Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A emboscada.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA emboscada. EmptyA emboscada.

more_horiz
Foi naquela noite, depois que Never e Natsu voltaram da pescaria que os quatro reunidos na pequena gruta matavam a fome como podiam.
O que nenhum deles sabia era que perto dali, uma "má noticia" os vigiava.
Assim que a luz já faltava os gennins ( e a cadela) são surpreendidos por uma voz feminina na pequena entrada da gruta.

- Dante, Natsu, Never e Riku de Konoha... suas aventuras acabam agora.

Ao olhar para ela enxergam um vulto coberto por vestes negras que estavam logo atrás de duas esferas não identificadas pelos ninjas, assim que estas esferas tocam o chão mais a frente elas explodem exalando uma grande quantidade de fumaça.

O que não sabiam os 5 era que aquela não era uma fumaça qualquer, pois instantes depois todos se vêem com dificuldade de movimento e com os olhos pesados. A vista embaçada só lhes permitiu uma ultima imagem:
aquele vulto acabava de colocar a mão no chão dizendo: kuch
yose

Depois de um tempo indefinido para eles os 4 acordam em um lugar quase totalmente escuro... sobre eles havia um ponto de luz... era uma luz constante, mas nenhum deles conseguia ver o que era pois estavam de costas para esta tal fonte de luz. E para melhor entendimento, os 4 estão presos por fortes amarras em cadeiras em forma de circulo fazendo assim com que sempre seja impossível que os 4 se vejam.... um sempre vê mais dois, mas não pode ver o que esta atrás.

Todos os posts de resposta devem ser feitos aqui.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu ouve isso então olha para Never, e a luz da lua bate na moça lá fora com isso ele vê uma mascara ANBU, então Natsu da uma risada então se levanta tacando suas armas no chão e colocando suas mãos na cabeça, pois ele não tinha o que fazer. Com isso ele vê o que seus companheiros iriam fazer.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Usando a força de vontade Never consegue ficar de olhos abertos tempo suficiente para ver uma máscara da ANBU e depois apagou.

Depois Never acorda em uma sala escura.
"Eu não esperava nada assim... cadê a Hatsumi... CADÊ A HATSUMI!!!!!!"

A preocupação tomava conta de Never sem saber onde estava a parceira.

Never consegue virar a cabeça para o lado e ver Natsu se mexendo com a visão periférica.
-Natsu você ta bem? você viu alguma coisa que eu não vi? cadê a Hatsumi?

O cheiro da mulher que os nocauteou estava nas roupas de Never.
"Ela deve ter me carregado... parece o cheiro daaaaa... irmã do Shiro?!"

Sabendo o que estava acontecendo Never se remexe um pouco na cadeira para acordar melhor e fica usando os pequenos detalhes da sala e dos cheiros para ter uma noção de onde estava.

(Obs: O Never tava dopado manow ele PENSOU que era a irmã do Shiro.
Por mais que seja dificil ver e sentir um cheiro ele tentou ué.)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua Fev 03, 2010 11:42 am, editado 1 vez(es)

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
O cheiro não era da irmã do Shiro.
Eu não disse que vocês estavam em uma sala, mas disse que era MUITO escuro e que tinha uma fonte de luz que esta iluminando VOCÊS.( isso significa que não da pra ver nada na sala por causa da falta de luz.)
E além disso Never não vai conseguir sentir nenhum cheiro em especial pela falta de movimentação do ar no lugar.
( sim, é um lugar fechado)

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu acorda depois de um tempo e vê Never agitado. Eu estava zonzo mais já falando:

-Never calma... Rapaz que dor de cabeça. Será que eles precisavam de tudo isso.

Never ainda não se acalmou. Então Natsu manda ele se acalmar de verdade, pois não a motivo desse desespero...

-Bom só espero que isso acabe logo se não eu vou acabar dormindo...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu fica tentando acalmar Never que apenas responde.

-Só estou preocupado com a Hatsumi... e tenho uma sensação de que isso não é o que estamos pensando...

Never fica pensativo por um instante, e tenta perceber se o Dante e o Riku estão acordados... pelo muito pouco que podia ver eles não se mechiam.

-As Damas não acordaram ainda... Eu sei de que se trata mas isso está meio... estranho... eu sinto que tem alguma coisa errada...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
-Tédio em Never?

Já tive dias melhores.... E Natsu continua esperando por algo, no maior silencio....
2x tédio


Última edição por Natsu em Qua Fev 03, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Depois de um longo periodo de tempo Natsu e Never jogavam um jogo de palavras para passar o tempo.
-Depois de todo esse tempo na mesma posição minhas nádegas já estão adormecidas... pior que eu sei a forma mais estúpida e simples de escapar das amarras mas não acho uma boa ideia usar, a unica coisa é que é muito incomodo aguentar a dor no corpo sabendo que seria só usar o Nawanuke no Jutsu...

Depois de um tempo eles começaram a jogar RPG verbal e a saga continua.
-Natsu acho que os dois morreram alí atrás eles ja deviam ter acordado.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu estava pensando em como prosseguir a aço no RPG verbal quando Nerver fala que acha que os dois estão mortos, então Natsu responde:

-Bom pra mim eles estão iguais a antes la fora, sem fazer nada, (xD) Acho que eles estão vivos.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never descontraído fala.
-Se eles estiverem hipoteticamente mortos... será que foram pro céu? eu me pergunto se ninjas vão pro céu, afinal somos espiões e assassinos mas nem todos fazem por crueldade ou dinheiro... digo nós geralmente matamos bandidos e pessoas que ameaçam a vida de outras...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
- Eu sei la, meu clã foi dizimado espero que sim, neh?

Natsu começa a pensar na família que nunca conheceu mas logo se distrai e esquece, quem diria a ignorância eh uma bençao (xD). Com isso continuamos nosso jogo.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never se lembra do que sabia sobre o clã Koori e pergunta sem graça.
-Natsu... eeeeu ja ouvi rumores sobre o como alguns membros masculinos do clã Koori se passavam pelo sexo oposto... sei que não é o seu caso mas tinha algum motivo ou era de verdade mesmo? nada pessoal existem algumas poucas pessoas assim no meu clã é só que eu ja ouvi muitas histórias sobre os Kooris... ja de quebra como o seu clã foi dizimado? eu não conheço a história.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
-Esse negocio ai que você falo eu não tenho certeza, mas falam que o meu clã era um dos mais belos. Sei lá exatamente acho que isso era mesmo v*******, e pretendo reconstruí-lo sem frescuras (xD). Bom meu clã foi destruído em uma guerra, fomos considerados como demônios.

E Natsu volta a jogar...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never escuta Natsu falar e diz.
-Também sou meio "sem clã", digo o meu clã existe mas eles meio que me odeiam e eu também não vou muito com a cara deles... tirando por alguns poucos primos que não me sacaneiam e não vejo a tempos... pra falar a verdade eles não vão com a minha cara porque um dia meus pais saíram em missão e não voltaram mais, então DO NADA sem nem ter certeza eles acham que meus pais são renegados...

Never está com dor de cabeça.
-Claro que agente não vai saber mas quem será aquela ANBU que nos achou, ela tava com um perfume forte que impregnou e ta me dando dor de cabeça... Quando isso acabar depois do CS agente podia chamar algumas pessoas para viajar para algum lugar como as montanhas para treinar... a ideia seria sair de férias mas se não for para treinar os regentes nunca vão dar permissão... talvez se ninguém estiver afim talvez uma viagem de treino para o país dos caninos de onde o clã inuzuka vem seria uma viagem onde eu poderia treinar e amplificar meus conhecimentos sobre meu clã...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
-Bom por mim tudo bem, eu não vou ganhar muita coisa mais vai dar para se divertir. ^^

Então Natsu enjoa de jogar e da um berro;

-Os SEUS ANIMAIS ACORDEM, NÃO TA VEENDO ONDE AGENTE TA NÃO?

Começamos a ver os dois darem pequenos movimentos, então Natsu fala:

-Ai falei que estavam vivos!

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never solta um uivo agudo que ecoa pela sala criando um som irritante que arrepia a nuca dos dois que pulam nas cadeiras Never estava irritado pela demora para acordarem.
-Bom dia, estamos presos vocês podem tentar figir que levam a sério? estamos presos e esperando alguém aparecer, antes de tentarem dar uma de Ninja esperto fomos pegos pela ANBU então não tentem escapar ou vocês vão morrer, se quiserem ir vão em frente SOSINHOS...
Never fica calado meditando sobre possíveis movimentos de luta que usaria um dia, e sobre alguns assuntos recentes...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
-Não necessitava de tanto né?

Natsu agora acha que logo vão vir depois desse baita uivo, Então Natsu pergunta:

-Eai vocês estão bem? Never já ta me enchendo o saco ficar aqui T_T...

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never ve que os dois estavam bem apesar de grogues.
-Precisar não precisava mas pelo menos o povo do lado de fora sabe que agente acordou... Natsu... é a ANBU eles podem estar deixando agente aqui esperando só por tortura psicológica só faça o que for ninguém tente escapar porque vai morrer.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
-Eta essa tortura massa...

Natsu continua morrendo de tédio, então ele da idéia. De jogarem de novo RPG verbal. E Never aceita, pois estava do mesmo jeito que Natsu.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
É depois da fala de Natsu que novamente eles conseguem ver uma pessoa
coberta pela capa preta e com capuz, que agora mais claramente usava
uma mascara.
A emboscada. Anbu_mask
Ela se aproxima de Riku, enquanto mais 3 pessoas com aparência MUITO
parecida também saiam das sombras e iam uma em direção de cada ninja
que estava na sala ( Never Natsu e Dante).
As pessoas de mascara pegam as cadeiras pelas costas ( pegam no encosto
da cadeira) e começam a arrastar os 4 em diferentes direções. na sala,
os separando assim.

A partir de agora vou postar os acontecimentos individuais somente com quem esta jogando... ou seja, quem ta postando.

Never se vê sendo arrastado até um certo ponto escuro onde ele pode
ouvir um ranger de madeira que logo conseguiria reconhecer como uma
porta, pois estava sendo levado para uma sala separada. ( você não tem
noção de onde tão os outros.)

Ao entrar nessa sala que é totalmente escura, ou seja, visibilidade
zero. Never chega até um certo ponto onde a pessoa para de arrastar a
cadeira e da a volta ficando de frente para never ( ele não esta vendo
isto). É ai que a pessoa tira uma das mãos de dentro da capa e em sua
mão se acende um isqueiro, que logo é colocado no chão entre eles.
Uma voz feminina diz:
-Tem algo a dizer garoto?


Em uma outra sala uma coisa praticamente idêntica acontecia com Natsu. O final teve a mesma pergunta para ele.






descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never treme um pouco de preocupação mas sabendo de sua incocência diz:
-Sim eu tenho, eu não estou certo de se você quer saber algo mais específico, se sim me diga... mas antes escute o que eu tenho a dizer isso é importante... o que eu quero falar antes... eu e o Koori Natsu soubemos que o Uzumaki Dante e o Akira Riku planejavam sair da vila mas não podíamos acusar eles antes de tentarem pois não teríamos provas...

Never solta um pigarro e continua.
-Por isso o Natsu decidiu fazer um plano eu,ele e o Aburame Luks de tentar induzir eles a nos convidarem para ir junto assim poderíamos ir com eles, assim eles poderíamos recapturar eles, nós escapamos, agimos como renegados, nos disfarçamos e tudo mais... fomos ao país da cachoeira viajamos um pouco para manter a disfarce vejamos... por uns 5 ou 6 dias se não me engano...
O Luks não acreditou em nós a primeira vista por isso ele intalou um Kikkai em cada um de nós para ficar de olho e prometemos enviar relatórios dizendo como estava as coisas... não culpo ele de duvidar de nós esse é um assunto muito delicado...

A ANBU o observava silenciosamente e Never se concentra para se lembrar de detalhes.
-Para enviar os relatórios prometidos eu e o Natsu compramos um falcão mensageiro treinado, custou uma boa grana mas ele saberia encontrar Konoha e entregar os relatórios, no final quando estávamos escondidos em uma gruta e ficamos parados no mesmo lugar nós enviamos o ultimo relatório entregando nossa posição e pedindo para algum ANBu vir nos buscar.

A ANBU continuava silenciosa e Never estava com medo e se alguma coisa tivesse dado errado e eles acharam que ele e o Natsu haviam virado Renegados de verdade?
-Eu não sei se toda a ANBU sabe da história, eu só sei que o Aburame Luks sabe e ele pode confirmar o que estou falando... eu não estou certo disso mas eu duvido que ele concordou com o nosso plano sem falar com alguém, os Regentes devem saber de alguma coisa, ou alguém da ANBU... eu não estou em posição de cobrar nada mas eu te digo eu e o Natsu estavamos a serviço de Konoha tudo o que eu peço é que você verifique o que eu digo assim eu posso provar nossa inocência... o Natsu irá dizer a mesma coisa que eu, apenas... verifique a história...

A ANBU continua olhando para Never que se segurava com uma face determinada.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Com esse novo acontecimento acontecendo Natsu fala brincando com Never:

-Boa sorte xD!

Com isso chegando na sala escura ele ouve uma voz de um homem perguntando se eu queria dizer alguma coisa então Natsu começa a contar tudo o que havia acontecido:

-Bom eu converse com Aburame Luks, eu achei que poderia conversar com ele sobre meu plano, Dante e Riku queriam sair da vila, trair konoha, então eu procurei algum superior meu para poder avisá-lo e contar sobre meu plano. Ele falou que acreditava em mim epara completar a confiaça ele colocou um kikai no meu nariz, para ele saber a minha localização, com isso eu falei para ele que levaria os dois e descobriria a localização da vila dos renegados, assim entregaria a vila dos renegados e os dois traidores, mas eu não consegui achar a vila. Antes que você fale algo sobre esse plano loco, eu ainda acho que daria certo, mas não conseguimos. Mas conseguimos eles...

Natsu não tinha mais nada para falar e esperava alguma reação, mas estava escuro e fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Depois dos dois depoimentos... o do Never e o do Natsu, as pessoas que os estavam entrevistando não dizem nada, elas apenas executam alguns selos que não foram identificados pelos dois devido à velocidade absurda dos movimentos e terminam com o selo do Tigre.

É ai que os dois entram no transe, pois acabavam de ser colocados no Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal).

Antes de Never entrar no transe ouve um comentário da pessoa dizendo:

- E o que achou que eu ia fazer?


Depois daquilo os dois só voltam a si quando acordam com a vista ainda embaçada.... estavam aparentemente sentados em chão duro e encostados no que parecia ser uma parede. Never é despertado por uma sensação estranha no rosto... para a surpresa do gennin era Hatsumi que lambia sua face balançando o rabo como se estivesse ansiosa para que seu parceiro acordasse. Natsu ouve um breve latido dela logo em seguida e também termina de despertar. E vê que seu amigo esta assentado ao seu lado.

Os dois não estavam " exatamente " como deveriam, pois de alguma forma estavam novamente equipados com suas bandanas ( a mostra). A sua frente os dois conseguiram ver um Jounnin de braços cruzados que estava logo a frente de uma porta conhecida. Era a porta da sala dos Regentes.

-Ah, enfim acordaram... bem que falaram que não ia demorar. A situação é a seguinte: Os regentes estão logo ali dentro esperando por vocês... acho que precisam conversar....

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Natsu acorda e vê Hatsumi e um sorriso na cara de Never, ele ainda meio zonzo olha para Never e pergunta:

-Eai como foi? xD

Natsu pergunta dando uma risada, então ele se levanta e vê que tinha um jounin de braços cruzados e logo falando que estava esperando, e logo se levanta e ajuda seu amigo a se levantar, com isso agente caminhão para a sala dos regentes.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
Never escuta a ANBU falar.
- E o que achou que eu ia fazer?
Never apenas tem tempo de pensar.
"Bom... eu não sou anbu né? nem sei..."

Ele acorda com a Hatsumi lambendo sua cara e pula em cima dela abraçando.
-HATSUMI!!! EU FIQUEI PREOCUPADO NÃO SABIA SE ELES ESTAVAM ACHANDO QUE ERAMOS RENEGADOS E POR UM MOMENTO PENSEI O PIOR!

Natsu estava lá e estava acordado, e o jounnin anuncia que eles iriam entrar na sala dos regentes.

descriptionA emboscada. EmptyRe: A emboscada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder