Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba... EmptyVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba...

more_horiz
Galera queria ter feito com todos da nro, porem não dá né por motivos obvios XD mais vamos ao video kkkk



Espero que gostem do video!

descriptionVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba... EmptyRe: Video Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba...

more_horiz
Muito bom reviver meus treinos de infância contra o Hayate xD
zuera....

vlw nat.... e Vida longa ao Kage Ichiba!

descriptionVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba... EmptyRe: Video Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba...

more_horiz
O Aka quando era pequeno tinha algum "boneco" dos cavaleiros do zoodíaco? isso era bem popular na época de infância! XD

Boa Nat, ow passa o nome da trilha sonora cara!

descriptionVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba... EmptyRe: Video Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba...

more_horiz
Musica do video: Nickellback - Burn It to the ground

descriptionVideo Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba... EmptyRe: Video Feito por mim dedicado a galera do kage ichiba...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder