Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyO Ataque Inesperado.

more_horiz
Estudos fora da Vila

* Em busca de um lugar Calmo,para estudar,saio da vila,assim adentro um bosque,seguido de uma floresta densa,e perigosa.Sentando em uma árvore,escoro as minhas costas no tronco da mesma, assim retirando um livro de minha mochila,o abro, e começo a estudar *

-Hm...Aqui vamos...

* Lendo a história da vila,me deparo com uma página,cujo o título era '' Akatsuki '' *

-Um grupo de Exilados,que caçam bestas ?! Ainda bem que isso não existe mais...

* Assim continuo a ler calmamente,sentindo a brisa suave em meu rosto.Acabo dormindo,o sono dura mais de uma hora.Tenho um pesadelo: Os Exilados chegaram a Konoha,os Akatsuki.Logo acordo, com rosnados e pequenos passos que amassavam as folhas mortas no chão,abro os olhos lentamente,me deparo com um grupo de lobos,eram ao menos uns sete lobos;Assustado,pego minha mochila e subo na arvore, assim Ficando sentado em um Galho *



A Batalha e o Fracasso

-Argh ! Lobos feios !

* Sentado no galho da Arvore,Saco Uma Kunai de minha Bolsa de Armas, a segurando virada para baixo por ambas as mãos. Os Lobos Pulavam o mais alto possível,para me pegar na árvore,estava tudo bem até aí,mas do meio das árvores, sai um lobo maior do que os outros,ele corre até mim, pula, e com os dentes morde minha calça,me tomba e me joga no chão *

-Retiro o que disse ! Lobinhos Bonitinhos !

* Já dolorido pelo tombo, me levando, segurando a Kunai por ambas as mãos,virada para baixo.O Lobo grande,que parecia ser o líder da alcateia, se afasta, e os outros me atacam;Um veio em direção a meu braço, antes que conseguisse morder, me viro com a Kunai, e o Lobo a morde, logo recuando um pouco,mas nessa hora, sinto uma forte mordida em minha Perna, e Caio Ajoelhado,enquanto outro lobo pula em cima de mim,Mas antes de me atingir com as patas, coloco a Kunai no rumo do peito dele, o perfurando, e matando aquele lobo *

-Argh.. Não vou conseguir sozinho.. Alguém aí ! Me Ajudeeee !

* Enquanto gritava, Um Lobo pula em minhas costas, mas com um Giro, o derrubo, e com a Kunai,perfuro a nuca do mesmo.Os Lobos começam a circular em meu redor,relizo um Selo,Duas explosões acontecem,dois clones meus surgem,e os Lobos atacam novamente,rapidamente,destroem os clones, e partem para cima de mim *

-Socorrooo !

* Nessa Hora,sinto uma mordida em meu braço direito, essa mordida me faz largar a kunai, Assim me viro, Ja segurando o braço ferido com o outro, e percebo o líder da alcateia vindo em minha direção.Será o fim de Aburame Hiro ? *

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
O jovem Aburame sofria a cada ataque recebido, ele podia contar 5 lobos ainda vivos, os kikais pareciam inquietos dentro do seu corpo, queriam ajudá-lo.

"Alguém está se aproximando." - Esté o seu pensamento ao ouvir o barulho de uma kunai sendo lançada, atingindo um ponto vital de um lobo com a pelagem marrom escuro.

Começava a chover e sua perna doia muito, a chuva embaçava seus óculos redondos e o impediam de saber quem era o vulto que havia lhe ajudado.

Os lobos não perdem tempo e atacavam novamente, o líder saltou por cima de você, e "voou" em direção ao vulto no mesmo instante que o lobo menor se jogava em sua direção.


Aburame Hiro - HP: 30/35 | Chakra: 35/35

Lobo 1 - 20/20
Lobo 2 - 20/20
Lobo 3 - 20/20
Lobo Líder - 35/35

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
A esperança ainda Viva

* A chuva forte me impedia de ver o vulto que continuava a me ajudar,mas percebia os lobos vindo para cima de mim,nesse momento veio em minha mente,um pergaminho,escrito por meu Bisavó,eu havia lido ele a pouco tempo,e me recordo com perfeição,alguns Jutsus de Kikais.Assim Levo minha mão ferida,com dificuldade até a outra que estava frente ao meu peito;Assim Realizo um Selo, e rapidamente,começam a descer Kikais,pelas minhas mangas do sobretudo, que se organizam ao meu redor *

-Argh...Tomem Essa !

* Os lobos começam a recuar ao verem os insetos,mas apenas me rodeavam,procurando um ponto baixo para atacar,sentiam certo receio de se aproximarem daqueles insetos,pois não os conheciam.Nesse Momento, Me levanto com certa dificuldade, me apoiando na árvore e fitando os lobos,que continuavam andando em circulos, Assim Pego uma Kunai, a mesma que deixei cair antes,já em posição de ataque;Os Lobos corriam em minha direção ao me ver levantando escorado na arvore, Então,mando meus Kikais, formarem uma ''Onda'',Que vai até os lobos,os cercando *

-Vamos ver...

* Assim ordenava meus Kikais para fecharem mais os Lobos,que se espremiam até baterem uns nos outros.Pego 3 Shurikens, e jogando uma por uma em direção a Jugular dos lobos, a fim de matar os mesmos *

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
As tentativas do Aburame de juntar os lobos pareciam não estar funcionando tão bem assim... Os lobos pulavam inquietos para o lado, abrindo "buracos" nas "ondas" de kikais que seguiam.

A quantidade de kikais usadas para fazer a onda foi demais para o jovem gennin, que fica de joelhos devido ao esforço gasto pra conseguir dar odem a tantos kikais ao mesmo tempo.

O vulto passava ao teu lado com o lobo líder no seu encaixo, você percebia alguns kikais diferentes, que concerteza não era seu, por uma fração ínfima de tempo tu consegue ver um Aburame, era alto, tudo que era visível era seus pequenos óculos redondos por trás do capuz negro.

Um dos lobos avança em sua direção saltando em direção ao seu peito, você desvia por pouco devido à perna machucada, consegue ver que o lobo líder estava se cansando e que havia uma núvem de kikais nos seus flancos.

Aburame Hiro: HP 30/35 | Chakra 20/35
Nota: Uma das pernas está ferida, interprete certa dificuldade na locomoção / esquiva.

Lobos*: HP¹: 18/20 | HP²: 18/20 | HP³: 15/20

Lobo líder: HP 20/35.

* Os lobos foram levemente afetados pelos kikais enquanto "fugiam da onda".

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
o Esforço para a vida

* Já vendo a organização dos Lobos, que formavam um cerco, '' previa '' algum ataque , e ja com uma Kunai em mãos, me colocava em uma posição de defesa,me mantendo em pé com dificuldade. Os lobos atacam de uma vez,Mas apenas um pula em cima de mim, me derrubando, com sua face raivosa frente a minha,eu percebo gotas de saliva que bate em meu nariz, enquanto com as mãos, tento afastar o lobo de cima de mim *

-Argh... Vamos Hiro ! Tu consegue !

* Assim com dificuldade tombo o lobo, assim o jogando de costas no chão, e subindo em cima do mesmo,assim,com elevo minha mão que segurava A kunai para cima, e ja a desço,cravando a Kunai no lado direito do peito ( Coração ), matando aquele.Mas ao olhar para o lado,já vejo outro lobo pulando em cima de mim, e me derrubando,assim levando a boca té meu pescoço, na tentativa de morder, mas com cravo a Kunai, na barriga do mesmo, o tirando de cima de mim *


-Os Lobos nunca desistem Não ?

* Assim me levando com dificuldade devido ao ferimento na perna. O Lobo com o ferimento na barriga,cambaleava,mas continuava andando em círculos, juntamente com o outro *

-Muito bem...Lobinhos bonitinhos..

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Nota: Ignorei alguns dos fatos



Hiro conseguiu ferir gravemente um dos lobos, se fosse pra esquerda acertaria em cheio o seu coração. Quando a saliva quente caiu sob o rosto molhado do Aburame um dos lobos segurou pela barra da calça do gennin, o arrastando pela lama, o outro lobo ajudara o "parceiro" e ambos puxavam o Aburame, que não tinha forças pra tirar o lobo quase morto de cima de si.



descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Morte e Vida Lado a Lado.
* Sentindo os Lobos me puxarem, Com a Kunai ainda em mãos Apunhalo o lobo em cima de mim,mais vezes,na esperanaçade tira-lo de cima de mim,a boca do lobo,aberta e apoiada no meu peito,começa a emanar sangue,que escorre da minha roupa, e cai no chão;Assim um Dos Lobos, agarra a calda do lobo que estava quase morto em cima de mim,e o arrasta,até uma árvore,Enquanto o outro parte para cima de mim,com sua fúria no auge *

-Argh! Ao menos eles possuem sentimentos !

* O lobo pulava em cima da minha barriga assim indo para morder minha face,cravo minha Kunai,abaixo do queixo do mesmo, assim retirando a Kunai, enquanto o lobo recuava,com sua boca toda ensanguentada.Mas o outro Lobo que acabara de deixar o companheiro quase morto perto de uma árvore,Pula em cima de mim,mas coloco a Kunai na frente,fazendo com que a mesma, atingisse o pescoço do lobo *

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Hiro por um período curto de tempo via o lobo arrastar seu companheiro de cima de si, mas, ao abrir os olhos percebe que era apenas sua imaginação misturando-se com a realidade, o corpo pesado e mal cheiroso em cima do gennin prejudicava sua respiração que estava rápida e ofegante, a chuva parecia aumentar, se formavam poças de lama – quase que perfeitamente redondas por toda a parte, o Aburame tenta – com todas suas forças, tirar o cadáver (que acabara de morrer) de cima de si, a dor em sua perna latejava, seu corpo cambaleava, e seus pequenos óculos redondos estavam sujos de lama, impedindo-o de ver qualquer coisa.

Uma pequena nuvem de kikais o rodeavam, do nada, escuta-se um baque surdo seguido de um urro pavoroso. Você reconhecia aquele som, era papel bomba, a explosão causou um pequeno foco de incêndio, que foi apagado pela chuva, você não sabia como, mas tinha certeza que o líder da alcatéia havia morrido.

Dicas do Tio Wan:
Interprete muito cansaço e fadiga e use mais os kikais, afinal, és um Aburame.

Nota: Bem, acho mais proveitoso você não saber os dados de PVs dos inimigos e aliados. :3

Aburame Hiro - HP 27/35 | Chakra 20/35

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
O Desespero veio a Tona


* O Cansaço e a fadiga,eram enormes, a dor já quase parava meus movimentos do corpo,eu já não contia força,para lutar com os lobos.Viera em minha cabeça por instantes, os Kikais,eram minha última saída,Assim Levo minha mão para junto a outra,com dificuldades, e já com respiração ofegante,realizava um selo: Os Kikais saiam em uma '' onda '' já circulando os lobos,não sei como,mas sentia as fúrias dos kikais,era enorme,os kikais começavam a rodiar os lobos,que avançavam nos mesmos.O Cheiro de morte e de sangue,rondava o local,o canssaço não me permitia lutar mais corpo a corpo.Por sorte, alguns Kikais,conseguiam grudar no lobo, os picando,causando certa dor e desespero *


-Huf..Huf.. Huf..

* Hiro passava as mãos nos óculos,visando retirar alguma lama,assim percebia os lobos rolando na lama,se livrando de alguns kikais,mas os mesmo grudavam novamente nos lobos,tentando sugar algo do mesmo *

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Ao limpar os óculos Hiro percebe que os lobos agora cambaleavam ao terem sua "energia vital" sugada, o Aburame misterioso observava tudo aquilo do alto de uma árvore, os lobos caem no chão - desmaiados, ao ver que não tinha mais nada a ser feito o outro Aburame parte em velocidade, você não havia percebido isso, mas, seus kikais lhe avisaram.

Não havia chances de seguir o seu salvador, você estava muito cansado pra pensar com clareza, seu único pensamento era "Preciso ir ao departamento médico."

A chuva não parecia dar trégua, todo o sangue da batalha se misturava a água que corria pelas poças, formando um pequeno rio de sangue.

Dicas do Tio Wan: Vai pro hospital. õ.ô

Notas: Consideirei 35 PV, mas, você tem bem menos que isso.

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
A Carnificina se Desolve nos rios de sangue

* Todo aquele cenário de carnificina,significava para mim,um belo campo de flores, meus kikais já adentravam meu corpo novamente,de um certo modo,me transmitiram algo,pela primeira vez,percebi que os Kikais são meus melhores amigos.Cambaleando e arrastando a perna ferida,chego até a cidade,onde não vejo ninguém devido a chuva, assim com dificuldade, ando até o Hospital,onde caio de joelhos bem na porta,devido a fadiga e o cansaço,além dos ferimentos,que latejavam de dor *

-Alguém...Mal consigo me mover !

* Vejo a água que escorrera das escadas do hospital,se fundirem com meu sangue.A aágua aumentava ainda mais a dor dos ferimentos,eu mal podia me mecher mais *

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
- FIM DE CENA -

-- // --

Declaro o fim dessa cena, um moderador ou o Luks decretará quanto ganhou de habilidades com essa batalha.

Feedback do Tio Wan: Gostou? Não gostou? No que posso melhorar minha narração?

Por favor, envie o feedback por PM, pra que eu possa corrigir meus erros nos próximos eventos.


NOTA: A narração continuará no hospital.

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Bem, esse treino foi até interessante, gostei da narrativa a interpretação do Hiro não tenho muito oque falar.
A interpretação dos ferimentos tambem foram bem interessantes até mesmo no final quando cai de joelhos na entrada do hospital.
Continue assim...

Pontuação: 2 Habil, 1 controle de chakra, 1 habil (sim dei 4 pontos)

Situação no hospital: Bem uma mordida no braço e outra na perna, Hiro só ira sair do hospital no dia 29 ao Meio dia, e ainda Ao sair amanha, sairá com uma muleta e caso role algum treino não podera usar movimentos bruscos com o corpo até sabado, no sabado ja poderá usar melhor os braços porem sem muito esforços até segunda.

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
Legal este forum um dos melhores que ja vi

descriptionO Ataque Inesperado. EmptyRe: O Ataque Inesperado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder