Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Sarutobi Katsuo
[GM] Akemi Haru
Saito Senju
Hayashi Yukio
kyoshi hyuuga
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Akimichi Onog
Nert
Kiasa
Takeda Kaguya
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Masaru Hyuuga
Uchiha Koushirou
Uchiha Zeni
Uchiha Shinku
Mitsashi Atsui
Aburame Mixe
Dérik Kaguya
Aburame Hiro
Aburame Rukisu [ADM]
27 participantes

descriptionAjudando a Terceira Idade - Missão Rank D  - Página 3 EmptyRe: Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

more_horiz
                                                                Ajudando a terceira idade
O pedido:
Era uma manhã calma Keode estava na academia esperando para que lhe colocassem em uma missão,inesperadamente um jounnin abre a porta e diz:
-você foi colocado em uma missão
-ótimo...
-você terá de aparecer amanhã cedo no patio da academia explicarei a missão.
Keode  foi embora ansioso pela missão. 

==========================no dia seguinte=========================
Era uma manhã calma as folhas estavam voando por causa do vento forte,Keode já estava no pátio esperando pelo jounnin,de repente uma nuvem de fumaça aparece e no meio dela está o jounnin:
-está pronto?
-estou
-bem nessa missão você terá de arrumar o telhado de uma velha senhora
-ok
Keode foi indo ao endereço falado pelo jounnin, ao chegar lá bateu na porta e uma vleha senhora atendeu:

-olá eu vim ajudar a senhora com o telhado
-entre,entre 
Keode chegaria a pequena varanda da casa:

-as escadas e as ferramentas estão lá atrás
Ele se dirige á uma pequena cabana nos fundos e avista a escada as ferramentas e algumas telhas de madeira
-isso vai demorar*cara de sono*
Keode monta a escada e pega a maleta de ferramentas e sobe as escadas, e depois desce e pega varias telhas e sobe, assim ele já retira o martelo da maleta e vai colocando as telhas em ordem, depois ele pega vários pregos e vai pregando cada telha a outra, e a senhora o chama:

-está com fome?
-não obrigado*sorriu, mas estaria com fome mesmo*
assim ele termina o trabalho e junta as ferramentas e desce lentamente pelas escadas, e guardou as ferramentas na pequena cabana, depois ele se dirige a varanda e bate na porta:
-sim
-já terminei!
-obrigado
-não há de que 
Keode vai a porta da frente:

-tchau*sorriu e acenou*
-tchau
Keode vai para casa e espera o jounnin aparecer para ver como ele foi na missão.

descriptionAjudando a Terceira Idade - Missão Rank D  - Página 3 EmptyRe: Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

more_horiz
faça sua ficha depois vá para a academia e então só depois aqui

descriptionAjudando a Terceira Idade - Missão Rank D  - Página 3 EmptyRe: Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

more_horiz
Sarutobi Joki, após a surpreendentemente difícil tarefa para tornar-se Gennin, estava a procura de alguma coisa para fazer, mas que não demandasse arriscar sua vida de novo. Então foi para o mercado da vila em busca de animação (e talvez uns trocados pro ramen).

Passando perto da loja de materiais de construção, parou de caminhar e viu uma amável senhora com uma considerável quantidade de madeira e ferramentas. Mas não viu nenhum homem perto dela e a mulher parecia estar apreensiva.

-Jovem rapaz... - disse a senhora, olhando para Joki - poderia me ajudar com essas pranchas todas? É que eu não tenho quem as carregue para mim... - não havia como negar o pedido.

Mesmo sendo muito pesado o carrinho que continha a madeira, o jovem gennin se esforçava para chegar na casa da idosa, que ficava um pouco longe de onde tinham se encontrado, no centro da vila. Chegando lá, após muito trabalho, conseguiu colocar as pranchas em frente a residência, que, apesar de muito bonita, tinha o telhado deteriorado com o tempo e realmente precisava de reparos.

-Enfim, está entregue senhora... - Joki percebeu que vieram o caminho todo e nem sabia o nome da sua beneficiada - Eh... qual o nome da senhora mesmo?

-Pode me chamar de Wakai, rapaz...

-Ah sim, Wakai-sama, está entregue seu material. Quando virá a pessoa para consertar sua casa?

A senhora então ficou muda. Estava com um olhar triste e parecia não ter resposta para a pergunta.

-Aconteceu algo, Wakai-sama?

-Ah, meu filho... - Wakai ficava cada vez mais envergonhada de falar - Eu não tenho quem faça isso, na verdade eu ganhei essa madeira do dono da loja, mas ele disse que não poderia me ajudar com a montagem das tábuas. Então eu iria tentar montar sozinha...

-A senhora não tem nenhum conhecido que possa te ajudar?

-Infelizmente não... -a voz dela já ficava embargada - meus filhos e meu marido... eles eram ninjas como você... mas foram mandados para uma missão na Vila Oculta da Névoa, pobrezinhos... -uma lágrima rolava na face enrugada da idosa- ... e não voltaram mais. Muito provavelmente morreram lá... desde então não tenho ninguém e vivo de favores de amigos do meu esposo... mas eu não quero ser peso para ninguém, nem para você. Não tenho muito para oferecer pelo favor, mas posso te dar um bolinho de arroz que tenho aqui em casa. Eu dou um jeito de montar as tábuas...

Joki estava perplexo. Ver a situação daquela senhora o deixou triste e, ao mesmo tempo, com vontade de ajudar.

-Wakai-sama, já sei o que posso fazer! Vou montar o telhado da senhora! Assim ao menos terá uma casa mais bonita para abrigar-se!

-Garoto, isso vai dar muito trabalho... não se preocupe comigo... pegue o bolinho e vá para casa, seus pais devem estar preocupados.

-De modo algum! Eu quero ajudar e não me importo em fazer algo para a senhora, que foi tão amável no caminho todo! Pode descansar e deixe comigo o serviço! -Dizia Joki, empolgado e confiante.

-Ah... você é um garoto muito bom... muito obrigada, muito obrigada mesmo... -a senhora voltava a se emocionar, mas agora com alegria.

Então Joki, fez uma rampa com algumas das tábuas e, com o auxílio do carrinho, começou a levar a madeira para o telhado. Foi um árduo trabalho, pois força não era uma de suas maiores qualidades. Mas mesmo assim conseguiu carregar todas as pranchas e começou a apregoar cada tábua no teto. Isso foi muito difícil pois nunca tinha feito nada parecido e ainda não sabia nenhuma técnica ninja que lhe ajudasse a fazer o serviço.
Após terminar, usou o Shunshin no Jutsu para descer do telhado e viu seu trabalho terminado. Não era um primor, mas ao menos agora as chuvas não seriam um problema.


-Ah, que lindo, que lindo! - dizia Wakai, batendo palmas de felicidade - estou muito grata a você, rapaz, você tem um coração de ouro! - agora, abraçava o garoto com fervor - Venha! Entre e eu te darei algo para comer! Com esse trabalho todo, deve estar faminto.


E Joki realmente estava. Ao sentar na mesa (já meio bamba), a senhora lhe serviu um prato com alguns bolinhos de arroz. Então ele provou com voracidade e sentiu o gosto bom que eles tinham. Um gosto muito bom. Muito bom mesmo. Bom a ponto de dar uma ideia para ele.


-Wakai-sama, a senhora já pensou em fazer bolinhos para vender?


-Sinceramente não, meu rapaz... até porque não sei se valeria a pena, faz muito tempo que ninguém prova algo que eu cozinho.


-Pois acho que a senhora deveria fazer bolinhos para vender. Estes daqui são os melhores que já provei na vida! E acho que outras pessoas vão concordar.


Sem perguntar mais nada, Joki levantou da mesa e, com muita energia, pegou o que sobrara da madeira e fez uma primitiva bancada em frente à uma janela da casa.


-Aqui está, Wakai-sama. Eu irei para cidade agora, mas peço que prepare os bolinhos, pois muitas pessoas vão vir nos próximos dias visitar a senhora.


-Ah, não sei como te agradecer garoto... - a velha já se fazia em lágrimas.


-Me agradeça fazendo esses bolinhos, para que eu possa sempre vir aqui e comer alguns.


-Isso será um prazer e minha missão daqui para frente meu jovem...


Então Joki despediu-se da velha Wakai e foi para a parte mercantil da vila, falando para todos sobre os bolinhos que comera e sentindo-se realizado por ajudar aquela senhora tão bondosa.

descriptionAjudando a Terceira Idade - Missão Rank D  - Página 3 EmptyRe: Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

more_horiz
Nossa faz tempo que não leio algo tão legal em termos de missoes.

300 de experiencia

2 de força

1 de hab

2 pontos de Marcenaria.

descriptionAjudando a Terceira Idade - Missão Rank D  - Página 3 EmptyRe: Ajudando a Terceira Idade - Missão Rank D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder