Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

O menino perdido - Uchiha Shinku

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku rola para trás colocando suas mãos no chão no final do rolamento e dá um impulso, saltando para trás e pondo-se de pé, Shinku saca a Katana de madeira e ao que o homem se aproxima Shinku dá um salto para sua direita, acertando o joelho do homem em seguida com a katana de madeira, antes que o homem se recupera-se Shinku dava-lhe um golpe na cabeça terminando com um salto para trás para distanciar-se dele.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Spoiler :


Shinku consegue se esquivar a tempo do golpe desferido pelo homem em carga, o Uchiha se joga para direita e consegue acerta o homem no joelho, fazendo-o cair e se apoiar com a mão, o gennin gira o corpo e tenta atingir a nuca do homem corpulento, mas, acaba errando devido a pouca prática com a katana, fazendo-o girar como um jogador de baseball.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Spoiler :



O desequilíbrio ocasionava com que Shinku instintivamente apoia-se a ponta da Katana no solo, em seguida firmando seu pé esquerdo e deslizando o direito para fora fazendo com que um pouco de terra se erguesse e desse apoio ao seu pé, Shinku sentiu-se rapidamente tonto ao parar de forma brusca porém balançando a cabeça rapidamente retornava a si, observava ao redor para verificar se o outro homem havia surgido, Shinku deslocaria a katana de madeira - agora erguida - de cima para baixo visando acertar o homem em suas costas, acertando-o daria um salto para trás e jogaria uma kunai em sua direção tentando acerta-lhe seu pulmão, caso outro homem tivesse surgido Shinku teria tentado o acertar com a kunai ao invés do homem grande.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Spoiler :


O Uchiha consegue habilmente usar a katana, quando o homem se levanta é atingido de imediato pelo gennin em carga, que acerta abaixo de sua nuca, fazendo-o ficar tonto. Por um erro de cálculo o Shinku acaba atingido com a kunai o braço do homem, que grita de dor e recobra a consciência. O grito parecia deixar o outro homem em alerta, o baixinho gordo agora estava a poucos metros do gennin, o cercando. O homem alto pega seu machado e faz um movimento na horizontal, tentando atingir o abdômen do Shinku, que esquiva com dificuldade, recebendo um pequeno corte.

Uchiha Shinku (07)/(11)


Spoiler :

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku sentia o corte e passava sua mão no mesmo após se colocar com os pés no chão, se aproximava um pouco do outro homem através de um salto, ficando em uma posição de distância aparentemente igual entre os dois, Shinku aproveitava de sua calma para armar um plano, apesar de arriscado, era algo simples e rápido tendo que após somente retirar o garoto dali e leva-lo de volta, Shinku aguardou atentamente a aproximação deles, sacando mais uma kunai porém desta vez, escondida em sua mão vinha uma kibaku fuuda, quando os dois estavam próximos os suficientes para serem pegos pelo raio da explosão Shinku esperou que um deles ou os dois atacassem, Shinku tentaria, utilizando-se de um Konoha Shunshin no Jutsu para a lateral momentos antes, afastava-se o máximo possível e no meio das folhas que caiam do local onde Shinku estava anteriormente as folhas caiam lentamente, em meio a elas era possível ver um papel, com um selo Kai Shinku ativava a kibaku fuuda, explodindo-o e visando acabar com os dois inimigos de apenas uma vez.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
O gennin tivera calma suficiente, ambos os inimigos partiram para um ataque. Ao chegarem onde deveriam estar encontraram apenas um papel, seus olhos se abriram de forma rápida e se entreolharam. “Kai”, foi a última palavra que os dois escutaram. O garoto estava preso e amarrado há uma cadeira, havia um papel em cima de uma mesa, ao ler o garoto percebeu que era uma dívida. Hikari havia mentido.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
O plano havia funcionado perfeitamente, mas a surpresa viera ao ver o papel sobre a mesa, Shinku pegava-o, dobrando duas vezes e colocando dentro da bolsa de armas, os olhos de Shinku passeavam pelo ambiente, procurando por algo de interessante e também por comida, sua barriga roncava cada vez mais alto, caso achasse algo de boa aparência para comer a comeria, em seguia indo até o garoto, cortando as amarras de suas mãos.
- Calma, sou de Konoha e estou aqui para salva-lo, apenas fique calmo e faça o que eu disser se não terei que tomar medidas drásticas
Shinku esperava que o garoto confirma-se, teria acordado-o caso estivesse dormindo e após o mesmo concordar o desamarraria e aguardaria pela manhã seguinte para que então fossem embora.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku encontrava apenas alguns mantimentos, não havia nada de interessante. Dinheiro chamuscado no bolso dos homens, os cabos do machado haviam sido afetados pela explosão, a cabana era relativamente humilde. O garoto estava assutado, em choque, depois de ambos comerem e dormirem nada mais era ouvido além do cantar dos grilos.

-------

O Uchiha havia acordado mais cedo, embora estivesse cansado, um novo dia surgia lá fora, o sol matutino erguia-se e enxia o dia de brilho.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku sentia os fracos raios de sol iluminarem sua face enquanto despertava, sentia seu corpo cansado, ao menos, mais descansado que no dia anterior, erguia-se após um impulso de seu braço, seus braços alongavam-se atrás da cabeça e alguns saltos eram dados logo em seguida, Shinku indo até o garoto balançava seu corpo até o mesmo abrir seus olhos.
- Vamos, não temos tempo a perder, beberemos água no rio aqui perto e seguiremos sem paradas até Konoha, mas só se você virá comigo até o Hokage antes de ir para casa, a não ser que não queira ser salvo.
Shinku verificava seus equipamentos, havia gasto duas kunais e uma kibaku fuuda, ainda tinha o suficiente para um retorno "seguro", mas analisando a quantidade de mantimentos que Shinku havia encontrado pela casa não deveria haver mais ninguém ali, Shinku pegava algo de comer se ainda tivesse e sairia com o garoto, segurava bem seu braço e seguia na velocidade limite do garoto, indo em direção ao rio para matarem sua sede.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Spoiler :



O garoto acorda e permanece calado, Shinku pegava alguns pedaços de pão que encontrava e depois segue até a margem do rio, bebendo água e rumando de volta a Konoha, não houve perigo algum na volta, depois de um longo tempo de caminhada e ter se perdido algumas vezes ambos conseguem chegar aos portões de Konoha.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Spoiler :


Shinku ao chegar aos portões de Konoha dava uma parada e sem olhar para o garoto começava a falar.
- Bem, aqui estamos, vamos primeiro passar nos regentes para que ele possa te ajudar e ajudar a sua mãe que provavelmente esta bastante apavorada pelo seu sumiço, ela ira encontrar conosco lá... Kage Bushin no Jutsu.
O selo era feito e um clone de Shinku surgia, o mesmo já sabia exatamente o que fazer e seguia para o local onde a mulher foi vista pela ultima vez, provavelmente onde seria sua casa para avisa-la sobre o achado e que deveria ir até os regentes para busca-lo pois estaria esperando lá, após entregue a mensagem o clone iria se desfazer, enquanto isso Shinku seguia com o garoto até os regentes para comunicar todos os ocorridos, inclusive a dívida, os dois homens e como tudo havia ocorrido, com todos os detalhes possíveis, se o garoto resistisse Shinku o levaria a força, sem machuca-lo, claro.

Spoiler :

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku faz o seu Kage Bushin, que começa a rumar até o local onde a mulher foi encontrada em prantos.

-----

O Uchiha já estava quase se aproximando da sala dos regentes quando sente um fluxo de informações invadirem seu cérebro, a mulher havia fugido do clone, que se desfez ao ser atingido por um vaso de flor.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku recebia as informações, não estava acostumado com isso e não havia entendido direito o porque daquilo, apesar de ter feito clones outras vezes eles nunca haviam presenciado algo além do que Shinku também presenciava, Shinku levava uma mão a cabeça enquanto ainda segurava o garoto, balançando rapidamente a cabeça Shinku formulava algumas teorias daquilo, agora pegando o garoto e levando-o com mais velocidade e atenção até o regente, tentando sempre ao máximo evitar qualquer tentativa de fuga, a mãe poderia poderia tanto ter feito aquilo por culpa quanto por medo, o mais provável era culpa e medo, medo de algo que havia feito, mas o que seria?! Shinku entrava no prédio com o garoto e rapidamente se dirigia a sala dos regentes, ao chegar dizia ao Jounnin que estava na porta.
- Necessito de falar com os Regentes agora, é sobre este garoto e alguns acontecimentos que se sucederam na floresta ao Norte de Konoha.
Shinku segurava o garoto porém se matinha sempre um passo atrás, mantendo-se sempre o mais preparado para controlar uma tentativa de fuga.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
O jounnin o olha e o analisa por alguns instantes, em seguida liberando a passagem.

Depois de alguns corredores e salas você finalmente chega à sala dos regentes, estava vazia.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku observava o modo como a sala se encontrava e logo em seguida ficava de frente para o garoto.
- Sente-se, preciso que responda a algumas perguntas.
Shinku levava o garoto até a cadeira que era de frente para a mesa de um dos regentes e deixava que ele se senta-se, Shinku se mantinha observando a criança.
- Primeiramente, como tudo ocorreu? Você foi pego ou por acaso tentou fugir de algo? Quero detalhes de como aconteceu.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
O garoto sentava, mantinha uma postura série, seus olhos eram determinados, ele apenas o encarava e não parecia estar disposto a responder.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Se o garoto não queria responder, ali dentro ao menos Shinku não poderia obriga-lo, Shinku se afastou um pouco e apenas ficou observando, aguardando que os regentes voltassem, se a mãe do garoto havia simplesmente fugido não cabia a Shinku, sua curiosidade sobre aquilo era nula, o garoto estava a salvo e apenas restava informar aos regentes, principalmente a parte em que sua mãe desaparecia.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku fintava o garoto, que não parecia se importar, até que o tédio o consumiu.

[Garoto] - Meu pai morreu e deixou dívidas... Ameaçaram minha mãe, ela não tinha como pagar... Me levaram enquanto eu brincava na floresta, iam me matar se minha mãe não conseguisse o dinheiro.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku balançava a cabeça positivamente, caminhando para mais próximo do garoto.
- Eu apenas quero lhe ajudar, aliás, ajudar vocês, como um Ninja de Konoha este é um dever meu para com os moradores, eu ofereci a minha ajuda a sua mãe para procura-lo pois ela dizia que você havia se perdido, seria tudo mais fácil se ela tivesse dito tudo desde o início... me responda, eram apenas aqueles homens que cobravam a sua mãe ou existia alguém mais?
Shinku ficava apenas a observar as feições do garoto, não achava que ele mentia, mas ainda sim, após o que sua mãe havia feito não conseguia confiar totalmente, Shinku esperava a resposta, mas antes complementou com mais uma pergunta.
- Sua mãe... Um clone meu foi contacta-la, você viu quando o criei, mas ela o atacou com um vaso de flores e em seguida fugiu, sabe dizer por que?

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
[Menino] - Só era aqueles dois... Minha mãe está assustada.

O garoto olha para o lado, como que se quisesse expulsar as lágrimas que se formavam nos seus olhos.https://2img.net/i/fa/wysiwyg/text_bold.png

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku se aproxima, fazendo um leve afago sobre a cabeça do garoto.
- Irei lhe entregar a ela, porém, ainda sim terei que avisar aos regentes sobre exatamente tudo que ocorreu, vem comigo, vou te levar até em casa.
Shinku indicava com a mão que era para o garoto levantar e seguir na frente, após os dois sairem Shinku seguia para onde seu clone fora atacado e onde encontrou a moça pela ultima vez, tendo sempre cuidado, para Shinku, algo não se encaixava ou não parecia totalmente certo.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
O garoto sorri ao receber o afago.

Depois de alguns minutos caminhando vocês chegam a viela onde encontrou a mãe da criança em prantos, ao chegarem na esquina viram a mãe do garoto, o garoto saiu a uma grande velocidade e se lançou nos braços da mãe.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku manteve-se parado no mesmo local, observando a cena, após os carinhos e antes que a atenção dela se volta-se a Shinku ele se pôs a falar em um tom alto e firme, apesar de sua idade.
- Eu sei o que aconteceu, sei que eles estavam errados, mas talvez isso pudesse ter sido diferente caso você tivesse dito desde o início o que tinha acontecido... Seu filho esta ai... Vivo, mas poderia ser que não.
Aqueles homens que te cobravam as dívidas estão mortos, já não mais iram perturbar, mas espero que dá próxima vez faça o que for possível pela vida de seu filho, mais um pouco e ele estaria como eles... Deixo claro que irei relatar todo o ocorrido aos regentes para que eles fiquem cientes do que ocorreu na floresta.

Shinku olhava seriamente para a moça, apesar de sua aparente calma todas as suas palavras foram firmes, Shinku se aproxima um pouco e apenas se mantém observando-os, esperando alguma resposta.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
A moça mantinha seus olhos baixos, ficava calada, sem reação.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
Shinku virava-se de costas e começava a caminhar lentamente na direção oposta a deles.
- Espero que preze mais pela vida de seu filho senhorita... Ela é única...
Shinku continuava a caminhar.
- E como combinado, ele esta entregue, sem precisar que pague nada.
Shinku caminhava até desaparecer em uma esquina, seguindo para a sala dos regentes.

descriptionO menino perdido - Uchiha Shinku - Página 2 EmptyRe: O menino perdido - Uchiha Shinku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder