um pouco ok?

Para a sorte de Never seu apartamento ficava a tres quarteirões da praça, ele anda apressado até lá toma um banho bem rápido, coloca uma roupa diferente.

(Ele não tinha muitas roupas diferentes então ele estava com robe, calças e sandálias japonesas, bandana no pescoço)

Ele chega ao mesmo tempo que Natsu e Luks já estava lá, ele se sentia constrangido não gostava de ficar perto dos outros sem nada cobrindo a cabeça e chega a ficar um pouco vermelho.
-Pronto...

descriptionA emboscada. - Página 2 EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder