Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore. EmptyMissão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore.

more_horiz
(Antes de qualquer coisa, eu sei que ia te passar uma missão rank D mas isso foi um erro meu, eu esqueci que você acabou de se formar então você acaba começando pelas missões mais baixas, fique mais forte e faça missões para conseguir moral com os Regentes e ganhar missões mais "emocionantes)

Lyn é o gato de uma senhora e está preso em uma arvore, arrume um jeito de tirar o gato sem machuca-lo ou se machucar.
(Obs: Se você tentar pega-lo ele vai te arranhar inteiro pois é uma espécie de gato selvagem bem agressiva, ele também não confiará em você)

Numero minimo de palavras: 300
Prazo: 24 horas.

descriptionMissão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore. EmptyRe: Missão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore.

more_horiz
> Uma surpresa para Doji <
D
oji caminhava pela cidade bem pensativo, pensava como seria daqui para frente, se tudo mudaria ou se a sua vida só ficaria um pouco mais aventureira. Do nada, um Jounnin aparece em sua frente e diz:
-
Olá garoto Uchiha, tem uma missão para você. Vá até a sala dos regentes e eles falaram o que deve-se fazer. Você sabe onde é ou não?.
D
oji olha para o Jounnin e responde:
-
Está bem. Sei sim. Pode deixar que estou indo agora mesmo.
Após isso o Jounnin desaparece em um Shunshin e Doji corre para a sala dos regentes. Quando chega-se lá, bate na porta e espera uma resposta.
" Toc.. Toc.. "
- Quem deseja?
Doji responde:
- Uchiha Doji, um Jounnin me avisou sobre que vocês me chamaram aqui e vim rápidamente.
Regentes:
- Entre por favor.
O garoto abre a porta e aguarda as palavras dos Regentes.
- Então, Doji.. tenho uma missão para você. Você terá que resgatar o gato Lyn que está em uma árvore e não sai de lá por nada. O local onde o gato se encontra, é em uma das árvores próxima a praça. Uma multidão está no local. Com isso será fácil de descobrir a tal árvore que o gato se localiza.
Doji responde:
- Fácil! Farei com sucesso.
Regentes:
- Fácil? Para nós pode até ser, mais como sua primeira missão você acha fácil? Você está pensando que o gato é calmo? Que nada... ele é do tipo " Selvagem " e arranha qualquer um que toca-lo.
Doji acha esquisíto a resposta do Regente, mais logo responde:
- Está bem. Tomarei o maior cuidado.
Regente:
- Liberado para ir fazer sua missão.
Doji caminhava para a porta da sala, quando iria abrir um dos regentes diz:
- Doji! Não esqueça de uma coisa, não se machuque e nem machuque o Gato da Senhora.
Doji abre a porta, para e responde:
- Está bem. Obrigado e farei com a maior cautela possível para não haver erros.

> O Resgate do Gato Lyn <
Depois disso ele sai pela porta, fecha e vai andando para o local.Doji não sabia o local exacto, mais sabia que era próximo a praça em alguma das árvores de lá. Terá concerteza uma multidão de pessoas no local e por isso ajudará o garoto a encontrar.Chegando no local, de longe visualiza várias pessoas olhando para cima de uma árvore, imaginou-se que seria ali que o tal gato estaria.Caminhou até lá e quando estava próximo, perguntou para uma moça:
- O que está havendo aqui?
Moça:
-
Um gato da Senhora subiu nesta árvore e não quer sair de lá por nada. Ele é selvagem e arranho todos os que foram tentar pega-lo.
Doji:
-
Entendo. Pois o problema de vocês acaba agora. Eu irei resgata-lo.
A mulher olha para o garoto como quem não acreditava, mais quando viu a faixa de Gennin no menino mudou de pensamento. Doji passava pelas pessoas pedindo licença, quando chega na árvore, olha para cima e vê onde estava o gato. No mais alto da árvore estava o pequeno selvagem olhando para baixo e miando. O seu miado parecia mais como expulsar uma pessoa, talvez aquele gatinho queria lhe dizer " Não suba aqui, eu não vou sair daqui e ninguem muito menos você irá me tirar daqui. "
Doji não perdeu tempo, montou um plano e logo foi subindo na árvore. Aos poucos, com cautela e cuidado foi conseguindo subir. Quando estava chegando no gato, o gatinho pula para outro galho e logo se vê um galho caindo em direção do garoto. Rápidamente o Uchiha solta sua mão direita e pega o galho. Depois ele deixa entre dois galhos da árvore e continua a subir. O gato miava cada vez mais alto, parecia que iria ataca-lo a qualquer momento. Mesmo assim Doji não parava, continua subindo. A 3 galhos a menos que Lyn, ele estica seu braço direito e ameça pegar o gato. Lyn arranha um de seus dedos e começa a sangrar pouco. O menino já sabia que com aquele gatinho não poderia brincar. Então ele grita:
- Pessoal, a única maneira será lançar uma shuriken no galho onde o gato está e eu pega-lo em meus braços. Sei que ele é selvagem mais darei um jeito.
Debaixo ouvia os gritos da Senhora assustada e com medo que o gato caísse e morresse. Pois era alta a árvore, dependendo da maneira que ele caísse poderá morrer ou pelo menos quebrar suas patas. Mais a única maneira seria lançar a shuriken no galho para cortar e Doji pegar em seus braços. Na hora que o gato caísse em seus braços(se caísse) colocaria sua blusa nas patas do gato prendendo-as e evitando arranhões. O perigo era grande de ele se machucar feio ou cair da árvore, mais era o jeito. Então ele prepara, saca e lança a kunai em direção do galho. Ele pula para o galho acima que era grosso e fica no meio de dois, aponhando suas costas um pouco no galho grosso e estícando seu braço para pegar o gato. Ele pula no outro galho grosso e... consegui pegar o gato. Rápidamente ele põe a sua blusa e prende as patas de Lyn para evitar ataque. Para não perder tempo e não ficar com o selvagem em seus braços, ele desçe com super-calma e cautela colocando seus pés e com uma mão segurando nos galhos de cima. Aos poucos conseguia descer, quando sem querer quase escorrega de um galho. Tava com limo aquela árvore, poriço era um perigo ainda mais sem usar um de seus braços. Chegando próximo ao solo, Doji pula caindo correctamente no chão e entrega o gato para a senhora. Os gritos de agradecimentos e choros da senhora emociona o garoto, mais ele não demonstra nada.
Senhora:
- Muito obrigado, muito obrigado mesmo! Eu não sei como te agradecer, mais muito obrigado!
Doji:
- De nada. Não precisa agradecer, foi mais que uma ajuda, foi uma missão e ajudar alguem que precisa não se precisa agradecer. Até mais e cuide bem desse " selvagemzinho "-Sorri Doji quando diz isso.
Senhora:
- * rsrs * Está bem. Tchau e muito obrigado.
Acenava a senhora e todo pessoal. O Uchiha sai caminhando e muito feliz, com um sorriso bem explêndido em seu rosto.
No caminho, ele encontra um gatinho branco, parecia bem sozinho. Era tão pequeno que o garoto não aguentou vê-lo na rua. Chegou calmamente perto do gatinho, acariciou e foi falando:
- Calma, calma gatinho... eu posso e vou cuidar de você!
Com calma ele vai conseguindo e logo o gato vem em sua perna, esfregando sua cabeça na perna do garoto e miando como fosse falar " Você é legal... " Ele pega o gatinho e caminha para sua casa.

> Missão Finalizada com Sucesso <

Doji vai direto na sala dos regentes avisar da concluição com sucesso e receber sua recompensa. Chegando lá, bate na porta
" Toc.. Toc.. "
Um dos regentes diz:
- Entre!
Doji:
- Conclui a missão com sucesso. Vim avisa-lo que consegui resgatar e entregar o gato com sucesso. Tomei alguns arranhões, mais tudo bem.

Regente:
- * run, run * Muito bem. Era o esperado de alguns arranhões, pensei que não se machucaria nada já que falou com tanta firmeza que finalizaria com sucesso e sem se machucar ou machucar o gato.
Doji:
- * rsrs *
O importante é que conclui com sucesso.
Regente:
- É claro! Agora pegue sua recompensa e está dispensado.
Após isso ele pega sua recompensa, agradece e se retira da sala indo direto para sua casa guardar a recompensa e descansar um pouco. Voltando para sua casa, encontra um gato branco quietinho e sozinho. Ele chega-se no gato com calma, agaixa-se e vai dizendo levemente:
- Calma gatinho... você está sozinho é? Eu posso e irei cuidar de você e seremos ótimos amigos.
Depois disso o gatinho vai chegando-se em sua perna e esfrega o rosto em sua perna como se fosse dizer " Você é legal.. " Depois ele pega o gatinho, vai andando em direção para sua casa acariciando para pegar íntimidade.

Off: Espero que eu tenha feito certo Cool. Estou ansioso para o dado Cool.

descriptionMissão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore. EmptyRe: Missão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore.

more_horiz
Boa a missão, descreveu muito bem. Nada a comentar. Só que continue escrevendo assim.

Recompensa: 350 Ryus.

descriptionMissão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore. EmptyRe: Missão Rank D - Doji - Tirando o Gatinho da arvore.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder