O tempo tá passando e algumas coisas merecem mudar. Vamos agora falar sobre a edição de algumas coisas no fórum e sobre a adição de outra.
Primeiro assunto: Aulas da academia; vão ter as postagens reduzidas a uma só. (a pessoa não vai ter que esperar quatro dias pra começar a jogar. Acho que isso vai desencorajar menos pessoas e assim teremos mais jogadores conosco. Em contrapartida esses quatro dias funcionavam como firewall para deixar passar somente os mais interessados... Vamos ver no que vai dar.
Segundo assunto: Agora não somente os treinos, como também tudo que seu personagem faz pode valer pontos. Assim como as Habilidades passivas que já podiam ser adquiridas a qualquer momento, os Status entram nesse esquema. (Sim, eu me refiro a pontos em missões também.)
Terceiro assunto: Novo sistema de combate para RRPG e anúncio de missões presenciais. Pensando em alguns eventos já planejados e em pedidos de missões presenciais acabei por fazer um sistema de combate inovador para nossos costumes e que vai ser explicado posteriormente na seção das regras. Este sistema inclui a adição de Níveis para cada personagem (calma, se você estiver
desesperando sem entender nada pode ficar calmo, eu ainda vou explicar). Os níveis são a base para a aplicação dos PVs (Pontos de Vida) que serão maiores a cada nível que o jogador avançar. Cada clã terá seu DV(Dado de Vida) e este é o valor inicial de PV do jogador; a cada nível que ele evoluir irá rolar mais um DV, somando o resultado aos seus PVs totais. Isso vai ajudar a determinar o
quão danificado um personagem foi durante a batalha e ajuda a diferenciar a natural resistência de cada clã. ( Akimichi d12 e Yamanaka d6 por exemplo) É claro que para utilizar os PVs, teremos que atribuir o valor que cada arma e jutsu pode causar, coisa que já está sendo feita. O sistema foi testado ontem durante a final do torneio do Dojo, que é nosso próximo assunto.
PS. vale lembrar que as rolagens de dados " pra ver se acerta " só acontecem em situações de impasse. Nosso sistema descritivo continua ativo.
Quarto assunto: Ontem, 7 de maio foi realizado a luta final do torneio. Nesta luta utilizamos o novo sistema com a colaboração de Hyuuga Shiro e Inuzuka Setsumaru, que aceitaram servir de cobaias por assim dizer, hehe. O vencedor da luta ( que foi muito legal por sinal) foi Inuzuka Setsumaru que ganhou EXP e Ryous como prêmio.
Quaisquer dúvidas podem postar
aqui V ou mandar por MP.
Primeiro assunto: Aulas da academia; vão ter as postagens reduzidas a uma só. (a pessoa não vai ter que esperar quatro dias pra começar a jogar. Acho que isso vai desencorajar menos pessoas e assim teremos mais jogadores conosco. Em contrapartida esses quatro dias funcionavam como firewall para deixar passar somente os mais interessados... Vamos ver no que vai dar.
Segundo assunto: Agora não somente os treinos, como também tudo que seu personagem faz pode valer pontos. Assim como as Habilidades passivas que já podiam ser adquiridas a qualquer momento, os Status entram nesse esquema. (Sim, eu me refiro a pontos em missões também.)
Terceiro assunto: Novo sistema de combate para RRPG e anúncio de missões presenciais. Pensando em alguns eventos já planejados e em pedidos de missões presenciais acabei por fazer um sistema de combate inovador para nossos costumes e que vai ser explicado posteriormente na seção das regras. Este sistema inclui a adição de Níveis para cada personagem (calma, se você estiver
desesperando sem entender nada pode ficar calmo, eu ainda vou explicar). Os níveis são a base para a aplicação dos PVs (Pontos de Vida) que serão maiores a cada nível que o jogador avançar. Cada clã terá seu DV(Dado de Vida) e este é o valor inicial de PV do jogador; a cada nível que ele evoluir irá rolar mais um DV, somando o resultado aos seus PVs totais. Isso vai ajudar a determinar o
quão danificado um personagem foi durante a batalha e ajuda a diferenciar a natural resistência de cada clã. ( Akimichi d12 e Yamanaka d6 por exemplo) É claro que para utilizar os PVs, teremos que atribuir o valor que cada arma e jutsu pode causar, coisa que já está sendo feita. O sistema foi testado ontem durante a final do torneio do Dojo, que é nosso próximo assunto.
PS. vale lembrar que as rolagens de dados " pra ver se acerta " só acontecem em situações de impasse. Nosso sistema descritivo continua ativo.
Quarto assunto: Ontem, 7 de maio foi realizado a luta final do torneio. Nesta luta utilizamos o novo sistema com a colaboração de Hyuuga Shiro e Inuzuka Setsumaru, que aceitaram servir de cobaias por assim dizer, hehe. O vencedor da luta ( que foi muito legal por sinal) foi Inuzuka Setsumaru que ganhou EXP e Ryous como prêmio.
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