Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionHiei Jaganshi  EmptyHiei Jaganshi

more_horiz
1

Última edição por Hiei jaganshi em Sáb Out 27, 2012 5:23 pm, editado 8 vez(es)

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
Um campo treino de Hiei Jaganshi Hyuuga: com alvos nas árvore e uma árvore no meio pra treina socos

hoje eu vou na floresta pra mim trina a minha adição eu vou aonde tem mais animais pra mim trina com o som q os animas fais bom vamos la nem eu fico sentado com os olhos fechados eu fico esperando eu ouvindo pra mim quanto bichos tem em minha vou mais na mina primeira tentativa eu erro tinha 6 passarinhos e eu só vi dois
tento de novo fico quieto tentado ouvi tudo ao meu redor pra mim tenta descobri quanto pássaros tem minha volta
fico nisso pelo menos por 4 horas bom é hora de treina o meu estilo de luta
vou em uma arvore e fico batedor nela e fico pensado no cara com a foice de osso é uma coisa muito diferente nunca tinha visto nada como aquilo

amanha eu vou fala com quele cara ele parece ser forte qual dever ser o nome dele


Última edição por Hiei jaganshi em Qui Mar 22, 2012 5:46 pm, editado 4 vez(es)

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
~ Análise ~

Isso foram treinos?
Bem, talvez seja o teu primeiro RPG, então lhe darei uma aula simples.

1. RPG é um jogo de interpretação de papéis, você deve dar vida a um personagem que teoricamente não existe.
2. A NRO é um RPG de Naruto, onde se cria um personagem e evolui gradativamente, podendo realizar os sonhos ou ter suas expectativas frustadas.
3. Para se realizar sonhos você deve treinar, seus treinos devem ter no minimo 300 palavras.

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
Um campo treino de Hiei Jaganshi Hyuuga: com alvos nas árvore e uma árvore no meio pra treina socos

Aaaaa que sono mais hj é dia de treina

(vou toma café da manha)
ainda bem q eu comprei leito ontem por que aquele estrago antes de ir para floresta treina eu passo na casa de Lamen para compra uns dois Lamens para viagem

(depois de toma café Hiei sair de casa e vai pra floresta Pra começa o seu treino)

Bom eu tenho q treina o meu estilo de luta tenho q aprimora mais meu estilo
(começo a uma arvore para treina tapas começo a procura uma arvore grande e gorda como o chouji)

Mais será q eu acho uma arvore assim

(Depois de 20 minutos procurado eu acho uma arvore maio q o Chouji e logo começo o meu trino fico treina por um 2 horas logo depois começo a usa o Byakugan para treina ele tbm depois de 1 hora eu paro para comer um pouco)

Cara to cheio comi de mais ainda bem q eu comprei antes de vir treina

(Loco depois de fazer a digestão eu voto ao treinamento e fico treinado ate umas 18:00 horas)

É em melhor eu ir nessa ainda vou ver ser tem alguma missão para mim

*olha é o cara da foice de novo mais quem será aquele cara e por que eu sinto q ele não é não é um cara muito bonzinho*

(logo checo no hokage para mim ver ser tem alguma missão para mim e logo depois q ea me responde eu sair e vou para casa para guanda uma corda na mochila para mim treina a minha velocidade)

*quem é aquele cara e pq eu tenho um medo dele será que ele é tão forte assim*

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
Analise:

Bem... por onde eu começo. Então você ainda esta tendo muitos erros de portugues (eu sei como é ruim ver alguém reclamando sobre isso, mais é bom realmente criticas construtivas)
Outra coisa é que esta faltando muito, muito mesmo a descrição do que rola no treino, você simplemente falo que fez, mais como fez o que acontecia em quanto fazia, isso que esta faltando.
Outra coisa, esta meio confuso o treino em muitas partes, principalente que tem momentos que você passa a situação em 3ª pessoa e depois volta a narrar como 1ª pessoa.
Mais uma coisa é que você falo que iria compra lamen no ichiraku, mais em nenhum momento foi e na pausa para comer cita com comeu...O.o
Tume cuidado com isso

Tente ver isso e ir melhorando, com isso cada vez mais conseguir melhorar e ganhar mais pontos.


Recompensa:

1 Habilidade -120 Ryus

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
Um campo treino de Hiei Jaganshi Hyuuga: com alvos nas árvore e uma árvore no meio pra treina socos

Aaaaa que sono mais hj é dia de treina

vou toma café da manha caraça eu esqueci de compra Pão bom vou toma café no ichiraku bom vamos laaaaaa ^_^

*Caraça como fui esquece-se de compra Pão cabeção que eu sou em *

Oi Ichiraku me ver um Lamen, por favor,
Nossa essa Lamen ta muito bom Ichiraku


(logo depois de tem comido peço para o Ichiraku fazer dois Lamen para viagem logo que eu pego os Lames e vou para floretas treina..
Logo tem chegado a floreta eu começo a treina de começo eu treino com meu estilo de luta Hyugan
)

Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,

*eu tenho que fica forte para ser mais útil n missões não posso ser um peso para equipe de novo*

Ra, Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra,Ra

(fico treinado ate as três horas)

A nossa to morto e ta bem to com forme hum é hora rango
Nosso to cheio bom é melhor volta a treina


(depois de continua o meu estilo Hyugan por muito tempo eu pego a minha mochila e volto para casa mais no meio do caminho eu vejo o cara estranho q tem a foice nas costa)

*mano mais quem é esse cara é por que ele é tão assustado bom seja quem force eu nunca vou querer fazer uma missão com ele*

É eu vou para casa

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
Avaliação
Bem, vamos lá. Isso é um treino? Você passou mais tempo falando sobre sua visita ao Ichiraku do que treinando (e Ichiraku significa Restaurante, então, acho que você não conversou com o Ichiraku, e sim com algum atendente de lá).
Segundo, o que é estilo Hyugan? E simplismente falar que chegou na floresta e ficou falando "Rá, rá, rá, rá..." não é um treino.

Vai lá algumas dicas (o que acho que já tenham lhe falado): Tente escrever o treino em terceira pessoa, é mais facil de descrever as suas ações. Não faça do seu treino apenas falas e pensamentos, isso é pra acrescentar ao treino e não construir o treino. Descreva e seja claro no que está treinando (eu li esse treino 4 vezes e não faço IDEIA do que você estava fazendo).

Procure treinos de outros jogadores - principalmente os mais antigos. Você poderá ter uma base sobre o que é um treino efetivo.
Recompensa
Você não ganha nada de recompensa.
E pelos gastos no Ichiraku, -180Ryus da sua conta.

descriptionHiei Jaganshi  EmptyRe: Hiei Jaganshi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder