Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino da Equipe Hayate

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dan
Akasuna no Hayate
6 participantes

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyCampo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Um local repleto de arvores por todo o caminho ate o campo, há uma trilha secreta que somente os membros do time conhecem e ao chegar ao campo há um largo campo com grama rasteira com poucas arvores e ali perto há uma pequena cachoeira onde forma um grande lago embaixo. Atras dessa agua que cai da cachoeira há uma caverna de tamanho medio.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dan chega ao campo e deita no chão esperando Akasuna

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Chegada ao novo campo.






Hayate chegava ao campo com as maos no bolso e ainda
sentindo um pouco de cansaço do ultimo treino, ele enfim caminhava ate onde Dan
estava deitado no meio do campo e falava com o mesmo
-Ola Uchiha, você queria algo?-

Hayate olhava serio para Dan que estava deitado.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Ola sensei! Queria treinar um pouco de "treiluta", será que o senhor podeira?

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
-Sim eu posso ajuda-lo, me mostre o que voce sabe-

Hayate apos falar dava alguns passos para tras e esperava o menino fazer alguma ação, sempre olhando serio para o menino.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu, sem nenhuma reação digo:
-Peitinho.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Olha para ele mais serio ainda.
-Pare de brincar, tente me atacar de alguma forma, vamos!-
Hayate ainda estava com as maos nos bolsos e olhando para o menino na sua frente.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu pego uma kunai e uma shuriken, jogo a shuriken e vou encima de Akasuna.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate se move pro lado desviando da shuriken que passa perto e então espera o menino chegar perto. Quando Dan chega perto, Hayate tira as maos do bolso se abaixando e segurando a mao com a kunai de dan e então joga ele pra frente.

-Ei, pense antes de atacar, não venha igual um maluco...-

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Então eu digo, "datte bayo, tu é forte hein?, pegando duas kunais e jogando uma.AS

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate novamente desviava da kunai e ficava esperando o menino chegar perto
- Não fique desperdiçando suas armas assim, tente fazer algum movimento inteligente-
Hayate esperava Dan fazer o proximo movimento.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu guardo a kunai e começo a correr pra atacar Akasuna. Quando chego perto e abaixo e dou uma rasteira.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate da um salto indo para tras e para a alguns cm longe de Dan.
-Bem, so lutar no taijutsu contra mim nao vai dar... porque nao pensa em algo?-
Hayate ficava olhando Dan seriamente e esperando seus movimentos.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
-Bom, eu num sei nada, mais vou tentar uma coisa!-então, eu começo a correr que nem um louco em volta de Akasuna, jogando uma shuriken e uma kunai, pensando, "será que essa luta vai ser pra valer?".

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate da um salto desviando da kunai e da shuriken e então da outro pulo para fora do circulo que dan esta fazendo. Hayate olha para o menino serio como sempre.
-Bom, está melhorando, continue assim-

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Então, eu corro em direção de Akasuna, e pulo em cima dele.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate fazia rapidamente selos de um kawarimi e então segurava as maos de Dan se apoiando no chao e jogando o menino pro outro lado.
-O que é isso?-

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Então sem reação nenhuma, eu concentro chakra na mão e vou pra cima de Akasuna dar um "belo" soco!

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate dessa vez coloca a mao para segurar o soco.
-Bem, ainda não, acho que voce precisa aprender a concentrar melhor seu chakra sabia?-

Hayate largava mao de Dan e pulava para tras.
-Dan, tente concentrar o chakra em algumas partes do seu corpo, isso servira como seu treino ok?-
-depois que treinar bastante nos falamos denovo-
Hayate então colocava as maos nos bolsos e ia andando embora.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
-Não você num vai não!-então eu corro e dou uma voadora no Akasuna.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate se vira e sai da frente da voadora deixando ele passar direto.
-Eu ja falei, isso nao vai adiantar... treine correr mais para melhorar sua velocidade ou tente fazer outras coisas, depois nos lutamos denovo.-
Hayate apos falar continua andando.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Eu jogo uma kunai em Akasuna e me levanto.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Hayate olha para tras para olhar o menino e ve a kunai vindo em sua direçao. Ele pula para o lado e a kunai passa bem perto de acertar Hayate.
-Ei, pare com isso... treine bastante, pode ser aqui mesmo... depois nos falamos, preciso ir-

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Então, eu pego minhas armas e vou embora.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
Dérik se aruma sai de casa vai corendo para o campo de treino.

Chaga no campo um pouco ofegante se semta e fica esperando seu sensei.

descriptionCampo de Treino da Equipe Hayate EmptyRe: Campo de Treino da Equipe Hayate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder