Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAburame EmptyAburame

more_horiz
Aburame 225px-Aburame_Symbol.svg
Historia: É um dos clãs mais antigos na vila da folha, sendo úteis pela habilidade de controlar insetos dos mais variados tipos. Seus membros tem como características o uso de blusões largos, com golas até a altura da boca e óculos escuros. São sérios e silenciosos, devido a sua criação e o dever de manter seguros os segredos do clã.

Seus hábitos reclusos e o fato de sempre terem insetos por perto, não ajuda na popularidade, mas é um dos fatores que ajuda a esconder um de seus segredos, o fato de que quando nascem são usados como recipiente para insetos especiais conhecidos como Kikai. Estes insetos lhe acompanharão por toda a vida e podem os ajudar nas mais variadas situações. A grande resistência, reprodução e capacidade de evoluir*, somados a capacidade de se alimentarem de chakra, os tornam a maior arma de um Aburame.
Sua ajuda vem com um preço, além de o usarem como abrigo, usam do chakra do Aburame para sobreviver.

A muitas gerações os Aburames tem como grandes aliados os shinobis do clã Inuzuka, fortes ninjas que trabalham ao lado de parceiros animais. Recentemente passaram por um período conturbado onde foram acusados de traição pelos Uchihas, que por sua vez foram apoiados pelos Hyuuga. A nomeação de um novo Hokage, Senjuu Ken, restabeleceu a paz quando o mesmo impediu os verdadeiros motivos por trás da campanha. A busca dos Uchiha por poder. Contudo ainda há um velado estranhamento entre os clãs envolvidos. Em particular entre aqueles que desconheciam a motivação por trás do conflito.

*Alguns insetos podem nascer com características especiais, como maior resistência ou força.

Habilidades:
Controle dos Kikais


Pontos Extras:
•Controle do Chakra  7
•Habilidade  3
Chakra  10


•Elemento primario: fuuton


Jutsu Primario
Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Rank: E
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.


DV: d6



Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.

Habilidade: Acrobacias e   potência de Jutsus, sendo um dos principais atributos, pois também determina a quantidade de chakra que pode ser sugado pelos insetos.

Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância.

Controle de Chakra: Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas e é o principal atributo, pois é o que determina o domínio do Aburame sobre os kikais.

Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.


Chakra sugado por Kikais:
foi estabelecido que cada Rank terá um dado diferente para esta ação. São eles:
Gennin: d20+mod de Habilidade
Chuunin: d50+mod de Habilidade
Jounnin: d100+mod de Habilidade

descriptionAburame EmptyRe: Aburame

more_horiz
Nível 1 – Kikaichuu no Jutsu[1]: O Aburame tem controle sobre os insetos Kikai, que foram colocados em seu corpo quando nasceu. Ele precisa trabalhar sua ligação com os mesmos para que possam executar suas técnicas e façanhas. Kikais são insetos pequenos e parecidos com besouros. Eles tem a capacidade especial de detectar chakra e se alimentar do mesmo, sendo também mais resistentes do que os insetos comuns. Neste nível o Aburame tem uma quantidade equivalente a duas bolas de praia dentro de seu corpo.

Nível 1 – Olhar oculto[1]: Os Aburames tem como característica seu modo sério e misterioso de agir. Sendo assim é normal que acabem intimidando ou desencorajando algumas pessoas, se essas já não estiverem acostumadas com o efeito é claro.

Nível 3 – Bônus do clã.

Nível 3 - Entomologista: Desde pequeno, o ninja Aburame é instruído sobre vários tipos de inseto, tendo um conhecimento básico sobre algumas espécies. Garante que o ninja tenha no minimo 40 pontos em Entomologia.

Nível 4 – Kikaichuu no Jutsu[2]: A quantidade aumenta em 1 bola.

Nível 5 – Remover veneno[inicial]: O Aburame consegue fazer com que seus insetos tentem remover venenos fracos e impurezas do tipo que tenham invadido sua corrente sanguínea ou a de outros.

Nível 6 – Controlar inseto[1]: A partir do nível 6, o Aburame terá a possibilidade de controlar outros insetos além dos Kikais. Claro que não na mesma quantidade ou excelência.

Nível 7 – Bônus do clã.


Nível 8 – Kikaichuu no Jutsu[3]: A quantidade aumenta em 2 bolas, sendo 5 no total.

Nível 8 - Entomologista [2]: Os estudos entomológicos agora estão mais avançados tendo no minimo um valor de 80 pontos na respectiva habilidade passiva.

Nível 9 - Kikaichuu Yuu no chakra (Ajuda de Chakra)[1]: A partir deste nível o Aburame vai conseguir fazer com que seus kikais consigam ceder o chakra absorvido para quem puderem tocar. A transferência pode ocorrer mesmo por cima das roupas assim como quando sugam o chakra, porém só é possível ceder chakra que foi absorvido de outro ser, não matando assim os insetos por falta de chakra. Na mesma rodada em que sugaram o chakra, conseguem transferir 70% do total, depois desta, serão perdidos 5% deste valor a cada turno.

Nível 10 – Controlar insetos[2]
: No nível atual, se o personagem for hábil o bastante para ter a habilidade no primeiro nível, poderá controlar os insetos com maior facilidade e eficiência do que fazia anteriormente.

Nível 10 – Olhar oculto[2]: A partir deste nível, o Aburame passa a ter os efeitos iniciais aprimorados, por provavelmente já ser muito mais forte e também passa a ter movimentos menos previsíveis do que o normal. Esta nova habilidade será aplicada somente se a situação permitir.

Nível 11 – Bônus do clã.

Nível 12 – Remover veneno[2]: A partir deste nível, o Aburame tem a possibilidade de remover venenos e toxinas de nível médio e fraco usando seus kikais.

Nível 12 – Kikaichuu no Jutsu[4]: Neste nível o Aburame já está transbordando de insetos. Aumento de duas bolas, sendo 7 no total.

Nível 14 - Entomologista [3]: Os estudos entomológicos garantem o status de especialista a este Aburame, mesmo entre os outros estudantes da área. Seu conhecimento cobre uma vasta quantidade de espécies e suas mais sutis características. Este ninja tem o valor mínimo de 100 pontos na respectiva habilidade passiva.

Nível 15 – Bônus do clã.


Nível 15 – Remover veneno[3]: A partir deste nível, o Aburame tem a possibilidade de remover venenos e toxinas de nível Forte, médio e fraco usando seus kikais.

Nível 18 – Bônus do clã.

Nível 19 - Kikaichuu Yuu no chakra (Ajuda de Chakra)[2]*: A partir deste nível o Aburame vai conseguir fazer com que seus kikais consigam ceder o chakra absorvido para quem puderem tocar. A transferência pode ocorrer mesmo por cima das roupas assim como quando sugam o chakra, porém só é possível ceder chakra que foi absorvido de outro ser, não matando assim os insetos por falta de chakra. Na mesma rodada em que sugaram o chakra, conseguem transferir 90% do total, depois desta, serão perdidos 5% deste valor a cada turno.

Nível 20 – Bônus do clã.
Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

*É preciso ter 200 pontos de controle de chakra para usar esta habilidade.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder