Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart para de treinar e fala:
_E ai Menma, estou treinando, vamos treinar então.
Smart apressado como é, já pula em direção ao Menma e grita:
_Konoha Senpuu!
Smart então executa dois chutes. Smart então fala sorrindo:
_Vamos começar então?


Konoha Senpuu
(Furacão da Folha) (10%)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Sendo acertado pelos chutes do garoto, Menma da um sorriso, e aparece um tronco nos pés do garoto, e exclama:
---Não seja tão apressado.---
Menma aparece em cima de uma árvore, da um sorriso forçado, saca duas kunais, uma toca no garoto, e outra se prepara para caso o menino tente alguma coisa. Menma exclama novamente:
---Vou usar o meu, use o seu também.---
Sharingans
Menma pisca os olhos, e o sharingan aparece em seus dois olhos.

Spoiler :

Spoiler :


Última edição por Uchiha Menma em Ter Out 23, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart salta para trás, para esquivar da kunai:
_Okay Menma, vou usar o meu também.
Smart pisca os olhos e aparece o seu sharingan.
Sharingans
Smart saca uma kunai e gruda na mesma uma Kibakus Fuuda. Rapidamente Smart lança a kunai próximo do pé do Menma, e a ativa na mesma hora que a kunai fincava no chão.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Menma salta do tronco da árvore, para com os dois pés juntos cravados no chão, e começa a correr em direção ao garoto, com a kunai no braço esquerdo, saca duas shurikens com o braço direito, e lança no Smart, espera a ação do garoto para tirar vantagem disso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada shuriken foi lançada em cada perna do garoto.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart tenta saltar para a direita, mas consegue desviar apenas da shuriken que acertaria a sua perna direita, a shurikens da esquerda passa apenas de raspão, causando o corte fino mas fundo.
Smart saca a sua Fuuma Shuriken, antes de montar ele saca duas shurikens. Monta a fuuma e a lança em direção ao rosto do garoto, o mais rapido que pode ele lança as shurikens mirando para a barriga do Menma.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Menma consegue prever o movimento do Smart, então se atira para o lado, com isso exclama:
---Quer continuar? Perderás em breve total o movimento da perna esquerda.---

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart saca uma kunai e fica por um tempo parado e depois fala:
_Claro que eu vou continuar, mesmo se eu perder o movimeto da perna eu tenho a outra. Fuck this Shit
Smart fica em posição de guarda, esperando o ataque do garoto.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Menma apenas baixa a cabeça e da um sorriso, e logo diz:
---Não seja tão confiante.---
Segundos depois, Menma já estava atrás do garoto, que desfere um chute em sua perna que estava quase sem movimento, para deixá-lo sem total movimento, Menma tinha quase certeza que não conseguiria se esquivar do chute na perna machucada, caso tivesse acertado o chute na perna, desferiria um combo de dois socos nas costas, um pouco abaixo da nuca, e o outro no meio da espinha.

Spoiler :

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart percebe o garoto vindo em sua direção mas com a perna machugada não conseguiria sair de lá. Smart leva o chute que pegou um pouco em baixo do corte. Ele com muita dor percebe os dois socos vindo em sua direção, Smart se joga no chão para esquivar dos socos e grita:
_Cara por que você fiz isso me chutar bem no machugado? Eu encerro o treino por hoje, e Menma ajude-me a chegar no hospital a minha perna ta doendo muito! FUU
Smart coloca a mão no machugado e tenta levantar, mas cai novamente.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
---Hahahaha, você quis treinar, deixa que eu te levo no hospital.---
Menma pega o menino no colo, e exclama:
---Você está parecendo um bebê cara, sendo carregado por mim, hahahahah.---
Menma levou o garoto até o hospital, e pediu para uma enfermeira que estava na recepção colocá-lo em um leito, para descansar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Menma gastou 8/30 , e não sei quanto gasta o sharingan Cool

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
Smart recebe alguns curativos no hospital.

Os dois treinos não foi suficiente para a aquisição de pontos.

descriptionCT - Uchiha Menma/Smart Uchiha - Página 2 EmptyRe: CT - Uchiha Menma/Smart Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder