Passeio com o Dogão
Mais uma manhã calma na vida da dupla de gennins, quer dizer, para Touya, como no dia anterior ele havia ido para uma missão extremamente cansativa Aelius deu a ele o dia de folga, chamou Rangimaru e lhe entregou dois pergaminhos, no primeiro 37-D e no segundo Kori Shinchuu no Jutsu, lhe disse que esse jutsu seria bem útil na missão e o aconselhou a usar Batto para o treinamento, Batto estava em sua cabeça dormindo, no caminho para o prédio dos regentes foi lendo o pergaminho que continha o jutsu, dessa vez estava tudo em silêncio, menos a floricultura que parecia estar vendendo como nunca, como não era nem dia dos namorados nem algo parecido logo deduziu que haveria um enterro na vila, pesquisando mais a fundo descobriu que seria de um tal de Aburame Tama, a principio ignorou o fato e continuou caminhando, nada de Batto acordar, chegou no prédio no exato momento em que terminou de ler o pergaminho pela terceira vez, parecia ter decorado o seu conteúdo, dentro do prédio em cerca de alguns poucos minutos achou o pergaminho com a missão e o seu conteúdo e entendeu porque teria que aprender esse jutsu antes de iniciar a missão, passou pela mesa do regente avisando-os, do lado de fora foi até a praça e sentou-se debaixo de uma arvore que tinha em seu galho cerca de 5 passaros já capazes de levantar voo, eram as cobaias perfeitas para o seu pequeno e rápido treino, os pássaros cantavam alegremente quando Rangimaru fez alguns selos encobriu a corda “sol” com chakra e a dedilhou, a vibração feita com o chakra de Rangimaru misturado nas ondas sonoras atingiu não só os passarinhos assim como Batto que estava dormindo em sua cabeça, a principio nada aconteceu, então em seguida fez o mesmo processo com todas as cordas, uma por uma, ao chegar na última corda olhou para o alto e viu que dois dos pássaros estavam voando em círculos no ar ao redor da arvore, outros dois voavam desengonçados pelos ares, Batto acordou e avistando os pássaros sem rumo tentou partir em direção a eles para almoçar, mas não sabendo da existência do jutsu ao levantar voo acabou indo em direção ao chão, sempre que tentava ir para cima ia para baixo, tentava ir para a direita e ia para a esquerda, estava sem nenhum senso de direção, Rangimaru continuava a dedilhar a sua lira, nota por nota, mantendo assim os animais em seu novo genjutsu por alguns minutos, comprovando a potência da técnica ficou no parque por mais algum tempo.
Quando o relógio marcou 10 horas ele se levantou, chamou Batto e começou a caminhar até a casa indicada, chegando lá uma simpática senhora atendia, ao revelar suas intenções de forma simpática, a senhora pediu alguns minutos e entrou para a casa, pouco tempo depois saíram de lá um garotinho e um cachorro super-desenvolvido, alimentado a super-Toddynho, a missão era simples, levar o cachorro para passear, Rangimaru pegou na coleira do cachorro enquanto começavam a andar e conversar, Batto havia voado e agora estava em cima da cabeça do cachorro, Rangimaru e a criança conversavam sobre o futuro, a criança havia mostrado interesse em se tornar um ninja assim como Rangimaru, a cada passada o cachorro forçava mais e mais a coleira querendo correr, quando avistou um gato pulando o muro foi o ápice, desandou na corrida, Rangimaru por ter quase força nenhuma tentou forçar os pés contra o chão para freiar o animal, mas nada adiantou, ele foi arrastado e parecia estar em uma aula de esqui, suas sandálias eram o que fazia ele deslizar pelo chão de terra, depois de alguns minutos dessa corrida insana do animal e do garoto atrás deles, a ferinha finalmente parou de correr e voltou a andar, estavam perto da praça então Rangimaru decidiu ensinar um truque ao garoto, pediu para ele segurar a coleira enquanto fazia alguns selos e concentrava seu chakra cobrindo as cordas da lira, com alguma certa dificuldade, mas nada muito grave, e começou a tocar, o cachorro acabou sendo pego no jutsu e agora andava circulando a arvore dos passarinhos, que novamente voavam sem rumo pelos céus, Rangimaru e Batto não sofreram nenhum efeito sobre o genjutsu, o cachorro parecia mais calmo então Rangimaru sentou-se no banco enquanto o garoto passeava em círculos com o animal, manteve-se concentrando em continuar o jutsu, “se escondeu” atrás de outra arvore para que nem o garoto nem o cachorro o vissem e assim poder manter o jutsu, alguns bons minutos depois se aproximou deles, o garoto estava com um enorme sorriso no rosto por ter finalmente conseguido levar seu cachorro para passear sem ser arrastado ou puxado para longe, Rangimaru pegou a coleira do animal novamente e explicou ao garoto o que havia feito, prendeu-os em um jutsu onde acreditariam ter andando por muitos metros, mas na verdade quase não saíram do lugar, Batto se manteve ocupado de tirar as distrações da redondeza para que nada chamasse a atenção do cachorro, o garoto ficou tão impressionado com isso que Rangimaru resolveu deixar de presente com ele o pergaminho do Kori Shinchuu no Jutsu para que ele pudesse levar o cachorro para passear por conta própria, seria um modo de aumentar a ligação dono-animal sem prejudicar ninguém fisicamente, Rangimaru levou os até em casa passando um pouco do tempo mínimo da missão, depois de os deixar em casa e conquistar um novo amigo foi até a sala do regente e lhe avisou sobre a missão, voltando para casa encontrou Touya de terno preto e outro terno sobre a cama, era outra missão para eles, mas dessa vez algo informal, deveriam estabelecer contatos e possíveis alianças com os outros clãs da vila, Rangimaru tomou um banho e vestiu o seu terno, antes de saírem de casa seu pai conversou com eles um pouco e deu um rosa branca para algum deles por em homenagem ao gennin Aburame.
Spoiler :
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Modo de ativação: O ninja faz o som de algum animal selvagem em direção do alvo, liberando o pulso de chakra nas vibrações do som.
Isso deve ser feito em um espaço entre 8 e 4 metros e a vítima não deve perceber a presença do usuário ou que está sob um Genjutsu ou seu senso de direção voltará rapidamente.
Selos: Cobra, Rato, Touro.
Rank: D
Descrição: Faz com que a vítima perca o senso de direção, fazendo com que perca tempo enquanto viaja ou tenta chegar a um lugar andando em círculos sem que perceba e/ou se perca.
[Cada 10% faz com que a vítima passe 6 minutos sem senso de direção.]