Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Audio no Jutsu 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
NPC | Setsumaru
Hyuuga Shiro
Aburame Rukisu [ADM]
7 participantes

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyAudio no Jutsu 4

more_horiz
Tá ai galera mais um Audio feito por mim.
Eu estava sem vontade de aditar ele, colocar musica de fundo e tal... foi totalmente original. Gravei de uma só vez.

Audio no Jutsu 4.wma

É só clicar no link a cima e vão ser direcionados para a página do 4Shared. Lembrando de que devem comentar aqui e não lá, obrigado.


@Shiro Posta aqui em baixo a sujestão que você estava dando no Skype. Pode ser que dê certo mas tem muitos porens. Já é uma boa oportunidade para se conversar sobre isso.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Bom galera minha ideia é a seguinte:
Um novo sistemas de missões.

Basicamente, neste sistema, haverá um narrador que fará um post a cada sequencia de posts dos players. Não entendeu? Veja o exemplo abaixo:

player1
player2
narrador
player1


E assim por diante. O narrador vai decidir TUDO. Ou seja, se você acha comida, se acerta o golpe, se tem um banheiro para você usar na casa de chá onde você está.

Por que isso Shiro? O fórum já está bom do jeito que está.
Nesse sistema a postagem fica mais dinâmica, o narrador oferece novos desafios totalmente novos para os player. Também haverão eventos que influenciaram no evento da NRO (A Guerra contra o país da Chuva) e acontecimentos na vila.

Shiro, isso já acontece mano! ¬¬
Sim, mas você sabe o que está acontecendo? No quadro geral? Seu personagem pode estar fazendo uma missão banal e acabar no meio de uma missão crucial para a sobrevivência da vila!

Ok.. Mas isso eu faço! Eu posto na minha missão que acontece algo assim. ^^

Você faz, mas e a chance do GM postar : FAIL? No novo sistema isso não acontece. (Pelo menos não deve acontecer)

Beleza, e as recompensas?

Serão postadas no ultimo post do narrador. O mesmo que determina o final da missão.

E quanto a recorrência das missões?

Sempre que um narrador estiver ON. Será o mesmo esquema das missões atuais.


Bom, é isso. Duvidas? Chequem... COM O LUKS. =P

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Lembrando que a idéia do Shiro é add um novo sistema e não substituir os atuais.

"Bom, é isso. Duvidas? Chequem... COM O LUKS. =P"

*pokerface*

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Muito muito interessante.

Shiro, BOA IDÉIA GAROTO. \o\

Isso também serviria pra dar um norte maior na missão, tu ganhar mais coisas no decorrer do jogo também ajuda no roleplay.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Farei mais um comentário a respeito da idéia do Shiro daqui alguns dias. Vocês vão sacar o porquê.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Primeiramente para começar esse post direi algo sobre o comentário do shiro e digo uma coisa: Esse sistema não é novo...não na NRO.

Segunda coisa, vou falar sobre os sistemas atuais da nro de luta no rrpg e etc...

Seguinte eu conversando com o luks sobre isso, ele me explicou tudo direitinho nos seus mínimos detalhes, e eu percebi uma coisa, a complexabilidade do atual sistema pode assustar alguns novos players... não digo os novos como shiro, never e etc que são próximos ao luks e acostumados a tanta complexabilidade nas batalhas por eles ja jogarem rpg de mesa e etc...
Mais sim aos players novos, pois se eu chegasse hoje na nro e visse esse sistema atual e iria ficar com um pé atrás, Mais por que um pé atrás Sr.Natsuke?.
Simples vamos aos exemplos em uma luta teriam as seguintes coisas, são dados uso de jutsus exemplo jutsus mais sei la 40% da habilidade que chega ao bônus que vê o ataque do jutsu.
Ou tu pega a velo exemplo 114 e numa situação de se esquivar o bônus no dado seriam 11,4 e arredondando para baixo o bônus é de 11 mais um D20 sei la, ai o cara tem que pensar na luta no cara e fazer os seguintes cálculos na cabeça e rápido se nõ perde a luta, ele usa a força pra calcular o dano, e ao mesmo tempo calcular a velocidade pra ver se o acerto vai ser bom pra o cara não desviar com facilidade isso tirando trocentolhões de dados durante a luta.

Isso pra galera atual oque eu disse e até mesmo pra mim nao é tão complicado de intender, mais pensa em um player que acaba de chegar e só quer se divertir e entra no rrpg, o luks com o jeito sério dele começa a explicar um resumo de como vai ser a luta.


"Luks: Bem jovem na luta como tu é lvl 1 se vai ter tanto de rpg, e na hora da luta pra ver suas possibilidades de acerto se vai ter que tirar um dX ou para acerto um dX² porem calculando se os dX que você tirar vão ser suficientes para certar o inimigo isso contando que ele tambem vai tirar dX³ para descobrir a possibilidade de o seu dX² acertar o dX³ dele ou seja se ele "senta na vara" na hora de joga os dados mesmo ele tendo um Mês de nro se pode ganha ele blz?"
Isso a cara do player ta assim--> "O_o' WTF QUE POHA É ESSA DE D10 D20 D8 VO TE QUE DA OQUE NESSA POHA O JOGO NÃO ERÁ DE GRAÇA? o_O'"


E la vai o luks mais meia hora explicando como funciona os d1000 la do rrpg e até o player intende o sistema de esquiva e acerto (no qual ele ta fora do colégio não querendo pensar em matemática e tem que fazer conta) simplesmente aparece a mensagem "O player X se desconectou" todos pensam que a net caiu e ele nunca mais volta.
FIM DA HISTORIA XD...


Não sei se deu pra vocês intenderem meu ponto de vista, oque estou tentando dizer é que nós estamos mudando a NRO para pessoas que tem intendimento de rpg e querem perder realmente tempo fazendo inúmeras contas, e não pensando no divertimento em si dos players, o exemplo da antiga nro um sistema simples as vezes um pouco falho mais que divertia os players e eles estavam aqui porque sabiam que podiam se divertir e ainda ser alguém se destacar no rpg, ninguém entra num rpg pensando "ah vou ficar ali no canto queto" não pelo contrario, eles querem é jogar e se amostrar...
Muitas coisas colocadas na nro hoje em dia facilitam muito a vida no rpg e outras começam a dificultar cada vez mais a vida de novos players. Vamos sentar juntos e pensar o que pode ser pratico, bom e divertido onde com isso possamos atrair players que saibam jogar um rpg bom e queiram a sima de tudo se divertirem, porque eu Beeeeem la no inicio não sabia nada de rpg, porem tinha "imaginação" na hora dos treinos ou missões e a possibilidade do meu personagem ser alguém é que me motivou de continuar e estar onde eu to (ta sei que num passo de um loiro de olho rasgado mais blz) e agora ver a nro assim com 6 players bons um sistema phoda mais os players novos entram e somem... vamos parar e pensar e analisar o que eu disse, façam comentários sobre isso que estou dizendo por favor e agradeço a paciência.e relembrando estou dizendo que o atual sistema que tá sendo implantado está dificultando muito a vida da nro.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Bom, inicialmente, eu tive que ler, ver e analisar tudo antes de dar minha opinião aqui, então se alguém vier depois falando - MAS VC NÃO VIU QUE ALI É ASSIM? VAI FACILITAR! Eu vou simplismente ignorar.

Concordo com o Natsuke. Sério. Caramba, eu adorava vir aqui, escrever meus post de lutas, das brigas que davam pra saber quem tava certo ou não, quando desviava ou não, pq mesmo depois das brigas, o ''inimigos'' voltavam a rir juntos e ainda pediam revanche. Era vida, sabe. A n.r.o estava muuuuito mais na nossa vida, pq envolvia-se mais... Agora vem os dados, que vão simplismente deixar o jogo assim, robotizado, mmorpg... Tipo, faço um ataque, tiro o dado, se eu acertei... Legal! Se não... Shit, vou perder a luta. '-' Ai se a pessoa ganha ela fala - legal! Se ela perde... Ah, perdi. '-' Cadê as brigas e discuções? Os envolvimentos? Porque, sinceramente, para mim isso ficou tão... Ah, eu joguei o dado e ele falou que eu não faço isso, então...
Pronto, é o dado que agora decide. Faz o player cada vez pensar menos, interpretar menos. Siiim, interpretar menos porque antes, eu tinha que maquinar mil e uma coisas, eu nunca sabia o que o outro iria fazer, e agora eu posso prever porque tem que rolar dados. E rezar pra ele estar num mal dia de dados.
Eu jogo RPG de mesa e amo meus dados! Acho que os que me conhecem, que são os que vão ler isso sabem que eu amo meus dados *o*
Mas não acho que a n.r.o deva instalar esse tipo de sistema. Sério. Vai dificultar muito... Novos players podem se afastar, players antigos podem se afastar, e diria que eu serei uma desses players.
Eu disse pro Hayate uma coisa que eu repito aqui... Eu jogava a nro pensando em ser minha diversão séria. Agora ela está se tornando somente séria.

Serei eternamente grata a n.r.o por tudo. Pelos anos de experiência, pelos amigos que fiz, criei, e aumentei amizade, confiança tudo mais.

Mas se esse for realmente o sistema de lutas, eu acho que tô fora. Sim, pq eu ia voltar a jogar, agora que tudo na minha vida ficou mais facil, primeiro semestre de cursinho é tão puxado. =X Mas parece que minha volta não foi tão gloriosa assim.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Primeira coisa que tenho a falar é que:
- Não estamos substituindo o sistema original da NRO por sistema de "rpg de mesa". A idéia de vocês de que rolaremos dados a todos os movimentos e ataques é ilusória. Não tem disso. Vou tentar falar o que eu já explique anteriormente com outras palavras.
Quando vamos rolar dados? Em situações onde pela narrativa chegamos a um impasse, ou seja, aquela coisa onde os dois bolam suas ações pensando nas possibilidades de contra-ataque do inimigo tentando fazer a coisa certa.... mas vai que ( como já aconteceu) o post do inimigo gera aquela coisa " ah, como eu sou mais rápido, até consigo fazer esse movimento". Ok, ai você simplesmente abaixa a cabeça por que o cara teoricamente poderia conseguir se esquivar daquela maneira X por ter a velocidade um pouco maior que a sua. Pessoal, sério... O cara ter um pouquino de volocidade a mais que você da a garantia de que ele conseguiria fazer aquele movimento de esquiva ( não obvia) com sucesso?

Dados de acerto somente em situações onde a argumentação e interpretação não garantem uma solução clara.



"ah, os players vão assustar com essas contas super loucas e dados extra-terrestres !" Na minha opinião, 10% do seu stat não é uma conta difícil... simplesmente " ande com a virgula para a esquerda" xD Existe uma explicação que mostra que D = dado sendo assim temos problemas de códigos.


Outra coisa, os novatos não precisam usar dados, não precisam jogar no RRPG. Na verdade ninguém precisa. É só uma possibilidade.


Antes que venham falar " e os dados de dano"?
R: Simplesmente vão te ajudar a saber o quão danificado você está. Ajuda ao cara lembrar que por ter tomado aquele ataque na perna, não vai poder sair correndo e bla bla bla. Só serve para ajudar a se situar. E ainda digo que na maioria das veses as lutas acabam não por falta de pontos de vida e sim pela boa interpretação. Vai chegar a hora que seu personagem não poderá revidar ou se mover. Wink


Tenho que correr pro trabalho mas de noite entro outra vez para conversar com vocês. Minhas explicações são mesmo confusas? Se sim preciso trabalhar nisso.

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Tipo, pelo que o Luks me explicou depois, não vai ser de todo o mal. Acho que ficou um pouco confuso a explicação aqui. Um pouco não, muito. Mas então, se for assim do jeito que tu falou acho que até rola, mas não pra muita coisa, e tbm fica tenso pegar 'noob' pra fazer isso. Mas com o jeito dá pra pegar pratica.
Boom, good luck =D Tamopro que precisar =)

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Luks vendo por este lado, até concordo com o uso de dados e talz, pode deixar o jogo mais "seguro".
E concordo com o que a haru disse, no aspecto de um "noob" que começou a jogar mais com paciencia tudo flui né =D

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Agora quero ver vocês jogando, só papo não adianta de nada hehehe Cool

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Oi, eu acho que vou voltar a jogar .

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Bem vinda, de novo. '-'

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Seja muito bem vinda de volta Ayakatsu xD

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
Obrigada gente *-*

descriptionAudio no Jutsu 4 EmptyRe: Audio no Jutsu 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder