Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha de Akimichi Sorata EmptyFicha de Akimichi Sorata

more_horiz
[/i]Geral
○Nome: Sorata
Sexo: Maculino
○Clã: Akimichi
Idade: 9 [Estudante
Rank:Estudante


Pessoal

○História: Ola Meu nome é Akimichi Sorata, tenho 10 anos e estou estudando para me tornar um gennin quem sabe um dia ><.
Sempre fui bem nos estudos quero dizer o máximo que eu pude ser bom nos estudos eu fui, nunca um gênio mais também nem tão ruim assim, aliais sempre fui péssimo em contas, no colégio sempre fui alvo de algumas zoações por ser um pouco gordinho ok ok sei que não sou o padrão de beleza da vila mais tudo bem.
No meio dessas brincadeiras todas fiz alguns amigos, eles que sempre me deram forças pra nunca ficar abalado com tais brincadeiras foi dai que criei laços que jamais criaria e a pessoa que era mais alvo de brincadeiras e sempre teve que ser defendida decidiu que era a sua vez de defender e se tem uma coisa que me deixa nervoso é fazer coisas contra quem eu gosto não há algo que me deixa mais furioso, mais bem vamos continuar.