Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUchiha EmptyUchiha

more_horiz
Uchiha 350px-Uchiha_Symbol.svg

História: O Clã Uchiha originou-se do Clãn Hyuuga. Os Uchihas eram um clã muito respeitado em Konoha, pois seus membros formavam a “Policia de Konoha” que acabou por ser extinta quando o clã fora sabotado ao tentar dar um golpe de estado. Vários anos se passaram desde que a geração de Uchiha Sasuke, o ninja que livrou seu clã do esquecimento, morreu. Os anos de estrelato, com ninjas nos mais altos cargos de poder dentro da vila tinham chegado ao fim, mas sua proliferação lhes deu a chance para que novamente pudessem liderar uma milicia dentro de Konoha. Milicia esta que foi criada com os mesmos objetivos da primeira; cuidar da segurança interna da vila. Basicamente cuidam dos problemas internos de segurança, não os militares relacionados aos conflitos exteriores. Atualmente cinco famílias compõem o clã Uchiha, contando com órfãos e famílias desestruturadas pela guerra.
Embora estejam em pequeno número, comparado a seu passado brilhante, o respeito e honra conquistado pelos Uchihas ainda é lembrado. Ainda são detentores de uma das mais poderosas linhagens sanguíneas, o temido Sharingan.
A linhagem dos poderosos Midori e Senji ainda resistem e lutam para a reestruturação e perpetuação do clã. Desde a morte do ultimo líder, Uchiha Midori pai de Luis, lidera o clã que mais recentemente fizera movimentações que acabaram com o período regencial na vila da folha. O objetivo real era conseguir que um de seus membros se tornasse o Hokage, mas devido a interferências do grande senhor feudal, tiveram seus desejos frustrados.
O que mais aguarda o clã Uchiha nessa guerra que já passa dos três anos?
Até onde sua sede natural por poder e a importância de seu ego vão os levar? Inevitavelmente a algo grande.

Habilidades:
Sharingan
1 Esfera (Gennin) - 5 Chakra
2 Esferas(Gennin) - 8 Chakra
3 Esferas(Chunnin) - 12 Chakra

Elemento - Katon


Pontos Extras:
•Habilidade +5
•Velocidade +5
Chakra: +5
Stamina: +5


Jutsu Primario

Sharingan Nv.1


Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Elemento 1º
Katon

DV:

d6


Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.

Habilidade:
Acrobacias e   potência de Jutsus, sendo importante para os focados em Ninjutsu.

Habilidade com armas:
governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância, sendo importante para os focados em Taijutsu.

Controle de Chakra:
Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas, sendo importante durante o uso do Doujutsu.

Velocidade:
mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.

descriptionUchiha EmptyHabilidades naturais do clã.

more_horiz
Nível 1 – Sharingan [1 esfera]: Neste primeiro nível o Uchiha pode prever movimentos simples, podendo desviar de ataques com mais facilidade ou aumentar suas chances de acertar o adversário, sabendo qual será seu próximo movimento.

Nível 3 – Bônus de clã.


Nível 5 – Sharingan [2 esferas]: Neste nível o Uchiha passa a poder prever e copiar movimentos mais complexos, além de poder enxergar o fluxo de chakra em seu campo de visão, podendo assim copiar Jutsus e não ser enganado por certas ilusões ( como clones e genjutsus)

Nível 7 – Sharingan [3 esferas]: Neste nível o Uchiha já pode executar Ninjutsus e Genjutsus apenas com o olhar, além de ter todas as outra habilidades dos níveis anteriores aprimoradas. Algumas habilidades só podem ser ativadas com este Sharingan*

Nível 7 – Bônus de clã.


Nível 8 – Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha pode desestabilizar os movimentos do corpo do mesmo, podendo até paralisá-lo.

Nível 9 – Verdade: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha pode influencia-la a dizer a verdade quando o mesmo a perguntar algo, ou até mesmo perceber sinais de mentira fazendo uma leitura corporal.

Nível 10 – Persuasão: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha pode conseguir o convencer de algo que diga, tirar sua concentração ou até mesmo deixá-lo em pânico. Somente uma das habilidades podem ter efeito por vez.

Nível 11 – Bônus de clã.


Nível 15 – Mangekyö Sharingan: Técnica que funciona como pré-requisito para a utilização das mais poderosas técnicas do clã. A partir do Nível 15 o usuário pode liberar a técnica, o que não garante que isso vá ocorrer.** O uso da mesma tem um custo; a cegueira do usuário. Quanto mais o Uchiha usar esta técnica ocular, mais próximo estará de ficar cego.

Nível 15 – Bônus de clã.


Nível 17 – Eien no Mangekyö Sharingan: Desenvolvimento do Mangekyö Sharingan, onde o usuário não tem o risco de ficar cego.

Nível 18 – Bônus de clã.


Nível 20 – Bônus de clã.


*Paralisia, Verdade, Persuasão.
**Não é conhecida nenhuma formula que garanta a ativação do mesmo.
Obs.: Caso o narrador prefira, pode usar dados para decidir se o Uchiha consegue ou não copiar uma técnica ou prever um movimento.



Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

descriptionUchiha EmptyRe: Uchiha

more_horiz
Geral

○Nome: Luiz Uchiha
Sexo: Masculino
○Especialidade:
○Clã: Uchiha
Idade10
Rank:Estudante


Pessoal

○História: Minha história começou quando eu fui abandonado ainda criança, e fui encontrado por ninjas de konoha. Dez de então eu tenho um sonho de me tornar não conhecido no mundo todo para que os meus país voltem ate mim e eu possa fazer oque tem que ser feito. 
○Personalidade:Bipolar.
○Família(Opcional):Eles vão pagar.



Aparência

○Tom de Pele: Branco
○Cor do Cabelo: Preto
○Cor dos Olhos: Vermelhos 

○Vestuário: Camisa, calça e sandália pretas.



Jutsus: 

○Basicos: Técnica de Clonagem,Técnica de Transformação,Técnica de Substituição do Corpo,Técnica de Escapatória,Andar na Água
○Ninjutsus: Nenhum
○Taijutsus: Chute, Soco e Rasteira. 
○Genjutsus: Chakra Ryuudou
○Doujustus: Nenhum 


Habilidades Passivas: Agilidade




Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Equipamento Ninja

○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas 




Status:

○Força: 1
○Habilidade: 1
○Habilidade com Armas: 1
○Controle do chakra: 1
○Velocidade: 1 

Chakra: 30
Stamina: 30

descriptionUchiha EmptyRe: Uchiha

more_horiz
Eu Sou:

Nome: Takyro Uchiha

Gênero: Masculino

Especialidade: Inteligência e Agilidades

Clã: Uchiha

Idade: 15

Rank:chunnin

Tudo Sobre Mim:

História: Minha história começou quando o meus pais morreram durante a Quarta Grande Guerra, eu tinha 8 anos e era de uma vila do pais do fogo quando perdi tudo durante essa guerra,Fui encontrado por Anbus De Konoha quando eu estava caminhando pela floresta e fui levado até o hospital.De noite eu estava com outras pessoas que perderam tudo nessa guerra,eu estava com muito sono quando,derrepente,um clarão começou a brilhar e eu fui olhar e dai eu começei a dormir e quando eu acordei ja estava de manhã e pessoas começaram a comemorar.Eu perguntei o que ouve e um ninja médico disse que a guerra acabou.Então,levantei,sai um pouco para caminhar,e eu vi uma multidão de gente e vi dois garotos chegando pelo portão principal.Um era loiro dos olhos azuis com um braço apenas,e, outro que era um uchiha,também,sem um braço hoje em dia eu moro com um florista,faço parte de um time o time 11 e eu tenho um sonho que é ser o capitão da elite anbu,desde então eu me esforço para fazer o meu sonho realidade

Personalidade:confiante e prodigio

Família:Mortos pelo Deidara Durante A Quarta Grande Guerra Ninja

Aparência

Cor da Pele: Branco

Cor do Cabelo: Azul

Cor dos Olhos: Amarelo Escuro

Outfit: Jaqueta Laranja,Calça preta,Camiseta Branca e Chinelos Azuis Escuros

Jutsus:

Basicos: Técnica de Clonagem,Técnica de Transformação,Técnica de Substituição do Corpo,Técnica de Escapatória,Andar na Água

Ninjutsus: Afinidade com Fogo,Raio e Vento

Taijutsus: Chute, Soco e Rasteira.

Genjutsus: Controlhe da Mente e Paralisia.

Doujustus: Sharingan (3 tomoe).

Marcas:Karma(novo:chaos).

Habilidades Passivas: Agilidade e Velociade.

Missões

Rank E:16.

Rank D:8.

Rank C:5.

Rank B:2.

Rank A:0.

Rank S:0.

Equipamento Ninja

Armas:

5 Kunais

5 Shurikens

1 Gaiden Kusanagi

Equipamentos: Bolsa para Espada e Pergaminhos de Jutsus

Status:

Força: 50

Agilidade: 70

Habilidade com Armas: 60

Controle do chakra: 90

Velocidade: 98

Chakra: 50

Stamina: 85

descriptionUchiha EmptyRe: Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder