Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionEdição de imagens. EmptyEdição de imagens.

more_horiz
Bom gente eu preciso praticar edição de imagens de vez em quando então achei que seria util oferecer isso para os players, um serviço de edição de imagens voluntário
Se alguém quiser que eu edite imagens em avatares e assinaturas como os do natsu pode pedir.


Como vai funcionar. (o processo vai funcionar desse jeito para ter uma certa organização.)

1- Peça e me passe a imagem que quer que eu edite. (Se usar a imagem de um personagem de anime ou jogo use um que parece o seu personagem e não um char muito popular como qualquer personagem do naruto, dragon ball, god of war e e.t.c.)
2- Tenha em mente o que você quer que eu faça e diga, descreva o fundo que você quer que eu ponha, o efeito e coisas do tipo eu tenho que ter pelo menos dar uma noção do que você gostaria de ver.
3- Você não é obrigado a usar se não gostar, mas não peça uma nova com muita freqüência de chance para os que querem e ainda não ganharam a edição antes.

+ Eu não assumo datas pois eu to fazendo isso sem compromisso e não quero que isso chegue a ser uma obrigação ou algo que me atrapalhe, por favor siga as instruções que eu passei, e eu vou editar as imagens na ordem de quem pediu primeiro.
+ Não faço isso para players inativos, recém chegados ou problemáticos (players que causam encrenca tipo uma conta do Shiryu), basicamente porque provavelmente não serão pessoas que eu conheço e no caso dos problemáticos eu simplesmente não vou querer fazer, nada pessoal. lol!

-Eu posso desenhar algumas coisas a mão de vez em quando mas não pretendo fazer isso sempre porque isso exige bem mais tempo e esforço que a edição de imagens, se você tiver alguma ideia interessante, um roteiro de HQ, ideia de tirinha você pode passar para mim, não precisa ter haver com a NRO, se eu achar divertido de desenhar eu taco no papel (dando créditos a pessoa que me deu a ideia claro.), não faço Hentai de jeito nenhum.

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
Ho ho !

Que foda, vou ver se consigo escrever um roteiro de H.Q ou Crônicas com uma boa história.

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
Opa cara...
Sou um desconhecido e recém chegado no fórum...
Mas você ainda tá fazendo banners??


Diz que sim vaaaaaai

*----*

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
+ Não faço isso para players inativos, recém chegados ou problemáticos
(players que causam encrenca tipo uma conta do Shiryu), basicamente
porque provavelmente não serão pessoas que eu conheço e no caso dos
problemáticos eu simplesmente não vou querer fazer, nada pessoal.


Nada pessoal, quando você não cair em nenhuma dessas classificações eu faço Smile

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
Faz um novo pra mim Never? o/

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
Inuzuka Never escreveu:
+ Não faço isso para players inativos, recém chegados ou problemáticos
(players que causam encrenca tipo uma conta do Shiryu), basicamente
porque provavelmente não serão pessoas que eu conheço e no caso dos
problemáticos eu simplesmente não vou querer fazer, nada pessoal.


Nada pessoal, quando você não cair em nenhuma dessas classificações eu faço Smile


;D até lá vou ficar usando esse aqui que achei no google xP

Mas vlw de qualquer jeito

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
Querido Never ja passou natal mas faz um pra eu Me Gusta

descriptionEdição de imagens. EmptyRe: Edição de imagens.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder