Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Torneio do Dojo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Harumi
Hitsugaya
Natsu
Doji
[GM]Natsuke
Uzumaki Dante
NPC | Setsumaru
[GM] Inuzuka Never
Aburame Rukisu [ADM]
13 participantes

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Sábado de manha tem viagem Shiro. Será que de tarde você e Haru podem ficar online juntos?

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Negativo Luks. Sexta a tarde eu estarei indo para Ribeirão.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Hyuuga Shiro escreveu:
Negativo Luks. Sexta a tarde eu estarei indo para Ribeirão.

Eu me referia a qualquer dia durante a tarde.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Depende da Haru.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Luks / Natsuke / Never

Marca minha luta para esse final de semana, odeio carnaval, odeio micareta, então nem vou sair pra ser obrigado a ficar ouvindo axé em cada esquina que eu vá. o.o'

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Pera quero só que certas pessoas me respondam.
Não gostaram desse tipo de evento? Não querem lutas do Dojo?
É muito descaso. Eu até estou tentando fazer algo pra divertir vocês... tenho um evento super-legal pra postar depois do torneio mas galera, só que até desanimei; eu pesso horários e nem isso vocês me dão!
O Set é um que ta sem tempo mas ta arrumando ainda assim uma forma de vim aqui e postar, de participar. Mas agora, Shiro posta mas não fala horário... Haru NEM POSTA.
A segunda luta do Natsu já era pra ter rolado faz dias.

Me digam? Quê que eu faço meu povo? Cancelo, tento insistir mais um pouco ou o que? Não tão afim de jogar ? =\

[Vou passar uma semana no sítio, ou seja, nao entrarei na internet.]

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
@Luks

Final de semana, se tu estabelecer o horário, tem como as pessoas fazerem um esforço e entrar.

O adversário do Natsu sou eu, se houver a lutra entre Shiro e Harumi e Setsumaru vs Natsu hoje ou amanhã, já temos a final.

Set vs Natsu = Vencendor X
Harumi vs Shiro = Vencendor Y

Sendo que X enfrentará Y no confronto final.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Nossa eu queria ter participado do Dojo... mais com toda essa confuzão acho que fiz certo em seguir meu caminho XD

Mais mesmo assim acho que seria muito divertido e dahora participar em XD

Fazer o que XD
Sorte ai para todos os que ainda esta na disputa

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Obrigado Set mas eu já sei como se faz grade de torneio. Obviamente não tive nenhuma novidade depois de sua mensagem.
A questão é que eu já cheguei a marcar horários e as pessoas nem pra aparecer.
Relembrando que não adianta eu marcar horários pra esse FDS pq não estarei aqui. Logo se for ter as lutas um dos GMs terá que administrar.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Viaja que horas?

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Primeiramente, Luks, vc sabe muito bem que eu nem vejo esses topicos aqui, então se querem falar comigo do Dojo, falem pelo msn, e-mail, whatever.
Não é descaso. Só não entro no forum se não tenho nada pra fazer no fórum. Se quisesse mesmo saber os meus horarios, eu to on no msn todos os dias, e se eu não tivesse, pelo menos uma mensagem em off.
Ainda mais que eu só fiquei livre no sabado do carnaval, e provavelmente teria a viagem né? Duvido que vc entraria na nro pra fazer nossa luta em pleno carnaval com os amigos.
E tbm tem o caso de que eu só posso a noite agora, porque eu estudo na manha e na tarde, então só tenho algum tempo a noite...
Sábado a noite, SE eu não sair, e domingo SE eu não sair.
Está ai meus horarios. E ainda acho que se tivesse um pouco de vontade, teria me chamado no msn.
Você deveria pelo menos me conhecer, e saber que eu não leio tópicos. u.u'

Enfim, até domingo, não farei nada. Se quiserem lutar, marquem o horario pra qq hora, e eu ficarei on. E por favor, me avisem no msn. Eu sei que todos me tem no msn. u.u

Grata.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Ok, assim que concertar minha bola de cristal eu começo a adivinhar esse tipo de coisa novamente. Boa idéia, ao invés de deixar mensagem no tópico do torneio é realmente bem mais prático ficar entrando no msn pra mandar msgs separadas pra todos os participantes... como não pensei nisso?
Bazinga.



Então, nenhuma luta foi feita em 1 semana né?

descriptionTorneio do Dojo. - Página 4 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder