Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionPoderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas EmptyPoderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas

more_horiz
Hoje o titio Never vai fazer uma homenagem a um dos maiores Ninjas que ja existiu O Poderoso Lion Man, Uma dádiva dos Ninjas.




Proveniente de um Clã desconhecido capaz de se transfigurar em um hibrido de leão de pelúcia e humano, este ninja sofre muito preconceito quando veio para Konoha após sua família ser dizimada por uma onda de calor.
(Ou você acha que faz pouco calor dentro de uma armadura de pelúcia que cobre o corpo inteiro? o clã todo morreu por desidratação)

Mas o que seus coleguinhas da Academia não sabiam é que este bem feitor era uma DADIVA DOS NINJAS! aparentemente quando ele era um genninzinho levado já podia ganhar 6 pontos de stat e avançou muito rapido na carreira ninja.

Mesmo sendo muito habilidoso nem tudo é um mar de rosas, pois sendo um bem feitor, paladino da justiça, ele não cumpria as missões a não ser que julgasse justo, e costumava realizar missões de rank alto por puro "bem feitorismo".

Quando era um Chuunin um de seus maiores obstáculos era impedir que roubassem a tecnologia de sua mochila a jato e sua espada de plástico capaz de gerar eletricidade magicamente... muitas vilas ninja queriam roubar essa tecnologia avançada.

Não é muito difícil perceber que seu estilo de luta era baseado no uso de artefatos tecnologicos de ponta e muito afrente de seu tempo, como o robô gigante utilizado na Guerra Konoha X Vila secreta do Raio o Lion Maru.

Aos 16 anos de dever exemplar, Lionman já era um Jounnin e se uniu a ANBU, existem boatos sobre ele ter sido um candidato para Hokage (nenhuma informação oficial foi dada para o público) mas dois fatores o impediam.
-Para a cerimonia de posse lionman teria que tirar a máscara, mas lionman nunca tirou sua máscara em frente a mortais.
-Diplomaticamente seria um fiasco pois nenhum outro Kage ou senhor feudal o levaria a sério.
-Ele tinha o costume de dizer "Não sou um líder, apenas um paladino da justiça..."


Quando completou 50 anos Lionman terminou de formar seu time especial de ninjas e desapareceu deixando o seguinte recado.
-"Minha máscara pode estar velha mas por dentro continuo jóvem como sempre, nunca morrerei enquanto ouver justiça no coração dos homens, e justiça para ser feita entretanto nunca mais voltarei... "

Seu quinteto de Aprendizes os "Homens da Mudança" ou Changeman, nunca atingiram o patamar de seu antigo mestre mas ainda assim aprenderam muito bem o estilo do mestre agora com Motos e Armas de fogo, que também deu muito trabalho para manter a tecnologia em segredo.


Eles fizeram o máximo para copiar o antigo sensei, passando a usar capacetes e roupas coloridas durante as lutas, mesmo que se tornassem ridiculamente fracos separados, foram capazes de realizar muitas missões perigosas em nome de Konoha e geraram uma linhagem de senseis e aprendizes extremamente habilidosos.
(apesar da tecnologia ter sido tão bem protegida que acabou perdida para sempre e as roupas ridículas terem sido banidas)

----------------------------
Antes de algum player ter algum plano maligno pra ganhar uma mochila a jato do lion man ou alguma coisa assim, pelo amor de deus isso aqui na minha terra se chama ZOEIRA! e nunca aconteceu de verdade na NRO ok? se eu corrigir treino de nego falando do lion man nem sei o que que eu faço, se rolo no chão rindo, se me mato, se mato o cara, se chingo no twitter...


Quem quiser pode usar o avatar/ assinatura abaixo que eu pus só por zoeira, só não sei se alguém teria coragem para tal coisa XD

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Dom Set 26, 2010 7:42 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPoderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas EmptyRe: Poderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas

more_horiz
Kit Avatar e Assinatura Lion Man
Avatar
Poderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas Lionman
Assinatura
Poderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas Lionmanmarureview13

descriptionPoderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas EmptyRe: Poderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas

more_horiz
grande lion man! esse cara éra fodz aiai

descriptionPoderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas EmptyRe: Poderoso Lion Man - Uma Dádiva dos Ninjas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder