Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Tudo bem pode deixa eu vejo sim

(olho para direção que o Dante me fala com o Byakugan na esperança de não ser uma bomba ou um clone de foco de novo fico atento para não ser atacado pelo inimigo)

*o que serra que saiu de lá*

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz

Após a explosão, Hidana tenta se proteger par anão ser atingida pelas chamas, saltando para longe.
Ela fica em alerta, ela para Dante e diz seriamente:
-Em quanto não conseguimos pega-lo, ele usará esse maldito fogo para tirar todos nós da nossa estratégia: que é pega-lo.
Ela espera as informação de Dante para tomar uma atitude.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Com o fogo se alastrando Dante passa para Hiei tentar ver o que teria ido para o outro lado, mas em quando pede, ele vai seguindo o mais rápido possível para não ser pego pelo fogo, Hidana também logo começa a se afastar do jeito que podia, correndo para não ser pega pelo fogo, porem o Hyuuga ao ouvir o pedido do chunnin e acaba ficando parado para usar o Byakugan e assim acaba conseguindo ver o que queria, porem é pego pelo fogo e jogado para traz (-6HP). Em seguida o fogo começa a abaixar novamente.

O que farão agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(logo eu tento me levanta para fala para o Dante logo me levanto e cinto dore no corpo e vou ate o Dante para fala para ele que quem sair foi o carra que tava nos atacado )

Dante pareceu ser o nosso oponente que saiu de dentro do fogo vamos pega ele mais me deixe ir na frente posso acha ele como o Byakugan

(e logo vou indo na frente com o byakugan para não pede o garoto de vista)

*por que ele ata as aldeias por qual é a diversão nisso serra que ele trabalha para alguém*

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Quando Hiei chegava ate mim, falando que era o nosso objetivo o deixava ir na frente para ele nāo o perder de vista.

- Hiei ele esta ferido ou algo do tipo? Vamos tomar cuidado com ele ainda.

Continuava a correr atras de Hiei que estava nos guiando.


[Off: Qual erro que eu tiver me desculpe, eu estou usando o cel. Para escrever este poste]

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Com uma certa dificuldade Hiei consegue se levantar e então rápido vai a Dante para informa-ló do que viu e ao mesmo Tempo o Chunnin e a gennin que esta com ele também vão até Hiei reunindo assim o grupo que logo começa a correr em direção do que seria o jovem do outro lado das chamas sendo guiados pela visão de Hiei.

Chegando do outro lada esta o jovem Piromaníaco deitado ao chão meio queimado e meio que já desnortista, o grupo se aproxima com cuidado, com a ajuda do Byakugan o Hyuuga confirma que seria o jovem mesmo.

Logo o mesmo esta começando a tomar concernência.


E agora?

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Caminhava com muita caltela ate o jovem, andava ate ele com minha espada grande estendida para o mesmo.
Quando estava perto dele colocava minha espada grande em seu percoço.

-você esta prezo, se você tentar fugir novamente, você ira morrer. Hiei e Hidana vá ate a vila e procure por alguma corda. Eu ficarei e cuidadei dele.

Esperava alguns segundos e logo voltava a falar.

-Mas porque voce estava colocando fogo nos vilarejos jovem? Quem mandou você fazer isto?

Com minha espada ainda em seu pescoço, tomando muito cuidado para que ele nao tente usar algum jutsu em min.


[Off: novamente pesso desculpa por algum erro, que estou escrevendo no cel.]

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
(logo eu escuto o Dante mais antes eu chego perto do garoto vem se é ele e confirmo ser erra ele e logo eu do vários copes de Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave) para deixa o garoto sem chakra para usa ai eu vou fazer o q o Dante me pediu)

Vamos Hidana vamos fazer o que ele pedi vamos o mais rápido

(para ir mais rápido eu uso Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para ir mais rápido)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Hidana fica um pouco preocupada com a situação do jovem. Ela recebe as ordens de Dante:
Dante escreveu:
-Hiei e Hidana vá ate a vila e procure por alguma corda. Eu ficarei e cuidadei dele.

Hiei escreveu:
-Vamos Hidana vamos fazer o que ele pediu, vamos o mais rápido!

Hidana confirma com a cabeça, olha na direção de Dante. Ela observa se está seguro deixar o líder do grupo sozinho.
- Vamos rápido então, vamos manter os olhos abertos... vá que encoramos pelo caminho essa corda.
Ela acumula o chakra e utiliza um jutsu para se locomover mais rápido, acompanhando o ritmo de Hiei.

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
Todos esvam juntos ao garoto que estará ainda que meio atordoado, com isso Dante faz um pedido ao grupo para que encontrem corda.
Em quando isso ele iria tentar falar com o jovem piromaníaco, porem antes que o chunnin terminasse de peguntar ao jovem Hiei começa a acertar vários golpes com a palma de sua repetidamente o deixando aparentemente inconsciente novamente.
Logo em seguida os dois gennins partem em direção a vila novamente para irem em busca de corda, no entanto não demoraram muito para encontra e com isso queriam levar, mais a corda tinha já um dono que não quis deixar e com isso os dois tiveram de compra a corda (-100Ryus cada), então assim os dois voltam para onde estaria o chunnin.

Dante ficara o tempo todo com o jovem, porem depois do ataque do Hyuuga o mesmo não veio mais a abrir os lhos, quando o grupo chega eles já amaram o jovem a começam a seguir em direção a Konoha.

"Mission Complete"

____________________________________________________________________________________

Recompensa:

Dante:
20% Juuha Shou +2 Controle de Chakra +4 Habilidade +3000EXP +1740Ryus +2 de Geografia (país do fogo.)

Hiei: 2 Contelhe de Chakra + 1 Habiliade +1 Velociade +3000EXP +1350Ryus +2 de Geografia (país do fogo.)

Hidana: 2 Habilidaed +2 Velocidade +3000EXP +1500Ryus +2 de Geografia (país do fogo.)

descriptionMissão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana - Página 4 EmptyRe: Missão rank C - Piromania - Dante, Hiei e Hidana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder