Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha de Akimichi Sorata EmptyFicha de Akimichi Sorata

more_horiz
[/i]Geral
○Nome: Sorata
Sexo: Maculino
○Clã: Akimichi
Idade: 9 [Estudante
Rank:Estudante


Pessoal

○História: Ola Meu nome é Akimichi Sorata, tenho 10 anos e estou estudando para me tornar um gennin quem sabe um dia ><.
Sempre fui bem nos estudos quero dizer o máximo que eu pude ser bom nos estudos eu fui, nunca um gênio mais também nem tão ruim assim, aliais sempre fui péssimo em contas, no colégio sempre fui alvo de algumas zoações por ser um pouco gordinho ok ok sei que não sou o padrão de beleza da vila mais tudo bem.
No meio dessas brincadeiras todas fiz alguns amigos, eles que sempre me deram forças pra nunca ficar abalado com tais brincadeiras foi dai que criei laços que jamais criaria e a pessoa que era mais alvo de brincadeiras e sempre teve que ser defendida decidiu que era a sua vez de defender e se tem uma coisa que me deixa nervoso é fazer coisas contra quem eu gosto não há algo que me deixa mais furioso, mais bem vamos continuar.
Moro com meus pais e irmão meu Pai se chama akimichi tsun, minha mãe se chama aya chieko e meu irmão akimichi tenmi, somos uma família bem comum, e apesar deu me esforçar ao máximo para meu pai se orgulhar de mim infelizmente ele só tem olhos para meu irmão, diz ser o prodígio da família mais eu não ligo sei que um dia vou surpreender meu pai e não só ele a todos que duvidaram de mim mais prefiro ficar quieto no meu canto prefiro não me sobressair tanto ah um ditado que diz "o prego que se destaca é martelado" então acho que vou me sobressair na hora certa assim eu espero, sei que muitas aventuras me aguardam mais será que serei forte o bastante? talvez todos tenham razão sobre mim mais se meu irmão ainda tem fé em mim quer dizer que há esperança eu acho rs....
○Personalidade: Preguiçoso mais paviu curto
○Família(Opcional):Pai: Akimichi Tsun, Mãe: Aya Chieko, Irmão: Akimichi Tenmi

Aparência

○Tom de Pele: Normal(uma caracteristica que poucos veem mais é marcante é um sinal que sorata tem do lado direito a cima da sombrancelha.)
○Cor do Cabelo: Castanho claro
○Cor dos Olhos: Pretos
○Sua foto:
○Vestuário:camisa verde claro em cima e verde escuro em baixo, bandana de konoha azul, calça preta com uma faixa amarada na perna

Jutsus:

○Basicos: ~~ Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)

○Ninjutsus: ~~ Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso) rank D [100%]
Doton no jutsu - [100%]

○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum


[/i]
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


[i]

Missões


Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas




Status:


0 Pontos para dividir como Academico

○Força: 15 + 8
○Habilidade: 9
○Habilidade com Armas: 7
○Controle do chakra: 6 + 2
○Velocidade: 9

Chakra: 30 + 1
Stamina: 30 + 9
Ps: Esse Chakra e Stamina é o mesmo do Gennin. Então continuará sendo esse quando você virar Gennin.


[i]

Última edição por Sorata em Qui Nov 29, 2012 8:36 pm, editado 6 vez(es)

descriptionFicha de Akimichi Sorata EmptyRe: Ficha de Akimichi Sorata

more_horiz
História:7,5
A história está legal. Falou dos anos que foram essenciais para a formação psicológica do personagem, das relações dele e das motivações. Só senti falta de uma descrição melhor da aparência; tente descrever de forma que alguém que não o conheça, consiga imagina-lo de forma satisfatória. Não vale falar " igual ao avatar ".
Na história busque corrigir o posicionamento das vírgulas. (sei que escreveu como se o personagem estivesse falando.)

descriptionFicha de Akimichi Sorata EmptyRe: Ficha de Akimichi Sorata

more_horiz
Editado umas partes no vestuario do ninja

descriptionFicha de Akimichi Sorata EmptyRe: Ficha de Akimichi Sorata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder