Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionNovidades EmptyNovidades

more_horiz
O tempo tá passando e algumas coisas merecem mudar. Vamos agora falar sobre a edição de algumas coisas no fórum e sobre a adição de outra.


Primeiro assunto: Aulas da academia; vão ter as postagens reduzidas a uma só. (a pessoa não vai ter que esperar quatro dias pra começar a jogar. Acho que isso vai desencorajar menos pessoas e assim teremos mais jogadores conosco. Em contrapartida esses quatro dias funcionavam como firewall para deixar passar somente os mais interessados... Vamos ver no que vai dar.


Segundo assunto: Agora não somente os treinos, como também tudo que seu personagem faz pode valer pontos. Assim como as Habilidades passivas que já podiam ser adquiridas a qualquer momento, os Status entram nesse esquema. (Sim, eu me refiro a pontos em missões também.)


Terceiro assunto: Novo sistema de combate para RRPG e anúncio de missões presenciais. Pensando em alguns eventos já planejados e em pedidos de missões presenciais acabei por fazer um sistema de combate inovador para nossos costumes e que vai ser explicado posteriormente na seção das regras. Este sistema inclui a adição de Níveis para cada personagem (calma, se você estiver
desesperando sem entender nada pode ficar calmo, eu ainda vou explicar). Os níveis são a base para a aplicação dos PVs (Pontos de Vida) que serão maiores a cada nível que o jogador avançar. Cada clã terá seu DV(Dado de Vida) e este é o valor inicial de PV do jogador; a cada nível que ele evoluir irá rolar mais um DV, somando o resultado aos seus PVs totais. Isso vai ajudar a determinar o
quão danificado um personagem foi durante a batalha e ajuda a diferenciar a natural resistência de cada clã. ( Akimichi d12 e Yamanaka d6 por exemplo) É claro que para utilizar os PVs, teremos que atribuir o valor que cada arma e jutsu pode causar, coisa que já está sendo feita. O sistema foi testado ontem durante a final do torneio do Dojo, que é nosso próximo assunto.
PS. vale lembrar que as rolagens de dados " pra ver se acerta " só acontecem em situações de impasse. Nosso sistema descritivo continua ativo.


Quarto assunto: Ontem, 7 de maio foi realizado a luta final do torneio. Nesta luta utilizamos o novo sistema com a colaboração de Hyuuga Shiro e Inuzuka Setsumaru, que aceitaram servir de cobaias por assim dizer, hehe. O vencedor da luta ( que foi muito legal por sinal) foi Inuzuka Setsumaru que ganhou EXP e Ryous como prêmio.


Quaisquer dúvidas podem postar
aqui V ou mandar por MP.

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
Eu quero saber como ganhar habilidades passivas, que ganhando elas, eu vou ganhar atributos certo? Tudo que eu fazer, jogar RRPG eu vou ganhar prêmios, né?
Só devo meus parabéns, porque os novos recursos de jogos estão óptimos e bem bolados. Mesmo porque muita gente saí de ter que fazer 4 aulas e esperar 4 dias para se formar. Agora fazendo uma no mesmo dia, já pode se formar na academia. Isso é perfeito!
Espero que esse novo recurso dê certo e que vida longa para a NRO.


^^

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
@Doji As habilidades passivas tem um tópico falando delas lá nas regras. Dê uma lida lá. Sim, as "coisas no rrpg" dão recompensas pois ou vão ser missões ou eventos. Com Habilidades passivas você não ganha status.

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
Ok! Eu vou ler. E porque você não inclui nos finais de semana, ou pelo menos em 1 final de semana por mês, que pode-se fazer 1 missão e 1 treino de sexta até domingo.

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
@Doji hã?

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
Eu dei uma sugestão, sobre 1 vez no mês, em um final de semana você pode fazer um evento básico para deixar fazer um treino e uma missão.
De sexta à domingo. Seria uma boa para os demais novatos que querem ficar fortes e ganhar ryus.
Entende?

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
Adicionei novas tabelas no tópico das regras para RRPG. Elas contém os danos das várias armas do jogo. Caso achem que algum dos danos deva ser diferente ou coisa do tipo, podem comentar a baixo. ( lá no tópico)
Spoiler :

descriptionNovidades EmptyRe: Novidades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder