Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi chega em casa exausta, tanto fisicamente quanto psicológicamente. A menina deixa suas coisas na sala mesmo, e segue para tomar um banho demorado e bem frio. Estava muito nervosa, até seus kikais estavam agitados.

''Logo estarão procurando a mim, sem saber que sou eu... Porém se descobrirem, vai acabar dando problemas para mim... Serei taxada de traidora e depois, nem sei que farão de mim, tudo porque eu queria ir atrás do Adrian... KUSOOOO!''

Harumi dava socos na parede do seu box, com tamanha raiva que chegou a sangrar a mão dela. Ela não tinha muita alternativa, e preferia se dar mal do que fazer seu clã inteiro se dar mal. Algo raro aconteceu. Ela começou a chorar. E chorava por quase 10 minutos sem cessar.

'' Idiota, eu fui uma idiota... Não acredito que eu fiz isso... Harumi, você é uma idiota, deixou-se levar por palavras de um Uchiha estúpido e agora seu clã está quase sendo exonerado...''

Depois de tanto chorar, ela sai do banho, e coloca um vestidinho leve, deixando seus cabelos soltos e molhados. Estava muito cansada, mas aquilo tudo tinha deixado-a atordoada. Então resolveu andar.

Seguia andando até o centro de Konoha, olhando para toda a Vila um pouco desencorajada. Queria poder conversar com algum amigo, porém não sabia aonde ninguém confiável estava. Então sentou-se em um banco, olhando para o comércio, que aquela hora, devia estar começando a acender as luzes, pelo fato de estar anoitecendo.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Adrian estava caminhando pela ruas de sua amada konoha.
- "Hum... Logo vou sair daqui... Vou precisar treinar mais, se eu prestar atenção, consigo escutar meu cérebro atrofiar e_e"
O Jovem pensava em coisas pra exercitar sua mente quando passa por um dos bancos da praça de konoha e sem atenção acaba tropeçando nos pés de uma garota. Justamente, os pés de Harumi.

-Desculpe o incomodo e_e -Caído no chão.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Absorta em seus pensamentos, Harumi olhava pro céu, até que então alguém tropeça em seu pé, tirando-a imediatamente do seu transe. Ao olhar pra quem tinha caido, a menina leva um susto: Uchiha Adrian.

- ADRIAAAAAAN!

A menina pula no banco gritando surpresa e o olhando, não acreditando no que estava ocorrendo. De tanto pensar nele, eis que o homem aparece, caido ao seus pés. A aburame afasta seus cabelos da propria face, colocando-os atras da orelha persistentemente, tentando se acalmar com esse ato.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Ele se levanta e se limpa. Estica as costas e olha a garota com um grande sorriso.

-Oi =)

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi levanta-se furiosa apenas com aquele Oi =) que ele lhe dera.

- OI? COMO ASSIM UM OI? A QUANTO TEMPO VC SUMIU HEIN? GAROTO EU VOU TE MATAR EU JURO QUE TE MATO!!!

Um pouco nervosa, Harumi nem se importou em demonstrar seriedade ou controle, não parecia uma aburame típica, mas é que estava acontecendo tanta coisa que encontrar com Adrian e receber dele apenas um Oi era estressante demais. Logo depois de sua crise, ela suspira, e olha pra baixo, desviando seu olhar dele.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
O garoto se assusta e salta pra trás como se achasse que ela ia bater no mesmo.

-Desculpa mais eu não sei o que fiz!

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi suspira mais uma vez.

- Por sua causa, meu clã entrou em desgraça. Por causa do seu clã medíocre e metido, meu clã está pra ser exonerado. E você apareceu a quatro meses na minha casa, e sumiu sem deixar pista nem rastros... Qual o seu problema? O que vc quer de mim?

Não podia deixar de lembrar tudo que ja tinha acontecido entre eles, mas a cada dia aquilo estava passando limites vitais.

- Eu vou morrer, ser presa, sei lá o que vai acontecer comigo. Mas por favor, não faça mal a Konoha.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Yare-yare, muita coisa deu ma vez só. Primeiro: Porque a culpa é minha? Segundo: Por que será presa e morta? E terceiro: Quem disse que farei mau a Konoha? e_e

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Deixa pra lá, Uchiha. Só fique sabendo que se alguma coisa acontecer aos aburames, ou a mim, a culpa é sua. Agora adeus...

Harumi vira-se e sai andando na direção a algum lugar menos movimentado, já que muita gente estava passando por ali, e ela detestava chamar atenção. Já tinha dito o suficiente ao meio daquela gente.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Ele subia no banco e olhava ela ir embora devagar. Até que resolve falar.

-Aburame Harumi. Eu não posso deixar que a garota que eu amo vá embora assim...

Todos da praça olhavam um jovem Uchiha de cima de um banco gritando para uma garota esperando que ela o ouvisse.

-Eu sei que não sou o melhor namorado do mundo mais... Eu quero te dar motivos pra sorrir. Por que a beleza do seu sorriso é inestimável.

Ele desce do banco e dá alguns passos longos em direção da garota, enquanto fala mais um pouco avistava algumas flores do parque.

-Por favor, me escuta, eu não fiz por mau e você sabe disto. -Se abaixa e pega uma flor. Se aproxima o máximo dela e vai pra sua frente. - Eu não quero perder você então, me da outra chance e eu vou concertar meu erro. Gomen Itoshi? *-*

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi parava de andar assim que ouvia seu nome. E quando se virou, viu Adrian encima de um banco se declarando... Rosa, rosa escuro, vermelho fogo, vermelho vivo, vermelho magma! A garota foi ficando cara vez mais sem graça, corando tanto que chegou a tons diferentes de vermelho em tão pouco tempo.

- Adrian, desce dai, todo mundo ta olhando...

Porém ele continuava a falar, e a deixar a menina sem graça. Logo ele entrega uma flor a ela, e pede desculpas. A menina fica sem reação, pegando a flor de sua mão. Todos estavam olhando.

- Você tem mesmo necessidade de chamar atenção né não? Rs, por favor, venha comigo.

Harumi pega a flor da mão dele, e com a outra mão pegava em seu pulso, puxando-o para algum lugar mais reservado. Eles estavam indo na direção do campo de treino dela. A menina sabia que não teria ninguém lá. Ao chegar lá, ela soltava Adrian, ficando de frente a ele, e logo falando em tom melancolico.

- Eu fui atrás de você depois daquele dia que você sumiu da minha casa.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-E o que houve com isso?

Ele havia saído da multidão com um sorriso grande achando que ela o perdoará.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Acontece que eu estava desesperada em te encontrar e não pensei direito... Foi aí que eu usei um henge e tentei sair da vila, desmaiando com meus kikais os dois vigias que estavam de plantão nos portões de Konoha... Só que não deu muito certo e eu quase fui pega...

A menina olhava novamente para baixo.

- E agora os líderes Uchihas querem exonerar todos os aburames, e alguns Hyuugas estão concordando por não terem pego essa pessoa, que por um acaso ninguém sabe que sou eu... Bom, agora você sabe... E eu estou desesperada.

A menina agradecia por estar quase escuro, e uma lágrima quase não ser notada escorrendo pelo seu rosto. Os olhos dela se mantinham baixos por estarem marejados, e por ela não estar usando seus óculos, seria fácil notar isso.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Ele ouvia todo o que ela tinha a dizer, ele não mostrava expressão algum até ela terminar de falar. Ao fim das falas dela, ele não faz nada mais além de abraça-lá com força. Ele ficava ali por uns segundo.

-Me desculpe... Eu prometo que vou tirar você dessa ok? Foi tudo culpa minha!

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi tentava não continuar a chorar, mas com o abraço de Adrian foi algo difícil de controlar.

- Não precisa, eu mesma vou... Eu vou me entregar, dizer tudo que aconteceu, vão me expulsar, prender, matar, serei tida como traidora da Vila, não sei mais o que... Mas não posso deixar meu clã se afundar... Por um erro meu.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Acha mesmo que eu deixaria você fazer isso? Eu vou resolver isso,mas você terá que sumir da vila comigo!

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Não posso... eu honro Konoha, apesar de tudo. Não posso deixar Konoha, e não entendo porque tanto você quer ir embora da nossa Vila... Eu fui criada aqui, sou uma shinobi de Konoha, não posso deixá-la. Muito menos nessa situação...

Harumi se afasta.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Você tem que vir comigo. Eu não vou deixar que você morra. Vá pra casa e ajeite suas coisas por favor!

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
A menina estreitou os olhos, e pousou o olhar fixamente nele.

- Como eu disse, eu vou ficar em Konoha. E respeite isso.

Então ela sai andando novamente para o centro. Seria inutil discutir algo que ela já tinha discutido a tanto com ele, e parecia que ele não entenderia mesmo que Harumi não sairia de Konoha.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Por que não torna tudo mais fácil?

Ele começa a andar do lado dela.

-Se você não vir junto, eu me entrego no seu lugar e_x

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi para de andar na hora.

- O QUÊ? O erro é meu, você não tem nada que fazer isso... Sério Adrian, só vim te avisar que pode acontecer algo comigo, nem sei porque resolvi te contar isso... Ah, esquece... Por favor.

E volta a andar pro centro.

- Eu realmente quero que você esqueça isso...

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Não...

Ele segura forte o braço dela. Não queria que ela movesse um dedo, mas também não a machucaria.

-Não vou deixar você fazer isso. Se for preciso eu me entrego no seu lugar, eu rapiaria você...Eu morreria por você. Não faz isso por favor...

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Quando ele segura-a, ela parava para evitar que machucasse seu braço. E então olhava pra ele, quando Adrian falava.

- É, é dificil fazer você entender que eu prefiro que todos os aburames fiquem fora disso, é um problema que eu criei, por culpa de querer ir atrás de você. Porém eu resolvo, e você não vai se entregar no meu lugar, porque você não é um aburame e muito menos fez o que eu fiz. Agora por favor...

Ela tentava soltar seu braço dos dedos dele.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Não! A culpa é tanto minha quando sua. Por que não me deixa ajudar a resolver? Me dê umas horas e terei a resposta!

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Tenha quantas horas você quiser, eu estou decidida...

Harumi sorria um pouco medonhamente, e então soltava seu braço da mão dele.


- Adrian, eu vou pedir pra sair em missão, então não tente falar e nem fazer nada até eu voltar, okey?

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder