Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAnime Friends EmptyAnime Friends

more_horiz
Eai pessoal, estava pensando em assim reunir o maior numero de menbros da NRO para irmos ao Anime Friends, assim com isso divulgar mais a NRO
Assim dependando da quantidade do pessoas que confirmaram que vão estava pensando em alugar até um estander para colocarmos mais apresentação da NRO XD

Ai se mais algume se intereção ou tiver assim algo go mais é so falar XD

Vlw ai galare
NRO é nois XD

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Eu fui e acabei de chegar em casa, basicamente foi tudo certo e legal, topei com o Dérik a Ayaka e o Red estava junto eu comentaria mais mas to quebrado depois de ter corrido NO MEIO da enchente na saida do evento, a ayaka posta fotos depois.

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Ah... Never, foi so uma chuvinha de leve
sahsahhsahashashas
nem alago a cidade inteira
hsahsahashsa
so onde estavamos e mais metada da cidade
hsahsahashsahsa

XD

Mais no AF vou ser melhor, fora da epoca de chuva, ai sim vai ser bom pra curtir XD

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Eu tinha lido aqui mais cedo porém não respondi. O Never já veio me convidadando/intimando para ir ao AF. Vamos ver o que conseguimos fazer neh? Estou morando em MG mas vou fazer o possível pra ir também.

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Que isso Never, uma chuvinha de nada!!! lol
Mas eu concordo com o Dérik, seria bom divulgar a NRO no AF, daqui eu ja posso arrastar a Rizah, Psikke, Forever [kkkkkkkkkk] e o Kyoya [que foi no AD e conheceu o pessoal!! lol]
E concerteza não vai estar chovendo no AF!!! -p

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Ayaka, posta as fotos no facebook por favor? Brigadão...

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Se estiver chovendo no AF vai ser azar de mais! pra mim não foi uma chuvinha mas eu não vou ficar fazendo drama XD

Seria interessante promover a NRO mas antes agente quer ter mais jogadores experientes para poderem ajudar os novatos ^^

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Bem já que estão todos vendo assim de ir no AF eu vou tentar ir também.
Mais talvez acabe so indo nos ultimos dias.

Então para quem for entodos um bom evento para vocês Exclamation

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
o.o
Olha quem decidiu aparecer!!!! Fiquei sabendo do AD viu, pq não fostes! lol
fotos estão no facebook gente! '-'

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
Depois eu olho la no facebook, mais se já soube do que aconteceu la no AD nem preciso falar por que não fui neh, melhor deixar quieto.

descriptionAnime Friends EmptyRe: Anime Friends

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder