Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
APERTA PLAY
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

-.- FALEI PRA APERTAR PLAY....

Hey, tô passando aqui para falar um pouco do Gaaratsu, alguem conhece?É, aquele renegado mesmo...

APERTA PLAY LÁ OWW
Então... com a permissão dele estou aqui para postar uma foto tirada na escola no fim do 1º semestre desse ano.

Queria antes, dizer que nos dias de hoje todo tipo de escolha e orientação sexual deve ser respeitada... portanto, não quero ninguém ofendendo o Gaaratsu aqui. u.u

Gaaratsu V
Spoiler :


Never Natsu e Gaaratsu V
Atenção, o fato de o Natsu estar pegando no peito do travesti não significa que os Kooris tem tendências Homosexuais.( ao contrario do que a maioria pensa.)
Spoiler :


kkkk, então... acabando com as brincadeiras... essas fotos ai foram tiradas na semana do trote ( nós estamos nos formando esse ano) na escola, onde um dos dias a galera tinha que ir trocada ( homem> mulher>homem). Como podem ver, das pessoas que conhecem só o Gaaratsu participou desse dia X.x


BÔNUS

Sexy no jutsu FAIL
Spoiler :

Depois volto com as fotos do dia de "Tribos" onde eu e Never, como Otakus fizemos cosplay de Luks e Never respectivamente ^_^

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Jul 25, 2010 10:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
é porque tu num viu ele mandando o rebolation no AF luks kkkkk

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
peitinho huashsauhasuashas

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
Verdade Natsuke, se o Luks vise aquele reboladinho
hhasshahsahsa
Pena que ninguém gravo =\
hsahsahsa

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
nossa meu que zuera loka meu.....estou rindo muito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
Aiinda beem que nom me colocaram aii na fotoo, de Bernaarndãao...
Gaaratsu, taa liinda *0*

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
Harumi escreveu:
Aiinda beem que nom me colocaram aii na fotoo, de Bernaarndãao...
Gaaratsu, taa liinda *0*


Agora vão ficar devendo foto da Haru de Júlio

kk

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
Julio? Nãaao... u.u Bernardão.

descriptionGaaratsu, um ninja muito... muito... diferente. EmptyRe: Gaaratsu, um ninja muito... muito... diferente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder