Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

Compartilhe

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Logo cedo um chunnin chegou em um de cada vez, lhes informado que estavam sendo chamado para uma missão.
Ao chegar no lugar marcado e solicitado um outro chunnin começa a falar.

- Fomos informados que algumas estradas estão sendo cobiçadas e atacadas por alguns bandidos. A missão de vocês será verificar estas duas estadas

Ele mostra em um mapa e em seguida entrega a você um mapa menor com a localização para que cheguem as mesmas

- Verifiquem ao máximo que puderem, depois quero que reportem sobre tudo que conseguirem nas estradas.

Em seguida o ninja já sai para fazer outras tarefas, deixando já para os dois gennins partirem para a missão.


Spoiler :
Bem, todos sabem as regras, certo?
Postagem em 24 horas, se não postar o outro jogador posta em seu lugar.
Turnos alternados, num modelo. Narrador > Player X > Player Y > Narrador.
Posta o primeiro a ver a missão.
Vocês não narram a reação dos NPCs ou os efeitos do meio sobre os outros, isso é trabalho do narrador.
Boa sorte para os dois.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana é convocada por um Chunnin ele disse as seguintes palavras:
- Fomos informados que algumas estradas estão sendo cobiçadas e atacadas por alguns bandidos. A missão de vocês será verificar estas duas estadas

Hidana fica apreensiva, olha na direção de Hiei. E começa a observar em volta da sala aonde vários Ninjas estavam sendo avaliados para missões. Mas é tirada da sua observação pelo Chunnin.
Ele mostra em um mapa e em seguida entrega a você um mapa menor com a localização para que cheguem as mesmas

Ela dá uma pequena olhada no mapa e entre nas mãos de Hiei.

- Verifiquem ao máximo que puderem, depois quero que reportem sobre tudo que conseguirem nas estradas.


- E agora, vamos começar?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
a que legal uma missão fora da aldeia hum quanta gente eu espero não fazer merda
(quem é essa garota sera q ela é boa no combate)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Então vocês ficaram ali parados??

O chunnin partiu, ficando apenas os dois gennins prontos para irem para a missão dos mesmos.
Lá fora está uma pequena garoa até que fraca.
O que faram, iram já partir na missão ou continuar onde estão?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
bomo eu to indo fazer a missão vc ver garota a final qual é o seu nome (é indo pra missão)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
off: Não era quem seria a próxima à postar?

Ela olha para Hiei e responde:
- Meu nome não é importante, mas me chamo Hidana. Vamos antes que o grau dos problemas se piore naquela localidade. Você lidera? ou vamos lado a lado?

Ela observa o garoto, e anda em direção a porta:
- Vamos!

Ao sai Hidana se encontrava na saída de Konoha.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Os dois gennins partem em direção a uma das estradas da qual avia no mapa, do qual aviam recebido, a garoa ainda continua em quanto você vão caminhando.

Caminhando pela estrada, vocês vem um senhor e um jovem carregando uma pequena carroça, não aparenta ter muita coisa na carroça, mas também não da para ver o que tem na mesma, pois ela esta coberta por um pano.

O senhor aparenta ter uns 60 e pouco anos, esta todo de cinza e um sapato preto.
O jovem aparenta ter uns 20 e alguma coisa, esta com uma paca azul escura e sua roupa é toda da cor azul clara.


O que vocês fazem?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
eu prefiro que vc vai na frente mais todo o cuidado é bom
mais garoa mais chata é essa (carroça quem na nossa direção não consigo ver quem ta nela)

Hidana é melhor nos evita confronto não queremos chama atenção pra nos não vão sair da estrada Hidana

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana observa...
- Tenho certeza absoluta que tem algo ali... - Ela chega bem perto de Hiei e fala bem baixono ouvido dele - coisas assim serve para não chamar atenção!

Ela observa o senhora e jovem, conclue:
- Talvez sejam próximas vitimas... Ou os próprios bandidos.

- Vamos tentar não chamar atenção... a Garoa pode disfarçar nossos atos. Só não fixar muito nossos olhos ou se esconder nas árvores... Melhor vamos fazer nosso caminho como ninjas de Konoha: Saltando pelas folhas.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana observa...
- Tenho certeza absoluta que tem algo ali... - Ela chega bem perto de Hiei e fala bem baixono ouvido dele - coisas assim serve para não chamar atenção!

Ela observa o senhora e jovem, conclue:
- Talvez sejam próximas vitimas... Ou os próprios bandidos.

- Vamos tentar não chamar atenção... a Garoa pode disfarçar nossos atos. Só não fixar muito nossos olhos ou se esconder nas árvores... Melhor vamos fazer nosso caminho como ninjas de Konoha: Saltando pelas árvores.

Última edição por Hidana em Sab Abr 07, 2012 11:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Os dois gennins então começa a saltar pelos galhos em meio a floresta, ficando ao lado da estada.
Logo a carroça passa direto, seguindo a caminho deles em direção a vila.
pouco a pouco a garoa começa a diminuir, ate parar.

Assim que acaba, só estão os dois gennins no momento na estrada.


O que vocês faram agora?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu espero não encontra niquem pelo caminho eu quero fazer longo essa missão pra volta a o meu treinamento) Hidana espere um pouco vou ver o que tem mais na frente Byakugan

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana fica imprecionada com a habilidade do novo conhecido:
- Está certo... Qualquer coisa eu sirvo para ataque!
Fica a atenta a qualquer manifestação envolta de Hiei

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O pequeno Hyuuga usa de seu Byakugan visualizando o caminho a frente.
(O que foi visto, foi passado para o mesmo por MP)
Mas em quanto ele estava observando, ambos gennins começa a ouvir um assubiu vindo de traz, não da estrada mais vindo em maio as arvores.


O que vocês fazem?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana eu vir 2 grupos de pessoas la na frente.

O grupo 1 tem
3 jovens de +/- 20 anos, todos estão de cinza, andando em meio as arvores.

no grupo 2 tem
Um senhor e uma senhora vindos em uma carroça puxada por um cavalo, seguindo pela estrada (não deu para ver o que tem na carroça)

e mais na frente é só floresta
o q vc acha q devemos fazer agora (olhando pra Hidana)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
-Hiei, cuidado... Parece que há alguém adentro daquelas arvores...
Hidana puxa Hiei pelo Braço para ganhar distância do local aonde vinha o assobio.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Assim que a menina afasta o garoto, começão a ouvir barulhos de um cavalo e uma caroça vindos da estrada.
O som do assobio parece ter cessado e os dois gennins agora estão mais a dentro a floresta.
Pouco depois começão a ouvir uma voz.

-Eu juto ter visto visto eles vindo para esse lado... para onde eles foram agora?

Aparentemente são duas pessoas andando juntas conversando
[Nota: esses dois estão em meio a floresta e não na estrada]


O que vocês fazem?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana vc pode fica em silencio só um pouquinho eu vou tenta fazer uma coisa sim em 10 segundo eu não abri o meu olho peso q vc me bata por favor prometa que vai fazer isso

(depois de fala eu fecho o meus olhos pra tenta ver aonde eles estão fazendo e aonde eles estão sem gasta chakra)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidanan fica totalmente em silêncio, meio tensa e procura não fazer nenhum barulho mas fica em posição de ataque!

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O dois gennins, parados em completo silencio e o Hyuuga de olhos fechados(?), podia-se ouvir o barulho do vendo.
Os passos estavam cada veis mais próximos

Logo podia ver dois jovens aparentemente ninjas, pois vocês vem na pena deles o suporte para kunai, mas ainda não foi possível ver o rosto deles, que estão atras de algumas arvores ainda, indo em direção a vocês.
-Aposto que é por aqui.

Em quanto isso, na estrada já não podia-se ouvir mais o som da carroça.


O que vocês iram fazer agora?

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(olho pra Hidana e pegunto) que apaga esses cara Hidana ser vc for eu vou mais temos q fazer isso rápido e silencio

(pego a minha Kunai)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana fica meio tensa:
-Acho melhor não! Temos que ter cautela. * fica armada de sua Kunai*
Ela observa e Faz um sinal para Hiei saltar sobre as folhas para se camuflar nas folhas.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Ainda parados e agora com kunais em mãos os dois gennins começa ver quem são as pessoas que se aproximam.
Eram dois jovem, um com uma camisa azul e jaqueta verde e outro de camisa verde e jaqueta azul, os dois estão com causa Azul.
Eles aparentam ter uns 20 à 25 anos e continuam caminhando pelo meio da floresta, aparentemente em direção a vocês

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
hidana vão só deixa ele em cocientes o q vc acha Hidana são só dois cara nos darmos conta dele
o q vc acha Hidana (byakugan to proto pra luta eu acho)

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana fica pasma ao ver a reação de Hiei e responde bem baixo:
- Não estamos aqui para atacar ninguém, apenas investigar. Tome cuidado...
Ao observar os dois jovens Hidana chega a uma conclusão:
- OU esses são os culpados pelo transtornos... Ou estão do nosso lado...
Hidana, faz um gesto com a cabeça: "vamos se afastar um pouco Hiei"
Silenciosamente Hidana se vai se afastando pelas folhas... E procura avistar algum animal silvestre.

descriptionRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum